Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 All Eyez On Me♪♫

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100All Eyez On Me♪♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue1200/1200All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue1100/1100All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

All Eyez On Me♪♫ Empty
MensagemAssunto: All Eyez On Me♪♫   All Eyez On Me♪♫ Icon_minitime23/3/2013, 16:21



All Eyez On Me♪♫ Tumblr_mbl41igvC91ryrk47o1_500


Estava a andar entre lugares, conhecido países, vilas & pessoas novas, esse mundo de liberdade estava muito bom, porém sentia falta de um lugar fixo para morar, estava em uma montanha, um lugar onde passava muito vento, uma boa brisa que me fazia penssar em toda minha vida, do alto da montanha dava para ver uma enorme floresta, penssando em dar meus últimos passos na liberdade descia dessa montanha e rumava até a floresta, chegava na floresta com passos calmos, andava enquanto admirava a beleza de tal lugar, porém percebo que o sol já estava saindo, e que iria dar lugar a noite fria, então assim sendo começava a correr , pulando de galho em galho, o tempo passava lento, então começava a pensar no local em que morava atualmente, aquele lugar parecia mais uma masmorra, um local sujo e frio, de arrepiar que não fosse acostumado, por mais que já estivessse anoitecendo ainda residia um calor, que era diminuido entre os poucos ventos que batiam nas folhas das árvores, após uma longa demorada subia uma longa montanha, após caminhar um pouco mais parava de frente a algo que parecia ser a entrada de uma vila, um logo portão estava mas a frente, desse portão tambem percebia-se uma muralha, parava de frente a esse portão e gritava :

2Pac - Alguem pode vim no portão, não quero invadir tal vila, porém quero morar nela !

Aguardava então a líder da vila .


All full

Considerações:

Armas & Marionetes:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100All Eyez On Me♪♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue1200/1200All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue1100/1100All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

All Eyez On Me♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: All Eyez On Me♪♫   All Eyez On Me♪♫ Icon_minitime23/3/2013, 16:26

[Off-] Esqueci de colocar a saida
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100All Eyez On Me♪♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue450/450All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue700/700All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (700/700)

All Eyez On Me♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: All Eyez On Me♪♫   All Eyez On Me♪♫ Icon_minitime23/3/2013, 16:29

[ON]

Já não mais acostumada com essas rotas secas caminhava beirando o grande muro de konoha. A vila estava propriamente vazia, com poucos shinobis e agora um novo morador que deveria ser observado. Bom, eu não tinha tempo pra fazer ronda, não era o certo. Mas era obrigatório! Aumentei a velocidade do passo e quando dei por mim já estava correndo, cabelos amarrados e presos em um coque frouxo... Me desliguei até me dar conta que eu estava no portão, olhando frente à frente outro homem, que pelo meu olhar detalhista não era tão humano assim.

- Prazer, a hokage - Me apresentei com um sorriso. Não sabia o que ele queria, mas de madeira eu entendo.

[STATUS]

Hp&Ch: Cheios

[OFF]

Eu ri com a ultima frase do post. Além de kugutsu user, eu estou usando o hashirama... Piada vazia, mas eu achei muita graça kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100All Eyez On Me♪♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue1200/1200All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue1100/1100All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

All Eyez On Me♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: All Eyez On Me♪♫   All Eyez On Me♪♫ Icon_minitime23/3/2013, 16:38



Thug Life -q

Estava de frente aquele portão, alguem aparência e se apresentava como a hokage , olhava para tal e falava

2Pac - Prazer, meu nome é Tupac, quero habitar essa vila !


All full

Armas & Marionetes:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100All Eyez On Me♪♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue450/450All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue700/700All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (700/700)

All Eyez On Me♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: All Eyez On Me♪♫   All Eyez On Me♪♫ Icon_minitime23/3/2013, 16:45

[ON]

O observei por alguns segundos esperando ter certeza que se tratava de uma marionete... Enfim ele falou algo e eu o ouvi.

- Maravilhoso! Queira entrar e se sentir à vontade! - Falei

Ergui meu braço direito em direção ao interior da vila, sinalizando à ele que deveria entrar e me seguir!

[STATUS]

Hp&Ch: Cheios
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100All Eyez On Me♪♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue450/450All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue700/700All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (700/700)

All Eyez On Me♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: All Eyez On Me♪♫   All Eyez On Me♪♫ Icon_minitime23/3/2013, 16:47

[OFF]

Jounin/Anbu

Mô, bem vindo tá? Vamos rpgzar qualquer dia, beijão até o chat :3
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100All Eyez On Me♪♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue1200/1200All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
All Eyez On Me♪♫ Left_bar_bleue1100/1100All Eyez On Me♪♫ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

All Eyez On Me♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: All Eyez On Me♪♫   All Eyez On Me♪♫ Icon_minitime23/3/2013, 16:50




Adentrava na tal vila com a certeza de uma nova vida

All Full


[Off-] Vlw, Mô -q

Tudo imbainhado e talz .

Pode blockear
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





All Eyez On Me♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: All Eyez On Me♪♫   All Eyez On Me♪♫ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
All Eyez On Me♪♫
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♪►♫ '-' ♫◄♪
» ♪ Elizabeth .. ♫
» [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫
» Teste Jounnin♫♪
» ♫♪Creations World Jutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: