Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Revolution Cloud - New

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Revolution Cloud - New Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Revolution Cloud - New Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Revolution Cloud - New Left_bar_bleue2150/2150Revolution Cloud - New Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Revolution Cloud - New Left_bar_bleue2200/4200Revolution Cloud - New Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Revolution Cloud - New Empty
MensagemAssunto: Revolution Cloud - New   Revolution Cloud - New Icon_minitime18/8/2013, 01:44


Após Leon desativar a barreira, dirigia-me para a saída daquele esconderijo e logo subíamos todos naquelas corujas que ali estavam, Mu já tomava a dianteira e ia voando na frente.

Levantávamos voo, todos já separados e preparados para a batalha final, hoje resolveria tudo.

Como já sabia para onde iria, estava vestido para a ocasião e pronto para enfrentar o melhor daquela vila, já que a ultima tentativa havia sido falha. Meu anel estava cintilando em meu dedo, escondia-o dentro da manga daquele manto que sempre usava, as nuvens vermelhas me representavam bem.


Status: All Full

Considere que:
Estou como estava antes, ou seja, armadura no corpo – deixando todo meu corpo menos a cabeça enfaixada. Minha espada está na cintura e a cabaça nas costas. Tenho uma roupa adequada para o ambiente para o qual me dirijo abaixo das faixas e o manto da Akatsuki adaptado para o manto comum do Kabuto, com capuz (ao qual estou usando).
Estou indo com meus edos – Sandaime Raikage, Dan Kato, Yondaime Kazekage, Nidaime Mizukage, Mu, Deidara.
Mu continua com tudo ativo (invisibilidade, voo, chakra sensing), os pássaros gigantes do Deidara ainda estão ativos também – tem 10. E meus clones (os 10) estão indo juntos conosco.
Todos os meus clones (nove deles) estão em um pássaro diferente e onde eu estou não tem nenhum clone (estou no décimo pássaro).
Sandaime Raikage está no mesmo pássaro do que eu e os outros estão cada um em um pássaro diferente, Mu está voando na frente (2km) e sentindo tudo dentro do alcance com seu chakra sensing.
Todos os meus edos e eu temos três bolsas ninjas, duas em cada lado da cintura e uma terceira na perna direita, todas repletas de armas básicas – exceto Deidara que possui duas bolsas repletas de argila.
Saikou Kuchiyose também comigo e voando, o ultimo clone está em cima dele. Todos voando a uma altura de 200m.

Descrições:

Armas e Técnicas:

Técnicas Ativas:

Animal:

Técnicas Usadas/Ativas – Deidara:


Técnicas Ativas - Mu:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Revolution Cloud - New
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revolution
» Daykers: D-Revolution
» Resident Evil Revolution RPG ._.
» Parceria New naruto Revolution
» Criações do Cloud

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: