Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods

Ir para baixo 
+12
Kurt
Faker
Hayto
Hisoka'
'Overkill
Gamemaster
'Sieglain
Heavying
Elizabeth
Evoluk'
Baka.
Nyan
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nyan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nyan


Mensagens : 341

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1000/1000[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue900/1100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (900/1100)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 06:45

#Jinchuurikis

- Bom, outro dia na salinha houve um pequeno debate sobre a avaliação de uma sugestão. A sugestão se referia a 'deletar' uma antiga regra na qual dizia que Genin's não poderiam lutar ou coisa do gênero. Todos concordaram com exceção de nosso ADM Riv - achei estranho, diga-se de passagem. Depois percebi que o motivo de tanta coisa assim foi pelo fato de que as pessoas diziam que ele era Genin porque 'corria' de lutas. Sinceramente ? - Pra um cara que ganhou a Bijuu quando já era Genin e em um fórum onde não tem movimentação no On - como vocês mesmo dizem - será mesmo que ele corre ou não tem nada de interessante a fazer ? - Me disseram também que quando invadiam uma vila, os invasores vinham por todos os lados e, se um único lado fosse esquecido da defesa, o invasor leva o Bijuu pois ninguém defendeu o lado dela - omg.

- Foi pensando nisso que estou criando essa sugestão. Sugiro que Genin's possam ser atacados - essa sugestão já foi aprovada - e que a proteção deles seja feita por 'obrigação' do Kage. No caso de Jinchuuriki (Genin's) será quase a mesma coisa mas, com uma pequena diferença. Se você quer o Bijuu, você não tem de ir invadir uma vila e matar o Kage pra pegar o Bijuu, pra tu pega-lo, tem que matar o Jinchuuriki e depois pega-lo.

"Mas já não é assim, Nyan ?"

- Não. Se três amigos meus e eu invadirmos uma vila para pegar o Bijuu e ninguém postar, eu o ganho por W.O - coisa de noob. Enfim, a sugestão é: "Só poderá pegar o Bijuu e se matar/lutar com o Jinchuuriki. W.O e outros afins não contaram como meio de captura-lo.

- Porque da sugestão ? - Não me lembro quando a Yugito foi pega pelo Kakuzu e Hidan, que alguém morreu por ela para a perda da Nibi ;/


#Desafios Bijuu

- Outro motivo que acho tenso no fórum. Vejo muitas pessoas tentando pegar Bijuu via MP. Vivem mandando MP para aqueles que mau pegam a bijuu e, fazem isso sabendo que aparentemente eles são menos experientes e que apenas deram sorte de ter. Minha sugestão é simples: "Caso queiram pegar um Bijuu, devem caça-lo". Será proibido o desafio por bijuu via MP com o prazo de uma semana.

"Porque quer fazer isso, Nyan ? - Qual a lógica ?"

- Quero fazer isso pra dar movimentação no On. Qual a graça de desafiar alguém para um simples luta no On quando se pode ter uma emoção de uma invasão e movimentação ? - Todo o preparo pra chegar na vila, organização de defesa e outros afins, é esse tipo de coisa que deixam nossa jogabilidade divertida. A lógica ? - Não me lembro do Itachi ir em Konoha no Naruto Clássico e dizer: "E ai, Naruto, te desafio. Bora bater um x1 na esquina do Ichiraku, morô ?" - Vai dormi, bro.


#Floods

- É o ponto mais crítico até então. Ultimamente muitas pessoas tem floodado de forma inexplicável. Sei que em certas áreas vocês estão em seus direitos - área flood - mas não acham exagero ? - Vide os tópicos de invasão de Konoha e tem gente de Kiri falando as coisas lá. Poxa, eu sei que é uma área flood mas, pessoas que nem se quer conhecem os envolvidos, entrarem no tópico pra digitar asneiras, me desculpem, mas é a maior merda que alguém pode fazer. Vejam vocês, o mapeamento que Kiri está fazendo em Konoha. Se não me engano, o tópico está lá há dois dias e temos oito páginas de flood. Vi treta do Lud com o Coca, do Lud com o Biel e flood de outros membros - não vou mentir, eu também estive lá, porém, dando alguns vereditos e não floods.

- Querem tretar e debater ofensas feitas ? - Vão falar merda no chat ou por MP. Qual minha sugestão ? - Simples: "Em tópicos de invasões, apenas os envolvidos e Juízes poderão postar - os resto leva alerta e até ban."

- Nem mesmo pessoas da vila poderão postar. Se eu estiver na invasão, eu poderei postar. E se eu não estiver na invasão mas for da vila ? - NÃO !

- Porque disso ? - A galera atualmente não quer saber de jogar. Pessoas de hoje em dia - pelo menos a maioria - querem saber de ter mais mensagens como se isso fosse valer algo a mais do que um nome no portal - lastimável. Então, ao invés de ficarem atrapalhando a diversão dos outros, vão para a área flood e brinquem de quaisquer outra coisa.

Ps.: Criar tópicos em área flood falando de uma invasão só para 'burlar' essa sugestão - possível regra - também serão severamente punidos por isso.



Obrigado pela atenção. Opinem.

#Att. Nyan~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 06:52

Nossa !!!
Não tem o que ser contestado aprovo tudo essa sugestão vai mudar o NTG para melhor !.Uma duvida Nyan , os bijus vão ser distribuídos por vilas ? .
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 06:56

Jinchuurikis - Se o invasor tiver de enfrentar a vila para que tenha uma chance de enfrentar o gennin jinchuuriki em questão, aprovado. Que já é a sugestão, anyway. .-.

Desafios Bijuu: Aproved.

Floods: Radical d+, eu entendo que o flood ultimamente tem sido problemático, porém, existem posts de terceiros alheios a uma determinada batalha que desenvolvam pontos positivos, por isso, terei de ser nulo quanto a essa sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 07:03

Saldo
Citação :
1:+2
2:+2
3:+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 08:00

Se removerem o top dos mais postadores no portal, acredito que os floods iriam diminuir (no nRPG resultou).

Aprovo tudo de qualquer das formas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 09:42

Saldo
Citação :
1:+3
2:+3
3:+2
Ir para o topo Ir para baixo
Evoluk'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evoluk'


Mensagens : 305

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue450/450[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue400/400[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (400/400)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 09:57

Aprovo tudo. Confesso que já floodei, mas nem percebo isso e vou nas provocações dos outros dos tpcs de flood, mas eu quero parar com isso e para impedir isso deve ter alguma punição ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 09:58

Saldo
Citação :
1:+4
2:+4
3:+3
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1800/1950[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1700/3300[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1700/3300)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 10:48

Aprovo as duas primeiras, nulo na segunda. Eu também me incomodo muito com floods descontrolados, mas é como o Baka disse; Alguns comentários de pessoas de fora não são tão inúteis assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 10:56

Saldo
Citação :
1:+5
2:+5
3:+3
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 10:59

1 - Aprovo.

2 - Aprovo.

3 - Aprovo deixando o meu recado: Fui banido Ç_Ç. Lembrando que em alguns dos meus floods foi para me defender das acusações do Lud. Me sinto injustiçado Ç_Ç.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 11:15

Saldo
Citação :
1:+6
2:+6
3:+4
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 11:22

Tudis aprovadis e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 11:26

Saldo
Citação :
1:+19
2:+19
3:+16


Última edição por Alcapone em 17/2/2013, 22:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1800/1800[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1700/1700[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 12:19

Aprovo todas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue2100/2100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1700/1700[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 12:22

1 e 2 aprovo, a 3 já teve mais rigidez do que a que sugeriu e sempre volta ao normal então tanto faz pra mim e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 12:31

Convidad escreveu:
Se removerem o top dos mais postadores no portal, acredito que os floods iriam diminuir (no nRPG resultou).

Aprovo tudo de qualquer das formas.

Concordo plenamente com este cara, equando invadi Konoha uma jovem nao queria lutar. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 12:43

Aprovo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1300/1300[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1850/1850[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 12:53

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1600/1600[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 13:03

Aprovo todas, não tenho nem o que falar sobre a três, vai ser ótimo pelo fato de ter muito piru pequeno se achando galo velho, e querendo falar asneiras em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1400/1400[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1300/1300[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 13:23

Aprovo mesmo achando um pouco exagerado quanto aos floods de invasões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 13:32

Eu até aprovo todas mas se o W.O não valer pra pegar os jinchuurikis as vilas de cagão deixaram ele bater e depois os corpos coletados, irão vão ficar dizendo que morreu por W.O, quando na verdade estavam com um medo fudido, se não tem tempo, não invade ou nem joga a poha toda..
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1400/1400[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue1300/1300[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 14:00

Aprovo tudo e=e
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 14:34

Aprovo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Left_bar_bleue0/0[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime17/2/2013, 14:55

Essa eu aprovo. Todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1 + 1 = 2 ... Bijuu! - Floods
» Sugestões, Sugestões e mais Sugestões.
» Sugestões
» Prazo para Desafios
» Sugestões sobre Sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: