Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Segunda avaliação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Segunda avaliação Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Segunda avaliação Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segunda avaliação Left_bar_bleue0/0Segunda avaliação Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Segunda avaliação Left_bar_bleue1600/1600Segunda avaliação Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Segunda avaliação Empty
MensagemAssunto: Segunda avaliação   Segunda avaliação Icon_minitime15/2/2013, 12:59

http://www.narutothegames.com/t34172-missao-chegamos-abalando
Quero uma segunda avaliação, e quem for fazer leia o que o baka falou, e em seguida meus argumentos.

Seguindo as bases de quem eu muito admiro (Kazuhiko), peço uma segunda avaliação. Nem tudo deve ser levado ao pé da letra, e sim um pingo de bom senso seria o suficiente para resolver tais problemas. Visando que, meu alvo principal era suna, tais motivos toscos, não me impediriam do tal. Segunda coisa, as regras devem muito bem ser entendidas antes de dar tal avaliação, não lendo somente uma regra, e sim todas, baka. O fato de 'ingnorar' a defesa, seria dizer que não havia nada ali, simples. Porém, isso eu citei em meu post, até disse que a areia dificultava um pouco. Agora leia essa regra, http://www.narutothegames.com/t18327-regras-de-vilas .
Citação :
As defesas não serão capazes de interceptar os inimigos.

Está claro, que a avaliação está completamente errada, peço segunda. E com argumentos cabíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Segunda avaliação Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Segunda avaliação Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segunda avaliação Left_bar_bleue1750/1750Segunda avaliação Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Segunda avaliação Left_bar_bleue1650/1650Segunda avaliação Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Segunda avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda avaliação   Segunda avaliação Icon_minitime15/2/2013, 14:29

Irei avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nyan


Mensagens : 341

Alerta :
Segunda avaliação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segunda avaliação Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segunda avaliação Left_bar_bleue1000/1000Segunda avaliação Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Segunda avaliação Left_bar_bleue900/1100Segunda avaliação Empty_bar_bleue  (900/1100)

Segunda avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda avaliação   Segunda avaliação Icon_minitime15/2/2013, 14:38

Se esperarem até essa madrugada, fico para avaliar a luta ou complementar o veredito de Raz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Segunda avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda avaliação   Segunda avaliação Icon_minitime15/2/2013, 14:43

Acho que um segundo juiz já se pronunciou, sob as palavras:
Riv escreveu:
No próprio teste eu disse: Quebrem as regras sempre que necessário para que uma batalha não seja prejudicada por pouca coisa. Realmente, ditam as regras que não considerar a defesa de alguma vila acarreta na morte, mas realmente isso aconteceria? Ficar preso em um deserto não mata ninguém. Por mim, posts desconsiderados. Contem como uma segunda avaliação.
Bom, creio que isso não impede outro juiz de se pronunciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Segunda avaliação Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Segunda avaliação Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segunda avaliação Left_bar_bleue1700/1700Segunda avaliação Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Segunda avaliação Left_bar_bleue1900/1900Segunda avaliação Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Segunda avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda avaliação   Segunda avaliação Icon_minitime17/2/2013, 20:54

Resolvido, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segunda avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda avaliação   Segunda avaliação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda avaliação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segunda avaliação
» Segunda Avaliação
» [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.
» Primeiro pela Segunda vez
» Segunda Aval.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: