Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendendo :D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_Sakura_Haruno
Estudante de academia
Estudante de academia
_Sakura_Haruno


Mensagens : 4

Alerta :
Aprendendo :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo :D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo :D Left_bar_bleue700/700Aprendendo :D Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Aprendendo :D Left_bar_bleue400/400Aprendendo :D Empty_bar_bleue  (400/400)

Aprendendo :D Empty
MensagemAssunto: Aprendendo :D   Aprendendo :D Icon_minitime10/2/2013, 01:17

Mi ensine o que souberem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendendo :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo :D   Aprendendo :D Icon_minitime10/2/2013, 01:27

Ok. Faça uma narração de uma historia, como se tentasse aprender a usar esse jutsu. Tente fazer esforço para fazer uso de um bom português e também tente escrever uma história com uma boa quantidade de linhas. Faça isso corretamente e poderá usar esse jutsu sempre que quiser. Lembre-se que isso não conta somente como um treinamento para seu personagem mais também para você. Boa sorte.

Citação :
Aprendendo :D 667812433_small
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Ir para o topo Ir para baixo
_Sakura_Haruno
Estudante de academia
Estudante de academia
_Sakura_Haruno


Mensagens : 4

Alerta :
Aprendendo :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo :D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo :D Left_bar_bleue700/700Aprendendo :D Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Aprendendo :D Left_bar_bleue400/400Aprendendo :D Empty_bar_bleue  (400/400)

Aprendendo :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo :D   Aprendendo :D Icon_minitime10/2/2013, 01:52

Começo a ler o pergaminho do jutsu muito concentrada, Atenciosamente olhava para cada a palavra e detalhes inscritos no pergaminho
Fiquei lendo e relendo aquele pedaço de papel ate mi senti pronta para tenta usar a tecnica.

Depois de mais um tempo mim senti pronta para tenta,fiz os selos concentrei meu chakra bem
e pronunciei o nome da técnica. Kage bushin no jutsu.

Droga só conseguir fazer um clone mas não vou desiste ainda (eu falava para mi mesma)

Então mi preparei para fazer novamente a técnica tentei tentei ate conseguir,estava prestes a desiste e lembrei que kiffe confio em mim para realizar a técnica.

Então gritei alto: Não vou desiste ainda SHANNARO!

Fiz o selo do jutsu rapidamente concentrei meus chakra para cria os clones
e confiei em mim mesma eu senti-a que o jutsu estava dando certo e faltava pouco para eu conseguir.

Eu sentia meu corpo sendo fluido pelo chakra pronunciei o nome do jutsu e consegui fazer o jutsu, aparecera 3 clones agora só era aprimora!.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Aprendendo :D Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendendo :D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo :D Left_bar_bleue1400/1400Aprendendo :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendendo :D Left_bar_bleue1600/1600Aprendendo :D Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendendo :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo :D   Aprendendo :D Icon_minitime10/2/2013, 03:32

Ap. Você deve ser novata, da próxima tente narrar melhor, detalhar bem seu post e organiza-lo melhor, isso irá fazer seu rp fluir de uma forma interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo :D   Aprendendo :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo;
» [Aprendendo]
» Aprendendo
» Aprendendo
» Aprendendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: