Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 God Laddie

Ir para baixo 
+8
'Lord
'Kakaroto
Cred
Dannylo
'Nero
Gamemaster
Elizabeth
Carl
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue85 / 10085 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1900/1900God Laddie Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue2100/2100God Laddie Empty_bar_bleue  (2100/2100)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: God Laddie   God Laddie Icon_minitime11/2/2013, 12:07

-


Última edição por Carl em 15/4/2013, 14:01, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1800/1950God Laddie Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue1700/3300God Laddie Empty_bar_bleue  (1700/3300)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime11/2/2013, 12:16

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue30 / 10030 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1800/1800God Laddie Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue1700/1700God Laddie Empty_bar_bleue  (1700/1700)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime11/2/2013, 12:52

Apareci, estuprei e corri.

Scroll:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1800/1950God Laddie Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue1700/3300God Laddie Empty_bar_bleue  (1700/3300)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime11/2/2013, 13:13

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue85 / 10085 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1900/1900God Laddie Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue2100/2100God Laddie Empty_bar_bleue  (2100/2100)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime12/2/2013, 16:16

Um dia normal e chato do lado de fora e eu trancado, dentro de casa, ouvindo a merda do cantor da minha irmã, eu não esta gostando nem um pouquinho, deu vontade de arrancar a cabeça dela com um taco de baseball . Ah, enfim depois de um longo bate boca ela parou a música, porém, foi direto contar para nossos pais que me mandaram respirar lá fora. Saí de casa e comecei a correr, em meio a minha grande corrida por toda a montanha. Eu acabei me deparando com um pergaminho diferente abaixo de uma árvore, tanto que esse me fez tropeçar. Peguei-o e olhando para os lados para ver se alguém tinha visto, saí. Minha velocidade me ajudou, mas, acho que fiquei meio suspeito para as pessoa que olhavam e passavam por ali. Anyway, cheguei a um local mais isolado e distante de todos ali, costumava relaxar ali, havia um grande lago na frente o qual eu costumava jogar pedras. Sem mais delongas abri o pergaminho olhando seu conteúdo, tinha que concordar que de fato era uma técnica interessante por sinal. Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo e li a técnica, sua descrição indicava que o usuário do jutsu deveria concentrar e focar uma parte consideravelmente grande de seu chakra em um ponto específico (como, por exemplo, à um centímetro do dedo indicador direito), e depois libera-lo em forma de um ''laser''. Apenas obedeci concentrei chakra em meu indicador e tentei dispersa-lo em forma de ''laser'' como o pergaminho dizia, porém, nada aconteceu. Foi assim durante um bom tempo, perdia e me recompunha, até conseguir disparar o tal laser, foi fantástico derrubou algumas árvores presentes em minha frente o que me deixou contente. É, uma técnica de alto nível, que requer um controle de chakra, superior a ANBU's e outros, somente alguém tão especial quanto eu, poderia utilizar uma técnica dessa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime12/2/2013, 18:45

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue450/450God Laddie Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue750/750God Laddie Empty_bar_bleue  (750/750)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime20/2/2013, 14:55

Cheguei, Deixei pergaminhos e vazei.

Pergaminhos:

Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1800/1950God Laddie Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue1700/3300God Laddie Empty_bar_bleue  (1700/3300)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime20/2/2013, 19:40

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue85 / 10085 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1900/1900God Laddie Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue2100/2100God Laddie Empty_bar_bleue  (2100/2100)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime23/2/2013, 10:47

Mais um dia tedioso; e lá estava eu. Sentado na frente do PC como um viciado em drogas, minha vida se resumia naquilo, acordar, PC, dormir. Fiz esforço para levantar-me e desci até o primeiro andar. Por conta do destino decidi então checar a caixa do correio onde haviam dois pergaminhos. Corri direto para o quintal onde resolvi abrir o primeiro. Suiton; É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. Essa parte foi o suficiente para eu me interessar. Comecei tentado disparar um simples gota de meu dedo, concentrei e então, nada foi disparado. Tentei várias vezes, perdia e tentava novamente; Até que percebi que estava fazendo errado repeti o processo novamente, porém, corrigindo o que havia errado, então um pequeno tira de água foi disparado.

Tá ruim pq to com preguiça.
Suiton aprendido .q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime23/2/2013, 10:52

off( mesmo sabendo que isto é em off usei a tag off askdoadsok ) =
Gennin n pode aprender elementos eu acho apenas chunnin para cima :meme23 ( http://www.narutothegames.com/t18307-elementos )!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime23/2/2013, 18:53

Citação :
God Laddie 1469076099_372cdfa5f4
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome mais dramática, One Thousand Years of Death é um pouco mais do que a inserção de um índice e os dedos médios (semelhante ao tigre selo com as mãos ) em adversário o reto, causando constipação, dor e / ou constrangimento. Não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Personagens que ver o jutsu reagir estranhamente ( Temari blushes, Pakkun perguntas se ele é realmente um jutsu, e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentou o grande filme de terror jutsu em que está sendo usado sobre eles. Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser útil se usado corretamente. Durante o ensaio, primeiro sino, Kakashi foi capaz de lançar Naruto a uma grande distância, provavelmente impulsionando-lo com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto por trás da técnica foi alvo do ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos de uma kunai com uma tag de explodir , ele pode ser uma técnica letal. A variante acima só foi usado por Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue85 / 10085 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1900/1900God Laddie Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue2100/2100God Laddie Empty_bar_bleue  (2100/2100)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime24/2/2013, 09:13

Poxa Kiffe :C Mais alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime25/3/2013, 14:47

Citação :
God Laddie Kakashi_Using_Rasengan
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de rank A poderosa inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de uma bola de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de tempo para consumir com selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Citação :
God Laddie 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Citação :
God Laddie Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.

Citação :
God Laddie Lightning_Cutter
Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime25/3/2013, 15:22

finja que eu coloquei a descrição do Kage bunshin, Tajuu Kage Bunshin e Kirigakure, sou preguiçoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue10 / 10010 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue2200/2200God Laddie Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue2500/2500God Laddie Empty_bar_bleue  (2500/2500)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime25/3/2013, 15:34

Um pergaminho cai do céu.

Citação :
Tsuin Rasengan
Rank: -
Descrição: A técnica Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo utilizador, com um em cada mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime25/3/2013, 21:34

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime2/4/2013, 16:03

Citação :
God Laddie 300px-Electromaster
Electromaster
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: Indefinida
Velocidade: -

Descrição: Tratando sua pele com o chakra, o usuário após muitos treinamentos, conseguiu desenvolver a potência de gerar eletricidade. Além disto, o usuário se vê capaz de perceber todos os campos elétricos da natureza circundante, junto com toda a informação magnética e eletromagnética são processadas inconscientemente querendo ou não.

Observações: A abrangência da técnica é de 70m ao redor do usuário, tendo ele como epicentro.

Por ser uma técnica sempre ativa, não gasta chakra para sua habilidade "passiva", que no caso é a percepção dos campos e informações (ainda sim exige descrição, mas não entra na contagem - exceto se usado para gerar eletricidade). Qualquer eletricidade gerada consome 50ch, se limitando a um máximo de 3 por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue85 / 10085 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1900/1900God Laddie Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue2100/2100God Laddie Empty_bar_bleue  (2100/2100)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime2/4/2013, 16:35

Raikiri e Chidori são a mesma coisa, só muda o rank, então fiz um aprendizado pra eles dois.


Um dia lindo e tranquilo do lado de fora e eu trancado, dentro de casa, ouvindo trashmetal e ... É, ouvindo também os gritos de ódio dos vizinhos, eles não estavam gostando. Ah, enfim meus pais chegaram e agora eu terei que sair de casa por um tempo, aliás, aguentei poucas e boas, os vizinhos todos do quarteirão reclamaram para os meus pais, arghrrrr, que ódio.

Saí de casa e comecei a correr, em meio a minha grande corrida por toda a vila. Eu acabei me deparando com alguns pergaminhos secretos na minha frente, tanto que esses me fizeram tropeçar. Peguei-os e olhando para os lados para ver se alguém tinha visto, saí. Minha velocidade me ajudou, mas, acho que fiquei meio suspeito para as pessoa que olhavam e passavam por ali.

Whathever, cheguei a um local mais isolado e distante de todos ali, é uma floresta aberta, não muito perigosa, ali resolvi abrir o primeiro pergaminho. Como ninja, imaginei que haveria alguma técnica, pelo menos é oque aparentava a frente lacrada do pergaminho. Abri, o pergaminho foi revelado em uma técnica de um nível consideravelmente alto e seria difícil de aprendê-la, mas, minha disposição me ajudou.

Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo e li a técnica, sua descrição indicava que o chakra teria que passar por todo meu corpo e em seguida, teria que concentrar o chakra Raiton, assim o fiz, foi problemático, essa técnica requer um controle imenso e isso me deixou com dificuldades logo na primeira etapa. Agora, eu começo a me vê capaz de perceber todos os campos elétricos da natureza circundante, junto com toda a informação magnética e eletromagnética são processadas inconscientemente querendo ou não, fui obrigado a refazer desde a primeira etapa.

Foi assim durante um bom tempo, perdia e me recompunha, até conseguir tocar e materializar um casaco ou manto, como preferir. É, uma técnica de alto nível, que requer um controle de chakra, superior a ANBU's e outros, somente alguém tão especial quanto eu, poderia utilizar uma técnica dessa.

Decidi abrir o segundo e o terceiro pergaminho que por sinal, porém, uma delas apresentava uma versão mais concentrada e poderosa - Raikiri - novamente comecei me preparando, posicionei minha mão esquerda abaixo de do quadril e li a técnica, sua descrição indicava que o chakra havia de ser liberado em um braço e em seguida convertido a Raiton, assim o fiz, foi problemático, essa técnica requer um controle imenso e isso me deixou com dificuldades para seu domínio. Por fim liberei uma grande quantidade de chakra em meu braço esquerdo que em seguida o converti a Raiton, fui obrigado a refazer novamente.

Foi assim durante um bom tempo, perdia e me recompunha, até conseguir formar a lâmina em minha mão.

Citação :
God Laddie 300px-Electromaster
Electromaster
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: Indefinida
Velocidade: -

Descrição: Tratando sua pele com o chakra, o usuário após muitos treinamentos, conseguiu desenvolver a potência de gerar eletricidade. Além disto, o usuário se vê capaz de perceber todos os campos elétricos da natureza circundante, junto com toda a informação magnética e eletromagnética são processadas inconscientemente querendo ou não.

Observações: A abrangência da técnica é de 70m ao redor do usuário, tendo ele como epicentro.

Por ser uma técnica sempre ativa, não gasta chakra para sua habilidade "passiva", que no caso é a percepção dos campos e informações (ainda sim exige descrição, mas não entra na contagem - exceto se usado para gerar eletricidade). Qualquer eletricidade gerada consome 50ch, se limitando a um máximo de 3 por post.


Citação :
God Laddie Lightning_Cutter
Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.

Citação :
God Laddie Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1400/1400God Laddie Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue1200/1200God Laddie Empty_bar_bleue  (1200/1200)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime2/4/2013, 19:04

"foi assim durante um bom tempo", corta essa. Se você pelo menos deixasse mais dramático e nara-se pelo menos mais uns 5 linhas eu aprovaria. Reprovo as duas, narração não foi o suficiente. Mal vi a dificuldade para aprende tais técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue85 / 10085 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1900/1900God Laddie Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue2100/2100God Laddie Empty_bar_bleue  (2100/2100)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime2/4/2013, 19:26

Tá bom agora?.


Um dia lindo e tranquilo do lado de fora e eu trancado, dentro de casa, ouvindo trashmetal e ... É, ouvindo também os gritos de ódio dos vizinhos, eles não estavam gostando. Ah, enfim meus pais chegaram e agora eu terei que sair de casa por um tempo, aliás, aguentei poucas e boas, os vizinhos todos do quarteirão reclamaram para os meus pais, arghrrrr, que ódio.

Saí de casa e comecei a correr, em meio a minha grande corrida por toda a vila. Eu acabei me deparando com alguns pergaminhos secretos na minha frente, tanto que esses me fizeram tropeçar. Peguei-os e olhando para os lados para ver se alguém tinha visto, saí. Minha velocidade me ajudou, mas, acho que fiquei meio suspeito para as pessoa que olhavam e passavam por ali.

Whathever, cheguei a um local mais isolado e distante de todos ali, é uma floresta aberta, não muito perigosa, ali resolvi abrir o primeiro pergaminho. Como ninja, imaginei que haveria alguma técnica, pelo menos é oque aparentava a frente lacrada do pergaminho. Abri, o pergaminho foi revelado em uma técnica de um nível consideravelmente alto e seria difícil de aprendê-la, mas, minha disposição me ajudou.

Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo e li a técnica, sua descrição indicava que o chakra teria que passar por todo meu corpo e em seguida, teria que concentrar o chakra Raiton, assim o fiz, foi problemático, essa técnica requer um controle imenso e isso me deixou com dificuldades logo na primeira etapa. Agora, eu começo a me vê capaz de perceber todos os campos elétricos da natureza circundante, junto com toda a informação magnética e eletromagnética são processadas inconscientemente querendo ou não, fui obrigado a refazer desde a primeira etapa. Meus braços pesavam meu corpo não aguentava mais minha disposição não era a mesma, porém, continuou, não poderia desistir não tão facilmente. Não havia sido isso que aprendeu durante toda a academia. Continuou tentando até chegar em seu limite, nem seu limite foi capaz de para-lo continuou persistindo necessitava daquilo.

Foi assim durante um bom tempo, perdia e me recompunha, até conseguir tocar e materializar um casaco ou manto, como preferir. É, uma técnica de alto nível, que requer um controle de chakra, superior a ANBU's e outros, somente alguém tão especial quanto eu, poderia utilizar uma técnica dessa.

Decidi abrir o segundo e o terceiro pergaminho que por sinal, porém, uma delas apresentava uma versão mais concentrada e poderosa - Raikiri - novamente comecei me preparando, posicionei minha mão esquerda abaixo de do quadril e li a técnica, sua descrição indicava que o chakra havia de ser liberado em um braço e em seguida convertido a Raiton, assim o fiz, foi problemático, essa técnica requer um controle imenso e isso me deixou com dificuldades para seu domínio. Por fim liberei uma grande quantidade de chakra em meu braço esquerdo que em seguida o converti a Raiton, fui obrigado a refazer novamente. Meus braços pesavam meu corpo não aguentava mais minha disposição não era a mesma, porém, continuou, não poderia desistir não tão facilmente. Não havia sido isso que aprendeu durante toda a academia. Continuou tentando até chegar em seu limite, nem seu limite foi capaz de para-lo continuou persistindo necessitava daquilo.

Foi assim durante um bom tempo, perdia e me recompunha, até conseguir formar a lâmina em minha mão.

Citação :
God Laddie 300px-Electromaster
Electromaster
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: Indefinida
Velocidade: -

Descrição: Tratando sua pele com o chakra, o usuário após muitos treinamentos, conseguiu desenvolver a potência de gerar eletricidade. Além disto, o usuário se vê capaz de perceber todos os campos elétricos da natureza circundante, junto com toda a informação magnética e eletromagnética são processadas inconscientemente querendo ou não.

Observações: A abrangência da técnica é de 70m ao redor do usuário, tendo ele como epicentro.

Por ser uma técnica sempre ativa, não gasta chakra para sua habilidade "passiva", que no caso é a percepção dos campos e informações (ainda sim exige descrição, mas não entra na contagem - exceto se usado para gerar eletricidade). Qualquer eletricidade gerada consome 50ch, se limitando a um máximo de 3 por post.


Citação :
God Laddie Lightning_Cutter
Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.

Citação :
God Laddie Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1400/1400God Laddie Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue1200/1200God Laddie Empty_bar_bleue  (1200/1200)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime2/4/2013, 20:48

Aprovo e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime14/4/2013, 19:39

O vento soprou. Dois pergaminhos tocavam o solo, trazidos pelo próprio vento.

Citação :
God Laddie R8EWiJP
Chakra Color
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal

Descrição: Uma técnica muito simples, que me permite deixar qualquer chakra pertencente à mim incolor (invisível).

Obs: Não pode ser feito com chakras adversários. Gasta-se 10 de chakra por cada vez que deixar o chakra invisível apenas UMA vez. É apenas invisível a olhos nús.

Citação :
God Laddie AO700G6
Perfect Illusion
Rank:
A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.

Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Obs²: Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue60 / 10060 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue0/0God Laddie Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue0/0God Laddie Empty_bar_bleue  (0/0)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime14/4/2013, 19:46

DEixo um pergaminho lá .-.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue5 / 1005 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1500/1500God Laddie Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue1800/1800God Laddie Empty_bar_bleue  (1800/1800)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime14/4/2013, 20:34

• Ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
God Laddie Left_bar_bleue45 / 10045 / 100God Laddie Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie Left_bar_bleue1400/1400God Laddie Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
God Laddie Left_bar_bleue1600/1600God Laddie Empty_bar_bleue  (1600/1600)

God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime15/4/2013, 13:58

1+1 é igual a =???

Citação :
God Laddie Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





God Laddie Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
God Laddie
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: