Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde

Ir para baixo 
+3
Hayto
Dionísio
Kazuhiko Amamiya
7 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue1250/1250[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue1300/1300[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty
MensagemAssunto: [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde   [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Icon_minitime14/1/2014, 01:34

~ Novidades da Semana ~
Novas parcerias. Novas regras. Comentários sobre o futuro do fórum.

Eu tive um sonho. Ninjas e Cavaleiros davam as mãos e viviam em harmonia.

Eu sou Kazuhiko Amamiya e queria saber se você também sente isso. Imagine a seguinte situação: você está sozinho, em casa, no meio da noite. Está em frente ao computador, escutando músicas lentas e que lhe confortam. Está escuro. Está silêncio. De repente, lhe bate aquela vontade. Ah, aquela vontade. Aquela vontade de ver um filme do Tarantino. Mas não, não é qualquer filme. Tem que ser Cães de Aluguel. Não é Bastardos Inglórios nem Pulp Fiction. Cães de Aluguel. E você não pode simplesmente abrir o arquivo e assistir no seu monitor de vinte e duas polegadas, não. Porque você não quer só ver o filme. Você quer ver o filme e sentir a sensação que teve ao ver pela primeira vez. E você não pode, já viu mais de cem vezes. Então você agoniza. Diz que não é só comigo?

Estou aqui hoje para lhe trazer boas notícias. Algumas mudanças nas regras. Alguns projetos. Mas, além de tudo, vários comentários sobre algumas situações no fórum. Vamos começar com a parceria. Nosso querido Vayu iniciou um grande e seletivo projeto de parceria, fechando-as com fóruns realmente bons. Um desses melhores fóruns foi o de Cavaleiros Lendários. É bastante interessante e sobre um tema que, no geral, não estamos habituados a ver: Cavaleiros do Zodíaco. Conheço pessoas que jogaram lá e gostaram bastante. Preciso confessar que, em meu último hiatus de um ano longe dos fóruns, conheci este fórum e cogitei jogá-lo. Até um tempo atrás, tinha alguns arquivos de texto com a suposta história de um Cavaleiro bêbado.

Jingle Time Entre nos Cavaleiros Lendários. O melhor fórum para você, depois do NTG. Jingle Time

Enfim, estou fazendo propaganda de um produto? Sim. Eu sou um porco capitalista e hipócrita? Provavelmente. Eu me rendi ao consumismo desenfreado e engrandeço as marcas no mercado, forçando aos consumidores um pensamento de aquisição fora do normal e sem controle, moral e eticamente errado que - em algum ponto da evolução da humanidade - corroerá todo nosso lado de bondade e regressará o ser humano até um estado de natureza primitiva e bárbara, onde a sobrevivência é a única lei, transformando o planeta Terra num cenário apocalíptico de guerras sem fim, até mesmo pela conquista de um springles de creme e cebola? Talvez. Já comecei a guardar minhas batatas? Certamente. The question is... Who cares?

Então vamos aos assuntos que tangem ao NTG, agora. Primeiramente: as regras. Não comentarei as regras que entraram em vigor por um motivo muito especial. E ele se trata de: agora temos uma área para o registro de toda mudança que houver em qualquer regra. Isso mesmo. Chega daquele "atualizado" escroto que foi inventado somente para dar uma mensagem às contagens daqueles porcos capitalistas e hipócritas. Agora, toda vez que houver uma alteração em qualquer lugar das regras, por mais miudinha que seja, nós deixaremos registrada nessa área específica. Isso é para que você possa verificar facilmente qualquer atualização, assim como serve de organização para todos nós.

E quais regras nós atualizamos? Nós agora temos regras para moradias e para armas básicas. Não, desculpe desapontá-lo mas não há uma nova grande brecha nas regras para ser utilizada e ganhar lutas desonestamente. Desculpe. Eu não sou perfeito. Mas são duas regras simples que deixam por escrito muito dos pensamentos que nós já tínhamos e, inconscientemente seguíamos. O problema era que havia um controle falho sobre esse tipo de coisa, e havia a possibilidade de pessoas que abusassem disso. Nós vimos nesses fatores grandes fontes de possíveis problemas. Diz que não é só comigo?

Embora essas duas mudanças não apresentem grande alteração na forma de jogar do NTG, nós aos poucos estamos polindo o recente sistema de missões. Lembra que agora conta com o NPC, é interativo e tudo mais? Poisé, bem legal. Como é um sistema novo, é óbvio que vamos consolidando-o ao pouco, corrigindo seus erros aos pouquinhos. Nossa primeira mudança para ele é a seguinte: aumentamos a recompensa para as missões, dando até mesmo outras coisas além de ryous. Isso quer dizer que você vai ser o porco mais hipócrita e capitalista mais rico na Animal Farm? Não. Porque agora o prêmio será de acordo com seu desempenho. Grandes grandes, grandes responsabilidades. É bom esforçar-se. Boatos que já ganharam um corpo ali. Atchim.

É, essas foram as mudanças. Então por que o tópico não acabou, se ninguém gosta de ler? Porque há algumas coisas sérias a se comentar sobre o NTG. A primeira é que estamos passando por muitas mudanças recentes, e a ideia é que continuemos esse processo para sermos sempre o melhor fórum de Naruto da fazenda. Mas sempre temos que ter em mente que develos passar por uma evolução, e não uma revolução. Muita coisa na forma de jogar foi alterada em pouco tempo. É por isso que vamos dar um intervalo e nos dedicarmos a coisas menoras, possíveis problemas ou correções. Todos precisam de um tempo.

Enxergue com carinho o Cemitério e as Aparências

Esteja calmo, já está acabando. Eu nem vou me despedir, no final, então, desde já: tchau, um beijo bem gordo na sua amidala, e cuidado para não inflamá-la (se inflamar, é bom tomar sorvete. Para tirar o sorvete do pote sem esforço, molhe a colher antes. Confie em mim. Eu juro). O último comentário e apelo que tenho a fazer para vocês é: atente-se a duas áreas muito importantes do fórum. Cemitério e Aparências são partes importantes do sistema que vêm sendo deixados de lado pelos usuários. Se você não fizer um esforço, teremos que tomar algumas medidas sobre isso. Se você não sabe do que se trata, haverão links no final dessa postagem.

Entretanto não é tão simples quanto ver algum filme do John Travolta,
Aquela voz que aparece dentro da sua cabeça quando você lê algo.

---- Links ----

Atualização:
Regras
Parceiro: Cavaleiros
Bundas: Incríveis
Área: Cemitério
Área: Aparências
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue1000/1000[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue1300/1300[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde   [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Icon_minitime14/1/2014, 02:11

Não, não tenho a sensação de ver os filmes do Tarantino.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue1300/1300[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue1850/1850[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde   [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Icon_minitime14/1/2014, 02:30

Parabéns pelo post. Ficou tão legal, que li mesmo com o lindo azul cegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue2450/2450[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue2250/2250[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde   [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Icon_minitime14/1/2014, 11:20

Show de bola. o/
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue450/450[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue750/750[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (750/750)

[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde   [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Icon_minitime14/1/2014, 16:47

Seus posts ficariam perfeitos se não usassem esse azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue1400/1400[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue1300/1300[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde   [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Icon_minitime14/1/2014, 16:58

KKKKKKKKKKKK Falo nada.

Mas enfim, o post foi bom, conheço o fórum cujo parceria foi formada com o NTG e é bom mesmo, visitem se curtirem CDZ.

Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue1000/1000[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Left_bar_bleue1300/1300[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde   [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Icon_minitime14/1/2014, 17:02

Massa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde   [Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Novidades Semanais] Regras, Parcerias e Dicas de Saúde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades Semanais;
» • Novidades Semanais •
» [Novidades Semanais] NTG-C & Movimentos no On
» [Novidades Semanais] Feliz natal ~ Lindos
» Dicas On e Off - Importante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: