Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 area de aprendizado de uchiha kimo

Ir para baixo 
+3
Bruce Lee
'Bacless
kimo
7 participantes
AutorMensagem
kimo
Estudante de academia
Estudante de academia
kimo


Mensagens : 87

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue40 / 10040 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1000/1000area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue900/900area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (900/900)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime21/7/2013, 22:33

deixem pergaminhos por favor^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Bacless
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bacless


Mensagens : 111

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue5 / 1005 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue600/600area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue500/500area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (500/500)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime22/7/2013, 00:14

coloca descrição do suiton ou doton, ou os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue90 / 10090 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1000/1000area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1450/1450area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1450/1450)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime22/7/2013, 00:37

Chego e deixo pergaminho e saio fora.
Pergaminho:

STATUS: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
kimo
Estudante de academia
Estudante de academia
kimo


Mensagens : 87

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue40 / 10040 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1000/1000area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue900/900area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (900/900)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime22/7/2013, 00:47

[b]vendo o pergaminho ali caido,pego e vejo suas instruções e vejo que se trata de um jutsu do estilo doton(terra)então começo a praticar fazendo alguns selos concentro chakra nas mãos tentando fazer com que a terra se levante para formar um um muro como mostrado no pergaminho então vendo que não havia tido sucesso fico ali cerca de 5 horas praticando achando que seria facil ja que tenho exeperiencia com doton então fecho meus olhos concentro chakra mais uma vez na palma das mão faço uma força tremenda e então finalmente consigo fazer com que a barreira e terra se levante.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1400/1400area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1600/1600area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1600/1600)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime23/7/2013, 23:21

Se esforce mais, tente detalhar mais sobre como você aprendeu o elemento e será aprovado. Refaça.
Ir para o topo Ir para baixo
kimo
Estudante de academia
Estudante de academia
kimo


Mensagens : 87

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue40 / 10040 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1000/1000area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue900/900area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (900/900)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime25/7/2013, 21:55

estava refletindo sobre a minha vida quando eu vejo um pergaminho caido no chão rapidamente vejo oque está escrito vendo detalhadamente então começo primeiramente a praticar os selos da técnica para conseguir fazer o jutsu mais rapido possivel e então executo os selos com grande velocidade então ai começo a concentrar chakra nas mãos e faço os selos devagar e respirando fundo e quando me senti preparado bato minhas mãos no chão e então faço os selos e a barreira se levanta então ripito varias vezes para aperfeiçoar a tecnica e consegui com exito executar a tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1500/1500area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1400/1400area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1400/1400)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime31/7/2013, 20:49

Cara, normalmente não fazemos isso aqui, mas tente fazer umas vinte linhas. À partir daí poderei avaliar a narração.
Ir para o topo Ir para baixo
kimo
Estudante de academia
Estudante de academia
kimo


Mensagens : 87

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue40 / 10040 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1000/1000area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue900/900area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (900/900)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime31/7/2013, 21:27

Doton: Doryūheki


eu estava lá sem preucupação alguma só de boa,meditando eu estava,meditando eu fiquei.por um bom tempo havia me perguntado a um bom e longo tempo que as gerações passam nos da geração antiga somos esquecidos e deixados de lado no caminho da amargura? bom sei lá pensei eu,então me levantei pronto para partir quando vejo que ali caido havia um pergaminho logo fui até o mesmo e disse:oque temos aqui??,na certa se tratava de uma técnica de doton não muito complicada vamos lá então,concentrando minha energia que fluia na natureza no universo e nos animais que se chamava chakra idealizo uma trasferencia do meu chakra até um ponto especifico no caso a ponta de cada dedo que estavam em minhas mãos logo faço os selos que nas intruções estavam lá escrito então proseguindo continuamente e constantemente me concentrando na energia primordial que é o vosso chakra para que então eu possa executar tão técnica com tamanho resplendor e perfeição para que nunca jamais eu falhe quando se tratar da tecnica em questão então preoceguindo faço os vossos selos que são requisitados para tal tecnica ao fim do dia sim certo tecnica dominado com resplendo perfeição completa,mas mesmo com tanho esforço vejo que não era o ideal para que a tecnica seja dominada completamente então vou lá novamente com a maior calma que um ser existente nesse vosso mundo possa ter começo novamente passo a passo usando o chakra que a mim foi concebido dessa vez eu trasformo a natureza do meu chakra para doton então uso a manipulação do mesmo para que com vosso esforço eu consiga terminar a tecnica....tempos e mais tempos se passavam mais de 2 horas para terminar uma técnica da qual eu achei ou melhor achava que seria muito mas facil dominar visto que ja tinha conhecimento sobrea a dominação da variação do chakra o elemento terra (doton)dessa vez faço selo um por um para que eu possa vez qual era esse erro então faço devagar e sempre com a maior calma existente no mundo no qual eu fui gerado varias e varias tentativas com os selos fazendo-lhes um por um devagar e sempre cada selo especificado ainda com a minha natureza de chakra focalizada e mantida no elemento doton no qual seria a minha primeira técnica derivado de tal elemento se eu um humano qualquer dominava duas kekkei genkai super complicadas por que não uma tecnica simploria então como ultima tentativa faço os selos concentro a energia do chakra doton bato as duas mãos na esperança de conseguir usar a tecnica e........BINGO,tecnica dominada com exetrema prefeição
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1500/1500area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1400/1400area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1400/1400)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime2/8/2013, 15:19

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
kimo
Estudante de academia
Estudante de academia
kimo


Mensagens : 87

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue40 / 10040 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1000/1000area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue900/900area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (900/900)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime7/8/2013, 12:00

deixem pergaminhos .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue40 / 10040 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue450/450area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue400/400area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (400/400)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime7/8/2013, 20:17

*Tá aí, defecado e melecado, literalmente.*

Raiton:
Ir para o topo Ir para baixo
kimo
Estudante de academia
Estudante de academia
kimo


Mensagens : 87

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue40 / 10040 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue1000/1000area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue900/900area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (900/900)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime7/8/2013, 20:45

Chidori



eu estava lá em mais um dia sem nada para fazer,isso para mim não era novidade,ficar no tédio ja estava se tornando tipico em minha vida,eu havia me tornado um nukenin não que isso fosse gande coisa,ninguém na face da terra sabia onde eu estava ou ao menos que eu existia,via ligeiramente um ergaminho caido no chão vendo o mesmo,presumi que se tratava de uma tecninca de raiton coisa da qual era nova para mim pois eu nunca tive a oportunidade de aprender tecnica de tal elemento oque sera bem legal,e ao mesmo tempo divertido ois sairia do tédio pelo menos por agora será legal.vendo tais instruções no pergaminho residia e concentrava a energia que flui atrasvés do universo que se chma chakra para poder aprender o elemento que reside no alto dos céus,o poderoso raio!(raiton)logo via que algum detrito aparecia em minhas mãos as quais indicavam que esse era o caminho logo fazia com que o chakra que residia em neu corpo tome passagem para a ponta de meus dedos então fazendo os selos significativos da tecninca para então ver que a eletricidade corria em minhas mãos feito que eu julguei inpresionante ois nunca havia provado o poder de tal tecnica então vou correndo em direção a uma pedra que no local havia logo a acerto com força e resplendor fazendo com que a pedra vire somente pedras pequenas dominando a tecninca com resplendor!!
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100area de aprendizado de uchiha kimo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue0/0area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
area de aprendizado de uchiha kimo Left_bar_bleue0/0area de aprendizado de uchiha kimo Empty_bar_bleue  (0/0)

area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime7/8/2013, 22:27

Tem que ser um pouco melhor, cara. Escreve mais ae. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de aprendizado de uchiha kimo Empty
MensagemAssunto: Re: area de aprendizado de uchiha kimo   area de aprendizado de uchiha kimo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de aprendizado de uchiha kimo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Uchiha kimo
» [Aprendizado] Uchiha Kuro ~'
» Área de Aprendizado de Hayley
» Área de aprendizado da ekipe 3
» Areá de aprendizado de Graiden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: