Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha saída da administração.

Ir para baixo 
+5
Kurt
Carl
'Nightwolf
Furh
Frontline
9 participantes
AutorMensagem
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Minha saída da administração. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minha saída da administração. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1700/1700Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1900/1900Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime22/3/2013, 22:03

É simples, irei direto ao ponto. Como dito por mim quando virei Administrador, não teria muito tempo para exercer as devidas funções de um membro da Staff, isso porque estudo o dia inteiro, tenho que estudar um pouco anoite e meus fins de semana estão normalmente carregados. Obviamente, sempre sobra um tempo pra jogar no NTG, mas não para administra-lo. Ao meu ver, fiz o que tinha que fazer, ajudar o Kiffe a re-erguer o fórum, recrutar novos membros à Staff e "segurar as pontas" por certo tempo, agora que o fórum já esta retornando à normalidade considero-me inútil, afinal, não tenho tempo para dedicar ao fórum como gestor do mesmo, e como citado por mim, fiz minha função, ajudar o Kiffe no início. Continuarei jogando o RPG, tentando manter atividade, se precisarem de ajuda podem contar comigo, farei o possível. Não olhem para mim como um desertor ou algo do gênero, avisei o Kiffe antes de entrar a administração que teria que sair brevemente, e o faço neste momento. Tentei ser um ótimo Staff, avaliando tudo, tratando os players com atenção e subjetividade. Bom jogo a todos, espero não ter atrapalhado :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime22/3/2013, 22:04

Ninguem sai da Staff antes de ser Kikado.
Kikado da staff por seu um noob.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Minha saída da administração. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minha saída da administração. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1700/1700Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1900/1900Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime22/3/2013, 22:12

Diculpa Sad

faze uma sopa

EDIT: Tira o Glow animal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime22/3/2013, 22:12

Não, seu nome fica lindo assim;
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Minha saída da administração. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Minha saída da administração. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1800/1800Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue2050/2050Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime22/3/2013, 22:30

Me cega desta forma. Tira!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime22/3/2013, 22:33

Me atrapalhou, João.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime22/3/2013, 22:36

HUAEHUAUHEUHAE
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Minha saída da administração. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Minha saída da administração. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1550/1550Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue3600/3600Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime22/3/2013, 22:48

Boa Saída da Staff caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Minha saída da administração. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Minha saída da administração. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1900/1900Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue2100/2100Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime23/3/2013, 07:21

:Frongasmico:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Minha saída da administração. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha saída da administração. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1400/1400Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1300/1300Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime23/3/2013, 10:10

Vai na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Minha saída da administração. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Minha saída da administração. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1200/1200Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1100/1100Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime23/3/2013, 10:22

Rala caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
Minha saída da administração. Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Minha saída da administração. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue2100/2100Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue2300/2300Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime23/3/2013, 10:53

Mesmo pelas causas filhas da puta, kkk que voce fez sempre achei voce uma pessoa bem legal, espero que continue jogando no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Minha saída da administração. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Minha saída da administração. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1500/1500Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1800/1800Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime23/3/2013, 12:09

Maick deveria subir à administração... lala♫
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Minha saída da administração. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha saída da administração. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1250/1250Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1250/1250Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime23/3/2013, 12:52

A Staff não vai ficar desfalcada. Certeza. Ainda mais porque o Frontline tem dado um bocado de ausencia a um bocado de tempo. Mas, embora não saiba quem você é, vai na fé.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Minha saída da administração. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha saída da administração. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1400/1400Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Minha saída da administração. Left_bar_bleue1300/1300Minha saída da administração. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime23/3/2013, 13:01

Radikal os efeitos no nome... Seria uma pena se perdesse os privilégios da folha CSS ao sair da Staff caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime23/3/2013, 13:59

Clock.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha saída da administração. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha saída da administração.   Minha saída da administração. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha saída da administração.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha saida
» minha saida para sobreviver
» [Pedido] Administração
» Esclarecimento - Administração.
» Alguns membros na Administração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: