Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em busca de meu parceiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
Em busca de meu parceiro Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Em busca de meu parceiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Em busca de meu parceiro Left_bar_bleue2100/2100Em busca de meu parceiro Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Em busca de meu parceiro Left_bar_bleue2300/2300Em busca de meu parceiro Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Em busca de meu parceiro Empty
MensagemAssunto: Em busca de meu parceiro   Em busca de meu parceiro Icon_minitime16/3/2013, 13:35

Minha dupla estava em Kiri, não poderia deixá-lo sozinho pois sabia que o mesmo estava atrás de uma suposta Jinchuuriki da Kyuubi, eu então estalo os dedos e uma bolha é criada ao redor de mim, pulo na bolha e me dirijo a Kiri.

Spoiler:

Citação :
HP: 2100/2100
CH: 2250/2300

Citação :
Em busca de meu parceiro 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Em busca de meu parceiro 200px-Nature_Icon_Yin.svg
Yin Release (陰遁)
Rank: -
Descrição: O lançamento Yin (阴遁, Inton ; Viz "Estilo Dark" ou "Estilo de Sombra") técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada. Quando combinado com o lançamento Yang , permite o uso de Yin-Yang lançamento.

Citação :
Em busca de meu parceiro 320px-Nuibari_katana

Nuibari
Rank: -
Descrição: O Nuibari é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, utilizada por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de uma estreita "espada longa" que muito se assemelha a uma agulha grande, com um longo fio amarrado ao buraco situado na base do seu cabo. Esta espada é conhecida pela capacidade de perfurar todos e uni-los, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-los em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado.

Citação :
Em busca de meu parceiro Suigetsu_interrogates
Kubikiribouchou
Rank: -
Kubikiribouchou é a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Ela também possui um poder especial, assim como muitas espadas dos 7 Espadachins, o poder de se regenerar usando o sangue inimigo contido nela, que se acumula no campo de batalha ao cortar os adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca de meu parceiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Em busca de tretas •
» Em busca de areia.
» [Em Busca da Malandragem] '-'
» Em Busca de Poder!
» A busca de uma pessoa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: