Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods

Ir para baixo 
+12
Kurt
Faker
Hayto
Hisoka'
'Overkill
Gamemaster
'Sieglain
Heavying
Elizabeth
Evoluk'
Baka.
Nyan
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nyan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nyan


Mensagens : 341

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue900/1100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1100)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Icon_minitime17/2/2013, 06:45

Relembrando a primeira mensagem :

#Jinchuurikis

- Bom, outro dia na salinha houve um pequeno debate sobre a avaliação de uma sugestão. A sugestão se referia a 'deletar' uma antiga regra na qual dizia que Genin's não poderiam lutar ou coisa do gênero. Todos concordaram com exceção de nosso ADM Riv - achei estranho, diga-se de passagem. Depois percebi que o motivo de tanta coisa assim foi pelo fato de que as pessoas diziam que ele era Genin porque 'corria' de lutas. Sinceramente ? - Pra um cara que ganhou a Bijuu quando já era Genin e em um fórum onde não tem movimentação no On - como vocês mesmo dizem - será mesmo que ele corre ou não tem nada de interessante a fazer ? - Me disseram também que quando invadiam uma vila, os invasores vinham por todos os lados e, se um único lado fosse esquecido da defesa, o invasor leva o Bijuu pois ninguém defendeu o lado dela - omg.

- Foi pensando nisso que estou criando essa sugestão. Sugiro que Genin's possam ser atacados - essa sugestão já foi aprovada - e que a proteção deles seja feita por 'obrigação' do Kage. No caso de Jinchuuriki (Genin's) será quase a mesma coisa mas, com uma pequena diferença. Se você quer o Bijuu, você não tem de ir invadir uma vila e matar o Kage pra pegar o Bijuu, pra tu pega-lo, tem que matar o Jinchuuriki e depois pega-lo.

"Mas já não é assim, Nyan ?"

- Não. Se três amigos meus e eu invadirmos uma vila para pegar o Bijuu e ninguém postar, eu o ganho por W.O - coisa de noob. Enfim, a sugestão é: "Só poderá pegar o Bijuu e se matar/lutar com o Jinchuuriki. W.O e outros afins não contaram como meio de captura-lo.

- Porque da sugestão ? - Não me lembro quando a Yugito foi pega pelo Kakuzu e Hidan, que alguém morreu por ela para a perda da Nibi ;/


#Desafios Bijuu

- Outro motivo que acho tenso no fórum. Vejo muitas pessoas tentando pegar Bijuu via MP. Vivem mandando MP para aqueles que mau pegam a bijuu e, fazem isso sabendo que aparentemente eles são menos experientes e que apenas deram sorte de ter. Minha sugestão é simples: "Caso queiram pegar um Bijuu, devem caça-lo". Será proibido o desafio por bijuu via MP com o prazo de uma semana.

"Porque quer fazer isso, Nyan ? - Qual a lógica ?"

- Quero fazer isso pra dar movimentação no On. Qual a graça de desafiar alguém para um simples luta no On quando se pode ter uma emoção de uma invasão e movimentação ? - Todo o preparo pra chegar na vila, organização de defesa e outros afins, é esse tipo de coisa que deixam nossa jogabilidade divertida. A lógica ? - Não me lembro do Itachi ir em Konoha no Naruto Clássico e dizer: "E ai, Naruto, te desafio. Bora bater um x1 na esquina do Ichiraku, morô ?" - Vai dormi, bro.


#Floods

- É o ponto mais crítico até então. Ultimamente muitas pessoas tem floodado de forma inexplicável. Sei que em certas áreas vocês estão em seus direitos - área flood - mas não acham exagero ? - Vide os tópicos de invasão de Konoha e tem gente de Kiri falando as coisas lá. Poxa, eu sei que é uma área flood mas, pessoas que nem se quer conhecem os envolvidos, entrarem no tópico pra digitar asneiras, me desculpem, mas é a maior merda que alguém pode fazer. Vejam vocês, o mapeamento que Kiri está fazendo em Konoha. Se não me engano, o tópico está lá há dois dias e temos oito páginas de flood. Vi treta do Lud com o Coca, do Lud com o Biel e flood de outros membros - não vou mentir, eu também estive lá, porém, dando alguns vereditos e não floods.

- Querem tretar e debater ofensas feitas ? - Vão falar merda no chat ou por MP. Qual minha sugestão ? - Simples: "Em tópicos de invasões, apenas os envolvidos e Juízes poderão postar - os resto leva alerta e até ban."

- Nem mesmo pessoas da vila poderão postar. Se eu estiver na invasão, eu poderei postar. E se eu não estiver na invasão mas for da vila ? - NÃO !

- Porque disso ? - A galera atualmente não quer saber de jogar. Pessoas de hoje em dia - pelo menos a maioria - querem saber de ter mais mensagens como se isso fosse valer algo a mais do que um nome no portal - lastimável. Então, ao invés de ficarem atrapalhando a diversão dos outros, vão para a área flood e brinquem de quaisquer outra coisa.

Ps.: Criar tópicos em área flood falando de uma invasão só para 'burlar' essa sugestão - possível regra - também serão severamente punidos por isso.



Obrigado pela atenção. Opinem.

#Att. Nyan~
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nyan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nyan


Mensagens : 341

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue900/1100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1100)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Icon_minitime17/2/2013, 15:44

Pode parecer exagero a sugestão do Flood mas, não tem outra solução. Ter um tópico de dois dias com oito páginas .. também não acham exagero ?

Aquilo está escrito "Flood" mas está localizado em uma área ON, nada é mais certo que apenas os envolvidos debaterem. Entendo o lado de alguns que dizem que é radical demais e que alguns comentários são necessários, mas, porque não fazem isso por MP ? - Antigamente usavam e comentavam tudo no Off (MSN, Face, skype), porque não fazer agora também ?

E quanto a galera fala que não vai dar certo .. Nós temos que fazer dar certo. É ter pulso firme, coisa que não tiveram pra manter.

Galera, abram a mente. Isso é apenas nas invasões para parar com esse mimimi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Icon_minitime17/2/2013, 15:48

Aprovo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Icon_minitime17/2/2013, 22:17

Saldo
Citação :
1:+19
2:+19
3:+16



Sugestão aprovada
adms blok aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
Nyan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nyan


Mensagens : 341

Alerta :
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Left_bar_bleue900/1100[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1100)

[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 04:01

Levado pra salinha.

@Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods   [Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestões] Jinchuurikis, Desafios Bijuu e Floods
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 1 + 1 = 2 ... Bijuu! - Floods
» Sugestões, Sugestões e mais Sugestões.
» Sugestões
» Prazo para Desafios
» Sugestões sobre Sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: