Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Novidades Semanais •

Ir para baixo 
+9
Robb
Kaikan
Kurt
Cred
'Nightwolf
'Ace
Hayto
Nevermore
'Lord
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1500/1500• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1800/1800• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 20:51

As luzes estavam apagadas, a plateia estava eufórica e eu estava apenas esperando o sinal para dar início ao meu primeiro programa de televisão. Será que gostarão de mim? Será que o mundo me verá com os mesmos olhos que veem os mais veteranos? Será que esse será meu primeiro e último programa? Tantas coisas rondavam meus pensamentos, até mesmo a forma que eu me vestia. Cabelos azuis presos em um rabo de cavalo curto, terno azul com muitas lantejoulas desta cor insana e extasiante.
Quando vi o sinal do diretor do programa, só me deu tempo de respirar fundo e sorrir para o meu público, que logo materializou-se com um jogo de luzes que surpreenderia qualquer apresentador.
- Boa noite caros telespectadores. Sejam bem-vindos a mais uma sessão de notícias sobre a NtgVille. Na qual eu, Caeser Flickerman, serei o anfitrião de vocês esta noite. - Dei uma pausa, respirei rapidamente e continuei - O programa de hoje será divido em dois blocos. Pois bem, espero que gostem. - Concluí a primeira fala.

WAR AND POLITICS


Saí do centro do palco que era marcado por uma estrelinha azul brilhante, e me dirigi até meu acento confortável, que ficava logo ao lado de uma mesinha com água. Olhei para o telão, que alustrava a imagem de dois lugares muito conhecidos por todos, e logo uma voz grave e metálica vociferava.
- Um conflito entre duas grandes potências, dentro deste mundinho de Naruto, marcado por perdas de diversos membros de ambas as partes. Motivos alheios ou não, oque importa, é guerra. O soberano Exército da Folha, liderados pela majestosa Aisha, contra os implacáveis Guerreiros da Névoa, comandados pelo titã Kiffe. Quem sairá vitorioso desse massacre? Cabem a vocês torcerem pelos seus favoritos. - As imagens mudam e mostram o deserto de Sunagakure logo atrás - E como se não bastasse, os Nômades da Areia entraram em ascensão com a posse de um novo ditador, vulgo Finnick.

O vídeo havia encerrado, mas estava pronto para dar continuação ao assunto.
- De acordo com os meu conhecimentos, a Vila Oculta da Areia está pronta para tornar-se a mais "viva" dentre as aldeias ninjas. - Comecei a discursar - Depois de tanto tempo no esquecimento, a vila tornou-se um local quase impenetrável. Medo da morte? Talvez, afinal, a vila sempre esteve em um estado precário e agora, ergueu-se da maneira mais cobiçada pelos mortais. - Sorri levemente para a plateia - Enfim, realmente espero que essa vila continue desta forma, pois só assim poderá continuar no topo das mais poderosas.

The Power

A seriedade tomou conta do meu rosto. Levantei os olhos para a plateia que esperava por mais e mais assuntos, mas eu não conseguia pensar em mais nada, apenas nos chefes que pareciam estar me observando. Porém, eu não estava com medo, talvez me punissem pelo o que eu falaria, mas isso não me importa, as pessoas devem saber de tudo.
-Close em mim por favor- Disse com um sorriso estampado nos lábios e nos olhos -Uma salva de palmas para nossos novos delegados.-
E logo alguns homens com uniformes da polícia entravam no lugar, marchando rapidamente e colocando-se lado a lado um do outro.
-Com vocês... Miks e Insane- Disse em um tom festivo.
Apresentei os dois homens da melhor forma que pude e entrevistei-os de modo agradável. Eles despediram-se e eu continuei o programa agora com um assunto mais desejável. Sentei novamente na minha confortável poltrona.
-Acompanhem!- Disse apontando com algumas fichas para o telão que ilustrava algumas estatísticas.

Novamente a voz grave e metálica vibrava, mas desta vez dizia que algumas coisas haviam sido modificadas para melhorar mais a vida dos moradores da NtgVille.
-O povo realmente quer uma voz, os moradores do NtgVille está cada vez mais opinando nas modificações que o Governo está pronto para fazer.- Esclareceu a voz -Justiça, igualdade e, principalmente, boa convivência. É isso que o Governo deseja e foi por esse motivo que cada vez mais lutam pelo modo mais fácil de manter seus moradores, com a seriedade e transparência.-
Meus ouvidos quase ensurdeceram, os gritos de alegria fundiram-se com os assobios do público que aplaudia de pé aquilo que eu fizera e ele fizemos.

Foi difícil, mas consegui deixar o público um pouco mais silencioso.
-E com essa última matéria eu me despeço de vocês- Digo com uma voz triste.
Olho para o relógio e percebo que um bom tempo já havia passado, sorri para a platéia e agradeço de forma coerente. Bebo um gole d'água e logo encerro.
-Boa noite!- Digo enquanto as luzes do palco se apagam e e apenas saio de cena com uma leveza tranquilizadora no corpo.

Espero que tenham gostado. Se não gostaram eu não posso fazer nada. 3bjs.
@Créditos: Chaff&Haymitch
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue10 / 10010 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1000/1000• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue900/900• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (900/900)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 20:55

ta mano, e o resumo disso aí pra eu ler? To sem tempo, serio msm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 20:57

Neni escreveu:
ta mano, e o resumo disso aí pra eu ler? To sem tempo, serio msm
http://www.qdivertido.com.br/verconto.php?codigo=24
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue10 / 10010 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1000/1000• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue900/900• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (900/900)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 20:59

ta velho, mas e o resumo? Não respondeu meu post, serio msm
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1300/1300• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1850/1850• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1850/1850)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:00

Legal postar as novidades desse jeito. Parabéns (=
Ir para o topo Ir para baixo
'Ace
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ace


Mensagens : 148

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue0/0• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue0/0• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:04

Fico massa msm^^ ... Qualquer dia desse eu apareço por ae nessa notícias ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue65 / 10065 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1550/1550• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue3600/3600• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (3600/3600)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:08

lol Muito chique O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1400/1400• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1200/1200• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:12



- CORTA! - Gritei ao meus ajudantes - O programa de hoje foi bom, mais parece que o nosso apresentador falo um pouco demais não acham? - Andei lentamente em direção do mesmo e apontei o dedo para seu nariz - Da próxima vez está despedido, moleque abusado q
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1500/1500• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1800/1800• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:14

Neni

Guerra entre Konoha e Kiri. Suna com um novo Kage. Novos Juízes. Users fazendo a diferença. Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1500/1500• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1800/1800• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:18

Ace, se você aparecer vai ser pelos Jutsus estranhos. ^^ [DP]
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:22

Saia dali já ligando pro diretor do programa.
- Bom garoto, ele é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1500/1500• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1800/1800• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:26

P.S.: Meu diretor é o Yuki [Haymitch]
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1400/1400• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1200/1200• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:26



- BOM GAROTO? SE ACHA QUE ELE FOI BOM? ELE NÃO TINHA QUE TER FALADO CERTAS COISAS. ELE TEM QUE SEGUIR AS REGRAS SE NÃO EU COMO O CU DELE NA PRÓXIMA TA ENTENDIDO? - Disse em um tom alto, claro para que aquele ser entendesse
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1400/1400• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1200/1200• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:27

Estou apenas zuando. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:31


[i]- Ele é bom. Fique calado antes que eu ligue para sua mãe ernesto.i]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:32

Odiei q-
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1400/1400• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1200/1200• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:32



- NÃO FAÇA ISSO T.T
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1500/1500• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1800/1800• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:37

Gustavo Ingrato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 21:50

ENTÃO MANDE SUA IRMA AQUI MOÇO -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1400/1400• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1300/1300• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1300/1300)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 22:00

Poderia ter resumido.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1400/1400• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1200/1200• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 22:09



- Não tenho irmã, se fode aew nerdão q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 22:22

Aqui não é área de flooder. Um Staff - mesmo sendo preto - deveria se dar ao respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1500/1500• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1800/1800• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 22:37

Desculpem. Achei que era pouco. D;
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue10 / 10010 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1400/1400• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1300/1300• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1300/1300)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 23:11

Legal. Mas a do Maick ficou melhor, precisa melhorar aí. u-ú

E Fix, você não tem irmã? ctz? auhauahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Novidades Semanais • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1500/1500• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Novidades Semanais • Left_bar_bleue1800/1800• Novidades Semanais • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime13/4/2013, 23:46

Eu sei que não ficou melhor, mas eu não tenho tanto tempo para isso. Terceiro ano do ensino médio não é fácil. D;
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





• Novidades Semanais • Empty
MensagemAssunto: Re: • Novidades Semanais •   • Novidades Semanais • Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Novidades Semanais •
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades Semanais;
» [Novidades Semanais] NTG-C & Movimentos no On
» [Novidades Semanais] Feliz natal ~ Lindos
» [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde
» • Noticias Semanais - Akatsuki, Espadachins e Clãs •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: