Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Aprendizado •

Ir para baixo 
+13
Derfel
Kurt
Ran
Carl
Hayto
Cred
'Nero
Delphan
Baka.
Gabe
Hazuki
Elizabeth
'Lord
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Aprendizado • - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500• Aprendizado • - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800• Aprendizado • - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Aprendizado • - Página 2 Empty
MensagemAssunto: • Aprendizado •   • Aprendizado • - Página 2 Icon_minitime17/2/2013, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :

Treinando

Aprendidos | Link Antigo
Ōdama Rasengan
Raiton no Jutsu
Chidori
Chidori Senbon
Bunshin Daibakuha
Katon no Jutsu
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Katon: Gōryūka no Jutsu
Fuuton no Jutsu
Kazenokami no yoroi
Fuuton: Kazenokami no tsubasa


Última edição por 'Harry em 6/4/2013, 18:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/

AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Aprendizado • - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500• Aprendizado • - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800• Aprendizado • - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Aprendizado • - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • - Página 2 Icon_minitime2/3/2014, 23:02


WASH THE SORROW FROM OFF MY SKIN
And show me how to be whole again
Kage Bunshin no Jutsu
Mesmo que eu convivesse com aquela aparência desde moleque, ainda não conseguira me adaptar com aqueles seis braços. E era por esse motivo que me dediquei ao poder, desta forma ninguém me observaria da forma que era e sim pelos meus dotes de ninja, os quais já eram de grande potencial, e o melhor, eram únicos. (...) Por parece uma aberração, sempre me escondi na escuridão noturna, assim ninguém perceberia a deformidade que tinha no corpo. Claro, graças aos deuses eu conseguira aquela máscara da ANBU que encapuzava mais do que um rosto normal, aquele objeto escondia o rosto de um inseto.

A lua prateada fora interrompida por um vulto negro e pude ver algumas coisas caindo ao solo. Eram pergaminhos, sem dúvida. Como sempre, aquele perfume vinha todas as noites me ensinar, mas desta fez estava diferente, estava com pressa, não quis ficar nem para me ver aprender as técnicas, se bem que nem eu mesmo ficaria ali para ver uma aberração tentando se tornar forte. Amassei aquele pergaminho depois de ganhar aqueles pensamentos tristonhos. Contudo, eu havia lido o que eles diziam e estava pronto para por em prática.

Já conhecia algumas técnicas de clonagem, então não seria tão difícil de aprender aquela. Condensei chakra no corpo e juntei um braço direito e um esquerdo formando uma espécie de cruz com dois dedos de cada mão.
-Kage Bunshin no Jutsu- Vociferei ao expelir o chakra para fora de mim.
Foi mais que mágico. Ver aquelas réplicas perfeitas formarem-se ao meu redor não tinha preço nenhum. Claro, eu já vira algumas réplicas minhas, mas não era a mesma coisa, esses eram perfeitos e pareciam ter vida própria. Eram duas réplicas exatas.


Hari Jizō
Era um clone, claro. Eu precisava testa-los. Fiz um deles ler um jutsu que lidava com cabelos. Percebi que ele colocou chakra em seus cabelos cor de ouro e tornou-os muito maior que o comum. Resolvi testar muito mais. Se aquela kunai que eu segurava acertasse o clone, ele explodiria em fumaça cinzenta. Porém, antes que pegasse no corpo, o cabelo grande e dourado do clone tomou posse do corpo dele e defendeu-o da kunai que eu lançara na direção do peito do clone.

Não consegui evitar um barulho engraçado com a boca, foi algo como um engasgo. Mas passou quando vi o clone segurando a kunai e lançando-a em minha direção. Me pegou de surpresa, claro. Entretanto, eu havia estudado a técnica tanto, ou mais, que a réplica, o que me permitiu fazer o mesmo com o meu cabelo tornando-o como um escudo dourado de fios de cabelo endurecidos como um aço forte. Depois de estar fora daquela proteção, mostrei um sorriso maroto nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue450/450• Aprendizado • - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue750/750• Aprendizado • - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

• Aprendizado • - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • - Página 2 Icon_minitime3/3/2014, 15:25

OK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



• Aprendizado • - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • - Página 2 Icon_minitime18/3/2014, 12:55

Citação :
Nome: Breathless
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 Turnos
Descrição: O usuário envolve um objeto qualquer (armas, marionetes, etc) em uma camada translúcida de chakra. Qualquer contato com esta camada é o passaporte para a ilusão, na qual o alvo se encontra paralisado e com dificuldades para respirar, tornando-se agitado e procurando uma forma de respirar - a ponto de ficar de joelhos. Na realidade ele só estará paralisado pelos efeitos da técnica - dependendo da forma que afeta o cérebro, o alvo pode crer que é real.
Observações: - Liberado com Kai e chakra externo.
- Apenas quem estiver a 20m do objeto, sendo que só pode ser usado em 1 objeto por utilização.

Citação :
Nome: Genjutsu: Binding
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 Turnos
Descrição: Sem a execução de selos o usuário ativa a técnica que se propraga por uma extensa área, colocando todos em uma ilusão. Na ilusão, os corvos surgem de todo lugar (rochas, chão, corpo etc) e aterrorizam suas vítimas similando um inferno. Na vida real, apenas a paralisia concebida à eles.
Observações: - 50m de alcance. Apenas libertado com chakras alheios aos da vítima. Afeta todos que olharem para o usuário da técnica.

Citação :
Nome: Edge
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Oto
Duração: Instantânea
Descrição: Consigo manipular o chakra de uma forma a mesclá-lo com uma técnica sonora minha, fazendo com que o som proveniente desta outra técnica, ao atingir certos objetos, produza um eco maior e continue a espalhar o som.
Observações: - 1 técnica por isso.

Citação :
Nome: Ran
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Som
Duração: 2 Turnos
Descrição: Acoplando meu chakra em qualquer som executado (antes da ativação da técnica) consigo fazer com que qualquer um que o ouça tenha seus músculos entrados em um estado de paralisação, semelhante á câimbra, impossibilitado de se mover temporariamente.
Observações: - 3 alvos por uso, posso escolher quem (não me afeta).
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorn
Estudante de academia
Estudante de academia
Aragorn


Mensagens : 294

Alerta :
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Aprendizado • - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue1/1• Aprendizado • - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue2/2• Aprendizado • - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)

• Aprendizado • - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • - Página 2 Icon_minitime20/3/2014, 17:54

Ensinando Melodia Persuasiva

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100• Aprendizado • - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400• Aprendizado • - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Aprendizado • - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300• Aprendizado • - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

• Aprendizado • - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • - Página 2 Icon_minitime20/3/2014, 21:13

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Aprendizado • - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Aprendizado •   • Aprendizado • - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Aprendizado •
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de TOP.
» Aprendizado.
» [Aprendizado][Beyond]
» Aprendizado
» Aprendizado - RH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: