Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.

Ir para baixo 
+19
Bl3nd
Kurt
Dannylo
Nyan
Elizabeth Kane
Carl
Twister
Lind
Delphan
G.
Sued Ibn-La'Ahad
Hisoka'
Hayto
Nikklaus.
Baka.
Frontline
Gabe
Nevermore
Elizabeth
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 21:26

- Primeiramente, eu quero vir aqui sugerir o resete de todos - com exceção dos atuais Kages - os ranks de todos os ninjas do fórum. Porque algumas sugestões foram aprovadas, e creio que isto seja necessário para que tais entrem em vigor. Vou deixar mais claro:

1. A regra de times, seguindo o link: http://www.narutothegames.com/t33494-times
É clara e diz que todos os Genins devem ter um time, e óbviamente um sensei (Chunin/Jounnin/etc), e com os ninjas atuais do fórum - grande maioria - não quer ser sensei, apenas tem o cargo mas não representa o mesmo. Não faz nada - e é verdade, por tanto eu supus que resetássemos os ranks para que os Kages nomeassem no mínimo um ou dois Jounins/Chunins para liderarem alguns Genins. Não, é da escolha de vocês - Kages - se irão refazer os testes Genins dos mesmos. Mas o óbvio seria todos resetassem seus ranks e refizessem seus testes Genins, exceto os escolhidos pelo Kage para serem os líderes dos grupos, os Chunins/Jounins.

2. A questão dos salários, eu coloquei a regra dos times, e muitos não estão seguindo-a. É bem simples, o salário era para ser depositado apenas àqueles que efetuaram serviços para a vila, tais como missões, defesa de invasões, etc. E não estão seguindo isto, então eu venho sugerir também que resetem as contas bancárias - todas, sem exceção - e passem a seguir esta regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1800/1950Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1700/3300Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 21:29

Aprovo, haters gonna hate.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1000/1000Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue900/900Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (900/900)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 21:31

Aprovo com toda certeza. O legal da sugestão é que vai influenciar aos avaliadores que realmente devem escolher alguem apto para os ranks. Dar ranks de Jounins para niveis de Genins iria piorar a vila com essa sugestão - palavras do eric no skype, ele que filosofou, não eu.q

Gostei muito dela, se for aprovada retirem a minha sobre os times.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1400/1400Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1450/1450Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 21:32

Aprovo.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 21:32

Aprovo fode com tudo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1700/1700Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1900/1900Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 21:33

Nulo, o que acontecerá com os que estão lutando em on com status de jounnin contra um kage? Virarão estudantes de uma hora para a outra?
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0/0Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0/0Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 21:34

Aprovo com certeza. Lá se vão meus lindos Edos, rs. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 21:36

Eu estou pensando em dar um resete no "ON" depois das sugestões serem aprovadas. Um início para que tudo entre em vigor.
Como por exemplo, dar a chance para os Nukenins criarem sua chegada em algum ponto específico do mundo no RPG e as vilas continuarem sua vida - sem invasões, etcs. Apenas chegadas.

Em suma também, as informações obtidas no on seriam perdidas, mas os corpos que possuíam estarão com eles.

Mas o que eu tenho que ver também é sobre as invasões em Suna, e também essa putaria em Kiri. Porque eu não sei se vão aceitar cancelar uma delas, ou ambas - seria bom -.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1000/1000Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1550/1550Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 21:37

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1300/1300Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1850/1850Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 21:43

De boa, eu sugeri isso - reset geral - no chat e por mp para um adm, e nada. Ninguém achou boa idéia. Aí vem um azul com a mesma sugestão e all aprova. Me mordi com essa, vsf.

Ah, eu aprovo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0/0Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0/0Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 22:57

Legal, aprovo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1200/1200Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1500/1500Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 23:22

Minha invasão em suna não sera cancelada e caso seja, quero todos os corpos dela... só avisando
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0/0Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0/0Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 23:35

Hayto escreveu:
De boa, eu sugeri isso - reset geral - no chat e por mp para um adm, e nada. Ninguém achou boa idéia. Aí vem um azul com a mesma sugestão e all aprova. Me mordi com essa, vsf.

Ah, eu aprovo '-'

Você não tem moral. Você é mlk ainda. Ouviu? MLK! caralho

E eu fico nulo por enquanto, vou pensar melhor. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1300/1300Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1850/1850Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 23:42

Vsf Biel eauhueahueahueahueahueahueahueah

Já disse qu sou vida loka caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1400/1400Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1600/1600Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime5/2/2013, 23:52

Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1700/1700Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1900/1900Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime6/2/2013, 00:02

Como os ranks (menos os de kage) seriam resetados e tem umas lutas pendentes em ON ai, seria bom se, caso a sugestão fosse aceita, tópicos em on que não fossem os de kiri e suna fossem desconsiderados, no final das tretas em suna e kiri (que poderão mudar os kages das vilas citadas anteriormente) os ranks (não de kages) seriam resetados e dai sim poderemos ter um reset com o consentimento de todos, o qual não irá interferir no bom andamento do RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime6/2/2013, 00:09

Exato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime6/2/2013, 00:18

Reprovo
se eu for ter que fazer todos os testes novamente vou ficar boiando no off
;/ !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime6/2/2013, 00:21

pera mais eu sou noob
tenho que começa do zero mesmo
fodaci
aprovo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue2150/2150Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue2200/4200Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime6/2/2013, 00:56

Estão sugerindo tantos resets de determinadas areas que ficaria mais facil se resetassem tudo de uma vez...

Aprovo...
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0/0Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0/0Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime6/2/2013, 01:43

Nem tô aqui esses dias, só me fala uma coisa baiano de minas, edo, corpo, bonequinhos e blábláblá entram nisso aí? Não que isso vá mudar minha aprovação pela sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime6/2/2013, 01:54

Aprovo, desde que a reset role depois do meu golpe de estado e da invasão de suna.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime6/2/2013, 07:00

Aprovo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1900/1900Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue2100/2100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime6/2/2013, 07:23

Michael Scofield escreveu:
Minha invasão em suna não sera cancelada e caso seja, quero todos os corpos dela... só avisando
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1300/1300Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Left_bar_bleue1450/1450Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime6/2/2013, 07:34

Twister escreveu:
[...] só me fala uma coisa baiano de minas, edo, corpo, bonequinhos e blábláblá entram nisso aí? Não que isso vá mudar minha aprovação pela sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.   Ranks, vilas, kages, times e a p* toda. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ranks, vilas, kages, times e a p* toda.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vilas e Kages.
» Sober vilas e ranks delas
» galera, exagerando nas poh toda '-'
» [Kages]
» [VILA TODA] Um deus venéfico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: