Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 God Laddie

Ir para baixo 
+8
'Lord
'Kakaroto
Cred
Dannylo
'Nero
Gamemaster
Elizabeth
Carl
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime11/2/2013, 12:07

Relembrando a primeira mensagem :

-


Última edição por Carl em 15/4/2013, 14:01, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime15/4/2013, 13:58

Enquanto andava pela enorme floresta, um estranho pássaro acabou por deixar um pergaminho cair em minhas mãos. Não demorei para desenrolar o pergaminho e ler todo o seu conteúdo. Minutos depois, já me preparava para dominar a manipulação do elemento vento. Me sentei na grama lisa do local e peguei uma pequena folha que havia ali. Concentrei meu chakra na folha e tentei manipular as correntes de ar ao meu redor para cortar a folha. Forcei meu chakra ao extremo até que finalmente, a folha se partiu ao meio. Passei alguns minutos descansando e tornei a praticar, tentei estabilizar as correntes de ar, vizando um corte mais cimétrico. Pouco a pouco, as folhas iam se cortando em uma forma mais reta, eu buscava a cimetria perfeita. Finalmente, após um longo tempo de treinamento, as folhas da árvore já tinham acabado e eu estava exausto, havia gastado muito chakra em tal treino, porém, o primeiro passo estava concluido.

Fiz uma pequena pausa pro lanche e em seguida, voltei ao treinamento, desta vez, eu deveria literalmente cortar todas as árvores ao redor, ao meio. Me concentrei por alguns instantes e então, já estava preparado. Concentrei meu chakra na forma de uma pequena lâmina com 50cm de comprimento. Em seguida, corri até a árvore mais próxima e tentei atingi-la com a lâmina. Oque aconteceu? A lâmina simplesmente desapareceu e minha mão bateu com força na árvore. Estava realmente doendo, me segurei para não soltar qualquer tipo de ofensa aos deuses da natureza. Envolvi a mão ferida com algumas ataduras e voltei ao treinamento. Tentei utilizar a manipulação do método anterior, moldando o próprio vento na forma de uma lâmina na minha mão. Segui novamente contra a árvore e a atingi com toda a força. Um pequeno corte fora feito, porém, a lâmina se desfez logo em seguida, sem ao menos cortar a árvore. Não me importei com isso, estava indo pelo caminho certo, apenas precisava de mais controle ao moldar o chakra. Tentei novamente, porém, fiquei algum tempo parado para estabilizar o chakra da lâmina. A mesma tinha a forma de uma Katana de tamanho anormal. Caminhei até a árvore e fiz um movimento de corte horizontal. Desta vez, metade da árvore fora cortada, fazendo-a cair no chão. Respirei fundo e tentei novamente com outras árvores. A cada vez que eu tentava, os resultados eram melhores, até que as árvores estavam sendo completamente cortadas.

O terceiro e ultimo passo era aumentar a duração da lâmina, pois a cada corte, a mesma desaparecia. Adicionei um pouco mais de chakra a lâmina e tentei realizar alguns cortes, apesar de durar um pouco mais, não era o suficiente. Aumentei a movimentação do chakra na lâmina e ao mesmo tempo, controlei o mesmo. Desta vez, após o corte, a lâmina continuou ativa, até ser desativada. Com o fim do treino, apenas deitei na grama e adormeci.


Citação :
God Laddie - Página 2 Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Código:
[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100527205208/wikinaruto/pt/images/c/cc/Fuuton_Icone.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fuuton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.[/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime15/4/2013, 14:17

Apv c;
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime15/4/2013, 14:49

Tajuu e Kage Bunshin são a mesma coisa, só muda o rank, então fiz um aprendizado pra eles dois.


Vendo que alguém havia passado pelo local, e deixado um pergaminho no chão, o jovem shinobi vai em direção do mesmo e o pega. Abrindo o pergaminho, Carl vê que se tratava da aprendizagem de um jutsu muito requisitado no mundo shinobi, o Kage Bunshin no Jutsu, entusiasmado com isso, o jovem vai em direção de uma árvore se refugiar do sol, e lê com calma o pergaminho, para que a sua aprendizagem aconteça com mais eficiência.

Após algum tempo lendo e relendo o pedaço de papel, ele tentaria por logo em prática o que tinha entendido do jutsu, assim o mesmo fecha os olhos e concentra chakra em volta do seu corpo fazendo os selos necessários logo em seguida. Porém nada do que ele esperava surgiu, uma espécie de bunshin todo estranho, e que nem mesmo se parecia com ele. Vendo que seria mais difícil do que parecia, o jovem começa a pensar consigo mesmo, o quão importante seria se ele aprendesse o tal jutsu, que ele seria muito útil futuramente, então após isso, Carl tenta mais uma vez realizar o jutsu. Então após várias e várias tentativas frustrantes, ele finalmente conseguira fazer um clone digamos que 'decente' do mesmo. Mais entusiasmado do que antes, o jovem tenta mais uma vez realizar o jutsu, dessa vez com mais calma, o mesmo concentra uma quantidade maior de chakra concentrada ao redor de seu corpo, mas o clone não tem nenhuma deferença aparente, então repetindo a ação várias vezes porém aumentando gradualmente o chakra gasto.

Mas o shinobi vê que nada de diferente aconteceu, refletindo sobre o que poderia haver de errado, ele percebe que não havia se concentrado o suficiente para o feito, então o mesmo fecha os olhos e pensa em apenas uma coisa, dominar o jutsu, e concentrando uma quantidade elevada de chakra juntamente com os selos requeridos no jutsu, o mesmo vê que os esforços feitos por ele deram certo e que o mesmo havia feito com sucesso um clone vamos dizer, perfeito.

Mas para ter certeza disso, Carl faz o mesmo processo mas um pouco mais rápido (já que em uma batalha ele não terá muito tempo para ficar concentrando chakra) e vê que ainda havia conseguido um clone. Fazendo o mesmo processo, de diminuir o tempo de ficar se concentrando, por mais algum tempo, o jovem volta pra casa com um sorriso no rosto por ter avançado mais um passo na vida shinobi.

Citação :
God Laddie - Página 2 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Citação :
God Laddie - Página 2 Tajuu_Kage_Bushin___Naruto_442_by_mackbotk
Tajū Kage Bunshin no Jutsu (多重影分身の術)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva da técnica Shadow Clone . Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido , pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage .Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilhar suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime15/4/2013, 16:35

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 12:35

Escolha 2 jutsus da minha ficha. Tanto do personagem, quanto dos criados.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 13:45

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 14:55

Chakra Sensing Technique - Não pode ser ensinado, é uma habilidade não um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 15:19

''O alcance desta técnica varia entre os sensores.''
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 15:20

Continuo achando que é uma habilidade. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 22:54

Citação :
God Laddie - Página 2 %5BFFFpeeps%5D%20Giant%20Killing%2005%20%5B720p%5D%20%5BC04DBC88%5Dthis%20anime%20uses%20the%20blurry%20animation%20technique%20too%20so%20docked%20one%20point
Duplication
Rank: D
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Elemento.:
Link: Clique aqui!
Duração:
Descrição: Usufruindo de suas habilidades e de como o Sharingan funciona, consegui depois de um certo tempo a criar imagens minhas - uma na frente e outra atrás - que simulam/refazem meus movimentos. Engando até olhos privilégiados como o Sharingan. É uma técnica básica, ótima para ser usadas em conjunto com ataques físicos ou que precisem de espadas.

Observações
    • São exatamente duas imagens. Uma na minha frente e outra nas costas. A das costas é um pouco mais lento que meus movimentos, o que faz parecer ter um reflexo meu, o da frente simula os meus próximos movimentos. O que pode enganar meu adversário, parecendo que vou ataca-lo a um movimento e miléssimos depois ataca-lo de verdade com meu corpo/arma real.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://public.bay.livefilestore.com/y1pK0LZpZJYhRPFwQiawwSiIQ5fep909JoWLHnWwjn7K60ruxPcM1Rvl2xveIdZzwaKzpflqSm3PTp4IAUaX8MHnA/%5BFFFpeeps%5D%20Giant%20Killing%2005%20%5B720p%5D%20%5BC04DBC88%5Dthis%20anime%20uses%20the%20blurry%20animation%20technique%20too%20so%20docked%20one%20point.jpg[/img]
[font=Tahoma][u]Duplication[/u]
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu/Genjutsu
[b]Elemento.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t34053-tentando-ter-ideias-d]Clique aqui![/url]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] Usufruindo de suas habilidades e de como o Sharingan funciona, consegui depois de um certo tempo a criar imagens minhas - uma na frente e outra atrás - que simulam/refazem meus movimentos. Engando até olhos privilégiados como o Sharingan. É uma técnica básica, ótima para ser usadas em conjunto com ataques físicos ou que precisem de espadas.

[b]Observações[/b]
[list]• São exatamente duas imagens. Uma na minha frente e outra nas costas. A das costas é um pouco mais lento que meus movimentos, o que faz parecer ter um reflexo meu, o da frente simula os meus próximos movimentos. O que pode enganar meu adversário, parecendo que vou ataca-lo a um movimento e miléssimos depois ataca-lo de verdade com meu corpo/arma real.[/list][/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue0/0God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue0/0God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime1/6/2013, 16:24

Citação :
God Laddie - Página 2 Earth_Style_WallGod Laddie - Página 2 Earth_Dog_Wall
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100God Laddie - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
God Laddie - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800God Laddie - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime1/6/2013, 17:37

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





God Laddie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Laddie   God Laddie - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
God Laddie
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: