Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OFF: Jarek x Shiro =/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100OFF: Jarek x Shiro =/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue450/450OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue400/400OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (400/400)

OFF: Jarek x Shiro =/ Empty
MensagemAssunto: OFF: Jarek x Shiro =/   OFF: Jarek x Shiro =/ Icon_minitime3/5/2013, 20:01

Cheguei na floresta com meus ite.

Spoiler:




All Full


Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue65 / 10065 / 100OFF: Jarek x Shiro =/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue1550/1550OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue3600/3600OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (3600/3600)

OFF: Jarek x Shiro =/ Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Jarek x Shiro =/   OFF: Jarek x Shiro =/ Icon_minitime3/5/2013, 20:26

Chegava e esperava.

Considerações:
Descrições:

HP: Full/Full
Chakra: Full/Full
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100OFF: Jarek x Shiro =/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue450/450OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue400/400OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (400/400)

OFF: Jarek x Shiro =/ Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Jarek x Shiro =/   OFF: Jarek x Shiro =/ Icon_minitime3/5/2013, 21:04

Olhava de longe a chegada do ser, posicionado a poucos metros mantinha-se estático, olhava aos arredores, igual a Shiro que estudava as suas "opções". Retirava do bolso um isqueiro e do outro um baseado que tinha trazido consigo pra esses casos. Acendia o cigarro enquanto dava alguns três passos ao leste. Guardava então o isqueiro e deixava o cigarro na boca, tragando um pouco.

- Vamos começar a festa !

Falava com um pouco de dificuldade devido às circunstâncias, ainda sim já preparado ao pior e também à glória no fim da luta... que seja; sacava uma das espadas que tinha pelo corpo, era apenas uma das Kibas. Segurava-a em uma posição onde o polegar se mantinha na tsuba, as lâminas espalhadas pelo fio da espada eram perfeito ao momento. Começava sua corrida, com a mão direita pegava o cigarro, na esquerda a espada. Mantinha-se numa linha reta indo direto ao oponente. Realizava poucos movimentos, mas ainda sim este seria o grande golpe. Começava com um corte frontal, uma perfuração de leve no estômago, queria o acertar um pouco a cima do umbigo; era uma tentativa muito falha de assassinato por isso girava em diagonal, fazendo uma rotatória de 360º à direita apenas com objetivo de cortar o oponente ao meio. Um golpe fácil de ser detectado, mas era óbvio que nada disso seria tão simples.

Colocava naquele momento o cigarro de volta à boca, liberando assim a mão direita para a outra espada, as duas presas estavam em seu uso mais letal, unia-as para cima, fazendo com que um raio fosse gerado com grande força este ia na direção do adversário procurando fazer um grande estrago em seu peito.


Spoiler:


HP: Full
Ch: 400


Citação :

OFF: Jarek x Shiro =/ Tumblr_mes3m5ZKm81rf3uloo1_400
Kiba
Rank: -
Descrição:
Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é um conjunto de espadas
gêmeas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles tem sido imbuída em
um relâmpago, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às
vibrações de alta frequência de relâmpagos baseados em fluxo de chakra. É
essa capacidade que resultou nestas " espadas trovão "(雷刀, Raito ) que
está sendo reivindicado como as maiores espadas da existência. Estas
armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, estando na posse de
Raiga Kurosuki, que as utiliza para canalizar as suas próprias técnicas
do elemento trovão e para conduzir raios naturais. As espadas também
podem ser conectadas no punho para formar um grande espada de duas
lâminas. Em última instância, ambas foram deixados para trás no fundo de
um rio na Terra dos Rios, depois da morte de Raiga. As espadas são
posteriormente adaptadas no manga, onde elas são invocadas por Mangetsu
Hozuki com um pergaminho e depois retornou-as a Ameyuri Ringo, ambos os
quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são
fundamentalmente as mesmas que eram no anime, embora tenham ainda de ser
visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas baseadas
em raio.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue65 / 10065 / 100OFF: Jarek x Shiro =/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue1550/1550OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue3600/3600OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (3600/3600)

OFF: Jarek x Shiro =/ Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Jarek x Shiro =/   OFF: Jarek x Shiro =/ Icon_minitime3/5/2013, 22:47

OFF: Jarek x Shiro =/ Tumblr_m2ejduRTEB1qaphbxo1_500

- Preguiçoso? Talvez impressão...- Realmente não sabia o que sentia, meu corpo estava em um tipo dolorido, não sabia do que era, parecia que algo tinha passado por cima, ou era algo que tinha feito a alguns dias. Aquilo talvez fosse embora com o passar do tempo, não era a primeira vez que sentia algo tão estranho assim, porém, não era de se exagerar muito, mas que estava a encher a paciência isso não negava.

O individuo começava a se locomover, um simples objeto em suas mãos era visados, não estava a se precipitar, em frações de segundos meus olhos eram fechados e abertos. - Olhos observantes, adoráveis e odiados pelo próprio dono... - Assim pensava alto, e podia observar que ao redor, esqueletos tomavam conta de meu corpo. Podendo observar de dentro daquele esqueleto, via mais locomoção do individuo, seus movimentos eram tolos, aparentava-se que o individuo não conhecia tais clãs, aquilo era tosco, me dava mais ainda sede de sangue, sede de destruição eterna.

- Um raio? Sim, um raio... - Realmente, pelo menos dava para observar que a sede de sangue não estava impregnada somente ao meu lado. A dor que estava sentindo a poucos tempos, já não se retomava lembranças até a troca de meus visadores. Meus olhos dolo rentes, meus olhos Rin'negan.

Considerações:
Descrições:

Citação :
HP: Full/Full
Chakra: 1250/1090
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue65 / 10065 / 100OFF: Jarek x Shiro =/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue1550/1550OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue3600/3600OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (3600/3600)

OFF: Jarek x Shiro =/ Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Jarek x Shiro =/   OFF: Jarek x Shiro =/ Icon_minitime3/5/2013, 23:04

Ah, só pra constar, já que não citou o local e muitos menos postou imagem, estou considerando que estamos em um campo livre, sem árvores sem pedras, somente um gramado baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100OFF: Jarek x Shiro =/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue450/450OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue400/400OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (400/400)

OFF: Jarek x Shiro =/ Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Jarek x Shiro =/   OFF: Jarek x Shiro =/ Icon_minitime4/5/2013, 00:08

Voltava a dar algumas tragadas no cigarro, estava já pela metade, os pulmões cheios de fumaça, a mente em outra dimensão. Tudo era diferente, o colorido de cada coisa era mais verde de ângulos cada vez mais diferentes; a vida estava boa, realmente boa. Os movimentos até agora sem efeito algum, pois é... que azar.

- Que porra é essa ? Ah... deixa para lá. Vou passar por el-

Era mortalmente interrompido por uma vontade de vomitar, uma náusea com certeza iria atrapalhar por enquanto... vomitava em meio a grama. Estava um pouco desengonçado naquele momento.

- Ahh shit.

Olhava um pouco de sangue em meio a comida de pouco... aquilo tinha seu significado próprio. Talvez câncer, que morte trágica, dizia um pouco temeroso: - Aff, logo agora ? E nem sei que porra é essa. Voltava então sua atenção até o oponente, não tinha muito o que se dizer a ele, apenas que a morte era veemente, chegaria logo, por isso teria de acabar mais rápido com a luta, mas quais as palavras certas ? Não tinha muita certeza, mas já que é uma luta não tem que ser dito nada, apenas movimentado. Erguia-se tomando de volta o espírito de luta que tinha sempre em si, erguia os braços fazendo um sinal com as espadas, outro raio ? Não. Apenas uma pose legal, começava correr na direção do alvo mais que numa última cartada antes que aquele homem começe seus movimentos, um último ataque avassalador, começava então a saltar, um salto de um metro, um de dois metros, novamente um metro, seguindo uma ordem aleatória, ficando uns sete metros do adversário. As espadas geravam seu próprio raio. Um brilho próprio para o mais majestoso ataque em duas espadas.

Colocava um pouco de fios de nylon nas tsukas de cada uma das espadas, mas claro que antes uma distração, lançava uma kunai na direção da cabeça do jovem, enquanto as amarrava, eram nove metros de fio de nylon, quase que imperceptíveis. Arremessava uma das kibas pela direita, a outra na encolha mais pela esquerda, as duas iam guiadas para o solo, quer dizer tentariam acertar o fio no pescoço do oponente enquanto ainda segurava o fio, em movimentos finais para alguns últimos tragos e suspiros. Sacava a outra espada com a mão livre e ia na direção do jovem, manobrando os fios. Tinha tudo sobre controle, ou talvez quase. Enquanto ia com a espada pela frente, com esta na altura do peito do homem, mantinha-a daquele modo até chegar a trinta centímetros do jovem, logo puxava o fio de nylon, girava um pouco o pulso para as espadas voltarem unidas, dessa forma cada uma tentaria arrancar o pescoço do oponente, uma pela direita e uma pela esquerda.


Restos.:



Citação :
Hp: 470
Ch: 400

Citação :

OFF: Jarek x Shiro =/ Tumblr_mes3m5ZKm81rf3uloo1_400
Kiba
Rank: -
Descrição:
Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é um conjunto de espadas
gêmeas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles tem sido imbuída em
um relâmpago, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às
vibrações de alta frequência de relâmpagos baseados em fluxo de chakra. É
essa capacidade que resultou nestas " espadas trovão "(雷刀, Raito ) que
está sendo reivindicado como as maiores espadas da existência. Estas
armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, estando na posse de
Raiga Kurosuki, que as utiliza para canalizar as suas próprias técnicas
do elemento trovão e para conduzir raios naturais. As espadas também
podem ser conectadas no punho para formar um grande espada de duas
lâminas. Em última instância, ambas foram deixados para trás no fundo de
um rio na Terra dos Rios, depois da morte de Raiga. As espadas são
posteriormente adaptadas no manga, onde elas são invocadas por Mangetsu
Hozuki com um pergaminho e depois retornou-as a Ameyuri Ringo, ambos os
quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são
fundamentalmente as mesmas que eram no anime, embora tenham ainda de ser
visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas baseadas
em raio.



OFF: Jarek x Shiro =/ 283894
Tōken
Rank: -
Descrição:
A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a
maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto,
ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter
pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete
Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem
poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e
a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos
shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas,
enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente
para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do
Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos
raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada
conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um
Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente
Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue65 / 10065 / 100OFF: Jarek x Shiro =/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue1550/1550OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
OFF: Jarek x Shiro =/ Left_bar_bleue3600/3600OFF: Jarek x Shiro =/ Empty_bar_bleue  (3600/3600)

OFF: Jarek x Shiro =/ Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Jarek x Shiro =/   OFF: Jarek x Shiro =/ Icon_minitime4/5/2013, 14:13

OFF: Jarek x Shiro =/ Tumblr_ly1sitEaiz1qddz3fo1_500


Tão natural quanto a luz do dia, melhor que aquilo nada poderia existir, a não ser mortes. Uma das coisas que admirava era morte, embora temia do mesmo, mas para mim, tais palavras eram inúteis. Parado no local, a espera de alguma movimentação, lá estava eu, não estava a fim de se locomover para cometer crueldades, que talvez iriam ser sem graças, enfim.

Por sinal, via movimentos. Por profundezas, podia sentir que tal movimento de meu oposto, iria ser inútil. Embora, seria ao contrario dos meus, com simples movimento escroto, sacava um objeto que se localizava em minhas cinturas, após sacada, sem se precipitar o a jogava, estava na intensão de colidir tal objeto com outro mesmo objeto de aparência. Era tudo que precisava, ao menos era o que parecia. - Mais objetos? Sim, mais objetos ... - Via algo de interessante vindo em minha direção, dois tipos de armas, tinha algo de estranho nelas, algo que iria de mais fazer efeito, ou não. - Esperto o quanto parece, mas faltou inteligencia, tolo ... - Algo brilhava na central entre as armas, podia se ver, pois o sol que ali estava brilhando me davam chances aquilo estava alegrante. Em poucas frações de segundos, mesmos objetos eram sacados, dessa vez um objeto a mais, o mais básico era feito, porém, os mesmos eram jogados, em direção daquelas linhas que graças ao raio do sol poderia vê-la com muita facilidade, e o que estava em meus olhos, claramente não era atoa.

O cheiro da branquinho na boca do individuo estava me incomodando, o individuo sem se quer ser atingido jorrava sangue de sua boca, talvez estivesse com alguma doença que aquela branquinha parecia estar causando. Não estava a fim de encerrar a batalha por agora, por tanto ficava parado, talvez agora o inquiri-no faça algo de interessante, sem seus objetos que pareciam ser muitos importantes em sua mão. Ambos estavam em minhas ambas mãos sabia que para atrai-lo tinha que ficar com suas armas.

Considerações:

Citação :
HP: 1000/1000
Chakra: 1090/1090
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF: Jarek x Shiro =/ Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Jarek x Shiro =/   OFF: Jarek x Shiro =/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF: Jarek x Shiro =/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do 'Shiro
» meu novo,Shiro
» Jarek vs Kyon
» Ficha de Jarek'
» [Off] Jarek' vs Shadow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: