Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Off] Jarek' vs Shadow

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Off] Jarek' vs Shadow Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue1550/1550[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue3600/3600[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Off] Jarek' vs Shadow Empty
MensagemAssunto: [Off] Jarek' vs Shadow   [Off] Jarek' vs Shadow Icon_minitime25/3/2013, 22:22

Nem tantos:


Chegava em um local adequado e útil para ter um treino saudável.


Uteis:

Descritions:
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Jarek' vs Shadow Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue0/0[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue0/0[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (0/0)

[Off] Jarek' vs Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow   [Off] Jarek' vs Shadow Icon_minitime25/3/2013, 22:29

Movia-se lentamente até o local, este pacato - mas deixaria de ser, com a presença daqueles dois seres. Seu olhar deixava claro que a dor estava por fim, o Rin'negan sempre ativo visava seu inimigo a 40 metros.

▬ Vamos lá... — falou tão baixo que percebeu o inimigo não ouvir - ou ouviu, não preocupava-se com isso.

Retirou uma kunai de sua bolsa e deixou-a no dedo, girando.

Considerações:

HP: 2150
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Off] Jarek' vs Shadow Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue1550/1550[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue3600/3600[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Off] Jarek' vs Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow   [Off] Jarek' vs Shadow Icon_minitime26/3/2013, 15:38

[Off] Jarek' vs Shadow Madara_Uchiha_Colored_by_th3ama

♪ Tão Natural quanto a Luz do dia ♫


Tanto quanto inesperável - Um individuo tinha chegado, embora ele tivesse muito longe, talvez ele seja, mais que provavelmente, meu oponente. Havia algo em algumas de suas mãos, não sabia o que era, até que então podia ser algo de útil para ele, enfim.
O dia estava bonito, a sede de sangue aumentava ao passar do tempo, e minha preguiça peguinhava cada vez mais em meu corpo, tinha que dar conta daquilo antes que de conta não só de mim como no meu corpo completamente. Um simples objeto era sacado por mim, não que seja tão perigoso, mais podia ser algo que desse iniciativa a morte. Uma, duas, três, quatro, cinco bombas de fumaça eram jogadas ao solo, aquela fumaça, com passar de segundos iria tomando conta quase inteiro do local, nada que me atrapalhasse, ainda, não havia ali. Junto ao aproveito da fumaça, corria em uma velocidade extrema de um lado para o outro, até atravessar a imensa cortina de fumaça que estava naquele local.
- Sofra inquiri-no - Palavras baixas, mais fortes, eram proferidas por mim, após atravessar a enorme cortina de fumaça, podia se dizer que a correria já tinha acabado. Parava de correr, ficava em uma distância adequada, pois aquela estava ruim de enxergar até a própria face do inquiri-no, algo de interessante localizava-se nos olhos do mesmo. - hahahaha - Ria de uma forma satânica, ou talvez de medo. - Minha mente não esconde, essa batalha será interessante. - A preguiça, juntas as palavras proferidas, ela tinha ido embora, podia sentir isso. Minhas mãos locomoviam-se rapidamente, em poucos segundos já podia ver o resultado a minha esquerda idêntica a mim. Após ambos fazer o necessário, pulmões eram enchidos e fogos com um tipo único de cabeças de dragões eram cuspidos. - Que seja - Proferia algo após uma grande estrela ser sacada e lançada com máxima e espontânea vontade e força.

.A estratégia, embora não estivesse no fogo e nem na fumaça, estava segurando um objeto quase que impossível de ser visto, para tentar ao menos controlar o outro objeto que talvez, iria fazer o estrago. Cujo nome de Fuma Shuriken.

Hp: Full/Full
Chakra:!!!


Uteis:

Descritions:
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Jarek' vs Shadow Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue0/0[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue0/0[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (0/0)

[Off] Jarek' vs Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow   [Off] Jarek' vs Shadow Icon_minitime28/3/2013, 00:39

Ele acha que eu sou idiota, pensou, ao ver uma nuvem de fumaça começar a cobrir o local. Com medo dela cobri-lo, deu um pulo para trás, aumentando a distância entre os seres. Faz algumas posições de mão e toca o chão:

— Eu vou achar ele agora... Invocação!

Uma grande ave apareceu no solo que antes ele estava, e em pé, observando de cima, não viu nada. De repente, o inimigo aparece saindo da nuvem de fumaça, jogando uma Fuuma Shuriken. A ave continuou parada, como se quisesse acabar ferida. Mas o inimigo não parou, ele e seu clone cospiram dez dragões flamejantes. Desta vez a invocação se assustou, mas controlada por Shadow, levantou voo e buscou deixar alguns ovos com o inimigo.

Considerações:

HP: 2150
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Jarek' vs Shadow Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue0/0[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue0/0[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (0/0)

[Off] Jarek' vs Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow   [Off] Jarek' vs Shadow Icon_minitime28/3/2013, 00:40

OFF: Descrição, esqueci kkk
Citação :
[Off] Jarek' vs Shadow Giant_Drill-Beaked_Bird
Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas.


Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Off] Jarek' vs Shadow Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue1550/1550[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue3600/3600[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Off] Jarek' vs Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow   [Off] Jarek' vs Shadow Icon_minitime29/3/2013, 15:05

OFF:Daqui a pouco eu posto. Não vai demorar muito, eu acho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Off] Jarek' vs Shadow Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue1550/1550[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Off] Jarek' vs Shadow Left_bar_bleue3600/3600[Off] Jarek' vs Shadow Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Off] Jarek' vs Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow   [Off] Jarek' vs Shadow Icon_minitime30/3/2013, 18:38

[Off] Jarek' vs Shadow Buda-pb

.::Stairway To Heaven::.

Uma ave era aparecida no local. - Não tenho escolha - Murmurava enquanto as linhas que estava amarrado em um objeto era cortada por mim. - Essa ave vai me dar trabalho - Proferia quando o animal do individuo estava levantando voo, suas asas eram enormes, seu bico era indestrutível, pelo visto. - Ovos brilhantes? - Me perguntava o porque o individuo tinha deixado um tipo de coisa que não sabia o que era, mais era muito parecida com um tipo de comida, enfim.
- Movimentos - Era isso que minhas mãos faziam, em segundos, enchendo meus pulmões, e mais em poucos sente-zimos cuspia fogo ao ataque do individuo, ou melhor, o ataque de seu ajudante, a ave. - Talvez agora seja minha oportunidade... - Proferia em um mínimo intervalo de defesa. - Prepare-se, inquiri-no. - Não gostava muito de falar com os oponentes, mais esse dia eu estava muito, vamos se dizer, impou gado. Mordia um dedo de minhas 2 únicas e demoníaca mãos. - Calma bichano, calma. - Gritava, após um enorme dragão criado totalmente de madeira surgir de baixo de mim, me levantando, junto a ele, me deixando, no alto das maravilhas. Sem muitas precipitações, de cima de meu grande e bondoso dragão, tentava me teleportar para cima dos dois individuo, e tentando fazer o sofrer com alguns golpe que, fosse de utilidade e precisões únicas...

Considerações:
Citação :
Hp: Full| Full
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] Jarek' vs Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow   [Off] Jarek' vs Shadow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] Jarek' vs Shadow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Jarek Vs Kaikahn •
» Ficha de Jarek'
» OFF: Jarek x Shiro =/
» 'Nero vs Jarek'
» Jarek' vs Zeromaru [OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: