Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado - Sk

Ir para baixo 
+18
Must.
Nahema
'Nightwolf
G.
Delphan
Awashi
Kaikan
Gabe
Griffindor.
Kurt
Hayto
Carl
'Lord
Aiko
Dannylo
Faker
Elizabeth
Cred
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime26/2/2013, 18:22

Relembrando a primeira mensagem :

Local: Varia, eu sempre determino e narro o local de acordo com a técnica que vou aprender.


Última edição por Sk em 18/4/2013, 17:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime19/5/2013, 13:44

Tente colocar menos blockquote. u.u

App.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime29/5/2013, 01:40

Finge que ta aqui a descrição do Katon no jutsu.

Seja feliz. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime29/5/2013, 10:28



Liberar o fogo pela a garganta? Interessante, realmente aquilo me chamou a atenção tanto que resolvi aprende tal técnica. Li seu conteúdo rapidamente e então me preparei. Comecei pelo o básico, a concentração de chakra e os selos para me ajuda com a concentração. Tentei converte tal chakra rapidamente no estômago e libera-lo. Puxei uma quantidade de ar significativa e então a liberei pela a boca juntamente com aquele chakra. Infelizmente, não aconteceu nada, como esperado né? Voltei a todo o processo, tentei várias e váris vezes, até que finalmente cansei.

O dia estava acabando, minhas forças esgotadas, apenas me deitei no solo para descansar e então volta ao treino. Assim que me recuperei já pela a manha tentei tudo novamente, pensei que de alguma forma conseguiria exalar tal chakra pela a mão e foi isso que tentei. A concentração e a liberação, a folha que havia colocado em minha mão pegava fogo. De alguma forma já tinha afinidade em criar o Katon, mas, em pouca quantidade.

Não desanimei, tentei tudo de novo. Agora voltando a tenta exalar pela a minha boca, e foi dessa forma que continuei meu treino durante horas. Aos poucos o fogo em que havia criado dentro de mim tomava forma, e a quantidade ia aumentando, o dia novamente havia acabado. Voltei pra minha casa e descansei pro próximo dia. já de manha, voltei o treino. Estava empolgado de fato e aquilo era bom, o processo de realização do jutsu havia ficado mais rápido com o tempo e a liberação e a quantidade aumentava de forma gigantesca. Em pouco tempo já conseguia criar um mar em chamas em minha frente.

Cai sobre o solo olhando para o céu. Estava limpo, minha respiração ofegante e um sorriso no canto do rosto, orgulhoso de mim mesmo apenas descansei. Descansei pro próximo dia, pra próxima técnica que iria aprende.

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime29/5/2013, 17:46

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime8/6/2013, 21:17

Um cara passava um pergaminho no cu e jogava pro gay que ali estava.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime8/6/2013, 21:22

Katon: Gōkakyū no Jutsu, Katon: Hōsenka no Jutsu e Katon: Hōsenka Tsumabeni
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime9/6/2013, 01:04

marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime9/6/2013, 12:50



Aprende a liberar e usa o fogo para minhas vantagens e outras coisas já havia aprendido, agora me restava, aprende jutsus relacionados com fogo. O primeiro, me parecia que tinha que cuspir uma quantidade de fogo gigantesca para forma uma bola de fogo, bem, sem problemas. Não demoro para que começasse a seção de selos pedida no pergaminho, respirei fundo e então fechei ambos os olhos. Ao abri-los liberei aquela quantidade de ar de dentro da minha boca juntamente com o chakra mantido la dentro e transformado em fogo.

Em questão de segundos todo aquele ar que logo se misturava com o fogo exalava de minha boca, algo realmente inútil, a quantidade e as proporções daquele jutsu ainda eram baixa. Voltei a tenta, fiz cada gesto, cada movimento, cada suspiro. Qualquer idiota a esse ponto poderia ver que a quantidade de fogo lançada de agora comparada com as inúmeras outras vezes havia aumentado e foi por esse simples motivo que continuei meu treino sem exitar.

Minhas mãos doliridas, minha boca queimada com leves queimaduras. Quase sem chakra continuei meu treino, um dia todo de treinamento não é pouca coisa, alias, uma técnica dessas não podia se esperar menos não? Bem, assim que o sol raio cai de costa sobre aquele gramado enquanto admirava a beleza que minha bola de fogo se transformo.

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Grandfire_Ball
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427190817/naruto/images/4/48/Grandfire_Ball.PNG[/img][/center]
[b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.[/quote]

--x--

Uma variação menos do Gokakyu no Jutsu? Interessante, talvez aquilo me traria beneficios para o futuro. De toda a forma comecei o meu treino com o básico, respiração profunda e a concentração. Em poucos segundos começava a liberar algumas bolas de fogo, mais infelizmente, não tive respiração suficiente para criar um inúmero considerável e assim voltei a tenta. Cada selo e cada gesto, repeti tudo que havia feito na anterior e então meio que cuspia o ar em forma de pequenas bolas juntamente lançado consigo shuriken. Meio que confuso e sem saber o que fazer me descontrolei apenas tenta sincronizar as shurikens para se camuflarem.

Não demoro para ter o domínio daquela técnica, realmente, uma versão menor da última técnica aprendida não seria uma grande dificuldade, o que me dificultou em tudo isso foi o simples fato de tenta controla ambos - shurikens e bolas de fogo - para se sincronizarem, mais cortando esse papo chato terminei sem muita dificuldade.

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 3 320px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100105035938/naruto/images/thumb/e/ef/Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique.jpg/320px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique.jpg[/img][/center]
[b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.[/quote]

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQmugz_ft2KLdJevf-sl2TfNGefxT-zMNKj6_glK3Q6Ys7Uy1HkCg
Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido em chakra neles, a fim de aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves quando em contato direto tanto com a vítima pretendida ou qualquer outro objeto pego dentro de suas trajetórias. Devido à natureza chakra baseado das chamas que os rodeiam, o shurikens vão continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objecto que, em última análise colidem.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQmugz_ft2KLdJevf-sl2TfNGefxT-zMNKj6_glK3Q6Ys7Uy1HkCg[/img][/center]
[b]Katon: Hōsenka Tsumabeni[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido em chakra neles, a fim de aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves quando em contato direto tanto com a vítima pretendida ou qualquer outro objeto pego dentro de suas trajetórias. Devido à natureza chakra baseado das chamas que os rodeiam, o shurikens vão continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objecto que, em última análise colidem.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime9/6/2013, 12:55

Ok. e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue2100/2100Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime9/7/2013, 12:59

Citação :
Transmitter
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 turnos
Velocidade: -

Descrição: Utilizando seus conhecimentos em técnicas ilusórias, o usuário é capaz de usar um ninjutsu como um agente transmissor para seu genjutsu.

Observações: A técnica funciona da seguinte maneira, posso acoplar meu Genjutsu à um Ninjutsu, e quem olhar para este Ninjutsu automaticamente cairá na ilusão. A técnica não terá quaisquer gasto por ser apenas um transmissor.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime11/7/2013, 18:41

Transmissor né? Interessante, havia gostado do que acabará de ler e foi assim que decidi-me aprender aquele jutsu. Basicamente era usar um ninjutsu em sequência ativar essa técnica e um genjutsu meu, para que o ninjutsu se torna-se o foco da visão do inimigo e a o mesmo tempo, o transmissor para meu genjutsu.

Não demorei para começar o treino, primeiramente fiz os selos necessário para lançar uma bola de fogo contra um animal. O fela da pota havia corrido sem qualquer erro, parecia não da certo, por isso voltei a tentar só que dessa vez de uma forma diferente e mas concentrada. Refiz os selos e me mantive com o selo do Transmissor com as mãos.

Por alguns instantes o pássaro, alvo do meu ataque, havia meio que dado uma desmaiada rápida. Percebi que já tinha em mãos o conceito e a técnica pronta, só faltava agora aperfeiçoá-ala.e isso logicamente duro um tempo. Tempo grande o suficiente para o sol repousar e dar lugar a linda luz da lua.

Sentei-me no chão assim que percebi que havia dominado, aproveitei do momento e me mantive ali mesmo, apenas admirando a beleza natural que havia me proporcionado uma vista impecável. E por ali, fiquei.


Citação :
Transmitter
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 turnos
Velocidade: -

Descrição: Utilizando seus conhecimentos em técnicas ilusórias, o usuário é capaz de usar um ninjutsu como um agente transmissor para seu genjutsu.

Observações: A técnica funciona da seguinte maneira, posso acoplar meu Genjutsu à um Ninjutsu, e quem olhar para este Ninjutsu automaticamente cairá na ilusão. A técnica não terá quaisquer gasto por ser apenas um transmissor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime12/7/2013, 19:39

Ok. Mas se a sugestão do Ayura for aprovada esse jutsu provavelmente será cancelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime12/7/2013, 21:08

Por qual motivo, razão ou circunstância?
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime23/7/2013, 23:23

Aprovo, não encontrei motivos para reprovar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime11/8/2013, 07:07

Caía um pergaminho.

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 3 2hztlkx
Suiton: Uzu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang | Suiton
Duração: 2 posts
Descrição: Conjurando uma chuva com propriedades diferentes, o usuário faz com que cada pingo seja lançado numa pressão semelhante a um míssil, facilmente perfurando árvores. Densas nuvens repletas do elemento em questão podem ser criadas com o Yin-Yang, se ele bem desejar.
Notas: - Por ser feito do chakra do usuário, o mesmo não é afetado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime11/8/2013, 16:13

Basear-se em simples usar o próprio chakra para forma chuva e faze-la cair? Sim, pelo menos era isso que havia entendido. O primeiro passo em que tive que tenta foi enviar meu chakra ás nuvens que como esperado, não havia dado muito certo. Tentei de diversos meios e uso para tal, mas simplesmente, nada parecia funcionar. Talvez a quantidade de chakra fosse pouca? Não sei, porém, não desisti. Vou todo o processo da técnica, o tempo passava e aos poucos ia surgindo os efeitos (nuvens ficando preta, como vão começar a chover), isso era um progresso. Após a nova descoberta e por saber que estava indo para a frente me animei, sim, depois de um certo tempo de prática para dominar tal área pude com sucesso faze-la.

O problema agora era fazer a chuva ganha uma propriedade única, por assim dizer, fazendo-as ganha uma velocidade e poder de perfuração incríveis. E assim continuei, tentei ao máximo utilizar meu chakra posto as nuvens para 'lançar' as gotas o mas rápido que conseguia. E foi dessa forma que continuei o meu treinamento, até ela ter efeitos e finalmente domina-la com sucesso.


Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 3 2hztlkx
Suiton: Uzu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang | Suiton
Duração: 2 posts
Descrição: Conjurando uma chuva com propriedades diferentes, o usuário faz com que cada pingo seja lançado numa pressão semelhante a um míssil, facilmente perfurando árvores. Densas nuvens repletas do elemento em questão podem ser criadas com o Yin-Yang, se ele bem desejar.
Notas: - Por ser feito do chakra do usuário, o mesmo não é afetado.
Código:
[quote][img(300px,169px)]http://i42.tinypic.com/2hztlkx.png[/img]
[b]Suiton: Uzu[/b]
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang | Suiton
Duração: 2 posts
Descrição: Conjurando uma chuva com propriedades diferentes, o usuário faz com que cada pingo seja lançado numa pressão semelhante a um míssil, facilmente perfurando árvores. Densas nuvens repletas do elemento em questão podem ser criadas com o Yin-Yang, se ele bem desejar.
Notas: - Por ser feito do chakra do usuário, o mesmo não é afetado.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime11/8/2013, 17:47

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime1/11/2013, 22:09

Pega o Raiton em minha ficha em baixo do avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime1/11/2013, 22:10

Um shinobi obeso, lá pros seus setenta anos, com uma bengala que mal sustenta sua massa corporal, desajeitado lança um pergaminho que pesa quatro toneladas. Não se sabe como ele lançou, talvez por ser gordo possua um jutsu especial que só é ensinado para gordos, tudo que se sabe é que será difícil para aquele magricelo dos braços femininos abrir. (Raiton no Jutsu - Elemento)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime1/11/2013, 22:41

Estava esperando, havia marcado com um conhecido de longas datas, ele iria me ensinar uma técnica, mas qual seria? Não fiquei muito tempo com tal curiosidade, pois logo ele chegou no local, largou o pergaminho e foi embora. Quanta indelicadeza! Fui até o item, o abri. Comecei a ler; desta vez seria difícil, pois tratava-se do elemento raiton, uma nova natureza de chakra. Talvez fosse fácil para mim, pois possuía o Rinnegan e todos os outros elementos, mas de fato, precisaria tentar. Ou quase todos.

Sentei-me e comecei a focar chakra na palma da minha mão esquerda, tentando me concentrar ao máximo: meus olhos estavam fechados, tentava apenas buscar um ponto de equilíbrio. Alguns segundos se passavam e algum chakra poderia ser visto brotando em minha mão, comecei a ficar feliz, mas quando fui ver, era apenas chakra comum. Eu ri. Tsc, fiquei bravo em seguida, nem sabia o que fazer, sentar e ficar concentrado nunca combinou comigo, eu precisaria inventar meu próprio jeito de aprender. Caminhei até uma árvore, arranquei uma folha, deixei ela sobre minha mão, então mais uma vez foquei minha energia ali. Minutos e minutos, nada mudava, estava ficando impaciente quando pude notar algo diferente, estaria dando certo? Bem, de certa forma sim, pois uma pequena eletricidade podia ser vista ali, mas eu precisava de algo melhor, aquilo era pouco. Insignificante, e de fato, inútil em batalhas. Fiquei parado há 15 metros da árvore, levantei meu braço esquerdo na altura do pescoço, concentrei minha energia novamente, mas desta vez em meu punho. Estava ficando bravo, pois havia gastado um bom tempo ali, então sem pensar, comecei a correr em direção a árvore, a cada metro que corria, parecia estar mais eufórico, sabia que não poderia errar, pois estaria indo de frente para árvore, tentaria um impacto. Estava cerca de 5 metros dela quando saltei, dei um grande pulo, e desci apontando minha mão para o tronco, meu chakra podia ser visto, alguns raios estavam em volta da minha mão, mas não era nada muito grande, A cada vez mais me aproximava, minha determinação estava ao máximo, apenas esbocei um sorriso e deixei meu punho entrar em contato com árvore. Desta vez algo estava diferente, pois grandes raios estavam cobrindo minha mão, que logo destruiu o tronco da árvore, deixando um grande rombo. Mas logo sai correndo dali, pois a árvore iria cair. Podia ver o estrago feito, olhava para minha mão, eu havia conseguido. Parei de focar chakra, fazendo ele desaparecer, para assim pôr a mão dentro do bolso de minha calça, assim como a outra. Fiquei pensando como havia conseguido tal façanha, só poderia ter sido pelo momento, pois sabia que não poderia errar, isso devia ter feito eu passar meu limite. É, estava feliz com o resultado, mas já havia acabado meu trabalho, me virei e fui andando para casa.


Citação :
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime1/11/2013, 23:16

Use Justify. Aprovo q
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime6/11/2013, 21:18

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 3 23m07f7
Nome: Chimei Hanashi
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 1 post
Descrição: Desenlinhando uma alta quantia de chakra de sua corrente, o usuário cria uma explosão de fogo a partir de seu próprio corpo, que se mantém por cerca de três segundos causando graves danos a quem for afetado, numa espécie geométrica de cilindro, com altura 35 metros e raio 15, sendo a força e pressão do jutsu admiráveis. Há uma impressão que o próprio efetor é alvo de tamanha brutalidade, porém, em dado momento, uma camada de chakra própria do jutsu se forma em seu corpo, o protegendo.
Caía.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime9/11/2013, 08:57


Um pergaminho e uma técnica poderosa. Gostei, então tentei aprende-la. Naquela época não tinha ideia como começar, simplesmente tentava o básico e logicamente, criaria a camada de chakra primeiro antes da explosão. Bem, esse processo foi longo e demorado. Devido as circunstância dominei por completo, alias, chakra envolta do corpo era simples. Só tinha que faze-lo ser expelido e molda-lo a minha volta, devido reconhecer que essa parte demoro e requisito uma grande quantidade de tempo e tentativas, mas por fim, o primeiro passo já estava feito.

Graças a isso pude passar para o segundo passo, a liberação do chakra em minha volta e transforma-lo em minha natureza, creio que essa parte levaria mas tempo e muito mas tentativas. Como de esperado as minhas primeiras tentativas foram fails, apareceu o fogo? Sim, em uma quantidade extremamente pequena mas havia aparecido. Pelo menos já sabia que estava no caminho certo. O dia termino e a noite chego, o primeiro dia foi cansativo por isso cai na cama de primeira. Já no segundo dia tentei primeiro me concentrar na explosão do que na quantidade de chakra liberada.

Bingo! minha tentativa havia dado sucesso, só que a explosão ganho uma área maior, mesmo eu me focando em uma pequena quantidade. Percebi que nesse momento era só questão de aperfeiçoar e consegui aumenta as explosões em pequenas quantidades até 'evoluir' e partir para uma maior. Graças a essa descoberta pude treinar mas intensamente e arduamente, continuei o treino até que enfim, as minhas expectativas criada quando conseguisse aprender a técnica foram realizadas. Sentei-me sobre o solo queimado e observei em volta, nesse momento percebi que fiquei um pouco fora de controle por visualizar tudo em minha volta destruído devido as explosões.

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 3 23m07f7
Nome: Chimei Hanashi
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 1 post
Descrição: Desenlinhando uma alta quantia de chakra de sua corrente, o usuário cria uma explosão de fogo a partir de seu próprio corpo, que se mantém por cerca de três segundos causando graves danos a quem for afetado, numa espécie geométrica de cilindro, com altura 35 metros e raio 15, sendo a força e pressão do jutsu admiráveis. Há uma impressão que o próprio efetor é alvo de tamanha brutalidade, porém, em dado momento, uma camada de chakra própria do jutsu se forma em seu corpo, o protegendo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime9/11/2013, 17:35

Sem rank; um pouquinho mais de dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime11/11/2013, 10:37


Um pergaminho e uma técnica poderosa. Gostei, então tentei aprende-la. Naquela época não tinha ideia como começar, simplesmente tentava o básico e logicamente, criaria a camada de chakra primeiro antes da explosão. Bem, esse processo foi longo e demorado. Devido as circunstância dominei por completo, alias, chakra envolta do corpo era simples. Só tinha que faze-lo ser expelido e molda-lo a minha volta, devido reconhecer que essa parte demoro e requisito uma grande quantidade de tempo e tentativas, mas por fim, o primeiro passo já estava feito.

Graças a isso pude passar para o segundo passo, a liberação do chakra em minha volta e transforma-lo em minha natureza, creio que essa parte levaria mas tempo e muito mas tentativas. Como de esperado as minhas primeiras tentativas foram fails, apareceu o fogo? Sim, em uma quantidade extremamente pequena mas havia aparecido. Pelo menos já sabia que estava no caminho certo. O dia termino e a noite chego, o primeiro dia foi cansativo por isso cai na cama de primeira. Já no segundo dia tentei primeiro me concentrar na explosão do que na quantidade de chakra liberada.

Bingo! minha tentativa havia dado sucesso, só que a explosão ganho uma área maior, mesmo eu me focando em uma pequena quantidade. Percebi que nesse momento era só questão de aperfeiçoar e consegui aumenta as explosões em pequenas quantidades até 'evoluir' e partir para uma maior. Graças a essa descoberta pude treinar mas intensamente e arduamente, a partir daquele momento o treino estava saindo com sucesso. Não conseguia e nem podia mas esconder o cansaço, dava para se notar de longe. Faltava algo, alguma coisa para que finalmente aperfeiçoasse o treino e finalmente o finalizasse.

A quantidade inserida de chakra aumentava a cada tentativa e consequentemente a explosões aumentavam, cheio até um ponto aonde não pude mas, tudo que me sobrava era aquela pequena porcentagem que agora não existia mas. A explosão realmente me agradou, a área destruída realmente era grande, mas ainda sim não estava pronto. O treino continuo mesmo depois de finalmente alcançar minhas expectativas. A noite finalmente havia chegado, e então não consegui mas me alevantar e nem se quer me movimentar direito. Caído no chão depois de tanto trabalho, então fiquei ali, observando as estrelas.

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 3 23m07f7
Nome: Chimei Hanashi
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 1 post
Descrição: Desenlinhando uma alta quantia de chakra de sua corrente, o usuário cria uma explosão de fogo a partir de seu próprio corpo, que se mantém por cerca de três segundos causando graves danos a quem for afetado, numa espécie geométrica de cilindro, com altura 35 metros e raio 15, sendo a força e pressão do jutsu admiráveis. Há uma impressão que o próprio efetor é alvo de tamanha brutalidade, porém, em dado momento, uma camada de chakra própria do jutsu se forma em seu corpo, o protegendo.
Código:
[quote][img]http://i39.tinypic.com/23m07f7.png[/img]
[b]Nome: Chimei Hanashi[/b]
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 1 post
Descrição: Desenlinhando uma alta quantia de chakra de sua corrente, o usuário cria uma explosão de fogo a partir de seu próprio corpo, que se mantém por cerca de três segundos causando graves danos a quem for afetado, numa espécie geométrica de cilindro, com altura 35 metros e raio 15, sendo a força e pressão do jutsu admiráveis. Há uma impressão que o próprio efetor é alvo de tamanha brutalidade, porém, em dado momento, uma camada de chakra própria do jutsu se forma em seu corpo, o protegendo.[quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado - Sk  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado - Sk
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado.
» Aprendizado
» Aprendizado
» Aprendizado :s
» |Aprendizado|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: