Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Areá de aprendizado de Graiden

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1000/1000Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1200/1200Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime26/3/2013, 13:17

Cheguei para aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime26/3/2013, 17:11

Citação :
Areá de aprendizado de Graiden Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Citação :
Areá de aprendizado de Graiden Grandfire_BallAreá de aprendizado de Graiden Obito_using_fire_technique
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.

Citação :
Areá de aprendizado de Graiden 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Citação :
Areá de aprendizado de Graiden Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.

Citação :
Areá de aprendizado de Graiden 667812433_small
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Citação :
Areá de aprendizado de Graiden TajuuKageB
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão enorme do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, criam-se algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. No anime, Naruto é mostrado a usar esta técnica em várias ocasiões para formar cordas humanas, tanto para a ofensiva e para razões suplementares.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime26/3/2013, 19:04

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1000/1000Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1200/1200Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime27/3/2013, 13:13

Off-Eu irei aprender primeiro o elemento katon e o jutsu dele depois o raiton e o jutsu dele e por fim Kage Bunshin no Jutsu e o outro.

-------------------------------------------Aprendendo o elemento katon------------------------------------------

On-mais um dia começava e eu não fazia a menor ideia de como aproveitar aquele dia lindo,então pulo da minha cama e pego meu casaco vermelho e vou em direção ao meu local favorito,uma floresta cheia de cerejeiras muito lindas,aquele era meu local de reflexão,der repente eu vejo um pergaminho do lado de uma árvore.O pergaminho ensinava o elemento básico de transformação da natureza o elemento katon (fogo),começo a ler com atenção aquele pergaminho,quando termino de ler deixo ele embaixo da cerejeira.
Eu comecei a concentrar o meu chakra e molda-lo dentro do meu estômago,até que eu pensei está é a hora,eu num movimento rápido cuspo algumas brasas que logo se apagam.Eu não era homem de desistir fácil então tentei novamente mais dessa vez concentrei uma grande quantidade de chakra,depois comecei a moldar o chakra super-aquecido dentro do meu estômago até que eu pulo e cuspo pequenas labaredas de fogo que formam um grande coração de chamas que alguns minutos depois se estingue.

-Eu to pegando o jeito deste elemento!falava eu com confiança.


----------------Aprendendo Katon: Gōkakyū no Jutsu -------------------------------------------------

Depois de ter aprendido um novo elemento eu percebo que eu tinha aprendido tão rápido que agora não tinha mais nada para fazer,então eu começo a andar novamente e vejo outro pergaminho próximo do pergaminho do estilo katon.Eu o pego e abro rapidamente e vejo algo bem interessante,aquele pergaminho ensinava um jutsu que tinha o nome de Katon: Gōkakyū no Jutsu.
Eu não pudia fazer naquele mesmo local pois um jutsus desta magnetude poderia tacar fogo na floresta de cerejeiras e eu não queria fazer isso,então eu vou para um local que tinha poucas árvores,ou seja não tinha risco de tacar fogo na floresta.Eu começo a concentrar grande parte do meu chakra dentro do meu estômago e começo a amassar o chakra super aquecido e converter ele em fogo na sua forma mais pura,e rapidamente eu lanço uma bola de fogo que sai muito pequena.Então eu decido tentar novamente,eu concentro o meu chakra e super-aqueço ele e quando eu decido lançar-lo eu imagino uma enorme esfera de fogo percorrendo vários quilômetros,então o fogo é lançado da minha boca e logo em seguida se forma uma enorme esfera de fogo que logo ela atinge uma árvore que estava separada e que fica totalmente carbonizada


Última edição por Graiden em 31/3/2013, 14:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime27/3/2013, 19:27

Achei a narração muito fraca, alem de conter poucas linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1000/1000Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1200/1200Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime31/3/2013, 14:12

Off:Desculpa por não ter postado antes,era que eu tava muito ocupado.

ON-Local:Um campo com algumas árvores
Horário:9:00 da manhã


Aprendizado de Kage Bunshin no Jutsu!

Deitado sobe a sobra de uma linda árvore,Graiden apreciava as belas nuvens que dançavam no ceu devido o refrescante vento que por ali rodeava,em poucos minutos dois pergaminhos caem do céus,num movimento rápido ele pulava para cima de uma árvore com medo de ser algum ataque inimigo. Passaram-se 5 minutos e nada,então decidiu ver do que se tratava aquele pergaminho,abriu o primeiro e viu que se tratava de um novo jutsu que alguma alma caridosa tinha deixado alí de propósito para que eu aprendesse aquele jutsu. O primeiro jutsu tinha o nome de Kage Bunshin no Jutsu,se tratava de criar clones de si próprio porém os clones são reais,de um jeito confiante ele fez os selos de mão indicados no pergaminho,concentro meu chakra por todo o corpo e sem demorar muito eu crio um clone, entretanto o clone tinha uma diferença básica,o cabelo dele era branco sendo que o cabelo do jovem era de coloração preto,o clone devia ter sido falho pois na hora que concentrava o chakra estava pensando no novo e lindíssimo Smartphone branco que queria comprar.Então o clone se desfaz,voltava a concentrar seu chakra mais dessa vez estava pensando em sua fisionomia,e rapidamente ele criou um clone praticamente perfeito,sua fisionomia era exatamente igual.

-Você é muito bonito,mais será que é forte?Disse Graiden com determinação.

Rapidamente fez posição de luta que logo foi correspondida pois o clone fizera o mesmo e em poucos minutos já estavam desferindo golpes um no outro com uma sincronia perfeita.Depois de ver que seu clone era muito bom na questão de batalha corpo a corpo ele desídio ir para o combate com armas,rapidamente ele pegou uma kunai e como se o seu clone lesse o seu pensamento também pegou uma kunai,começaram a lutar com as kunais. Depois de tanto lutar Graiden percebe que seu clone é muito forte então ele o faz desaparecer e se senta novamente sobre a sombra da árvore para ler o próximo pergaminho.


Aprendizado de Tajū Kage Bunshin no Jutsu

Depois de Graiden ter aprendido o forte Kage Bunshin,ele se senta novamente a sombra refrescante da árvore par ler o outro pergaminho,depois de ler com toda a atenção possível aquele pergaminho,viu que se tratava de uma variação mais forte do Kage Bunshin o nome daquele jutsu era Tajū Kage Bunshin no Jutsu,consistia em criar clones reais de si próprio mais este jutsu tinha uma grande diferença em vez de criar poucos clones,este jutsu consistia em criar centenas de clones.percebeu que para utilizar aquele jutsu ele teria que gastar uma quantia absurda de chakra,rapidamente ele fez os selos de mão necessários e concentrou bastante chakra e então em segundos ele percebeu que estava cercado de clones iguais a ele.Devido o excessivo consumo de chakra ele ficou um pouco fraco e sentou no chão,então ele desferiu as seguintes palavras aos seus semelhantes:

-Escutem bem,eu quero ver se vocês são realmente fortes,então quero que vocês lutem entre si mais não com o sentido de machucarem uns aos outros,mais sim testar suas habilidades.Pronunciou o garoto aos clones.

Depois de ter escutado tais palavras,os clones começaram a lutar entre si,parecia mais uma guerra.Chutes,socos,shurikens e kunais voando para todo o lado,era só o que se
via,depois de 1 hora de pura luta,graiden ordena aos clones pararem de lutar,a ordem é obedecida rapidamente.

-Vocês são muito fortes amei a batalha de vocês,não vejo a hora de batalhar ao lado de vocês!Falava Graiden muito feliz.

Mesmo sendo apenas clones,graiden falou aquelas palavras a eles como se fossem seus irmãos,logo depois ele desfaz seus clones e volta a descansar a sombra da belíssima árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1400/1400Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1200/1200Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime31/3/2013, 16:17

Kage Bushin no Jutsu - Sinceramente não vi dificuldade alguma para se aprender essa técnica, ela é considerada de alto nível. Melhore mais, não tem como aprende-la na segunda tentativa. Faça com que a sua narração faça o leitor - eu - percebi que foi difícil de domina-la. Até lá, eu reprovo.

Tajuu Kage Bushin no Jutsu - Mesma coisa que o de cima. Melhore. Por enquanto, reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1000/1000Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1200/1200Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime6/4/2013, 14:49

Off:Desculpa por não ter postado antes,era que eu tava muito ocupado.

ON-Local:Um campo com algumas árvores
Horário:9:00 da manhã


Aprendizado de Kage Bunshin no Jutsu!

Deitado sobe a sobra de uma linda árvore,Graiden apreciava as belas nuvens que dançavam no ceu devido o refrescante vento que por ali rodeava,em poucos minutos dois pergaminhos caem do céus,num movimento rápido ele pulava para cima de uma árvore com medo de ser algum ataque inimigo. Passaram-se 5 minutos e nada,então decidiu ver do que se tratava aquele pergaminho,abriu o primeiro e viu que se tratava de um novo jutsu que alguma alma caridosa tinha deixado alí de propósito para que eu aprendesse aquele jutsu. O primeiro jutsu tinha o nome de Kage Bunshin no Jutsu,se tratava de criar clones de si próprio porém os clones são reais,de um jeito confiante ele fez os selos de mão indicados no pergaminho,concentro meu chakra por todo o corpo e sem demorar muito eu crio um clone, entretanto o clone tinha uma diferença básica,o cabelo dele era branco sendo que o cabelo do jovem era de coloração amarela,o clone devia ter sido falho pois na hora que concentrava o chakra estava pensando no novo e lindíssimo Smartphone branco que queria comprar.Então o clone se desfaz e ele caiu no chão exausto pois aquele jutsu exigia muito chakra,e por ali ficou sentado por 10 minutos,voltava a concentrar seu chakra mais dessa vez estava pensando em sua fisionomia e em seguida apareceu outro clone praticamente perfeito em questão de aparência.

-Você é muito bonito,mais será que é forte?Disse Graiden com determinação.

Num movimento rápido o clone veio correndo em direção minha direção,e simplesmente desviei e dei um chute no clone que em poucos minutos se desfez.Então pensei.

-Este jutsu gasta muito chakra,e agora que fiz um novo clone ele saiu praticamente fraco.Então ele se sentou a beira da árvore.

Aquele jutsu era muito difícil de se aprender,a primeira tentativa saiu como clone diferente de mim e a segunda saiu com um clone praticamente igual a mim mais muito fraco em força.Ficou pensando naquilo até que cochilou por 30minutos. Acordeu disposto e carregado de energia para voltar a praticar aquele jutsu,rapidamente voltei a fazer os selos mais dessa vez procurei distribuir melhor o chakra pelo meu corpo para que meus clones não saíssem fracos.Em seguida apareceu 1 clone igual a mim e parecia ser forte.

-Lute contra mim,vamos ver a sua força!

Rapidamente fiz posição de luta que logo foi correspondida pois o clone fizera o mesmo e em poucos minutos já estavamos desferindo golpes um no outro com uma sincronia perfeita.Depois de ver que meu clone era muito bom na questão de batalha corpo a corpo eu desídi ir para o combate com armas,rapidamente peguei uma kunai e como se o seu clone lesse o meus pensamento também pegou uma kunai,começamos a lutar com as kunais. Depois de tanto lutar percebi que o clone era forte então eu decidi aumentar o nível de dificuldade,fiz os selos necessários e criei 3 clones e perdi para que lutassem entre si,percebe que meus clones lutavam com bravura e determinação,depois de 10 minutos de luta eu fiz eles se desfazerem e voltei a descansar debaixo da árvore.


Aprendizado de Tajū Kage Bunshin no Jutsu

Depois de Graiden ter aprendido o forte Kage Bunshin,ele se senta novamente a sombra refrescante da árvore par ler o outro pergaminho,depois de ler com toda a atenção possível aquele pergaminho,viu que se tratava de uma variação mais forte do Kage Bunshin o nome daquele jutsu era Tajū Kage Bunshin no Jutsu,consistia em criar clones reais de si próprio mais este jutsu tinha uma grande diferença em vez de criar poucos clones,este jutsu consistia em criar centenas de clones.percebeu que para utilizar aquele jutsu ele teria que gastar uma quantia absurda de chakra,rapidamente ele fez os selos de mão necessários e concentrou bastante chakra e então em poucos segundos criou 15 clones mais eles estavam caídos no chão dcomo se estivessem mortos,e em poucos segundos sumirão e eu cai no chão totalmente desmaiado devido a baixa quantidade de chakra,.Acordei 1 hora depois,sem saber ao muito o que tinha acontecido,depois lembrei do vergonhosos clones que eu criei,então percebi que se achei o primeiro jutsu difícil,esse seria quase impossível para eu aprender,mais eu não era de desistir fácil e comecei a concentrar meu chakra e distribuir novamente pelo meu corpo para ver se teria resultados melhores dessa vez,novamente 15 clones apareceram e esses eram dignos de respeito pois estavam em pé e em posição para lutar,mais aquilo não duro muito tempo em poucos segundos sumirão,parecia que meu chakra não foi o suficiente para manter o jutsu,voltei a cair no chão,estava quase desmaiando quando me apoiei na árvore e peguei algumas cerejas que ali estavam e comi,parecia que a energia que a cereja me passará me ajudou a me manter acordado,mais estava tão fraco que não conseguia mexer meu corpo.20 minutos se passaram novamente e eu concentrado vi que precisaria de mais chakra para manter um jutsu de tal magnitude comecei a comer as cerejas novamente e pensava em como ganhar mais chakra para criar tantos clones,até que eu voltei a pensar que não precisava de mais chakra e sim saber usa-lo de forma certa,notei que eu gastava muito chakra para criar um clone sendo que não precisaria de tanto chakra assim,determinado voltei a fazer os selos de mão e concentrei meu chakra e usei parte do meu chakra para meus clones e criei 23 clones que vieram perfeitos,esperei alguns minutos e vi que eles não se sumirão,mais ainda estava fraco e percebi que 23 clones era o meu limite,então proferi as seguintes palavras aos clones:

-Escutem bem,eu quero ver se vocês são realmente fortes,então quero que vocês lutem entre si mais não com o sentido de machucarem uns aos outros,mais sim testar suas habilidades.Pronunciou o garoto aos clones.

Depois de ter escutado tais palavras,os clones começaram a lutar entre si,parecia mais uma guerra.Chutes,socos,shurikens e kunais voando para todo o lado,era só o que se
via,depois de 1 hora de pura luta,graiden ordena aos clones pararem de lutar,a ordem é obedecida rapidamente.

-Vocês são muito fortes amei a batalha de vocês,não vejo a hora de batalhar ao lado de vocês!Falava Graiden muito feliz.

Mesmo sendo apenas clones,graiden falou aquelas palavras a eles como se fossem seus irmãos,logo depois ele desfaz seus clones e volta a descansar a sombra da belíssima árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1400/1400Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1300/1300Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime6/4/2013, 14:54

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1000/1000Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1200/1200Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime6/4/2013, 18:28

Off:Estarei aprendendo o elemento Raiton e o jutsu Chidori.

ON-Campo com algumas árvores e uma cachoeira.
Horário:9:00 da manhã


Aprendizado do elemento Raiton.

Deitado a sombra de uma árvore,Graiden observava a magnitude e a beleza de uma cachoeira que imponentemente descarregava litros e litros de água em um Riozinho,gentilmente os raios de sol batiam na água formando um pequeno arco-íris,der repente graiden avista duas garrafas que deciam o rio,ele as retira da água e nota que avia alguns pergaminhos de coloração amarela.Com todo o cuidado ele retira um dos pergaminhos e o lê com toda a atenção,o pergaminho falava sobre um dos elementos básicos da natureza,o elemento Raiton (Raio),naquele pepel informava minuciosamente todos os passos para se apender o elemento Raiton,comecei a pensar comigo mesmo.

-Seria muito legal aprender este elemento!Pensava Graiden com toda a determinação.

Não pensou duas vezes e se aprontou para os aquele elemento.Com um movimento rápido fez o selo do tigre para aumentar a frequência de vibração do Chakra,logo em seguida reuniu suas mãos e observou pequenas faíscas azuis entre os dedos,em poucos segundos as faíscas ima se reunindo formando uma esfera que em poucos minutos explodiu me jogando para trás com toa a força.Logo notei que aquele jutsu não seria coisa fácil de se aprender,mas eu não era homem de desistir facilmente,voltei a fazer o selo do tigre e novamente aumentei a frequência de vibração do meu Chakra,fechei os olhos e respirei fundo e novamente reuni minhas mãos mas dessa vez em forma de concha,em poucos segundo faíscas saíram de entre os meus dedos e começaram a se reunir em um ponto fixo criado novamente outra esfera que resistiu por alguns segundos porém explodiu novamente e dessa vez o golpe foi mais forte do que o outro.

-Mas será possível que não vou conseguir aprender este elemento!Disse Graiden desolado.

Decidiu descansar um pouco e pensar no que estava fazendo de errado,então eu tive uma nova ideia,em vez de criar uma esfera por que eu não conduzo a eletricidade pelo meu corpo,creio eu que assim será mais fácil.Depois de descansar por 10 minutos,eu me levantei e refiz o selo do tigre e novamente aumentei a frequência de vibração do meu Chakra,dessa vez eu fiz com que meu Chakra se espalhasse por todo o meu corpo em poucos segundos comecei a sentir uma sensação um pouco em comoda no meu corpo que em poucos segundos foi ficando agradável,notei que meu corpo estava rodeado e pequenas faísca elétricas,decidi fazer um teste para ver se tinha mesmo aprendido aquele elemento,toquei a superfície da água que logo em seguida uma linha elétrica começou a percorrer a água ligando uma margem a outra.Feliz com aquele resultado tirei minha mão da água e a linha desaparecerá,em segundos comecei a sentir meu corpo perder os movimentos pois aquele elemento tinha me causado paralisia temporária,antes de ficar totalmente paralisado volto a me sentar a sombra da árvore.


Aprendizado de Chidori.

Depois de ter aprendido o forte elemento Raiton e o efeito da paralisia ter passado,eu pego o pergaminho seguinte e o leio com toda a atenção possível,vejo que se tratava de um jutsu ''Rank:A''do elemento Raiton cujo o nome era Chidori,este jutsu consistia em aumentar a frequência de vibração do Chakra na sua própria mão criando assim uma grande quantidade de energia elétrica na sua própria mão para atacar o inimigo.Depois de ler tal documento,fiz os selos de mão indicados na pergaminho e comecei a reunir grande quantidade de energia elétrica na minha mão direita e logo em seguida aumentei a frequência de vibração do Chakra na minha mão,vi uma pequena quantidade de energia elétrica surgindo na minha mão e logo em seguida um dor insuportável tomou conta da minha mão,a dor era tão grande que eu comecei a perder o foco no meu jutsu e a energia elétrica começou a se extinguir.Então eu disse:

-Está não é a mesma sensação que eu senti quando estava aprendendo o elemento Raiton!Disse graiden enquanto sentia tal dor.

Não pensou duas vezes e foi até o rio botar sua mão na água para tentar aliviar a dor que estava sentindo,ficou naquela posição por exatamente 20 minutos até que a dor se extinguisse.Eu não era um garoto de entregar as pontas tão rápido,voltei a fazer os selos de mão e aumentei a frequência de vibração do Chakra na minha mão mas dessa vez com um pouco meno de chakra e acelerei rapidamente o meu chakra,em poucos segundos uma grande quantidade de energia começou a surgir na minha mão,a dor estava um pouco suportável,devido a dor ainda ser bastante incomoda voltei a perder o foco do jutsu e a energia voltou a se extinguir.Pensei eu que não deveria concentrar o chakra e esperar ele sair na forma de energia e sim concentrar o chakra e libera-lo na forma de energia fazendo ele se expandir ao redor da minha mão.Depois de ter pensado tal coisa eu refiz os selos e aumentei a frequência de vibração do meu chakra na minha mão e o liberei na forma de energia ao redor da minha mão criando assim uma grande massa de energia na minha mão,ainda sentiu um pouco de dor mais era totalmente suportável.Num movimento rápido mirei numa arvore e fui correndo em sua direção e desferi meu chidori em seu tronco criando assim um grande corte na árvore,de tanta felicidade de ter aprendido um novo jutsu eu comecei a pular e depois sentei a sombra de uma árvore para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1500/1500Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1800/1800Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime6/4/2013, 18:42

• Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime7/4/2013, 14:08

Suiton e qualquer Suiton que ele queria do Tobirama.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1400/1400Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1200/1200Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime7/4/2013, 15:18

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1000/1000Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1200/1200Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime7/4/2013, 15:42

Off:Estarei aprendendo o elemento Suiton e o Jutsu Suiton: Suijinheki.

ON-Cachoeira de Konoha.
Horário:14:00 da tarde


Aprendizado do elemento Suiton.

Deitado a sombra de uma árvore,Graiden observava a magnitude e a beleza de uma cachoeira que imponentemente descarregava litros e litros de água em um Riozinho,gentilmente os raios de sol batiam na água formando um pequeno arco-íris,em poucos minutos dois pergaminhos caem do céus,num movimento rápido ele pulava para cima de uma árvore com medo de ser algum ataque inimigo. Passaram-se 5 minutos e nada,então decidiu ver do que se tratava aquele pergaminho,abriu o pergaminho e o leu com toda a atenção,o pergaminho falava sobre o elemento Suiton (água),e falava todos os passos para se aprender o elemento Suiton. Então começou a pensar com sigo mesmo.

-Seria ótimo aprender o elemento Suiton. Pensava ele confiante.

Não penso duas vez e me levanto e logo em seguida fico de frente ao rio em que a cachoeira desembocava toda a sua água e me preparo para aprender o elemento.Concentrando o chakra em seus pés começou a andar sobre a água até ficar bem no meio do rio,logo em seguida fazia o selo do tigre e começou a concentrar o seu chakra,posicionando sua mão em direção a água viu que a água começa-rá a se agitar,porém em poucos minutos a água se aquetou.Seria um pouco difícil aprender aquele elemento pois a água é um material muito maleável e deixar seu chakra maleável como a água não era uma tarefa fácil,mas eu não era homem de desistir facilmente,em poucos segundos eu refiz o selo e comecei a concentrar o meu chakra e tentar deixa-lo o mais fino e maleável possível,então novamente minhas mãos foram posicionadas em direção a água e vejo que ele volta-rá a se agitar,várias gotas de água começaram a levitar e seguidas delas uma pequena quantidade de água começa-rá a subir também,comecei a me alegrar e em poucos minutos a água voltava ao lago,novamente a tentativa de dominação tinha sido falha.Desta vez pensei comigo mesmo.

-Já sei o que estou fazendo de errado em vez de concentrar o chakra e usar as minhas mãos para conduzi-lo até a água eu devo concentrar o chakra e libera-lo e fazer ele se expandir ao redor do meu corpo,facilitando assim o domínio deste elemento.Pensou graiden com determinação.

Novamente fez o selo e começou a deixar seu chakra o mais fino e maleável possível,em seguida começou a liberar seu chakra através de seu corpo fazendo ele se expandir a sua volta,comecei a olhar a água que começa-rá a se agitar novamente,em poucos segundos viu um grande volume de água contornar o seu corpo.Ver toda aquela água girando ao redor de mim era ótimo,mas percebi que meu chakra estava baixo e que em poucos segundos o chakra nos meus pés que me sustentava em cima da água acabaria então desfaço o selo de mão e volto correndo para margem onde eu descanso a sombra de uma árvore.


Aprendido:

Aprendizado de Suiton: Suijinheki.

Depois de ter aprendido o forte elemento Suiton,eu pego o pergaminho seguinte e o leio com a atenção possível,vejo que se tratava de um jutsu ''Rank:B''do elemento Suiton cujo o nome era Suiton: Suijinheki que consistia em soprar uma grande quantidade de água para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas.r.Depois de ler tal documento eu,eu faço os selos de mão indicados e começo a concentrar uma grande quantidade de chakra e o deixo bem maleável logo em seguida então em um movimento rápido eu começo a expelir apenas algumas gotas de água que não seria o suficiente para realizar o que eu queria fazer.Séria muito difícil aprender aquele jutsu,porém não desisti e refiz os selos de mão,comecei a condensar meu chakra e em poucos segundos comecei a sentir uma sensação estranha e engraçada como se estivesse encharcado de água porém por dentro,a sensação era tão boa que perdi totalmente o foco do que eu estava fazendo porém sabia que aquele era o caminho que eu tinha que seguir para realizar tal jutsu.Então disse:

-Se eu quiser aprender este jutsu vou ter que me controlar com a sensação que ele proporciona a mim.Disse ele com um sorriso no rosto.

Sem demora refez os selos de mão indicados no pergaminho,começou a condensar seu chakra até ficar bem maleável,aquela sensação engraçada e agradável volta-rá mais não cedeu a ela e continuou a realizar o jutsu em poucos segundos começou a soprar uma grande quantidade de água que em poucos segundos se tornou um pequeno escudo.Mesmo tendo resultados positivos,eu não me conformei e acreditei que eu podia fazer bem melhor do que aquilo.Em poucos segundos começou a refazer os selos de mão rapidamente,e começou a concentrar o seu chakra e condensa-lo até deixa-lo totalmente maleável,em poucos minutos ele soprou uma enorme quantidade de água criando assim uma grande escudo de água ao seu redor.Desta vez ele estava feliz com o resultado,então decidiu se sentar novamente a beira da árvore e descansar depois de aprender mais um jutsu.


aprendido:


Última edição por Graiden em 7/4/2013, 15:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1400/1400Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue1300/1300Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime7/4/2013, 15:44

Lembrando que só Tobirama faz agua, você só poderia usar este jutsu através de uma fonte pré existente de agua. Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Areá de aprendizado de Graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue999999/999999Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Areá de aprendizado de Graiden Left_bar_bleue999999/999999Areá de aprendizado de Graiden Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime20/6/2013, 08:02

A imagem de uma árvore tremeluziu, revelando assim um pergaminho desconhecido.
Escritas.:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Areá de aprendizado de Graiden Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de aprendizado de Graiden   Areá de aprendizado de Graiden Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areá de aprendizado de Graiden
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de aprendizado de uchiha kimo
» Area de aprendizado de Luffy
» Area de 'Aprendizado [Scott]
» Área de Aprendizado de Hayley
» Área de aprendizado da ekipe 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: