Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1200/1200[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1100/1100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.   [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Icon_minitime11/6/2013, 14:51

Envolvidos: Eu, Carl é Luuc
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t38735-esconderijo
Motivos Do Segundo pedido: Não responderão Nada do Primeiro.
Ocorrido: Já pedi avaliação, Tudo que pedi não houve resposta alguma Então to aqui de Novo ...

Post.
Luuc escreveu:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Tumblr_m1d7v9lTni1qe9gz1o1_500
Kill, kill, kill.

Fazia um tempo que tínhamos saído de nossa vila - eu e meu parceiro - apenas atrás de diversão. Atravessamos o mar e chegamos em terra firme, estávamos bem longe de Kirigakure, o lugar é bem diferente, ao invés de um terreno rochoso com névoa o dia inteiro, uma floresta. Não era muito densa, entre as árvores haviam espaços enormes, que me permitiam ver ao longo do vale. Para um lugar daquele, não era normal haver uma caverna, por mais rochoso que fosse o terreno. Não era feita por um humano, era obra da própria mãe natureza. De fato, haveria alguém ali, pensei. Usei de minha técnica, que me permite localizar qualquer um em uma certa área. O raio da técnica era de fato grande, aproximados seis quilômetros. Nada, nessa distância escaparia de mim. Localizei duas pessoas, uma delas logo ao meu lado, o meu companheiro é claro, outra há cerca de sessenta metros dali, ao que tudo indicava, dentro da caverna. - Me acompanhe e cuidado, pode haver armadilhas aqui. Indaguei para o que me acompanhava. Com passos lentos, caminhei até a caverna, buscando não fazer barulho algum. Minha técnica de rastreamento ainda estava ativa, eu podia senti-lo. Das profundezas do solo fiz com que as raízes emergissem diretamente por dentro da caverna, iriam á uma velocidade absurda, cobririam toda o espaço de dentro da caverna, aquele que lá estava, não conseguiria sobreviver. Sequer teria tempo de sentir dor, as raízes o esmagariam. Restaria a ele, caminhar para o reino dos mortos e descansar em paz.

Spoiler:

Sangue: 1400
Chakra: 1450

Citação :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. 640px-Tobirama%27s_hand
Chakra Sensing Technique - Ativo; Suporte
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. 708pxmadaramokuton
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan - Ataque
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Citação :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Doujutsu; Ativo.
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Tumblr_lzycc5TJe21r94g7oo1_500
Gunbai - Nas costas.
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Kamatariqj
Kama - Presa a Gunbai.
Rank: -
Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.

Citação :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Uchiha_Madara_by_j3fton
Tōken - Na cintura.
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

1°"apenas caminhamos sobre o mar que fica ao redor de Kiri, até chegar em Konoha", Esta errado, Caminhar pelo mar por dias, Sem parar para fazer nada e etc ?
2°Como me Achou ?? Não vejo nada na sua narração que diga como me encontrou...
3°"cobririam toda o espaço de dentro da caverna, aquele que lá estava, não conseguiria sobreviver. Sequer teria tempo de sentir dor, as raízes o esmagariam" Não da chances para defesa...

Julguem essa porcaria direito não estou aqui de brincadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1000/1000[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1500/1500[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.   [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Icon_minitime11/6/2013, 15:03

Cara, a opinião de três juizes foram dadas. E todos disseram que não tem nada de errado. O que você quer? Que Deus venha aqui dizer que você está certo? Acho difícil. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1900/1900[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue2100/2100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.   [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Icon_minitime11/6/2013, 15:06

Esse pedido está sendo ignorado, WO contando.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1200/1200[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1100/1100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.   [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Icon_minitime11/6/2013, 15:12

Simplesmente Não vi 3 juizes Responderem lá, Excluirão o tpc Sem falar nada, Não responderão as duvidas, Na minha opnião não conta como "RESOLVIDO"
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1200/1200[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1100/1100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.   [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Icon_minitime11/6/2013, 15:13

Só darei como resolvido quando responderem as 3 Duvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1000/1000[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1500/1500[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.   [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Icon_minitime11/6/2013, 15:26

Não excluíram o tópico, apenas moveram para área de pedidos resolvidos. Já te mandei o link, se for lá e ler todos os post's vai ver as repostas dos vermelhinhos. Na boa irmão, se você chama o juiz você tem que respeitar o que ele diz. Você tem direito a uma segunda avaliação, e no máximo uma terceira. Não mais. Três juizes disseram que não tem nada de errado, e muito menos algo a ser avaliado. Por que não entende isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1000/1000[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1550/1550[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.   [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Icon_minitime11/6/2013, 15:27

A resposta foi dada, e essa resposta é. NÃO HÁ NADA DE ERRADO. Agora aceite o veredito e post sem choro. W.O contando ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.   [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Icon_minitime11/6/2013, 18:48

É sério cara, tu tem sorte de eu não poder te dar um ban.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1/1[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1/1[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1/1)

[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.   [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Icon_minitime11/6/2013, 19:36

Citação :
Julguem essa porcaria direito não estou aqui de brincadeiras.

Se você estivesse aqui sério, isso não se chamaria "Naruto The Games" e sim "Faculdade".
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1/1[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Left_bar_bleue1/1[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1/1)

[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.   [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Icon_minitime11/6/2013, 19:36



[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada!!!
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.   [Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pedido de Segunda avaliação] Esconderijo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Avaliação. [Invadindo um esconderijo]
» Segunda avaliação
» Segunda avaliação
» Segunda Avaliação
» [Pedido de Juiz] Esconderijo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: