Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado.

Ir para baixo 
+15
Ethan
Furh
Must.
'Nightwolf
Awashi
'Mestre Dante
'Leon
Ezreal
Nahema
Gabe
Cred
Hayto
Kurt
Malak
Griffindor.
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime24/4/2013, 10:02

Relembrando a primeira mensagem :

Aprendidos

Elementos.
- Suiton.
- Fuuton.
- Raiton.

Jutsus.
- Pulse water.
- Infinite Journey.
- Sky Dragon's Claw.
- Shunko
- Bubble Shot
- Suiton: Head bubble no jutsu
- Scriptures.
- Raijū Hashiri no Jutsu.
- Do not touch me.


Última edição por Mács. em 27/2/2014, 08:05, editado 21 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime19/6/2013, 21:26

Estava sentada mais uma vez sobre meu telhado. Minha cabeça viaja a mil, os meus tempos em Konoha haviam acabado, estava sem treinar havia um bom tempo, precisava fazer algo. Algumas dúvidas começaram a se formar em minha mente, mas foram interrompidas por um pergaminho que caiu contra minha cabeça e caiu aberto no chão. Primeiramente achei que fosse alguma coisa sobre Konoha, mas fiquei mais aliviada e contente quando percebi que aquilo era uma instrução sobre como aprender um jutsu, e tal era do meu elemento preferido: fuuton.

Prensei em correr atrás do dono, mas não podia deixar que aquela oportunidade passa-se por mim sem que eu a desfruta-se, não é ? Com um salto cheguei a um pátio com cobertura e paredes, impedindo que um vento forte entrasse naquele local. Estendi aquele pergaminho a dois metros de mim e comecei a pôr meu chakra em ordem. Era meio complicado, já que não fazia aquilo a um bom tempo, mas ainda assim consegui. Quanto tempo estava fora do ar ? Um mês ? Mais ? Ainda sim aquilo não me impediu de concentrar-me em meu chakra e fundi-lo com o vento, dando lugar a um elemento muito poderoso: o fuuton.

Passei meus olhos sobre a escrita naquele papel e então uma energia contornou o meu corpo. - É tão.. - Não pude completar a frase pois aquele chakra se descontrolou e lançou-se contra mim, querendo me amassar, mas por sorte ela se dissipou um pouco antes de me tocar. Meus olhos estavam arregalados, surpresos, nunca vira nada parecido. Retomei a compostura, era hora de recomeçar ! Os primeiros passos foram fáceis, mas quando chegou o momento de criar a aura, me atrapalhei e ela me lançou longe com um poder incrível. Estava pondo muito chakra, tinha que ser isso. Levantei-me e comecei a moldar meu chakra, dessa vez adicionando um pouco menos do que antes, e não é que tinha razão ? A aura se formou ao meu redor. - Tudo bem, o primeiro passo já foi dado - Murmurei.

Estava distraída e um galho voou contra mim, não daria tempo de esquivar, então apenas fechei os olhos, mas não senti nada me tocar; abri os olhos e o galho estava a meio metro de mim, partido em dezenas de pedaços. Olhei de boca aberta. Desviei meu olhar novamente para o papel estendido ao chão e então entendi o que havia acontecido: a aura havia expelido a madeira e assim cortado-a. Um olhar malicioso se estampou em meu rosto. Um bom tempo se passou, passei quase toda a tarde ali, vendo tudo que voava contra mim ser cortado, com cada vez mais força, potência e quantidade. 

Dei alguns passos lentos para fora do pátio e olhei para o céu. - Obrigada ! - Sussurrei.


Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime20/6/2013, 10:54

Estava sentada à beira do rio molhando os pés na água, que mais para frente saltavam em uma uma linda cachoeira. Meus olhos brilharam ao ver uma espécie de barco egípcio em miniatura estar navegando por aquele lugar. Meus olhos se guiaram para um papiro no qual estava enrolado em cima do... - Barco solar de... Rá ? - Era isso o que estava escrito por fora ? Me estiquei toda para pegar o papel, mas acabei me desequilibrando e caindo na água. - Adiantou muito... - Murmurei, irritada.

Desenrolei aquele papel antigo, que por sinal estava lotado de poeira, e encontrei umas escrituras antigas nas quais estavam em um japonês muito, muito antigo (Hãm ?), mas ainda assim eu consegui ler; era um jutsu no qual envolvia o elemento suiton. Dezenas de perguntas se formaram em minha mente e então descobri que era bem provável que jamais descobri-se as repostas, então era hora de usufruir daquele presente dos deuses. Eu ainda estava molhada, óbvio, então aproveitei daquilo para começar. Meu chakra começou a ser manipulado para se juntar com a água, formando o elemento suiton, porém não era tão fácil, a água que deveria ser concentrada em minha mão levantava, porém em questão de segundos ela caia novamente.

Um bom tempo havia se passado, me cansei e sai do rio, mas assim que meus olhos bateram no papiro eu descobri que havia traduzido a primeira parte errada. Eu nunca havia errado em traduções, aquilo era tão antigo assim ? Retomei a compostura colocando um pé a frente e outro atrás, estiquei meu braço direito e apoiei com a mão esquerda no cotovelo. Com minha mão direita aberta e virada para cima comecei a concentrar chakra naquele lugar. Água... não, Suiton; começou a brotar de minha mão e rodear a mesma, formando uma espécie de cúpula em miniatura. A primeira etapa já havia sido feita com... hum.. sucesso ! Agora estava na hora de dividir a água e lança-la contra algo. Não sei por quê, mas algo me dizia que seria completamente complicado.

Um pouco mais de chakra foi concentrado em minha mão e a água começou a fazer frestas que separavam bolhas uma das outras, então tentei fazer com que aquela água voasse contra uma árvore. Vuuush. A água se desfez e caiu no chão. Argh. Comecei os primeiros procedimentos novamente, felizmente eu já tinha pegado o jeito e aquilo não passava de apenas mais um estilo. As divisas de bolhas se formaram novamente, mas dessa vez ela se dividiu em mais, criando assim dez bolhas. Era isso o que dizia na escritura, né ? Certo, agora era vez de lançar: elas voaram por em torno de cinco metros, mas se desfizeram e caíram no chão, molhando-o.

Repeti tudo muitas vezes. Ficara a tarde toda naquele local, e a cada vez que tentava parecia que a técnica ia se aprimorando cada  vez mais, até um momento que a conseguia controla-la. Não era fantástico ? Sorri e me afastei do lugar, voltando para minha casa.

All Full
Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime21/6/2013, 10:35

Konoha havia me dado férias, então estava passando estas na praia, me divertindo, curtindo e afastando os pensamentos formais que tinha diariamente. Mas sim, claro, tinha que ter alguma coisa de anormal naquele lugar, afinal, aonde eu ia essas coisas me seguiam. Um pássaro no qual não pude identificar voou sobre a areia e deixou um papel e assim levantou voo em direção as pedras, na qual se localizavam a leste, uns duzentos metros da onde eu estava. Olhei ao redor e ninguém parecia ter notado aquele misterioso pergaminho, então me aproximei com os olhos semi-abertos e desenrolei-o; quase soltei um grito ao ver a imagem que se localizava gravada nele, um garoto, ele... estava respirando em baixo d'água ? Passei meu olhar pelo resto e as escrituras mostravam como fazer aquilo. Finalmente uma coisa boa havia acontecido. Com um sorriso me aproximei do mar.

Coloquei meu rosto próximo a água e comecei a me concentrar. Pude sentir o chakra se fundindo com a água e dando lugar ao suiton, mas era um pouco diferente pois tinha que formar uma bolha na qual armazenasse oxigênio dentro... - Complicado - Sussurrei. Obviamente seria mais fácil pois o oxigênio está em "todo o lugar". A bolha voou em meu rosto, o que acabou me assustando, levando minha concentração por água a baixo, fazendo com que perdesse a manipulação e água adentrasse na bolha; tentei tirar aquilo do rosto, mas não saia. Comecei a entrar em desespero, tentava grita mas só saia bolhinhas. Felizmente aquilo se soltou do meu rosto, mas foi um impulso tão forte que me jogou ao chão, ofegante. E então observei um pardal.

Se pássaros pudessem sorrir, ele estava. Minha raiva se espirou dentro de mim, até mesmo uma ave ? Dei um tapa nele com as costas da mão e ele saiu voando, talvez rindo ou gritando. Retomei ao meu treinamento; seria tão difícil daquele jeito ? Fiz os mesmo procedimentos, mas dessa vez pus um pouco mais de chakra e concentração, era isso que faltava, certeza. Aquela bolha com oxigênio dentro se fez em meu rosto e pude respirar por dois segundos, claro, antes dela quase me afogar. A bolha se encheu de água novamente, mas dessa vez fiquei calma, achando que tudo voltaria ao normal, mas aquilo não saia de mim e meu tempo prendendo a respiração já estava acabando. Entrei em pânico. Comecei a debater minha cara na areia e a água se soltou, transformando o solo em barro. Tossi água. Achei incrível ninguém ter notado nada.

Repeti os mesmo procedimentos mas dessa vez tive um pouco mais de sucesso, consegui ficar quase dois minutos sem que a água entrasse na bolha; felizmente havia conseguido controlar o jeito de tirar aquela máscara, o que facilitou muito, afinal, nenhuma máscara assassina teria chance comigo novamente (v_v). A cada vez que repeti os procedimentos parecia que conseguia ficar mais tempo e ter bem mais controla sobre tudo aquilo. Imaginei como apenas aquele lugar pudesse armazenar tanto ar/oxigênio. - Poseidon ? - Sorri ao ter esse pensamento, mas o mar se agitou, então repreendi a mim mesmo, voltando as atividades de férias. Sem medo, é claro. O QUE ? Ta bom, com bastante medo. D:

All Full
Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime21/6/2013, 10:37

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime21/11/2013, 21:18

Algo voava perante os céus e caiu na cabeça do individuo como uma mão cai sobre uma mosca, matando-a.

[OFF] Sabe quais são os jutsus. Scripture coisa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime21/11/2013, 21:47

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime21/11/2013, 22:21

Agora que muitas de minhas técnicas haviam sido esquecidas e poucas novas lembradas, tinha que tomar uma providência e me aprimorar em técnicas não-elementares, era tudo o que eu precisava. Então um pergaminho caí do céu e bate contra minha cabeça, me dando um sobressalto e me levando rapidamente a abri-lo e lê-lo com tamanha pressa que até mesmo me confundi na leitura das escritas. Aquele papel dizia sobre um jutsu de paralisia, no qual era realizado por 'correntes'.

O lugar era uma vasta quadra de esportes que se encontrava vazia e que seria o meu novo lugar de treino. Um pássaro pousou não muito longe de mim, e resolvi que ele seria a primeira cobaia; Concentrar chakra em formas de letras foi fácil, mas 'manipula-las' de forma que tornassem uma corrente sobre o alvo seria mais díficil, e como imaginei, não consegui da primeira vez, o que foi uma tentativa muito banal e sem sentido. O pássaro voou, mas logo em seguida alguns outros animais se aproximaram e eu comecei o treinamento. Levou dias até que eu aprendesse a fazer o chakra tomar a forma de corretes, mas o mais difícil era prender e paralisar o alvo com elas.

Um tempo se passou, os animais já começavam a ir embora e se entendiar com minha falta de jeito para aquela técnica, tudo era tão complicado e reverso que temia que aquilo não seria dominado por mim, mas uma força de vontade me invadiu, um desafio surgiu e eu não estava conseguindo supera-lo, o que tornava tudo mais divertido e emocionante.

O chakra se soltou do meu corpo e tomou as formas de correntes, que foram em direção à um dos animais - cachorro - e o tomou por completo, aprisionando de uma forma com que ele não conseguia se mexer, estava paralisado. Um novo jutsu havia sido dominado e aperfeiçoado com sucesso, tudo aquilo que eu presava poderia ser mudado e eu participaria dessa mudança. Não ! Eu SERIA essa mudança. Me distanciei do lugar, voltando a minha residência.

All Full
Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0/1800Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0/2000Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime21/11/2013, 22:38

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime22/11/2013, 11:21

Citação :
Aprendizado. - Página 2 Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime22/11/2013, 12:39

Aprendizado. - Página 2 Tumblr_lszf7t1rQb1qequjro1_500
O clima era agradável, deveria estar fazendo uns 23ºc e o Sol se escondia por entre as nuvens, lançando fracos rais solares, mas que iluminavam toda vila de Kumogakure de modo extraordinário. Junto com o vento um papel se movimentava, não era grande mas acabou por me deixar curioso suficiente para busca-lo e lê-lo. Para minha surpresa, o papel era na realidade um pergaminho que contia o elemento fuuton, talvez o mais difícil de se aprender, mas tinha experiência sobre aprender elementos, já que havia aprendido o suiton. Saltei sobre o gabinete do Raikage e fiz os preparativos para o aprendizado.

Li a descrição com cuidado e prestando muita atenção, tentando não deixar passar nenhuma informação. Coloquei o pergaminho ao lado e comecei a praticar, minhas mãos fizeram o selo do cachorro e eu comecei a concentrar, minha barriga borbulhou, meu chakra começou a se fundir com o vento, mas isso era muito complicado pois se eu um tivesse mais do que o outro poderia resultar em uma grande dor, e foi o que aconteceu. Parecia ter acontecido uma explosão dentro da minha barriga, a dor era insuportável, era tanta que acabei por vomitar meu café da manhã, mas pelo o que havia visto não seria tão difícil juntar os chakras.

Na segunda tentativa de juntar o chakra com o elemento foi sucesso, como imaginará, porém uma outra questão estava por vir. Sentei no chão e comecei a concentrar em minha volta, fazendo com que o ar ali presente me cerca-se, mas algo deu errado e acabei por ser lançado tão longe que me surpreendi com a força que aquilo tinha. Alguns dias se passaram, e todo dia eu tirava algumas horas do meu tempo para ir praticar, e para minha felicidade consegui dominar aquele elemento em três dias, não achava muito nem pouco, aquilo deveria ser feito e foi, não importava o tempo que havia demorado.

All Full
Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime22/11/2013, 12:59

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan


Mensagens : 606

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue750/750Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue750/750Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime23/11/2013, 12:18

Chegava ao local e deixava o pergaminho no solo.

Conteúdo do Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime2/12/2013, 13:46

Aprendizado. - Página 2 Tumblr_lyzhgnSjWF1r53piwo1_500
Criança ou adulto, não importa a fase da vida mas sempre iremos aprender; a andar, falar ou até mesmo a ajudar e nos controlar. Não importa o tempo que vivemos ou que passamos sobre este vasto mundo, pois sempre iremos aprender, todos os dias iremos contemplar coisas novas e a partir disto iremos nos renovar.

Estava sentado sobre o mato olhando para as nuvens quase que dormindo, mas uma movimentação estranha me acordou: de forma estranha um rolo de papel brotou do chão e veio a se abrir, mostrando que na verdade era um pergaminho e nele continha um jutsu de vento e que poderia me auxiliar. É claro, eu estava completamente ansioso para aprender uma nova coisa. Me levantei e estudei todo o papel, após lê-lo e prestar muita atenção já sabia mais ou menos o que deveria ser feito e desta forma comecei, me distanciando e concentrando chakra em meu ser. Eu já havia aprendido o elemento do vento e isso me facilitaria a usar aquela técnica já pronunciada.

O primeiro passo era tentar concentrar minha energia ao céu e o segundo era fazer com que estas tomassem a formas de círculos. O primeiro foi até fácil, mas o segundo era difícil, meu chakra apenas se mantinha ao ar mas sua forma não existia, ele era tudo e nada, a concentração necessário era absurda. Nas primeiras tentativas a energia tomou várias formas: um triângulo, um losango e até mesmo um pato, mas na quarta eu tive uma concentração maior e círculos se formaram, abrindo uma espécie de porta na qual deixava escapar algumas luzes estranhas, então meu próximo passo era transformar as luzes em poderosas correntes de ar.

Após ter dominado o elemento fuuton não foi tão trabalhoso modificar o vento a uma forma que se transformassem em correntes de ar poderosas e fortes, fazendo com que ao tocar em algumas coisa sólida ela se abria, liberando uma grande quantidade de ar comprimida e fazendo uma forte pressão no ar, dando a impressão de que elas explodiam.

All Full
Citação :
Aprendizado. - Página 2 Enhanced_Grand_Chariot

Excelssior
Rank: A
Classificação: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Descrição: O usuário propaga seu chakra Fuuton no céu, formulando uma espécie de círculos de vácuo, onde dentro de si, é comprimido uma grande quantidade de correntes de ar, sendo lançadas conforme a vontade do usuário no campo de batalha em forma de pequenos feixes que duram um post completo. No momento em que entra em contato com algo sólido, os feixes explodem, em uma grande pressão de ar em direção ao solo. A rota dos feixes são pré-definidas pelo usuário, e o mesmo é imune aos efeitos da técnica, devido ao seu controle sobre a propagação do impacto. 20 feixes por uso e abrange uma área de 30 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0/1800Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0/2000Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime2/12/2013, 14:46

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime7/1/2014, 17:17

Caía uns pergaminhos.

Citação :
Aprendizado. - Página 2 Mole
Earth Release: Hiding Like a Mole Technique
Rank: C
Descrição: Mudanças Esta técnica terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode " t alcançar. Parece também que, após escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar vestígios de onde o utilizador tenha introduzido a terra.

Citação :
Aprendizado. - Página 2 Gokakyou_no_jutsu
Fire Release: Great Fireball Technique
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada através do controlo do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime7/1/2014, 17:56

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayabusa'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayabusa'


Mensagens : 117

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime8/2/2014, 15:08

Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime8/2/2014, 23:15

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime11/2/2014, 17:09

Aprendizado. - Página 2 Tumblr_n0759xkGkk1refhi9o3_r1_500
Dando alguns passos lentos e calmos eu me deparei com um rio, ele era estreito, porém muito longo. Saltei para a outra margem e antes que pudesse continuar minha caminhada eu notei que havia pisado em cima de um pergaminho, ele estava bem protegido, um lacre dourado o cercava. Apesar de sua enorme beleza, notava-se marcas de batalhas, ele estava cheio de pó e cinzas, certamente alguém havia enviado-o para que não caísse nas mãos dos seus inimigos. Ergui meus olhos e uma grande rocha se erguia à minha frente, fiquei de costas para ela e quebrei o lacre, abrindo o rolo de papel.

Meus olhos passaram por cada linha daquele pergaminho, toda informação estava sendo coletada e armazenada em meu cérebro. Por fim, o jutsu não parecia ser tão difícil, o maior desafio seria transformar a descarga elétrica no formato de um animal, um cachorro para ser mais específico. Uni minha energia pela mão direita e meu chakra se fundiu com a eletricidade, se tornando um novo elemento, um mais poderoso; o Raiton. Apontei meu punho para frente e forcei a saída da energia, ela se expandiu em minha mão, fazendo com que raios cercassem-a, porém logo eles se foram e então percebi que havia gastado uma enorme quantidade de chakra. Antes que eu pudesse sentar-me ao chão tudo ao meu redor pareceu girar e eu desmaiei.

Após acordar demorou alguns segundos para mim perceber de que o Sol havia ido em bora e a Lua tomara seu lugar, iluminando a noite com sua forte luz. Me levantei e segui os mesmos procedimentos, acumulei energia na mão e forcei a saí-la, mas dessa vez adicionei mais determinação e um chakra parecendo um raio saiu, rapidamente ele começou a tomar a forma de um cachorro; seu rabo e patas traseiras já podiam ser visto, mas então eu me alegrei e muita eletricidade foi adicionado e tudo explodiu, se desfazendo e me lançando ao chão. O que era aquilo ? Eu estava sendo dominada por um jutsu, que absurdo ! Me levantei com uma raiva e determinação maior do que tudo. Meus olhos se arregalaram e uma luz branca tomou conta deles. I am the avatar ! Pronunciei. Minhas duas mãos se uniram e disparando mais rápido do que tudo um cachorro feito de pura eletricidade corria por entre os verdes matos, sem procedentes ele se chocou contra uma árvore e explodiu, desaparecendo e levando o vegetal com ele.

Meus olhos voltaram ao normal e eu cambaleei, me apoiando na pedra. Sorri ao ver o que havia acontecido e corri, voltando para um lugar que clamava meu nome.

Citação :
Aprendizado. - Página 2 LightningHound
Raijū Hashiri no Jutsu
Rank: -
Descrição: Através da manipulação de chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhes a controlá-la durante o seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime12/2/2014, 23:16

Bump. ~
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue450/450Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue750/750Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime12/2/2014, 23:40

OK
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime23/2/2014, 00:59

O ilusionista. De uns tempos para cá era assim que eu era reconhecido, todos diziam que eu tinha um dom e que todos deveriam saber, mas eu carregava um segredo oculto, na realidade todas aquelas façanhas impossíveis e de deixar todos de queixos caídos eram na realidades simples genjutsus que mexiam com a mente dos telespectadores, fazendo com que eles vissem aquilo que eu bem desejasse. Eles entravam em um mundo paralelo mas tudo ocorria normalmente, tudo era encoberto e eu tentava ser o mais discreto possível e por anos aquilo tudo havia funcionado, eu tinha faturado um dinheiro muito alto e não estava pronto para parar por aí. Precisava de truques novos caso quisesse continuar atraindo e enrolando meu público, eles necessitavam ver coisas inéditas para que então seus dinheiros fossem dados à mim, o que era tudo o que eu queria.

Estava com a cabeça guiada para cima, as nuvens estavam muito belas naquela noite mas o que realmente importava estava para baixo, á poucos metros de mim uma folha enrolada se encontrava, se eu não tivesse olhado para o chão certamente teria pisado sobre ela e sua presença passaria despercebida, porém, minha curiosidade era muito grande e eu acabei por me abaixar e pegar aquele rolo, que após alguns segundos percebi que na realidade era pergaminho. Meus dedos se moveram de forma leve, passando pelas dobras e desenrolando aquele amontoado de escrituras. Por pura sorte eu sabia ler grego e pude decifrar e entender perfeitamente o que ali dizia, era uma técnica poderosa e eu queria-a pelo simples motivo de que era um genjutsu poderoso e podia me ajudar com a clientela. Após um longo tempo de caminhada cheguei ao meio de um campo aberto onde vários animais residiam ao redor, eles haviam sidos alertados por minha presença e isso despertou a vontade de descobrir o que um homem fazia naquele lugar. Após terminar a tão preciosa leitura percebi que aquele era o lugar perfeito e que os seres poderiam ser as cobaias perfeitas para aquela ocasião.

O chakra dentro de mim entrou em posição e estava pronto para ser usado e manipulado ao meu bel prazer. Por um momento senti minha energia se desfalecendo, ela parecia passar do meus pés ao solo e dali queria se guiar para o infinito, mas as coisas não são assim e está bem claro que não é na primeira tentativa que iremos conseg... Abri os olhos e me vi deitado pela mata verde dos campos, eu teria desmaiado ? Que absurdo, não poderia deixar que um mero jutsu me dominasse, o homem havia sido criado para domar tudo aquilo que abita na terra e isso inclua técnicas não identificadas. Levantei as mãos e o chakra se manifestou, ele começou a descer e rastejar pelo chão, estava bem claro que seu principal objetivo era tocar em um coelho que por ali estava, e como era uma pessoa muito rebelde deixaria que tudo aquilo ocorresse bem diante dos meus olhos. A energia pareceu abraçar o pequeno animal e paralisa-lo com sua enorme força, tudo ocorreu como planejado e eu entendi que com mais prática poderia efetuar aquilo até mesmo em pessoas.

Após muito tempo desde que aquele abençoado papel fora achado por mim eu aperfeiçoei-o de uma forma muito boa e com o passar do tempo consegui criar uma crosta nos olhos das vítimas e aqueles que eram pegos tinham sua visão retirada temporariamente de seus corpos. A técnica foi muito boa para mim e estava certo de que ela poderia me auxiliar em batalhas.
Citação :
Do not touch me
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 02 post
Descrição: Uma técnica baseada na liberação de chakra através do solo. Fazendo com que todos os seres vivos que entrem em contato com o solo entrem em um genjutsu simples. Aonde o chakra atingirá diretamente ao cérebro das vítimas fazendo com que atinja a visão de todos. Criando a ilusão que sua vista está extremamente ruim e embaçada, ficando com cegueira.
• Não atinge ao utilizador da técnica e aliados por ser o meu chakra em ação. Pode-se sair com todos os meios existente, kai. Mesmo após se sair da técnica, a visão das vítimas demoram um pouco para voltarem ao normal. Atinge uma área de 25 metros tendo o usuário como epicentro. Origem;
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime23/2/2014, 01:09

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime9/3/2014, 00:03

Caiu um pergaminho ali perto do jovem - Shield condensate.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime9/3/2014, 01:17

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Aprendizado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado
» Aprendizado.........
» Aprendizado q
» Aprendizado ;)
» aprendizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: