Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado - Sk

Ir para baixo 
+18
Must.
Nahema
'Nightwolf
G.
Delphan
Awashi
Kaikan
Gabe
Griffindor.
Kurt
Hayto
Carl
'Lord
Aiko
Dannylo
Faker
Elizabeth
Cred
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime26/2/2013, 18:22

Local: Varia, eu sempre determino e narro o local de acordo com a técnica que vou aprender.


Última edição por Sk em 18/4/2013, 17:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime26/2/2013, 18:23

Citação :
Breathless
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: -

Descrição: O usuário envolve um objeto qualquer (armas, marionetes, etc) em uma camada translúcida de chakra. Qualquer contato com esta camada é o passaporte para a ilusão, na qual o alvo se encontra paralisado e com dificuldades para respirar, tornando-se agitado e procurando uma forma de respirar - a ponto de ficar de joelhos. Na realidade ele só estará paralisado pelos efeitos da técnica - dependendo da forma que afeta o cérebro, o alvo pode crer que é real.

Observações: Liberado com Kai e chakra externo.

Apenas quem estiver a 20m do objeto, sendo que só pode ser usado em 1 objeto por utilização.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime26/2/2013, 18:50

Um novo desafio. E disso certamente eu gostava. Minha missão pessoal agora era aprender e desenvolver uma técnica o máximo que podia. Após um estranho colocar um pergaminho no chão e praticamente sumir sem dizer uma palavra me dirigi para tal já o abrindo. - Interessante...

Uma técnica que perfeitamente se encaixaria a mim, um genjutsu, uma de minhas principais habilidades. Sem demora li todo seu conteúdo e comecei a treinar. Peguei uma kunai e então me concentrei, focalizei toda a minha energia e uma quantidade considerável de chakra. Avistei um animal no meio do gramado e lancei a kunai em sua frente.

Parecia não ter acontecido nada. Era de se esperar uma coisa dessas, e com isso voltei ao treino. Com os mesmos movimentos concentrei novamente meu chakra. Avistei agora um outro animal. Atirei a kunai bem a sua frente e parecia que o mesmo entrava em transe por alguns segundos mais logo escapava. Não sabia o que havia acontecido, mais uma coisa era certa, no caminho certo eu estava.

Treinei durante horas e horas, aos poucos a técnica ia melhorando e seu desenvolvimento evoluia constantemente. Até que finalmente consegui aperfeiçoar aquele genjutsu. Demorou mais do que eu imaginava, mais valeria a pena futuramente. Cansado e quase sem forças, me sentei sobre o chão gramado enquanto olhava para aquele animal que foi a vítima de uma de minhas novas técnicas.

Spoiler:

Citação :
Breathless
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: -

Descrição: O usuário envolve um objeto qualquer (armas, marionetes, etc) em uma camada translúcida de chakra. Qualquer contato com esta camada é o passaporte para a ilusão, na qual o alvo se encontra paralisado e com dificuldades para respirar, tornando-se agitado e procurando uma forma de respirar - a ponto de ficar de joelhos. Na realidade ele só estará paralisado pelos efeitos da técnica - dependendo da forma que afeta o cérebro, o alvo pode crer que é real.

Observações: Liberado com Kai e chakra externo.

Apenas quem estiver a 20m do objeto, sendo que só pode ser usado em 1 objeto por utilização.

Código:
[quote][b]Breathless[/b]
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: -

Descrição: O usuário envolve um objeto qualquer (armas, marionetes, etc) em uma camada translúcida de chakra. Qualquer contato com esta camada é o passaporte para a ilusão, na qual o alvo se encontra paralisado e com dificuldades para respirar, tornando-se agitado e procurando uma forma de respirar - a ponto de ficar de joelhos. Na realidade ele só estará paralisado pelos efeitos da técnica - dependendo da forma que afeta o cérebro, o alvo pode crer que é real.

Observações: Liberado com Kai e chakra externo.

Apenas quem estiver a 20m do objeto, sendo que só pode ser usado em 1 objeto por utilização.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1800/1950Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1700/3300Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime27/2/2013, 19:54

Certo, certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0/0Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime22/3/2013, 21:27

Cheguei, olhei, no baile, tinha varias gatinhas. Ai deixei um pergaminho.

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime22/3/2013, 21:34

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime25/3/2013, 17:07

Não demorou tanto para que achasse os pergaminhos. Dois, para ser exato. Abri o primeiro, li seu conteúdo assim que o abri e logo comecei o treino. Seguindo estritamente cada detalhe do ensinamento que ali me passava. Concentrei-me acumulando meu chakra, um pouco antes da ativação do meu sharingan nv. 3.

Olhei diretamente para o sol, o qual estava presente naquela vasta floresta. Assim que a olhei, concentre-me e então tentei usar daquele chakra para transmitir e criar uma circunferência vermelha que imitia os raios do sol. Parecia não havia sucesso, óbvio. Até eu mesmo esperava por um resultado desses.

Fiz novamente todo o procedimento, parecia que não funcionava. Talvez, eu esteja fazendo errado, ou não. Sem pensa duas vezes voltei a realizar passo-a-passo o que estava fazendo antes. Me concentrando cada vez mais, aos poucos percebia que os pássaros davam uma leve pausa mais logo voltavam a voar.

Os efeitos da técnica estavam fracos, porém, era um avanço. O que me faltava naquele momento, era simplesmente treinar. Treinar para aperfeiçoar cada detalhe do jutsu e então domina-lo por completo. E foi isso que fiz, continuei o treinado até dominar aquele jutsu.


Citação :
Sun and moon
Quem usa: First
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 3
Descrição: Levando ao extremo seu sharingan, o usuario ao olhar para o sol/lua faz com que um grande circulo vermelho fique em volta, que começa a iluminar através daquela luz. Todos que olharem para aquela luz caíram em um genjutsu que imita totalmente a realidade, mas na verdade, estão todos paralisados. Essa técnica é de um nivel extremamente avançada, podendo sair dela somente usando kai, ou por interferência de chacra externa . Mesmo após sair do genjutsu, a pessoa pessoa sai um pouco inconsciente, sem saber o que estava acontecendo antes de cair no genjutsu, ficando também um pouco zonza por alguns segundos.~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime25/3/2013, 21:38

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime25/3/2013, 21:52

Voltei ao treino logo que descansei por um bom tempo. Já com as forças restauradas. Abri rapidamente o segundo pergaminho, novamente, um novo Genjutsu. Li todo seu conteúdo e tentei memoriza-lo dentro da cabeça. Cheguei perto de uns animais e então comecei o procedimento, a primeira coisa a se fazer era adicionar uma certa quantidade de chakra em meu próprio corpo. E então fiz, logo em seguida me concentrei e então o cachorro no qual havia colocado de frente não fazia nada. Porém, não tinha entrado no Genjutsu.

Voltei a o treino, sabendo que seria difícil pra aprender tal técnica continuei o treino. Durou horas, não me pergunte quantas. Mais que demorou, demorou. Foram necessários várias pausas, tanto pra comer enquanto para me re-hidratar - beber água. A concentração e a quantidade de chakra usada consequentemente aumentava, porém, em pequenas quantidades. Aos poucos a técnica surgia efeito, algo realmente esplendido. Não parei, continuei o treino. A evolução e a facilidade na qual eu realizar tal técnica ia melhorando e aumentando aos poucos, até que finalmente a técnica havia sido dominada.


Citação :
Pendulo
Quem usa: First
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 Posts
Descrição: Uma espécie de hipnotizador, onde a vitima cai no genjutsu caso olhe para qualquer parte do usuario que esteja se movendo. O efeito não muito avançado, faz com que tudo que esteja se movendo pare, dando uma impressão muito parecida com a realidade. Porém, na verdade a vitima está totalmente paralisada, e só sai da ilusão, voltando a se mover novamente, caso ela se conscientize com isso - de que ele está paralisado - . Pode sair da ilusão tambem, caso um shinobi de fora utilize kai.


Última edição por Fix em 25/3/2013, 21:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime25/3/2013, 21:53

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue2200/2200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue2500/2500Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime26/3/2013, 18:43

Um pergaminho cai do céu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime26/3/2013, 19:06

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime26/3/2013, 23:10

Um simples pergaminho caiu no céu, mais exatamente ao meu lado. Olhei pra cima e para os lados e estranhei, pois não havia ninguém. Abri o mesmo e o estudei, um dos elementos primários. Iria ser bastante útil, por isso, resolvi aprende-lo.Um dos métodos para a dominação do elemento, era a criação de terra atra vez do chakra e a outra e a manipulação da terra já existente em campo. Resolvi pela a mais fácil, a manipulação da terra já existente. Concentrei, como pediu o pergaminho e liberei todo meu chakra sobre o solo. Concentrei-me mais um poco.

Assim que coloquei as duas mão sobre a terra, coloquei força sobre o solo. Um leve tremor havia sido feito, parecia que tinha uma certa afinidade naquela técnica. Não tanta, mais tinha. Continuei, assim que a primeira tentativa havia sido não tão fail. Aquela parte do treino era meio que fácil, peguei as manhas rapidinho. Assim que notei, que havia aperfeiçoado daquele jeito resolvi partir pro mais difícil. Me concentrei, acumulei parte do meu chakra em meu estomago e logo o liberei rapidamente pela a boca. Convertendo o chakra em si em pura lama, pouquíssima. Me senti meio enjoado, saber que aquilo havia saído de minha boca era horrível. Voltei ao treino, apos limpar a boca. Contudo, já tinha algo. Horas e horas foram precisas, a quantidade de lama jogada aumentava drasticamente sobre cada tentativa, mais durante todo esse tempo. Resolvi converter essa lama em pedra, algo realmente sólido. Durou tempo, bastante tempo. Mais enfim, a dominei.


Citação :
Aprendizado - Sk  Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Código:
[quote][center][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental%20Symbols/Earth.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/font][/quote]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime27/3/2013, 19:25

Tá;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime29/3/2013, 00:14

Deixei.

Citação :
Chops.
Rank:
S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Suiton.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Uma verdadeira catástrofe em forma de técnica, o uso - após o selo da cobra - provoca uma criação inimaginável de água que se forma em diversas ondas seguindo rumo a um destino. Tempos de experiência foram necessários para desenvolver tal técnica, e um poder supreendente foi gerado. Água com força de destruição incontável, alastrando-se por dois quilômetros, com profundidade de cinco metros, com um detalhe. A água não se dissipa, mas fica como uma piscina gigantesca no lugar. O usuário pode surfar criando pequenas ondas de até 2 metros de altura - porém sem poder destrutivo -, tranquilamente por essas ondas, no máximo duas.

Citação :
Burning.
Rank:
-
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Katon.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Um estilo de luta onde o usuário, com grande domínio em fogo, consegue expelir por seus punhos e diversas partes do corpo, rajadas de fogo. Elas tanto atuam ofensivamente, como defensivamente, sendo criadas com diferentes fins. As chamas dessa técnica, diferentemente das normais, possuem naturalmente uma superfície mais chamuscada e áspera. Graças ao chakra que é posto em cada uma, a colocaração em vez de vermelho, fica azulada.

Observações: Podem ser expelidos até três rajadas por post, não passando de um alcance de 10, e 20 metros. Defesa e ataque, respectivamente. Formação de no máximo 3 metros de diâmetro.

Citação :
Slash: Deep.
Rank:
A.
Classe: Kenjutsu.
Elemento Envolvido: Chakra comum.
Alcance: 5 metros.
Duração: 3 turnos.
Selos: Cobra, Macaco e Cavalo.
Descrição: Tecendo os selos pedidos e sacando sua Katana, Gray solta todo o chakra concentrado pelos selos na lâmina criando, em diversos locais réplicas da lâmina. Pode-se criar no máximo 10 lâminas sendo que essas, com um sinal de mão se expandem criando estilhaços. Estes estilhaços servem para diversos fins e também possuem o poder de corte normal de uma lâmina de uma Katana. Pode optar também pelas lâminas se manterem e não se quebrarem, sendo que elas podem ser manipuladas com um custo de 10 de chakra por poste.

Observação: Só pode ser criado as lâminas a 5 metros de distância do usuário sendo que ele é o epicentro. As lâminas tem o mesmo poder de corte da lâmina que as originou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime29/3/2013, 01:02

pode pegar qualquer jutsu da minha ficha. Um só. Escolha bem. Link pra ficha na minha assinatura na palavra eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime29/3/2013, 13:22

Citação :
Aprendizado - Sk  Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.

Será esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime29/3/2013, 13:36

De fato uma técnica de incrível porte, e sobre o que eu entendi era a criação de uma gigantesca quantidade de água. Uma das formas da liberação era pela a boca e então fiz dessa a minha forma para treinar aquele jutsu. Já tinha a base, e até um jutsu similar só que de pequeno porte. Me posicionei em frente, concentrei grande parte do meu chakra em meu estômago e logo liberei sobre a boca. "Vomitei' uma grande quantidade de água, mais não era aquilo. Ainda precisa treinar, a quantidade de água tinha que ser gigantesca. Voltei ao treino logo em seguida, percebi que não seria fácil. Selos e mais selos e então liberei água pela a minha boca. A quantidade parecia ter aumentado, parecia que estava conseguindo a evolução de pouquinho em pouquinho. A cada tentativa, a quantidade aumentava e assim a técnica foi crescendo. De acordo que o tempo passava o local começava a fica mais encharcado, até que em algumas horas de treino - comecei de manhã e agora ta de noite - a quantidade d'água já formava gigantescas ondas. Um grande avanço, confesso.

Cai no chão, mal me aguentei andar e durmi ali mesmo. Gastei grande parte de minhas energias naquele treino. O sol já raiava e a fome batia, fui pra casa logo em seguida e enchi minha barriga, Tinha que estar pronto para outro dia de treino. Com determinação e animação voltei para aonde comecei treinar inicialmente. Fiz todo os procedimentos, inúmeras e inúmeras vezes. Sempre adicionado quantidades de chakra elevadas e concentração. O jutsu crescia de acordo com cada tentativa, parecia que estava havendo o fim do mundo. Tanta água, gigantescas aondas podiam ser avistada no horizonte. Os morados se assustaram pela a gigantesca quantidade de água, o dia já terminava e a noite começava a cair, mais lá estava eu. Treinando arduamente, já com a técnica quase dominada e concluída. Meu cansaço tomava conta de meu corpo, porém, não me parava. Minha vontade e determinação falavam mais alto dessa vez. Continuei o treino, mesmo cansado. O jutsu parecia estar completo, assim que notei que o local estava praticamente dentro de uma piscina gigante. Mal me aguentei em pé, cai sobre a água e fiquei boiando algumas horas. A madrugava fria tomava conta, e então fui pra casa. Com mais uma técnica em meu arsenal de juts..


Citação :
Chops.
Rank:
S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Suiton.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Uma verdadeira catástrofe em forma de técnica, o uso - após o selo da cobra - provoca uma criação inimaginável de água que se forma em diversas ondas seguindo rumo a um destino. Tempos de experiência foram necessários para desenvolver tal técnica, e um poder supreendente foi gerado. Água com força de destruição incontável, alastrando-se por dois quilômetros, com profundidade de cinco metros, com um detalhe. A água não se dissipa, mas fica como uma piscina gigantesca no lugar. O usuário pode surfar criando pequenas ondas de até 2 metros de altura - porém sem poder destrutivo -, tranquilamente por essas ondas, no máximo duas.

Código:
[quote][b]Chops.
Rank:[/b] S.
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu.
[b]Elemento:[/b] Suiton.
[b]Duração:[/b] 3 turnos.
[b]Descrição:[/b] Uma verdadeira catástrofe em forma de técnica, o uso - após o selo da cobra - provoca uma criação inimaginável de água que se forma em diversas ondas seguindo rumo a um destino. Tempos de experiência foram necessários para desenvolver tal técnica, e um poder supreendente foi gerado. Água com força de destruição incontável, alastrando-se por dois quilômetros, com profundidade de cinco metros, com um detalhe. A água não se dissipa, mas fica como uma piscina gigantesca no lugar. O usuário pode surfar criando pequenas ondas de até 2 metros de altura - porém sem poder destrutivo -, tranquilamente por essas ondas, no máximo duas.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime29/3/2013, 13:38

Pode pegar qualquer um do kakashi que quiser. preguiça de postar descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime29/3/2013, 13:45

Mais uma técnica, estava agora em um local gramado. Com arvores e uma grama baixa, bonito de fato. O que tal técnica se tratava, era um estilo de luta utilizando um de meus principais elementos, O fogo. Me animei assim que percebi, e foi então que resolvi aperfeiçoar tal estilo de luta, alias, seria de grande ajuda se eu soubesse usar tal. Posicionei e então realizei um simples soco no ar, e dessa forma tentei liberar chamas a partir da liberação do meu chakra. Uma pequena chaminha havia aparecido, o começo eu já tinha. O que me faltava era treinar. Continuei o treinando, liberando a cada golpe no ar uma certa quantidade de chakra que se transformava em fogo. Entre socos e chutes, as chamas aumentavam. Piruetas e pulos, fogo e mais fogo. A técnica era um tanto que fácil, treinei mais algumas horas. Era divertido, o fogo criava uma coloração diferente do fogo normal e por fim, acabei incendiando o ambiente todo. Sem querer..


Citação :
Burning.
Rank:
-
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Katon.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Um estilo de luta onde o usuário, com grande domínio em fogo, consegue expelir por seus punhos e diversas partes do corpo, rajadas de fogo. Elas tanto atuam ofensivamente, como defensivamente, sendo criadas com diferentes fins. As chamas dessa técnica, diferentemente das normais, possuem naturalmente uma superfície mais chamuscada e áspera. Graças ao chakra que é posto em cada uma, a colocaração em vez de vermelho, fica azulada.

Observações: Podem ser expelidos até três rajadas por post, não passando de um alcance de 10, e 20 metros. Defesa e ataque, respectivamente. Formação de no máximo 3 metros de diâmetro.

Código:
[quote][b]Burning.
Rank:[/b] -
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu.
[b]Elemento:[/b] Katon.
[b]Duração:[/b] 3 turnos.
[b]Descrição:[/b] Um estilo de luta onde o usuário, com grande domínio em fogo, consegue expelir por seus punhos e diversas partes do corpo, rajadas de fogo. Elas tanto atuam ofensivamente, como defensivamente, sendo criadas com diferentes fins. As chamas dessa técnica, diferentemente das normais, possuem naturalmente uma superfície mais chamuscada e áspera. Graças ao chakra que é posto em cada uma, a colocaração em vez de vermelho, fica azulada.

[b]Observações:[/b] Podem ser expelidos até três rajadas por post, não passando de um alcance de 10, e 20 metros. Defesa e ataque, respectivamente. Formação de no máximo 3 metros de diâmetro.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime29/3/2013, 13:46

Kiffe, eu escolhi o Kirigakure no jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime29/3/2013, 14:19

Dessa vez se tratava de um Kenjutsu, envolvendo uma espada. Por sorte, eu sempre levo minha Token comigo. A retirei das costas e comecei o procedimento, me concentrei e então fui manipulando o mesmo e montando aos poucos uma espada. Por inúmeras vezes aquilo havia falhado, tentei e tentei cada vez mais. Até que finalmente havia conseguido criar apenas um. Aquilo não havia me satisfeito. Queria mais, talvez, eu esteja sendo ganancioso. Mais que se foda, voltei ao treino. Assim que terminei a primeira, fui partindo para a próxima. A concentração exigida e a manipulação exigia mais controle e chakra. Errei diversas vezes, com a experiência há obtida, fui tentando criar uma de cada vez. Até que consegui, meu máximo naquele momento era 10 espadas. Agora, tentei de uma outra vez. Criar todas ao mesmo tempo, e assim foi. Vários erros, várias tentativas fracassadas. A noite caia e a concentração que pedia aumentava, de fato uma técnica difícil de ser dominada. Exigia uma alta concentração e taxas de chakra gigantescas. Mais aquilo não me impedia, bambeando para os lados e quase se chakra continuei. Fui até o fim, mais valeu a pena. Felizmente havia conseguido com exito.

Citação :
Slash: Deep.
Rank:
A.
Classe: Kenjutsu.
Elemento Envolvido: Chakra comum.
Alcance: 5 metros.
Duração: 3 turnos.
Selos: Cobra, Macaco e Cavalo.
Descrição: Tecendo os selos pedidos e sacando sua Katana, Gray solta todo o chakra concentrado pelos selos na lâmina criando, em diversos locais réplicas da lâmina. Pode-se criar no máximo 10 lâminas sendo que essas, com um sinal de mão se expandem criando estilhaços. Estes estilhaços servem para diversos fins e também possuem o poder de corte normal de uma lâmina de uma Katana. Pode optar também pelas lâminas se manterem e não se quebrarem, sendo que elas podem ser manipuladas com um custo de 10 de chakra por poste.

Observação: Só pode ser criado as lâminas a 5 metros de distância do usuário sendo que ele é o epicentro. As lâminas tem o mesmo poder de corte da lâmina que as originou.

Código:
[quote][b]Slash: Deep.
Rank:[/b] A.
[b]Classe:[/b] Kenjutsu.
[b]Elemento Envolvido:[/b] Chakra comum.
[b]Alcance:[/b] 5 metros.
[b]Duração:[/b] 3 turnos.
[b]Selos:[/b] Cobra, Macaco e Cavalo.
[b]Descrição:[/b] Tecendo os selos pedidos e sacando sua Katana, Gray solta todo o chakra concentrado pelos selos na lâmina criando, em diversos locais réplicas da lâmina. Pode-se criar no máximo 10 lâminas sendo que essas, com um sinal de mão se expandem criando estilhaços. Estes estilhaços servem para diversos fins e também possuem o poder de corte normal de uma lâmina de uma Katana. Pode optar também pelas lâminas se manterem e não se quebrarem, sendo que elas podem ser manipuladas com um custo de 10 de chakra por poste.

[b]Observação:[/b] Só pode ser criado as lâminas a 5 metros de distância do usuário sendo que ele é o epicentro. As lâminas tem o mesmo poder de corte da lâmina que as originou.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime29/3/2013, 14:37

Uma técnica um tanto quanto básica, não teria problemas, pelo meu ver. Assim que li todo seu conteudo fui começar o treino. Comecei do básico, os selos e a concentração. Logo após a liberação do chakra sobre o campo, uma das formas descrita no pergaminho era a liberação da névoa da boca e assim foi o que eu fiz.
Abri minha boca, liberando consigo uma névoa fina e uma quantidade de chakra boa. Parecia que havia consigo, alias, não tendo muita dificuldade. Continuei o treino por mais algumas horas, sempre aumenta aos poucos a quantidade de chakra e o alcance do jutsu. Tentando assim, criar uma névoa mais 'forte' e seu alcance o maior possível.


Citação :
Aprendizado - Sk  Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/52/Hiding_in_Mist1.jpg[/img][/center]
[b]Kirigakure no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime29/3/2013, 16:20

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado - Sk  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime3/4/2013, 21:03

Citação :
Aprendizado - Sk  2vi2p1hAprendizado - Sk  25a6651
Nome: Big Bang
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Duração: 2 posts
Descrição: Ao concentrar uma quantia grande de chakra no punho, cujo só pode ser vista com acesso a modos de ver chakura, o usuário libera o poder destrutivo em forma de katon comprimido, com função de devastar uma grande área. Pode não ser preciso um meio de propagação, ou seja, o usuário libera o poder no ar, porém suas dimensões são menores.
Observações: - Se liberado em meios que possam propagar, como chão, paredes e água, a devastação percorre um alcance de 30 metros. Se no ar, apenas 25. Um simples detalhe é que o jutsu destrutivo não se propaga na direção em que o usuário se encontra, ou seja, mesmo socando o chão, o efetor não recebe danos.

Citação :
Aprendizado - Sk  2mniyyw
Nome: Steuern
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Duração: 3 posts
Descrição: Ao se olhar para o corpo do usuário, é aplicado um genjutsu em quem é pêgo vê a imagem de um ditador o hipnotzando com um tremular de mãos horizontalmente, em meio a uma escuridão gigantesca onde nada se vê. Ainda na ilusão, o movimento de mão é acompanhado incocientemente por todo o corpo do alvo, o mantendo estritamente imóvel tanto dentro quanto fora da ilusão, o que confere a negação de uma das possibilidades libertação, tal ela kai.
Observações: - Apenas interferência de chakra externo.
- 2 alvos no máximo.

Pergaminhos caíam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado - Sk  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado - Sk
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado
» Aprendizado.........
» Aprendizado q
» Aprendizado ;)
» aprendizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: