Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Let's go... [Juiz]

Ir para baixo 
+3
'Nero
Griffindor.
Malak
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime24/4/2013, 19:05

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t36379-um-titulo-qualquer-ai#396512
- Pessoas envolvidas: Snow e Malak.
- Motivo do pedido de avaliação: Os argumentos do juiz, ao meu ver, estão totalmente errôneo.
Vamos lá:
- Não vimos nada do jutsu, que na descrição, pode estar muito errado;
- Ele não é tele-transporte instantâneo.
- Aproximem a imagem, no fim da folha 11 do mangá 624. Nos olhos de Izuna, não é presente sharingan;
- Outro artefato, eles lutaram muito. A exaustão tanto em Izuna, Tobirama, Madara e Hashirama, estão presentes em suas expressões faciais. Deveras então provável que por meio disto, não conseguiu desviar-se do simples Kenjutsu - não tão simples, é claro, é um poderoso golpe - que não é tão rápido assim;
- Eu tomei embasamento do meu post com as afirmações do juiz. Se não devo basear naquele que defende as regras do fórum em batalhas, devo basear-me no que?

Avaliação do Juiz Amane Kyon:
Amane Kyon escreveu:
Juiz cuzão

1º Tópico: Reconhecimento e primeiros ataques.
- É citado por Malak que o pássaro próprio está atento e que o inimigo estava de costas.
- Citado pelo Snow que o Taka reconhecera o inimigo e silazou que estava ali.
Bem, no post do Snow cita que ele está a 50 metros. É uma quantidade grande de altura. Somadas aos 20 metros citados pelo Malak temos 70 metros de altura/distância entre ambos. Não sei que força você tem, mas não seria nem perto do suficiente de chegar numa altura dessa, cara. Outro ponto é a questão da defesa das senbons. Malak cita que o tempo de reação do pássaro seria suficiente para que as senbons chegassem a maar o inimigo. Não existe esse tipo de consideração. O pássaro tem seu próprio ponto de reação, e não cabe a você narrar, e sim ao dono deste. Se o juiz fosse cuzão, como eu, te daria a porra de dois auto-hits e te mataria logo, mas prefiro deixar a luta rolar.

2º Tópico: Ataques afins e defesas.
- Kunais com fios de nýlon não funcionam, porque baseiam-se em prever o movimento do oponente para fazê-lo desviar e levar o golde no retorno. Pessoas sem sharingan não obtem muito sucesso nisso sem ser na sorte, e como não houve descrição desse jutsu, não houve acerto, tanto por falta da descrição quanto pelo pássario pousando e as shurikens interceptando.
- Kunais foram arremessadas e logo depois inicia-se o movimento de pouso. Logo, como não foram defendidas acertariam o Taka, já que a partir daía altura diminuiu.
- Genjutsu não realizado por conta de não haver contato visual direto.
[s]- Hiraishingiri não é instântaneo e muito menos op. É só um movimento de kenjutsu e não tem nada haver com o Hiraishin, cara. Aprende isso. A velocidade dele não é muito mais do que a sua normal. [/s]

3º Tópico: Enfins.

- Snow com 1 auto-hit pela detecção errônea;
- Malak com 1 auto-hit pela consideração errônea.
Prossigam, vadias.

Strikkei sua fala na qual tive que basear-me para defesa do golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime24/4/2013, 19:08

é [strike] não [s].
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime24/4/2013, 19:27

Eu sei. ~herp
Sem floods, pf.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime24/4/2013, 21:30

Leia a descrição do meu jutsu, não daria tempo de comandar seus clones véi.
E também, um Mangenkyou não foi capaz de acompanhar e acha mesmo que um Sharingan lvl 3 seria ?
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue999999/999999Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue999999/999999Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime24/4/2013, 23:10

Eu sei que não sou juiz, mas se a avaliação do Kyon está errada o post do Malak deveria ser desconsiderado e os juízes dariam algum tempo para o mesmo criar um novo post.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue450/450Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue750/750Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (750/750)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime24/4/2013, 23:12

Sem floods

Vou chamar o RH aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 00:05

De modo que não foi comprovado a velocidade do jutsu, e Izuna não está com MS ativo no momento do corte e depois, eu acho que seria sim desviável e não tão adoravelmente OP - por você, Snow - como diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue1300/1300Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 06:46

Tô indo pra escola agora. Quando eu voltar mais pra tarde eu avaliarei. Peço a compreensão de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 08:43

Rlx.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue1300/1300Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 14:26

Antes de postar, perguntarei.

Você está chamando juíz pois o Amane declarou que o seu adversário está vivo, quando na verdade você acha que ele morreu e a avaliação do juíz foi 'errônea'?

Sua acusação é que o Mangekyou do seu oponente não iria acompanhar a velocidade do seu jutsu cujo nome é "Hiraishingiri", e o Kyon alegou que está tudo correto - tirando os auto hits dados - e que seu adversário não está morto, contudo, você acha totalmente o contrário?

Você disse também que o Mangekyou causa muita degastação ao utilizá-lo, é isso ou entendi errado essa parte?

Malak escreveu:
- Aproximem a imagem, no fim da folha 11 do mangá 624. Nos olhos de Izuna, não é presente sharingan;
Necessito do link.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 14:34

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue999999/999999Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue999999/999999Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 14:40

Essa é a primeira página, Eric.

Manga 624 (pág.11):
Manga 624 (pág.12):


Última edição por Drake Wood. em 25/4/2013, 14:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 14:41

Maldita internet que não atualizou, achei que fosse a 11. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 14:48

Cara, eu não chamei juiz, é que o Nero disse que ele estava morto e ele pediu segunda avaliação, eu não tenho nada haver.
Estou apenas apoiando a ideia do Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue999999/999999Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue999999/999999Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 14:54

Eu sei que não sou juiz, mas se a avaliação do Kyon está errada o post do Malak deveria ser desconsiderado e os juízes dariam algum tempo para o mesmo criar um novo post.

Ps: Desculpe o "flood".
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue1/1Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue1/1Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (1/1)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 17:46

Eu não sei de nada. Se precisar de uma terceira avaliação, eu vou estar aqui, mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 18:50

Cara, ninguém entendeu?
Eu basiei o meu post no da avaliação do Amane Kyon, que dizia que o Kenjutsu não era tão foderoso quanto dizem. É errado isso?

Também acho que pode ser muito rápido, mas devido a exaustão, eles não estavam com sharingan ativados e não puderam acompanhar tal velocidade. É isso, que claramente mostrei aqui, e discordo a avaliação de Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 18:57

Para mim, a avaliação do Amane teve peso na batalha, e Snow desconsiderou isso, o que proporcionou a narração do Nero da morte de minha personagem.

Hiraishingiri não é tão rápido e tão foderoso quanto colocam ele, é só um Ken simples. Vale a nota que Uchiha vs Senju, sem sharingan, perdiam. E Izuna estava sem no momento, antes e depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue1300/1300Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 20:26

O Kyon declarou você morto?
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 20:39

Não, tem a declaração dele ali acima no primeiro post. '-'
Nero que me declarou morto, por motivos que vão de contra à avaliação de Amane.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue450/450Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue750/750Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (750/750)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 20:46

Como eu disse no outro topico, ainda acho que Izuna não estava com mangekyou ativo ou pq ele gastou mto chakra na luta ou ele não conseguiu manter o sharingan ativo depois de levar o golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 20:54

Ele não estava ativo antes, nem depois, dá para ver.
E esse kenjutsu não é tão OP. Eu pedi segunda avaliação para ver direito isso.
Vou morrer porque não consegui defender um jutsu que mal conhecemos dinheiro, que um garotinho adora e acha que é OP, mas no fundo só deve ser um Ken. Os senju eram rápidos sim, eram o único clã que poderia ir de frente com o Uchiha e sem sharingan, os Uchiha perdiam. PFVR, só quero que veja isso.

Eu me basiei na considerção do juiz para fazer meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue999999/999999Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue999999/999999Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 20:58

Desculpe o flood novamente, mas como o mesmo disse ele se baseou nos critérios do juiz, como ele iria saber que o juiz estava errado (ou está certo) ? Aí depois do post dele baseado na avaliação o outro vem e declara-o morto ? Reveja isso, Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 21:01

ISSO, O MOLEQUE ME ENTENDE.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Let's go... [Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue1/1Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] Left_bar_bleue1/1Let's go... [Juiz] Empty_bar_bleue  (1/1)

Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime25/4/2013, 21:27

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Let's go... [Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Let's go... [Juiz]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Juiz
» Juiz pls
» |JUIZ|
» Juiz SK
» [Juiz] The Day That Never Comes.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: