Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Daykers: D-Revolution

Ir para baixo 
AutorMensagem
SakehX
Estudante de academia
Estudante de academia
SakehX


Mensagens : 6

Alerta :
Daykers: D-Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Daykers: D-Revolution Right_bar_bleue


Daykers: D-Revolution Empty
MensagemAssunto: Daykers: D-Revolution   Daykers: D-Revolution Icon_minitime22/4/2013, 22:15

Essa fanfic já foi feita faz um tempo, mas ainda não tinha postado fora do Nya ou Animespirit (que não recebeu nenhum coment ç.ç) sobre inscrições eu ainda irei fazer uma com isso mas como sou novato aqui e essa já esta feita ate o capitulo 7 acho melhor ir postando ela primeiro, espero que gostem *-*




Daykers : D-Revolution


20:32 – SAB/10/02/2010


– Guerra De Raios! : Grita o garoto de cabelos negros, com 1,68 metros, olhos verdes, músculos médios e magro usando uma camiseta negra com uma roupa branca de mangás longas por baixo e uma calça jeans preta além de ataduras na mão direita que corre para ataca dois monstros de aparência de bebês com asas, garras e minhocas saindo da boca.

Descrição Do Ataque -> O garoto tem suas mãos tomadas por raios e logo os gira pra cima formando um tipo de tornado relâmpago que bate dentro de si mesmo, pode ser usado para transporte ou ataque. <-

O garoto aponta seu segundo dedo para os 2 monstros oque faz o tornado de raios ir pra cima deles, logo são puxados para dentro e o que se pode ouvir são gritos de agonia, ate que o tornado se dissipa e só sobra sangue no chão.

– Acho que não voltaram mais por aqui... Inzangi esta bem? : Pergunta o garoto que vai ate onde sua espada estava, ela é da cor negra e meio fina, de 65 centímetros com uma pedra vermelha na parte onde se segura e a retira do chão

– Claro Kech estou bem : Responde a voz feminina que vem da espada Inzangi

Quando Kech ia colocar sua espada na sua base de atadura ele ouve o som de um outro Kayru de traz de uma arvore, ele empunha sua espada e fica em guarda esperando o ataque, logo de traz da arvore sai um Kayru de 5,04 metros, com aparência de lobo mas com vários espinhos em vez de língua, dentes que saltam pra fora e 5 bocas em cada lado da barriga do mesmo.

– Que coisa feia não acha Inzangi? : Pergunta o Kech em tom de deboche deixando o Kayru rugindo em fúria

– Claro senhor, já vi zumbis mais bonitos que ele. : Responde Inzangi querendo irritar o Kayru o que funciona já que o mesmo rugi mais alto agora

O Kayru então em fúria faz 4 cipós com espinhos irem pra cima de Kech que logo faz seu corpo ser coberto por um manto de chamas que também cobrem a espada


– Inzangi, vamos lá! : Fala com determinação enquanto corre pra cima do Kayru

3 destes cipós vem por baixo e 2 acabam acertando a perna esquerda de Kech causando um rasgão na calça e um arranhão de onde sai uma certa porção pequena de sangue enquanto o outro cipó é cortada antes de acerta-lo, mas o ultimo o acerta em uma velocidade consideravelmente rápida causando uma perfuração no ombro direito de Kech que derrama um pouco de sangue mas o manto acaba fazendo o cipó queimar enquanto o Kayru grita em agonia.

– Merda, isso esta ardendo, será que tem algum tipo de poção? Inzangi oque acha? : Pergunta Kech se apoiando apenas em uma perna ainda dolorido enquanto a fera grita

– Sim senhor, tanto os cipós quanto os espinhos tem um tipo de poção, se continuar assim poderá morrer, eu recomendo acabar com ele usando o Circulo Trovão e depois irmos para o hospital mais próximo. : Responde Inzangi

Kech ouvindo as palavras de sua espada se posiciona para um ataque mas antes de conseguir atacar, o Kayru lança o cipós e pega Kech pela perna o lançando na arvore o fazendo cair sem força enquanto sangue desce pelo seu rosto enquanto se levanta lentamente.

– Droga... Ele não está facilitando as coisas, bem não tenho alternativa agora... Isso vai me deixar exausto mas... Circulo Trovão! : Grita Kech

Descrição Do Ataque -> Kech faz um circulo de um tamanho favorável a sua energia se posiciona no centro, quando ativa os raios ele serve como imã para quem ele apontar, se alguém ou alguma coisa estiver dentro do circulo ele pode explodir o mesmo e destruir o circulo menos no caso do usuário e quem o usuário não quiser que se machuque, contudo isso deixa o usuário muito cansado. [ OBS – Só coisas com mais de 5 metros ficam vivas dentro do círculos as menores que isso são destruídas a tocar o circulo ] <-

– Distraia ele Inzangi, preciso do circulo, acha que suporta manter se manter como humana por pelo menos 1 minuto? : Pergunta Kech que enfia Inzangi no chão enquanto o monstro começa a rugir e as bocas na barriga começam a se abrir

– Sim eu posso, boa sorte... Vamos lá! : Grita Inzangi enquanto Kech começa a fazer seu circulo próximo dali

A espada começa a brilhar ate que a mesma se transforma em uma garota de 1,65 metros, branca chegando a ser pálida, olhos castanhos cabelos longos e roxos sem roupas só ataduras por certas “partes” do corpo o cobrindo. A garota chama a atenção do monstro que lança sua língua cipó pra cima, mas ela consegue desvia facilmente enquanto Kech termina de fazer seu circulo.

– Acabei Inzangi, hohohou nunca notei como você é gata Inzangi : Kech olhando para Inzangi que logo volta a ser a espada. - Retiro oque eu disse : Fala Kech

– Vamos falar sobre isso depois, agora ativa o circulo! : Fala Inzangi

– Ativar! : Fala Kech que coloca sua mão direita no centro do circulo que começa a brilha em raios

O monstro começa a ser puxado para o circulo mas se segura no chão enquanto das bocas saem pessoas totalmente desfiguradas com braços gigantes, mas esses são facilmente puxados para o circulo e são decompostos no circulo deixando Kech surpreso, mas o Kayru apesar de ser puxado a cada segundo não parece querer desistir e lança outro cipó para tentar para o garoto com a dor.

– Kech olha ali, ele esta lançando os cipós! : Grita Inzangi

– Meu braço está sendo ferrado... Mas esses cipós não tem o tamanho correto para isso então já eram! : Afirma Kech que vê os cipós serem decompostos enquanto o céu começa a ficar mais e mais nebuloso, enquanto ele ri descontrolável mente.

– Se concentra Kech! Sai dessa! : Grita Inzangi

– Hahahaha... Haha... Ela tem razão, agora eu tenho que acabar com isso de uma vez... Inzangi venha! : Grita Kech que faz sua espada voar ate sua mão. – Espada Relâmpago! : Fala o garoto que faz Inzangi se torna uma espada feita totalmente de raios

Kech ataca com sua espada as patas do Kayru a lamina de raio não conseguiria alcançar normalmente mas a lamina aumenta no ataque e corta as 4 patas do mesmo enquanto ele grita de agonia é puxado com força ate ficar no meio do círculo sem movimento em nenhuma parte de seu corpo.

– Vamos acabar! Fechar Circulo! – Grita Kech que coloca suas mãos sobre o centro que brilha em uma intensidade muito forte tapando a visão

Logo a intensidade se desvai e Kech cai deitado enquanto não da mais para ver nenhum circulo ou Kayru só Kech e Inzangi, logo Kech passa a mão em sua testa sangrando e desmaia.


Slit he throat of reason and reality
Cut myself and scream for their insanity
Wake up to this nightmare that will never end
The main attraction of this twisted master plan

I will be your deadman
With nothing but this blood on my hands
Stuck in you “wonderland”
I want to make you bleed just like me

So make me your deadman
With only poison in my veins
Stuck in your “wonderland”
Stagnated by the passivity
I’m gonna make you bleed like me


Capitulo 01 : Iniciando As Coisas


23:19 – SAB/10/02/2010

– Senhor... Kech não é? Bem ele chegou aqui sendo carregado por uma garota nua coberta apenas por ataduras, ele pelo visto estava com esgotamento físico e alguns ferimentos, mas agora esta melhor só que o esgotamento ainda se mantem : Fala uma enfermeira de 1,70 metros, magra, cabelos longos castanhos, olhos verdes com óculos, blusa branca e uma saia meio pequena branca [ Nivel S = Sexy-Girl ].

Logo Kech acorda e fica meio confuso sem saber onde esta, mas logo a enfermeira chega perto com seus lindos seios quase saltando pra fora e li da um sorriso.

[ Comentário Do Escritor – Paro! Quem está escrevendo isso ? É você Loke? Você sabe que nem devia estar se metendo na historia ainda?! ]

– Onde eu estou? : Pergunta Kech confuso

– Esta em um hospital senhor, uma garota te trouxe aqui e como estava com esgotamento o deixamos repousando enquanto cuidávamos dos ferimentos e de um certo volume de poção paralisante em seu corpo, por sorte usamos um antidoto e esta tudo bem agora : Fala a enfermeira com um sorriso amigável.

– A Inzangi me trouxe aqui? Cade ela? : Pergunta Kech preocupado

– Inzangi? Ah deve estar falando da garota não é? Bem ela te trouxe aqui e não disse nada, mas deixou um recado em texto que diz, quando o Kech estiver melhor peça para ele me encontrar na ponte 10 faces. Ela é sua namorada? : Pergunta a enfermeira

– Ah? Namorada? Nã-ão, ela é só uma amiga de infância : Responde Kech corado

– Então ela é uma ótima amiga hem, afinal te trazer ate aqui levando em conta o suor que caia dela deve ter sido cansativo : Fala a enfermeira

– Você nem imagina... Levando em conta que ela não consegue manter aquele modo por muito tempo ela se cansa muito, e considerando a distancia da floresta da agonia ate aqui ela deve ter ficado em um estado horrível... : Pensa Kech preocupado

– Kech você já esta quase bom para sair daqui só precisa de uma injeção pode me dar seu braço? : Pergunta a enfermeira que pega uma injeção já pronta

– Injeção... Me recuso a isso... : Fala Kech tentando ser sério, mas aparentemente com medo

– Ah vai seja um garoto bonzinho, prometo ser a mais delicada com você : Fala a enfermeira com um sorriso no rosto e com a injeção em mãos

– Não... Apesar de que você parecer muito amigável, tenho coisas para fazer... : Fala o garoto se levantando

– Não me da opção senhor Kech, técnica secreta Peitos Boing Boing Ataque! – Fala a enfermeira que abaixa sua camisa ficando só de sutiã

Descrição Do Ataque [ Sério? O.o ] -> Um ataque feito por garotas com peitos [ não me diga ] esse ataque consiste em ficar só de sutiã e fazer uma dança em que os peitos balancem serve como distração ou só combustível para os que preferem fazer serviço com a mão [ pode isso? ] uma técnica lendária. <-

– Oque você esta fazendo? Me recuso a olhar pros seus peitos também : Fala Kech tapando a cara mas deixando uma brecha para olhar

– Ah senhor Kech não seja mal comigo... Boing Boing para você : Fala a garota que começa a balançar seus peitos

– Não olhe, não olhe, não olhe, não olhe, não olhe, não olhe! : Fala Kech tremulo

– Que tal eu fazer um show completo para você Kechinho? : Fala a enfermeira que começa a abaixar a saia

– Não babe, não babe, não babe, não babe, não babe! : Fala Kech agora mais tremulo

– Hum... Parece que tem algo duro por aqui... : Fala a enfermeira

– Não fique ereto, não fique ereto, não fique ereto, não fique ereto, não fique ereto!!! : Fala Kech totalmente tremulo

– Na verdade estava falando de sua veia, essa aqui oh... : Fala a enfermeira que aplica a injeção

– Waaaaaaa! Isso é golpe sujo! Todo mundo sabe que esse tipo de coisa distrai a gente, e aplicar injeção em alguém distraído é covardia! : Fala Kech

– Toma seu pirulito : Fala a enfermeira entregando o pirulito com um sorriso

– Você é traiçoeira... Gostei de você! Pode me dar um de menta? : Fala Kech se levantando

– Toma, espero que retorne logo, e que na próxima você aplique uma injeção em mim : Fala a enfermeira com um sorriso safado no rosto

– Claro eu volto! Hehehehe... – Fala Kech com seu pirulito saindo da sala do hospital onde estava


[ Enquanto Isso... Na Ponte Das 10 Faces... ]


Como o nome já diz se trata de uma ponte quebrada abaixo de um lago, antes ela levava para Saloha mas foi quebrada no meio e é nessa parte as vezes se formam rostos desfigurados, ao redor temos muito mato já que ninguém mais liga para essa ponte, e na ponta da ponte temos a espada Inzangi sendo banhada pela chuva.

– Será que ele vai vir? Talvez aquela... Não! Tenho que pensar no melhor! – Fala Inzangi

– Não devia ficar falando em voz alta, vai que alguém ouve, acho que uma espada falante deixaria as pessoas com medo... : Fala Kech que sai do mato e senta ao lado dela

– Mestre! Você esta bem : Fala Inzangi com um tom feliz

– Lembra que costumávamos ficar aqui vendo esse lago? Podíamos ficar sem ficar se preocupando com coisas como Kayrus... : Fala Kech olhando para o lago

– É eu lembro, e eu ainda era humana, bons tempos... : Fala Inzangi

– Para com isso Zangi, você ainda é humana esta presa na espada, mas ainda é humana, mas não vamos ligar para isso agora, afinal eu prometi que darei um jeito : Fala Kech com um sorriso no rosto

– Você esta ouvindo? : Pergunta Inzangi

– Não... : Responde Kech

– Surdo! – Fala Inzangi

Uma explosão acontece no lago e de lá sai um garoto de cabelo curto branco, pele meio branca mas sem exagero, olhos amarelos, com 1,76 metros e magro, camiseta branca e uma jaqueta preta mal abotoada, e uma calça preta. Com um sorriso no rosto e um Kayru meio peixe meio falcão morto no braço.

– Riah! Toma essa Kayru nerdão! : Grita o garoto que joga o Kayru no chão e se posiciona na frente de Kech e Inzangi

– Que? : Se pergunta Kech

– Dancinha da vitória hiahahahaha : Fala o garoto fazendo uma dança estranha

– É... Ei garoto oque esta fazendo? : Pergunta Kech

– Há? Desculpa não notei você e sua espada ai : Fala Loke que nota os dois

– É... Eu me chamo Kech e você? : Pergunta Kech

– Eu me chamo Loke o primeiro e único... O dragão pervertido! : Fala Loke apontando o dedo pro céu enquanto estrelas se formam ao seu redor

– Dragão pervertido? Que diabos... : Fala Inzangi

– Pera ai, essa espada falou ou é o efeito colateral de tanto me masturbar? : Pergunta Loke

– Não, ela é uma garota que foi aprisionada nessa espada, por isso pode falar... : Responde Kech

– Uma garota... Gostei... : Fala Loke babando

– Não gostei da cara dele Kech : Fala Inzangi com tom de voz amedrontado

– Não digo o mesmo de você porque você não tem rosto, mas quando tiver irei dizer o mesmo : Fala Loke

– Não seja por isso... : Fala Inzangi que entra em modo humano

– Ero Atack!!! – Grita Loke que tenta tocar em Inzangi ( Humana ) nos peitos, mas que logo volta ao modo espada fazendo Loke pegar apenas no cabo

– Se ferrou erão! : Fala Kech

– Hahaha muito engraçado senhor K, mas e ai oque vocês fazem da vida? Eu sou um vagabundo que não frequenta o colégio. : Pergunta Loke

– A gente se dedica a caçar e matar Kayrus : Responde Kech

– Sério? Somos dois vagabundos matadores de Kayrus! : Fala Loke

– Não me chame de vagabundo! – Fala em um tom mais alto Kech

– É sim! – Fala Loke apontando o dedo do meio para Kech

– Que?! Como ousa apontar esse dedo sujo para mim? Agora vamos ter que resolver na porrada! : Fala Kech correndo atrás de Loke

– Hiahahahahaha : Ri descontroladamente Loke enquanto foge pelo mato

– Garotos... – Fala Inzangi

01:42 – DOM/11/02/2010

Depois de uma madrugada do Loke levando o Kech para lugares indecentes, quando viram o horário decidiram pegar a Inzangi e ir para o centro já que queriam competir quem sobe ao pico do prédio mais alto, quem chegar lá paga o refrigerante. [ Apesar disso ser uma desvantagem e n um prêmio e.e ]

O prédio tem mais de 100 andares e é iluminado apenas pela lua, muita gente observava os garotos querendo subir aquele prédio, também tem vários carros passando e muitos parados também para ver a façanha dos garotos

– Parece que a plateia chegou, ta pronto para perde? HIAHAHAHAHAHAHAHA : Fala Loke para Kech

– Vamos ver quem vai perde... Inzangi conte comigo para tomar um bom refrigerante! : Afirma Kech com um sorriso no rosto

– Eu que vou ganhar e irei pagar 5 refris para você Inzangi! – Afirma Loke

– Nha vão logo... : Fala Inzangi

1...2...3... LET IT RIP! – Grita DJ fazendo bico nessa fic

Os dois começam a correr pra cima mas na metade do caminho são presos nas pernas por correntes que vem por trás dos mesmos.

– Hey garotos! : Fala uma voz que vem de um homem de aparentemente 17 anos com cabelo verde e espetado, olhos vermelhos colete estilo rock lee só que preto, e varias marcas de sangue pelo corpo.

– Quem é você? : Falam os dois que olham para traz

– Me chamo Nightmare! : Fala Nightmare com um sorriso no rosto


[ - Prologo - ]

Ligue as falas a cada personagem ( mais fácil para os que viram a serie anterior. )

( ) Loke
( ) Julia
( ) Giovana
( ) Renan

A – A demanda de mini-pervertidos só aumenta...
B – Sutiãs... Calcinhas... Socorro!
C – Desgruda tarado!
D – Sutiãs... Calcinha... PARAISO!!!

[ Resposta No Final Do Próximo Capitulo ]

Ate a próxima.


I dream of
No obstruction
With no illusion
Just to see what made it out of control

Inside this momentum
Scars and agony
With this curse i must breathe in all the dust

I have been
Deceived a thousand times
So scarred up within
But i'm here to stay

Distorted vision overtakes everything (overtakes everything)
Tainted system's shadows in the darkness
Undertaken by majority (majority)
No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"
Ir para o topo Ir para baixo
SakehX
Estudante de academia
Estudante de academia
SakehX


Mensagens : 6

Alerta :
Daykers: D-Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Daykers: D-Revolution Right_bar_bleue


Daykers: D-Revolution Empty
MensagemAssunto: Pessoal tive alguns problemas e acabei perdendo o capitulo 2 e decidi postar o 3 é uma versão não revisada então qualquer erro me avisem   Daykers: D-Revolution Icon_minitime23/4/2013, 18:51

Daykers : D-Revolution

No capitulo anterior, Renan leva Kech e Loke para a central Daykers um lugar especializado em Kayrus e coisas do tipo, la eles conhecem Matsuno que forma um grupo com os 3 para o torneio, e logo o primeiro escolhido para a batalha é revelado Renan, e agora quem sera seu adversário? Vamos ver nesse capitulo de Daykers!

- E o escolhido é... : fala Matsuno enquanto o seletor abaixa sua velocidade e revela o nome “Seikon”

Logo todos olham para a cabine Aro Mortal que é iluminada e de dentro sai um garoto de cabelo branco e espetado em cima mas que forma uma franja sobre seus olhos apenas deixando uma parte do olho direito que revela ser roxo, camisa de couro negro tapando tudo menos o braço direito, uma calça do mesmo material da camisa tapando as pernas só que do lado esquerdo indo apenas ate o joelho. Que desce sobre a escada que também se forma em sua cabine parando em frente a Renan só que com uma distancia de 60 centímetros um do outro, Renan com um sorriso no rosto e um olhar determinado, enquanto Seikon mantem seu rosto sem expressão e sem deixar seu olho a mostra, ate que Matsuno levanta sua mão e fala...

- Então é isso Renan contra Seikon! A arena escolhida é... : Fala Matsuno que aperta um botão que faz outro painel girar e o mesmo parar em...

- Mar de sangue! : Fala Matsuno animada

- Que??? Escolheram a arena perfeita para o Renan! : Fala Loke impressionado

Renan logo desmancha seu sorriso e encara Seikon seriamente, enquanto Seikon abre um sorriso no rosto, mas volta a sua seriedade com o olho fechado, e logo o chão da arena se torna um mar de sangue e as paredes cachoeiras de sangue

- Se estiverem prontos... Comecem! : Fala Matsuno mais animada

Renan corre em direção de Seikon enquanto coloca sua mão esquerda no sangue e transforma o sangue em uma adaga, enquanto Seikon só fica parado no seu local.

Slit he throat of reason and reality
Cut myself and scream for their insanity
Wake up to this nightmare that will never end
The main attraction of this twisted master plan

I will be your deadman
With nothing but this blood on my hands
Stuck in you “wonderland”
I want to make you bleed just like me

So make me your deadman
With only poison in my veins
Stuck in your “wonderland”
Stagnated by the passivity
I’m gonna make you bleed like me

Capitulo 03 : O veneno...

- Vamos começar... : Fala Seikon que abre seu olho

- Pare de falar consigo mesmo... : Grita Renan que aponta a adaga para Seikon

Renan ataca Seikon mirando sua adaga no braço dele, mas Seikon segura a adaga e um liquido roxo gira em torno da adaga a fazendo desmanchar em sangue, deixando Renan surpreso, logo Seikon da um chute em Renan o jogando longe e se posiciona um pouco atrás, enquanto lança varias agulhas roxas contra o mesmo, logo Renan cria um escudo de sangue que defende quase todos mas o escudo é desmanchado como a agada, e 1 delas o acerta no lado direito do rosto o resto ele desvia e perde o equilíbrio das pernas.

- O que são aquelas coisas roxas? : Pergunta Kech a Inzangi

- Agulhas... Com algum tipo de veneno : Responde Inzangi

- Só isso de informação? : Pergunta Kech

- O que você queria Kech? Nunca vi algo do tipo, e só recebi isso de informações naquele dia : Responde Inzangi com tom de voz chateada

- Tá... Ei Loke desative a visão dos dragões e pare de ver os seios daquela garota : Fala Kech segurando Loke pelo lado de traz da camisa

- Você não me conhece tão bem, não pode sair por ai me julgando falando que estou vendo os seios daquela garota! : Fala Loke

- Então não esta olhando pros seios dela? : Pergunta Kech em tom sarcástico

- É... Estou! : Responde Kech

- Para de olhar para ela e vamos ver a batalha do Renan : Fala o Kech puxando Loke para frente da cabine

- Qual a graça de ver isso, eles estão ali parados sem fazer nada a um tempo e o adversário do Renan é mais emo que ele! : Fala Loke

- De certo modo... : Fala Inzangi

Renan recobra o equilíbrio e corre em direção de Seikon enquanto que do seu lado do sangue saem duas laminas gigantes saindo direto do sangue ate Seikon junto com Renan

- Vamos acabar com isso... : Fala Renan que aumenta a velocidade das laminas enquanto fica parado no centro

As laminas vão pra cima de Seikon com tudo e quando o mesmo ia se preparar para o ataque as laminas se desmancham em sangue e Seikon da um leve sorriso.

- Droga, porque as laminas se desmancharam? Aqui tem sangue o bastante para as fazerem durar o bastante, mas se desmancharam... : Pensa Renan que faz uma katana de sangue e parte pra cima de Seikon

- Idiota! : Fala Seikon que torna uma agulha em uma katana envenenada e se prepara para o ataque

Renan corre em direção de Seikon empunhando sua katana enquanto Seikon coloca sua katana em modo de defesa, nesse momento Matsuno pega uma taça de vinho e toma, enquanto na arena quando iria ser acetado Seikon some e aparece atras de Renan e enfia seu braço nas costas varando do outro lado enquanto leva sua katana envenenada ao pescoço do mesmo, mas Renan manipula o sangue da arena e faz uma lamina acerta a katana a quebrando, e com o sangue que saia do buraco feito em suas costas ele também o manipula e transforma em laminas que furam o braço de Seikon que o tira com dificuldade e logo salta pra longe enquanto Renan tem o seu sangue cobrindo o ferimento e o curando

- Então eu estava certo, ele manipula o sangue seja dele ou não e alem disso pode usar esse sangue para cura... Mas em desvantagem aqui o sangue se misturou com vários outros deixando a estabilidade do que cria mais fraca... Mas ainda seria um problema se ele puder se curar então... : Pensa Seikon que retira a tampa de um fraco roxo derrama o liquido no sangue do estadio

- Oque ele despejou ali? : Pensa Kech

- Porque a garota da cabine Carnificina é tão gostosa? : Pensa Loke babando

- Agora vamos começar, com esse veneno no sangue só ira piorar suas chances de manipular... E com isso se tentar se curar só ira se envenena... E agora Renan oque vai fazer? : Fala Seikon com um tom de voz orgulhoso

- Isso aqui! : Grita Renan que lança sua katana em direção a Seikon e a explode a forma sangue , e logo salta pro alto tirando sua luva com a imagem do demônio na mesma

- Hun? : Fala Seikon que limpa o sangue que caiu em seu rosto e logo depois olha pra Renan no alto enquanto seu olho volta a ficar fora de visão

Logo Renan no alto abre a mão sem a luva e mira na direção de Seikon e grita...

- Tormenta Sombria! : Grita Renan

Descrição Do Ataque -> Renan mira com sua palma da mão em direção do oponente e logo uma luz roxa brilha em sua mão e dessa luz sai um tipo de flecha roxa de meio metro [ pode variar de tamanho ] , e a mesma quando acerta o oponente explode em trevas que causa um grande estrago <-

A flecha vai na direção do Seikon mas a sua mão defende o ataque apenas o fazendo seu corpo ir um pouco para traz, deixando quase todos surpresos mas Renan mantem sua face inalterável enquanto vai descendo do alto

- Ponto cego! : Fala Seikon que salta em direção de Renan e transforma outras 2 agulhas em katanas

- Enganado... : Fala Renan com um sorriso no rosto

Renan ainda caindo suavemente enquanto Seikon ia em sua direção com duas katanas envenenadas, da um giro que faz seus pés ficaram na frente e logo da um chute no rosto de Seikon com força o fazendo cair direto na arena de sangue, e logo depois Renan cai mirando seu pé direto onde Seiken tinha caído

- Você é muito bom, mas eu sou bem melhor! : Grita Seikon que aparece de uma fumaça roxa ao lado de Renan e logo cope uma agulha em direção a Renan

Renan tira das mangás de sua roupa um pedaço de aço que usa pra defender a agulha e mira a mesma para Seikon

- Como você conseguiu escapar daquele ataque... : Pergunta Renan

- Eu simplesmente posso surgi de qualquer resíduo do meu veneno, e quando você me chutou no rosto eu desintegrei as katanas em pó venenoso e quando eu iria cair no mar de sangue eu simplesmente me reconstruí do pó enquanto você apenas socou o sangue da arena, e foi isso : Responde Seikon em pose de vitoria

- Que foi que você disse mesmo? dormi na explicação... : Fala Renan zombando de Seikon

- Ah maldito!!! Vou acabar com você! : Grita Seikon em um tom instável

- Então tente... - Fala Renan com um leve sorriso no rosto

- Eu não vou tentar, eu irei conseguir!!! : Grita Seikon que vai pra cima de Renan

Seikon já nervoso, transforma outra agulha em uma katana envenenada para atacar Renan que continua sem reação, no momento em que ele iria o perfurar com a katana do sangue sai uma lamina que acerta Seikon no ombro direito e logo se desmancha

- Ah não... Droga! : Fala Seikon cambaleando para traz

- Eu sabia que você tinha pleno controle sobre o campo assim que colocou seu veneno nele, mas isso porque você pensa bastante... Mas quando perdeu sua calma se tornou vuneravel, assim me permitindo te fazer tomar do propio veneno... : Fala Renan com um sorriso no rosto

- Isso... Ainda não... Acabou!!! : Grita Seikon que cambaleia para cima de Renan

- Idiota... Vou acabar com isso de uma vez... : Fala Renan que volta ao olhar sério

Seikon ainda cambaleando se prepara para apunhala a katana no peito de Renan, mas ele desvia com facilidade do movimento lento do mesmo e mete um soco por baixo do queixo de Seikon que é lançado para o alto

- É o seu fim! : Grita Renan com seus olhos vermelhos e uma face agressiva

Renan retira sua luva com a imagem do anjo, e logo coloca suas mãos no chão e seus pés para o alto soltando uma rajada de energia pelas duas mãos que o leva pro alto onde Seikon estava e começa a chutar repetidamente o mesmo assim fazendo Seikon cuspir sangue, e logo da um chute mais forte que o faz batern o teto da arena e a quebra enquanto ele continua o chutando ate 12 metros de altura, la em cima gira Seikon e o chuta com força o fazendo cair mas antes de chegar no chão Renan lança uma tormenta sombria e do outro braço uma variação da tormenta sombria só que brilhante que acerta Seikon fazendo uma explosão dos dois juntos, logo Renan cai em pé no meio do campo e se vira para Seikon acabado no chão enquanto seus olhos voltam ao normal

- Essa luta acabou... : Fala Renan que anda pra escada de sua cabine que desce, logo coloca suas luvas

- Uau isso foi... Demais! : Fala Loke

- Sim, ele mandou muito bem mesmo : Fala Kech

- Ele? Eu to falando da garota da cabine carnificina que acabou de tirar a camisa : Fala Loke babando

- Fala sério... : Fala Kech fazendo face palm

- Mas oque você esperava do Loke? : Fala Inzangi

- Hehehehe... Olha o Renan ta chegando : Fala Kech

- Renan você foi muito bom la parabens : Fala Inzangi

- Tá... Que seja... : Fala Renan que se senta

- Esse jeito frio dele... : Pensa Kech

- Ele esta vivo? : Cochicha Matsuno para o medico chefe

- Sim senhora, esta muito machucado, mas não morreu : Cochicha o medico chefe

- Então sendo assim... O grande vencedor é Renan! : Fala Matsuno pelo microfone

Enquanto isso colocam Seikon na maca, ele já quase sem forças olha para Matsuno que o observa com um sorriso no rosto, vendo isso se enfurece e cospe uma agulha em direção da mesma

- Idiota... : Pensa Matsuno

Mas do nada a agulha some, e derrepente ele morre do nada

- Mas... oque aconteceu ele... : Fala a enfermeira

- Oque foi Mika? : Fala o medico preucupado chegando perto do corpo de Seikon

- Ele morreu... Sem pulso... : Fala a enfermeira em um tom deprimido

- Deixe me ver... Ozion! : Fala o medico que fica com os olhos totalmente brancos

- E ai doutor? : Pergunta a enfermeira

- O coração dele explodiu... : Responde o medico

- Então... Foi o propio veneno certo? : Pergunta a enfermeira

- Pelo que parece... : Responde o medico que olha pra Matsuno e solta um leve sorriso

- Seikon acabou morrendo, segundo o medico chefe seu coração explodiu por causa do veneno, mas issso não tira a vitoria de Renan, vamos seguir com o torneio
Na cabine...

- Inzangi... Aquilo foi mesmo o veneno? : Pergunta Kech

- Não... Apesar do veneno poder matar, ele só destruiria os ossos e o coração pararia por falta de energia, mas não conseguiria explodir um coração... : Responde Inzangi

- Renan... : Pensa Kech encarando Renan que esta deitado no sofa da cabine

[ - Prologo - ]

- Cara como aquela garota da sala carnificina pode ser tão gostosa? : Fala Loke babando

- É... Loke, eu sou uma garota e sei reconhecer uma verdadeira garota... E aquilo... Aquilo não é uma mulher... : Fala Inzangi

- Então é um... : Fala Loke paralizado

- Sim... : Responde Inzangi

- FUUUUUUUUUUUU : Grita Loke

Ate a próxima.


I dream of
No obstruction
With no illusion
Just to see what made it out of control

Inside this momentum
Scars and agony
With this curse i must breathe in all the dust

I have been
Deceived a thousand times
So scarred up within
But i'm here to stay

Distorted vision overtakes everything (overtakes everything)
Tainted system's shadows in the darkness
Undertaken by majority (majority)
No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"
Ir para o topo Ir para baixo
SakehX
Estudante de academia
Estudante de academia
SakehX


Mensagens : 6

Alerta :
Daykers: D-Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Daykers: D-Revolution Right_bar_bleue


Daykers: D-Revolution Empty
MensagemAssunto: e ai esta o 4 *-*   Daykers: D-Revolution Icon_minitime24/4/2013, 23:16

Daykers : D-Revolution

No capitulo anterior, Renan iniciou sua luta contra Seikon, apesar do mesmo ter uma boa estratégia e ter acabado com a vantagem de Renan, acabou sendo derrotado ao perde a calma e deu uma brecha para Renan acabar com seu poder total, e agora qual será a próxima batalha? Vamos ver nesse capitulo de Daykers!

- Esse cara... Não consigo confiar nele... : Pensa Kech observando Renan

- Hey Kech, tem uma coisa interessante sobre a poção usado pelo Seikon : Fala Inzangi

- Han? Oque descobriu? : Fala Kech

- Bem... Ela é um tipo poção especial não se tem dados sobre ele além dos que eu conseguir observando a batalha, mas pelo que notei é um tipo paralisante total, mas para o coração parar seriam mais ou menos 24 a 30 minutos... Isso significa que ou o Renan o matou ou ele andava tomando essa poison por algum tempo : Fala Inzangi

- Então talvez... : Fala Kech pra si mesmo observando Renan

- Espera ai... : Pensa Inzangi que se transforma em sua forma humana com apenas suas partes sendo tapadas por ataduras

- Ei Inzangi não pode ficar se transformando assim do nada! O Loke pode... A não... : Fala Kech que percebe Loke chegando por trás de Inzangi

- Finalmente irei pegar naquele corpo... : Pensa Loke enquanto baba e chega por trás de Inzangi

- Não hoje Loke, não hoje... : Fala Kech que estala os dedos e mãos feitas do chão da cabine o segura pelas pernas e mãos

- Obrigado Kech : Fala Inzangi com um sorriso no rosto

- Me solta! Eu quero aquele corpinho : Esperneia Loke tentando se liberta

- Ei Renan : Fala Inzangi

- Han? : Pergunta Renan que levanta e vê Inzangi

- É que... Aquele poison, você não teve contado com ele? A agulha no rosto talvez possa virar uma complicação para você : Fala Inzangi

- É... Poderia voltar a forma de espada? : Pergunta Renan meio tremulo

- Claro, Mas... : Responde Inzangi meio confusa olhando Renan com um olhar de choque

- Eu só quero que volte a forma de espada... : Fala Renan ainda em choque

Logo Inzangi chega perto de Kech e volta a forma de espada e Renan volta a seu estado normal

- Estranho... : Pensa Kech

- Como eu estava dizendo Renan, Aquele poison ainda não causou nenhum efeito em você? Tontura talvez : Pergunta Inzangi

- Claro que não... As propriedades do meu sangue são mais fortes que o normal e mais eficientes assim é muito difícil a poção me tomar além de que foi muito pouco... E levando em conta que posso manipular meu sangue, pude o retirar... : Responde Renan

- Entendo... Então é imune a doenças sanguíneas? : Pergunta Inzangi

- Sim... : Responde Renan que volta a se deitar

- As defesas dele são perfeitas... Incrível! : Pensa Inzangi

- Me deixa sair! : Grita Loke

- Ah é... Desculpa ai Loke pode sair : Fala Kech que estala os dedos de novo e as mãos que o seguravam o soltam

- Porque sempre que tenho acesso a você se esconde nessa forma de espada : Fala Loke segurando Inzangi

- Por que... Espadas não têm peito nem bunda para você apalpar, olhar, tirar foto ou aperta? : Fala Inzangi

- É Loke não foi desta vez hehehe : Fala Kech que pega Inzangi de volta

- Bem, agora já podemos escolher os lutadores da próxima batalha! : Fala Matsuno

- Finalmente! : Fala Kech entusiasmado

- E os escolhidos são... : Fala Matsuno que faz o seletor girar

- Que seja eu! Que seja eu! : Pensa Kech cruzando os dedos

E o seletor para no nome Kewel e logo depois no nome Kaoru

- E os escolhidos são... Kewel vs Kaoru : Fala Matsuno

- Que droga! : Fala Kech

Logo as cabines equipe destruição e carnificina são iluminadas e os degraus descem pra arena, e da cabine equipe destruição desce um garoto que aparenta ter 16 anos, seu cabelo é curto e no meio tem um corte moicano liso que cai pra frente da cor preta, ele é um pouco moreno, tem uma sombra negra em volta de toda área do olho e sua pupila é cinza, veste uma jaqueta aberta da cor negra sem nada por baixo apenas uma cicatriz em forma de x, uma calça negra, sapatos negro com uma lamina na parte de traz e um colar vermelho sangue em forma de x.

- Gostei do corte de cabelo dele : Fala Inzangi

- Mas você gosta de tudo que é pontudo Inzangi : Fala Kech

- Tudo mesmo... Hehehehe : Pensa Loke com olhar de pervertido

- Tenho medo desse olhar dele... : Pensa Inzangi

Agora da cabine carnificina sai uma garota que aparente ter 15 anos, cabelos longos negros, olhos castanhos, camisa azul mostrando a barriga, uma saia branca acima do joelho. Agora os dois estão em posição de batalha no meio da arena.

- E a arena será... : Fala Matsuno que aperta o botão do seletor

Logo o seletor para na tabela arena de gelo, e de repente a arena é coberta com uma esfera de gelo, e vários portais em cada local da esfera se abrem.

- Nhaa... Essa arena é muito sem graça : Fala Kaoru desanimada

- Já sabem as regras então assim que estiverem prontos comecem! : Fala Matsuno pelo microfone

- Não vou perde! : Pensa Kaoru

Logo Kewel toma a iniciativa e vai pra cima de Kaoru desviando dos portais no chão

- Isso vai ser interessante : Pensa Kaoru com um sorriso no rosto

Slit he throat of reason and reality
Cut myself and scream for their insanity
Wake up to this nightmare that will never end
The main attraction of this twisted master plan

I will be your deadman
With nothing but this blood on my hands
Stuck in you “wonderland”
I want to make you bleed just like me

So make me your deadman
With only poison in my veins
Stuck in your “wonderland”
Stagnated by the passivity
I’m gonna make you bleed like me

Capitulo 04 : O Dragão Contra O Amaldiçoado: Os Corvos Tremem...

Agora temos a visão de um tipo de castelo coberto pela escuridão, e no meio um trono coberto pelas sombras assim deixando sem visão de quem estar lá, mas pode se ver um olhar vermelho maligno enquanto alguns que parecem ser seus subordinados usando um tipo de capa cobrindo todo seu rosto estão se curvado ao mesmo

- Sabem porque os chamei aqui? : Fala a voz rouca vinda do trono

Um silencio predomina o local

- Bem... O corvo se recusa a cooperar com meus planos, então gostaria que algum de vocês dessem uma lição nele... : Fala a voz

- Senhor... Me permita fazer isso, preciso de um pouco de diversão já que aquele cara sumiu daqui... Quero me divertir um pouco e ver meus oponentes rastejando sobre meus pés... Afinal ultimamente não tenho tido uma luta decente... : Fala um dos subordinados que da um leve sorriso

- Então será você Ryuuga! Espero que faça um bom trabalho, mas não o mate porque não precisamos de mais baixas... : Fala a voz

- Ok senhor! : Fala Ryuuga que se retira como um vapor negro

- Hehehe... Isso vai ser interesante... Pain poderia me trazer um copo de sangue fresco? : Fala a voz

- Como quiser senhor... : Fala a voz feminina de uma das subordinadas

- Você sabe que ele não vai cumprir o que disse sobre não matar não é? : Fala uma voz masculina

- Hehehehe... Disso eu já sei, mas não acho que o corvo vá morrer tão facilmente : Fala a voz

- Você subestima o poder do Ryuuga de mais... : Pensa um dos subordinados

Na Arena...

Kewel esta chegando perto de Kaoru pronto para atacar a mesma com um soco, mas antes dele acerta o soco Kaoru salta pra dentro de um portal atrás dela e é tele portada para um portal acima e cai de cima pra chutar Kewel pelas costas

- Te peguei! : Fala Kaoru chegando nas costas de Kewel

- Não... Eu te peguei! : Fala Kewel

Logo quando Kaoru encosta nas costas de Kewel com seu chute Kewel some a deixando confusa, e logo aparece atrás de Kaoru pra dar um aperto no pescoço da mesma a fazendo desmaia

- Bem, eu não esperava uma vitória tão rápida, mas é isso Kewel é o grande vencedor! : Fala Matsuno

Logo Renan se retira do estadio e vai de volta para sua cabine enquanto Kaoru é levada pelos paramédicos

- Cara ele é muito bom, se viu aquilo Kech?! : Fala Loke entusiasmado

- Sim eu vi... Bem ele de fato parece ser um bom adversário... Pretendo lutar contra ele! : Fala Kech

- Duvido muito que aguente mais que 3 minutos na arena com ele : Fala Renan no canto

- Oque você disse?! : Fala Kech que se levanta e olha furioso para Renan

- Ate agora você não fez nada que me impressione... E aquele cara não me parece um adversário para um fraco como você... : Fala Renan

- Ae? Então toma isso, cortesia do seu amigo fracote! : Grita Kech que carrega um raio no seu dedo e se prepara para lança-lo contra Renan mas é parado por Loke que usa seu núcleo dragon para desativar o raio do Kech

- Parem os dois! Depois eu que sou o bobão e blalabla sentem no cantinho : Fala Loke

- Mas eu já estou sentado... : Responde Renan

- Está querendo apanhar? : Fala Loke

- Tanto faz... : Responde Renan

- Que bom você é obediente... Pera ai oque?! : Fala Loke que olha meio irritado para Renan mas é interrompido pela voz de Matsuno

- Bem... Como a ultima luta durou muito pouco, decidimos manter essa arena, sabe estamos tentando manter o orçamento, então é isso, piadas a parte vamos anunciar os lutadores : Fala Matsuno que gira o seletor

- O próximo sou eu, tenho certeza! Eu sou super sortudo e serei o escolhido! : Fala Kech animado

- O seletor já parou, e você não foi escolhido... : Fala Renan

- Han? : Pergunta Kech que logo olha pra tela e ver na seleção – Loke vs Rell

- Yea! Baby sou eu! : Fala entusiasmado Loke

- Animação de mais... : Fala Inzangi

- A falando nisso Inzangi, eu quero um estimulo para a luta... Tipo... Eu quero uma calcinha sua para me ajudar que tal assim? : Fala Loke babando

- Bem... Claro eu dou, então vai lá e ganhe! : Fala Inzangi

- É ISSO AI! ERO MODE NA PARADA! : Grita Loke que desce a escada que se abre ate a arena

Logo da cabine carnificina novamente sai uma pessoa, um garoto que aparenta ter 13 anos, cabelos verde escuro, olhos dourados, uma camiseta branca com o símbolo de uma magatama no centro, uma jaqueta preta, um short de box preto e sem sandália, no rosto do garoto também há um tipo de curativo grande cobrindo uma parte da bochecha do mesmo. Logo o garoto se posiciona na arena

- Hehehehe, eu vou ganhar ter a calcinha da Inzang... Pera ai! A Inzangi não usa calcinha!!! : Pensa Loke que nota que foi enganado

- Te peguei : Pensa Inzangi

- Bem, ela ainda vai me pagar... Eu acho... Bem pelo menos se eu ganhar as outras garotas irão cair aos meus pés e me darão bem mais que só uma calcinha hehehehe... : Pensa Loke que se posiciona na arena

- Bem se estiverem prontos comecem! : Fala Matsuno

- E ai garoto você gosta de calcinhas? : Pergunta Loke

- Mas que tipo de pergunta é essa?! : Pensa Kech

- Vamos lutar de uma vez senhor pervertido : Fala Rell que se posiciona para batalha

- Oque se pode fazer pra achar um pervertido por aqui... Bem hora de lutar então vou te descer a mão! : Fala Loke

- Comecem logo! : Fala Matsuno impaciente

- Se a gostosa pediu eu vou cumprir! : Fala Loke que parte pra cima de Rell

Logo Loke acerta um soco de direita no rosto de Rell que não mostra nenhuma reação, e logo começa a desferir vários socos seguidos no rosto do mesmo ainda não causando nada além de derramamento de sangue, Loke notando que seu inimigo nem se que estava tentando decide dar um fim a luta e desfere vários chutes no estomago do garoto que cospe sangue e ai o da um soco em cima da cabeça pra baixo o fazendo ficar com a cabeça abaixada enquanto sangue é derramado

- Mas oque? Porque ele nem esta reagindo? : Pergunta Kech

- Não me parece muito forte... : Fala Inzangi

- Não... Vocês estão enganados... : Fala Renan causando surpresa nos outros que ficaram sem entender

- Gostou disso?! : Fala Loke entusiasmado

- Você... Não deveria ter feito isso... Loke... : Fala Rell

- Que? : Pergunta Loke confuso

Logo Rell salta e fica com os pés pra cima e mãos pra baixo enquanto chuta Loke repetidamente no estomago o fazendo cuspir sangue e continua fazendo isso continuamente ate ele chegar na parede continua o chutando mesmo ele estando na mesma, logo ele vira e agora começa a soca-lo continuamente ate que ele ouve um estralo e se afasta, logo revelando olhos completamente negros

- As coisas viraram hum... : Pensa Matsuno

- Loke! Vamos lá você não é tão fraco pode vence-lo! : Fala Kech tentando animar Loke que ouve e começa a se levantar, mas sangrando bastante e logo mostrando indícios de anemia

- Você dizia... : Fala Rell que fica em de frente de Loke que parece estar inconsciente, mas em pé.

- Eu dizia... Poder das calcinhas!!! : Grita Loke que faz sinal de legal

- Que? : Se pergunta Matsuno

- Você é doente cara... : Pensa Kech

- Hora do dragão pervertido imperial! : Grita Loke que cria escamas no braço direito e lança um tiro supersônico que lança Rell pra longe, mas cai em pé só que Loke não se contenta com isso e vai cima do mesmo e da mão solta uma rajada de fogo azul que acerta Rell que apaga as chamas facilmente, mas Loke continua seu ataque com ataques seguidos em alta velocidade mas o garoto não cede e desvia de todos mas abacá sendo parado na parede sem ter pra onde fugir.

- Já era! Braço da chama azul! : Grita Loke e logo sua mão fica coberta de chamas azuis

Descrição Do Ataque -> O Dragon quando ativa essa técnica todo seu power azul vai para seu braço onde o braço dragon esta ativado, cada soco desses tira 10% do power do seu inimigo mas em troca sacrifica 5 dos seu, tem uma força descomunal que no seu nível máximo é capaz de destruir uma cidade apenas com um golpe no chão, também pode ser usado para lançar uma rajada de power. <-

Logo Loke não hesita e da um soco descomunal no tórax de Rell o fazendo cuspir muito sangue além de ficar preso na parede que foi afundada com a força em que seu corpo foi jogado

- Então esse é o poder de um dragon... Delicioso : Fala uma voz estranha vindo de Rell

- Han? : Se pergunta Loke

Logo o curativo do garoto cai no chão e é relevado uma área negra onde a mesma estava que corrompe metade do rosto de Rell que logo difere 50 golpes direto em Loke que com ajuda de sua mão e o lançamento de power consegue se esquivar indo pro alto mas o mesmo não contava com Rell aparecendo nas suas costas e o prendendo na energia negra e logo o lança direto no chão causando um grande ferimento nas costas.

- Ghaa! : Grita de dor Loke

- Mas como ele fez aqui? Ele estava em uma condição deplorável a alguns segundos... : Pergunta Kech

- É uma chave amaldiçoada... : Fala Renan

- Uma oque? : Pergunta Kech confuso

- Uma chave amaldiçoada, dizem que a muito tempo criaram um ser chamado Wigther ele era muito poderoso e ajudava a todos, mas foi induzido por Darker um ser que na lenda é uma criatura das sombras, a se rebelar e matar todos os aldeãos, mas a criatura de rebelou contra o próprio Darker, então ele decidiu selar a mesma e para isso usou 5 humanos com uma parte da carne da criatura que ele tinha coletado, e os chamou de chave amaldiçoada, já que a criatura reside nessas 5 pessoas, e parece que ele é um deles : Responde Inzangi

- Isso mesmo, e quando essa parte da carne onde metade da fera foi exilada, toma o controle da vida do seu corpo hospedeiro, e como o único motivo para ele ainda estar vivo é esse pedaço quando ele fica impotente a criatura toma o controle... Ate dominar todo o corpo e o torna uma versão em miniatura da criatura original... : Fala Renan

- Que? Não entendi o papo nerd : Fala Kech confuso

- Significa que se aquela coisa tomar o controle do corpo dele... Ele se tornara uma versão em miniatura do original da lenda : Responde Inzangi fazendo face palm

- Hum... Mas isso significa que... Loke... : Pensa Kech

- Acho que as coisas estão indo a um nível que eu não esperava... : Pensa Matsuno enquanto aperta sua taça de vinho

- Irei ter finalmente um lanche depois de tanto tempo : Fala a criatura que possuiu Rell

- Acha mesmo que irei perde? Por uma calcinha um homem nunca desiste! : Fala Loke determinado que se levando com dificuldade e vai pra cima de Rell

No Mundo Paralelo...

Temos a visão de uma floresta escura onde os corvos descansam e sentado do lado de alguns deles temos um garoto que aparenta ter 15 anos, olhos roxos, cabelos espertado também roxo, uma camiseta preta com algumas penas negra na mesma, um short de couro preto com uma corrente do lado, e luvas negras sem os dedos, suas unhas são longas e negras e o mesmo também usa um brinco na orelha direita com um pentagrama com um corno no meio.

- Hey garoto dos corvos... : Fala uma voz

- Han? : Se pergunta o garoto

Logo os corvos saem voando como se tivessem visto algo, o garoto logo se levanta.

- É você Ryuuga... Se veio aqui tentar me convencer a cooperar pode esquecer, não quero atacar o mundo humano : Fala o garoto

- Haha.. Caro Akito, acha que eu viria aqui por isso? Eu tenho ordens para te machucar bastante... Mas eu não sou de cumprir ordens hahahahahaha! : Ri loucamente Ryuuga

- Entendo... Mas saiba que não sou mais fraco como antes, esses pássaros me deram boas lições de como lutar : Fala Akito

- Pássaros? Não me faça rir : Fala Ryuuga

- Se revele! : Fala em um tom mais alto Akito

Logo Ryuuga aparece atrás do mesmo, Akito nota a presença do mesmo e vira com sua faca em mãos para um ataque mas Ryuuga também pensou no mesmo e temos um empate, que logo continua em uma batalha de facas como se fossem espada, e logo os dois saltam para trás tomando uma certa distancia do outro

Na Arena

- Droga.. Cof... : Fala Loke que esta muito machucado e cuspindo sangue enquanto tenta se levantar

- Seu gosto já não é tão bom, vamos acabar com isso! : Fala Rell

Logo a parte de carne fundida se estende em ligar que se posicionam no chão e o levantam pro alto, e logo o mesmo faz uma lança de almas que ele matou no tempo antigo, e lança a mesma em Rell

- Droga... : Fala Loke enquanto ainda sem sucesso tenta se levantar, e aos poucos a lança esta chegando perto...

Loke levanta! – Grita Kech

- Droga Kech... Se você você aqui, aposto que me xingaria por te mandar levantar... Arg... : Fala Loke

Logo o mesmo se levanta mas parece já ser tarde demais já que esta preso pelas pernas e a adaga esta apenas a alguns centímetros do mesmo

No Mundo Paralelo...

- Isso acaba aqui! : Grita Akito que avança pra cima de Ryuuga

- Digo o mesmo! : Grita Ryuuga que avança pra cima de Akito

[ - Prologo - ]

Aula Da Tia Inzangi

- Tia é a mãe! : Fala Inzangi

Dentro de uma pessoas existem diferentes tipos de Power, um deles é o azul qual Loke usou para aumentar seu poder, já que é o power da força ele é descomunal e quase impossível de parar dependendo da força. Voltem em breve e conheçam mais sobre outros tipos de powers.

Ate a próxima.


I dream of
No obstruction
With no illusion
Just to see what made it out of control

Inside this momentum
Scars and agony
With this curse i must breathe in all the dust

I have been
Deceived a thousand times
So scarred up within
But i'm here to stay

Distorted vision overtakes everything (overtakes everything)
Tainted system's shadows in the darkness
Undertaken by majority (majority)
No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daykers: D-Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Daykers: D-Revolution   Daykers: D-Revolution Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daykers: D-Revolution
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coments Daykers *-*
» Revolution
» Revolution Cloud - New
» Resident Evil Revolution RPG ._.
» Parceria New naruto Revolution

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off)-
Ir para: