Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Aprendizado •

Ir para baixo 
+13
Derfel
Kurt
Ran
Carl
Hayto
Cred
'Nero
Delphan
Baka.
Gabe
Hazuki
Elizabeth
'Lord
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1500/1500• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1800/1800• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime17/2/2013, 18:12

Treinando

Aprendidos | Link Antigo
Ōdama Rasengan
Raiton no Jutsu
Chidori
Chidori Senbon
Bunshin Daibakuha
Katon no Jutsu
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Katon: Gōryūka no Jutsu
Fuuton no Jutsu
Kazenokami no yoroi
Fuuton: Kazenokami no tsubasa


Última edição por 'Harry em 6/4/2013, 18:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1800/1950• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1700/3300• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1700/3300)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime17/2/2013, 18:46

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1000/1000• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1200/1200• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime18/2/2013, 00:03

Deixava alguns pergaminhos no local.

Conteúdo:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue15 / 10015 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1400/1400• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1450/1450• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1450/1450)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime18/2/2013, 00:09

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue30 / 10030 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue0/0• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue0/0• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime24/2/2013, 03:03

Wewe

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue10 / 10010 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1400/1400• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1600/1600• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1600/1600)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime24/2/2013, 03:07

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1500/1500• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1800/1800• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime25/2/2013, 22:59

I'm too young
Qualé, eu realmente tenho que treinar diariamente? Por que os outros não fazem isso também? Eu sei que não devo me igualar ao demais Genins, mas eu gosto de brincar com meus amiguinhos, eu preciso de amigos, eu preciso de brincadeiras, eu preciso me divertir. Nem com todo esse drama me perdoaram, me fizeram treinar em uma academia por dias e algumas noites, eu realmente tive que aprender a ser um ninja, querendo ou não, mas nem me importo, pois assim, eu consigo detonar qualquer verme insolente que aparecer em minha frente.

À alguns metros de mim um jovem Genin deixava dois pergaminhos no solo, sorri para mim e logo deixava-me sozinho. Sem exitar, resolvi abrir um dos objetos para não ter nenhum problema com a curiosidade. Quando abri, percebi que havia uma espécie de técnica que envolvia o vento. Beleza, pensei, mas não era uma "beleza". Peguei o outro pergaminho, imaginando que a dificuldade diminuísse, mas era ilógico aquilo, pois uma técnica era mais poderosa que a outra. Voltei ao primeiro pergaminho e me pus de pé. Respirei fundo e logo comecei com o "treino".
Que os jogos comecem! Pensei.

Naquele momento, só consegui pensar em uma coisa, no vento. Convergi meu chakra em torno do corpo e fechei os olhos. Senti algum tipo de vento me entornar, mas não era o suficiente, de acordo com a técnica, era para eu ser tomado por uma espécie de tornado, o que não acontecia, ainda. Abri os olhos e vi alguns galhos secos rodarem em volta de mim, apertei o punho e tentei forçar mais o poder ao meu redor, com mais velocidade e potência. Não consegui controlar, apenas senti uma vento denso tomar posse do meu corpo e criar uma espécie de armadura em volta de mim me deixando mais seguro e muito mais poderoso do que de cortume.

Com o vento rodopiando em torno de mim, consegui lembrar da outra técnica que eu vira no pergaminho, talvez fosse hora de tentar usá-la, pois eu teria mais chances de aprendê-la caso eu estivesse sendo protegido por ventos. Curvei-me e olhei para o chão, meus ombros ficaram mais elevados e a minha cabeça baixa. Em seguida, comecei a concentrar os ventos nas minhas costas, imaginando grandes asas do primeiro pássaro que aparecia em minha cabeça, um Tordo, e assim eu começava a sentir uma energia diferente possuir as minhas costas, e grossa armadura não estava mais "tão normal" ela possuía asas, ou talvez fosse eu, não sei, eu só sei que eu estava voando e aquilo estava sendo altamente revigorante, pois eu era como um anjo. Um verdadeiro anjo.

Depois de retornar ao solo, só me restava desativar as técnicas, deixei meu chakra parar de circular e pronto, estava um garoto comum como antes. Peguei os pergaminhos e guardei na bolsa ninja, depois disso, saí do local sem deixar rastros que estive ali.
Técnicas.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime26/2/2013, 18:19

App.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue450/450• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue750/750• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (750/750)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime1/4/2013, 17:15

Chego, deixo um pergaminho e vou embora.

Spoiler:

PS: Agora poste o Dendō purizumu no meu aprendizado u-u Link ali ao lado
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1400/1400• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1200/1200• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime1/4/2013, 22:37

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime6/4/2013, 15:18

Aprenda dua técnicas minha, sendo elas uma de Raiton e uma de Fuuton.

Citação :
Eléctric Storm Bringer.
Rank: C /B / S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Raiton.
Velocidade: Normal.
Duração: 2 /3 / 4 posts.
Descrição: O usuário forma através das suas mãos um tornado de raios que se mantêm pequenos e com chakra o usuário o vai aumentando, podendo aumentar o raio do tornado para 5 metros (Rank C), para 15 metros (Rank B) ou para 30 metros e com poderes de sucção de outros ninjutsus (Rank S), respectivamente durando algum tempo.

Observações: A sucção não será para jutsus fuuton, devido á fraqueza elemental, mas poderá sugar Katon e Suiton, se tornando assim mais poderoso. O tornado poderá ser controlado até determinada distância, como rank C poderá ir até um máximo de 25 metros, o rank B até um máximo de 55, o rank S até um máximo de 90 metro.

Citação :
Air control - Blades.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Fuuton.
Duração: 3 posts.
Descrição: O usuário com seu dedo indicador ou qualquer outro dedo faz com que surjam do nada com chakra concentrado de fuuton lâminas, assim elas podem ser controladas pelo usuário, sendo essas lâminas finas e mais resistentes que fios de aço, pois estão com chakra, que poderam ser utilizados para vários fins.

Observações: Máximo de 20 fios de 30 metros. Para manter essas lâminas irá custar 15 de chakra por post. A sua espessura é equivalente à dos fios de aço normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1400/1400• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1200/1200• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime6/4/2013, 15:27

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime24/4/2013, 23:33

Citação :
• Aprendizado • AO700G6
Perfect Illusion
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.

Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Obs²: Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1300/1300• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1850/1850• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1850/1850)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime24/4/2013, 23:42

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1900/1900• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue2100/2100• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (2100/2100)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime28/4/2013, 20:52

Ao som de sua guitarra um pergaminho aparece.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1400/1400• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1200/1200• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime28/4/2013, 22:06

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1000/1000• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1500/1500• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1500/1500)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime25/5/2013, 22:46

Passo voando em minha nuvem amarela e deixo cair um pergaminho:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1500/1500• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1800/1800• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime26/5/2013, 03:10

I had only one wish


É impressionante como a falta de algo incomoda. Remédios, amigos, amores, entre outras coisas importantes, ou supérfluas, que "carregamos" na vida. Porém, a falta destas nos causam enfermidades profundas no emocional. Complicado, não? É, Eu sei, você sabe, todos sabemos que sim, mas ninguém quer perceber, pois é muito mais fácil fingir que não é nada -trágico!-. E com um abalo no emocional, saí noite à fora tentando encontrar o que eu havia perdido, esquecido e deixado ir em bora, só voltaria depois que conseguisse adquirir tudo o que eu tive um dia.

Se havia névoa? Claro que sim -Alooou, estamos em Kiri-. A lua estava cansada de ver meu sofrimento noite após noite e naquela maldita noite ela resolvera esconder-se entre algumas nuvens de dor e ódio. É, mais uma noite que eu passaria sozinho tentando encontrar o que eu achava que perdera.
-Deuses...!?- Choraminguei enquanto escorava-me em uma arvore pouco corpulenta que iniciava um bosque escuro.
Dei mais um passo e adentrei naquele lugar desconhecido.

Como se não bastasse a ausência da minha companheira, realmente precisava chover? Claro, eu precisava molhar meu corpo que estava com poucas roupas. Mas minha preocupação não era tanto com as roupas, mas eu acabaria estragando o cabelo que eu arrumara tão bem antes de sair daquela pensão. Nada de choramingo, preciso encontrá-los. E com esse pensamento otimista eu saí em meio a chuva e com a pouca luz que o mundo me cedia. Complicado não? Não havia luz alguma, eu deveria seguir meus outros instintos.

Andei em uma direção retilínea até encontrar um belo vale de relva rasteira, à Este um lago de água cristalina que parecia brilhar ao ser tocado pelo brilho da única estrela que não era escondida pelas nuvens escuras -ou pela névoa semi-densa-, e pela chuva. Não me culpe, mas ao ver aquele perfeito lago algo fez com que minha boca secasse, eu estava com sede, ou talvez eu estivesse com uma grande vontade de ter meus lábios naquelas águas límpidas. Tomei o primeiro gole, o segundo e antes de tomar o terceiro...
-Ó, belas Náiades, desculpem por beber de vossas águas, mas eu realmente precisava- disse para ao lago -Me castiguem com o pior- Vociferei, assim confirmando a loucura.
O brilho da estrela pareceu aumentar. O centro do lago levantou uma boa quantidade de água em um só estouro. Cerrei parcialmente os olhos e pude notar que uma moça estava de sobre as águas. E o pior, ela estava com uma espada encrustada com pérolas e um vestimenta que lembrava as armaduras daqueles jogos no qual me viciava quando menor. Ela era uma das Náiades que protegia o lago cristalino das criaturas grotescas que tocavam-no.

Meus olhos miravam as duas esmeraldas que estavam no lugar dos olhos daquela bela criatura nua. Perdi o leve frio que sentia, me peguei sorrindo, senti uma pequena vontade de chorar, mas isso foi algo passageiro, ainda mais depois do que a jovem moça fizera. Quase não desvio de uma kunai vinda na direção da minha testa, me agachei e a kunai afiada acertou uma árvore que estava atrás de mim. Por segundos eu imaginei que haveria um explosão, mas nada ocorreu. Puxei o pergaminho que a kunai continha e me pus a ler. No término da leitura, só me restava fazer uma coisa: defender dos cortes que a Náiade desferia em minha direção.

Tentei pensar em alguma coisa, mas nada passava em minha cabeça, a não ser aquelas merdas que eu acabara de ler naquele pergaminho velho. Saltei para o lado das árvores e me escondi por lá mesmo, observava com dificuldades a moça na margem das águas. Lembrei de algumas coisas a ver com lâminas, não lembro de onde, mas eu já lera isso antes. Concentrei chakra na mão direita e tentei manter. É, a primeira tentativa sempre falha, menos mal que não dói nada. Tentei uma, duas, até conseguir, o que não foi tão demorado. Quando consegui manter, tentei estendê-la. Ótimo, consegui fazer isso também, só restava acertar da jovem dama.

Corri até a copa de uma árvore e de lá mirei a garota. Saltei lá do alto e deixei o chakra azulado tomar conta da minha mão direita, consegui mantê-lo, e moldá-lo facilmente, tentei acertá-la na região do tórax. Porém, a rapariga era rápida e desviou daquilo e ainda tentou me acertar uma outra kunai no peito. Consegui parar a técnica que estava fazendo e consegui pegar a kunai pelo capo, antes que acertasse meu peito.
-Outro?- Falei baixinho ao ver um pergaminho preso na kunai.
Corri novamente para a floresta para poder lê-lo.

Certo, eu deveria concentrar chakra em algo que eu já tivesse posto chakra. Ok, eu estava pronto. Puxei uma kunai com uma das mãos e de dentro do bosque eu lancei a kunai na direção da garota. Fiz um sinal de mão e consegui focalizar o segundo chakra na kunai que estava banhada do meu próprio chakra. A rápida moçoila desviou, porém não adiantou muito. Percebi que ela estava paralisada -hora de atacar- deduzi. Sem perder tempo, saltei para fora da floresta e tentei acertar um forte soco na fuça da garota da água. Senti minha mão atingi-la, mas tudo mudou quando eu atravessei a jovem quando ela transformou-se em líquido. Sem conseguir parar, concentrei chakra nos pés e andei sobre o lago que a ninfa protegia.

Enquanto eu observava o lugar, pude notar outro pergaminho flutuar ao meu lado, consegui lê-lo sem tocá-lo, talvez me ajudasse -é o que eles tem feito até agora-. Porém, aquele não possuía apenas um, mas sim três, e por mais que eu estivesse gostando do que estava acontecendo, eu precisava parar, usaria tudo aquilo para encerrar minha batalha, ou eu estaria morto. (D;)
-Apareça logo...!- Ordenei baixinho.
Aquilo funcionou como uma invocação, a garota estava diferente, possuía um olhar mais maligno do que o normal. Quando correu para me atacar, tentei levantar uma parede de água, mas não adiantou muito. Saltei para o lado tentando evitar a espada afiada da protetora. Respirei fundo e mirei o lago. Eu estava exausto, não aguentava mais saltar, correr, ler e, principalmente, lutar. Consegui visualizar a moçoila vindo na minha direção, consegui erguer o braço esquerdo e baixar o direito, concentrei meu chakra na água e fiz ela se erguer em formato de tubarão. Uma fera gigante foi produzida da água que estava abaixo de mim, tranquei a respiração enquanto o tubarão passava por mim. É, consegui prender a maldita dentro dele. Semi-cerrei os olhos e observei a dama presa no tubarão que parecia cair em câmera lenta. Apontei o dedo indicador na direção do animal feito de várias moléculas de H2O e mantive meu chakra fuuton -um dos meus principais elementos- em meio a minha mão para tentar formar lâminas de ventos para atacá-la. E não é que deu certo.

Ao ver que meus movimentos estavam sendo muito bem elaborados e que estavam fazendo efeitos positivos, levantei as mãos para o céu e senti meu chakra rodear minhas mãos, senti uma leve eletricidade tomar conta dos meus dedos, e em questão de segundos eu estava formando uma belo tornado feito de, nada mais nada menos que, energia elétrica. Espere, de onde saiu tanta energia elétrica? Eis a questão. Meu chakra vibrou na maior velocidade que pôde, asism gerando uma insana torrente de energia o que formou o furacão de eletricidade. Talvez não fosse uma boa ideia fazer aquilo. A eletricidade começou puxando a água do tubarão e por consequência, trouxe a ninfa d'água junto.

Ouvi gritos de dor e muitos ruídos de descargas elétricas, mas não pude fazer nada, só consegui parar o tornado depois de ver jovem menina ser jogada para dentro do rio como uma pedra, mas talvez ela cure-se lá de baixo. Saí da água e percebi que a chuva havia passado, e ao invés da lua, eu conseguia enxergar os primeiros raios de sol. Não aguentando tanta beleza, ajoelhei-me e sorri.
-Obrigad...- Tentei dizer antes de cair na relva orvalhada da manhã.
Quando "desmaiei", me assustei. Minhas mãos tocavam o lago, a estrela brilhante me atentava em beber aquela água, mas eu resisti, levantei dali e segui rumo ao meu local de descanso, pois eu jpa havia conseguido tudo o que eu perdera. Na verdade eu não perdi, mas apenas não utilizava mais. É, eu sentia falta do meu espírito de luta.

Etc.:
Técnicas.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1400/1400• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1300/1300• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1300/1300)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime26/5/2013, 14:40

Melhore ainda mais a narração. São muitas técnicas, aconselho a fazer separadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue35 / 10035 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue0/0• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue0/0• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime8/9/2013, 19:10

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue60 / 10060 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1700/1700• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1900/1900• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1900/1900)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime15/2/2014, 22:57

Deixei um pergaminho no chão e saí.

Citação :

Katon - Esfera flamejante
Quem usa: FrontLine
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Utiliza o chakra de frontline para criar uma esfera de fogo ao seu redor. A esfera tem 2,5 metros de raio e é totalmente visível (não é transparente). Além disso, a esfera acompanha os movimentos de frontline, reflete armas, ataques comuns (socos, chutes) e taijutsus, absorve qualquer jutsu elemental básico (katon, doton, raiton, suiton, futon) ou ninjutsus que tente desferir ataques físicos.

Observações
- Não defende/absorve nem um tipo de jutsu rank S.
- Não defende/absorve jutsus de elementos secundários.
- É impossível ver através do fogo sem a ajuda de técnicas (portanto o usuário não saberá de nada que acontecer fora da esfera após ter utilizado a mesma).
- Além da perda de chakra de um jutsu rank S no primeiro post, o usuário perderá 50 de chakra no segundo post para manter a esfera.
- Se for utilizada mais que três vezes na mesma batalha, a quarta cria queimaduras de terceiro grau no usuário.

-
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue15 / 10015 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1400/1400• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1300/1300• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1300/1300)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime16/2/2014, 12:50

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue2450/2450• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue2250/2250• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (2250/2250)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime2/3/2014, 18:59

Ensinando.

Citação :
• Aprendizado • Needle_Jiz%C5%8D
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são o cabelo do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e em forma de agulhas, dotadas de uma capacidade de ferir e matar como armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de acertos de tipos de armas, como flechas.

Citação :
• Aprendizado • Wild_Lion%27s_Mane_Technique• Aprendizado • Ranjishigami
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra temporariamente para melhorar o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza comparável à de um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é ainda mais aumentada, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de atacar Pein, que toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Citação :
• Aprendizado • Barrier_-_Dome_Method_Formation
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica gera uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, absorvendo tudo para dentro da barreira. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com o seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, que a barreira vai segui-lo como se ela se move-se.

Citação :
• Aprendizado • 667812433_small
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1500/1500• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue1800/1800• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime2/3/2014, 20:01

Aprendendo pelo NTG-C

Citação :
• Aprendizado • 320px-Extended_Chakra_Blade
Hien
Rank: B
Descrição: Usando o Chakra do fluxo, esta técnica exige uma arma branca; alimentando chakra em uma arma, o ninja vai aumentar o comprimento ea densidade de sua espada para atacar um inimigo de diversos pés fora do alcance da lâmina físico. Isto é conseguido através da criação de uma extensão de chakra invisível que molda em uma extremidade, que funciona como uma lâmina normal em si. Vendo a lâmina, o adversário pode menosprezar o quanto eles precisam se mexer para evitar uma greve de entrada e ainda assim ser cortada, mesmo se eles conseguem evitar a parte de metal da lâmina. As lâminas de chakra avançada são fortes e nítidas o suficiente para atacar através de rocha sólida ou cortar ferro. Esta técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra de vento para poder cortar ofensivo.

Citação :
• Aprendizado • Kaze_no_Yaiba
Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um golpe de corte de precisão, onde o usuário emite chakra de suas mãos e materializa-o em uma espada invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento e faz um som de cortar. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunais de vento, então esta técnica é uma espada longa inevitável que deixa cortes muito profundos no corpo do alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
• Aprendizado • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • Left_bar_bleue2450/2450• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • Left_bar_bleue2250/2250• Aprendizado • Empty_bar_bleue  (2250/2250)

• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime2/3/2014, 21:41

Aprovei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Aprendizado • Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Aprendizado •
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado.
» Aprendizado
» Aprendizado
» Aprendizado :s
» |Aprendizado|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: