Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Let's go... [Juiz]

Ir para baixo 
+3
'Nero
Griffindor.
Malak
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime24/4/2013, 19:05

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t36379-um-titulo-qualquer-ai#396512
- Pessoas envolvidas: Snow e Malak.
- Motivo do pedido de avaliação: Os argumentos do juiz, ao meu ver, estão totalmente errôneo.
Vamos lá:
- Não vimos nada do jutsu, que na descrição, pode estar muito errado;
- Ele não é tele-transporte instantâneo.
- Aproximem a imagem, no fim da folha 11 do mangá 624. Nos olhos de Izuna, não é presente sharingan;
- Outro artefato, eles lutaram muito. A exaustão tanto em Izuna, Tobirama, Madara e Hashirama, estão presentes em suas expressões faciais. Deveras então provável que por meio disto, não conseguiu desviar-se do simples Kenjutsu - não tão simples, é claro, é um poderoso golpe - que não é tão rápido assim;
- Eu tomei embasamento do meu post com as afirmações do juiz. Se não devo basear naquele que defende as regras do fórum em batalhas, devo basear-me no que?

Avaliação do Juiz Amane Kyon:
Amane Kyon escreveu:
Juiz cuzão

1º Tópico: Reconhecimento e primeiros ataques.
- É citado por Malak que o pássaro próprio está atento e que o inimigo estava de costas.
- Citado pelo Snow que o Taka reconhecera o inimigo e silazou que estava ali.
Bem, no post do Snow cita que ele está a 50 metros. É uma quantidade grande de altura. Somadas aos 20 metros citados pelo Malak temos 70 metros de altura/distância entre ambos. Não sei que força você tem, mas não seria nem perto do suficiente de chegar numa altura dessa, cara. Outro ponto é a questão da defesa das senbons. Malak cita que o tempo de reação do pássaro seria suficiente para que as senbons chegassem a maar o inimigo. Não existe esse tipo de consideração. O pássaro tem seu próprio ponto de reação, e não cabe a você narrar, e sim ao dono deste. Se o juiz fosse cuzão, como eu, te daria a porra de dois auto-hits e te mataria logo, mas prefiro deixar a luta rolar.

2º Tópico: Ataques afins e defesas.
- Kunais com fios de nýlon não funcionam, porque baseiam-se em prever o movimento do oponente para fazê-lo desviar e levar o golde no retorno. Pessoas sem sharingan não obtem muito sucesso nisso sem ser na sorte, e como não houve descrição desse jutsu, não houve acerto, tanto por falta da descrição quanto pelo pássario pousando e as shurikens interceptando.
- Kunais foram arremessadas e logo depois inicia-se o movimento de pouso. Logo, como não foram defendidas acertariam o Taka, já que a partir daía altura diminuiu.
- Genjutsu não realizado por conta de não haver contato visual direto.
[s]- Hiraishingiri não é instântaneo e muito menos op. É só um movimento de kenjutsu e não tem nada haver com o Hiraishin, cara. Aprende isso. A velocidade dele não é muito mais do que a sua normal. [/s]

3º Tópico: Enfins.

- Snow com 1 auto-hit pela detecção errônea;
- Malak com 1 auto-hit pela consideração errônea.
Prossigam, vadias.

Strikkei sua fala na qual tive que basear-me para defesa do golpe.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Let's go... [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 21:29

Eu tava meio na dúvida nessa. Ainda bem que tu avaliou. Valeu, Kyon. :c
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Let's go... [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1/1Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1/1Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 21:36

Falta uma avaliação, negro negroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 22:10

Pelo que vi o Amane ainda não leu a descrição do jutsu e estou pedindo uma terceira avaliação.
Na boa, o jutsu é bem veloz sim, e mesmo que ele esteja ou não com um sharingan fodidex ativo, ainda acho que não seria capaz de simplesmente dar ordem ao clones, já que ele pediu uma segunda avaliação acho que tenho direito e espero um juiz que apoie o ver do Nero.
Se prestar atenção no manga, ele passou como o vento pelo Izuna e o perfurou ao certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 22:18

Essa galera tem de deixar dessa de pedir avaliações até sair uma que os beneficie.

"não, não, mas eu estou certo."

"Senta lá."
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Let's go... [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1/1Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1/1Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 22:31

Citação :
Pelo que vi o Amane ainda não leu a descrição do jutsu e estou pedindo uma terceira avaliação.
Na boa, o jutsu é bem veloz sim, e mesmo que ele esteja ou não com um sharingan fodidex ativo, ainda acho que não seria capaz de simplesmente dar ordem ao clones, já que ele pediu uma segunda avaliação acho que tenho direito e espero um juiz que apoie o ver do Nero.
Se prestar atenção no manga, ele passou como o vento pelo Izuna e o perfurou ao certo.

- Não acredite em tudo que diz na wikia;
- Não é preciso dar ordem aos clones, afinal, compartilham a mesma mente;
- Fala uma avaliação e a re-avaliação do Nero;
- Ele cortou o lado do corpo, não perfurou, veja de novo, senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 23:01

Na boa, Malak, concorda em cancelar sa poha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 23:06

Quem abusou de inteligência e OPsidade foi você, querida. Queria sair da vila e empacou comigo. LOL'

E eu não saí pedindo uma avaliação que me beneficiasse, e sim, uma correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Let's go... [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 23:07

Se quiser né, se não...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 23:11

Você também empacou comigo na sua saída e eu to na boa, então tá, estou pedindo pra um juiz postar cancelando a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Let's go... [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 23:16

Cancelado. Resolvido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 23:17

Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Let's go... [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Let's go... [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime26/4/2013, 06:38



[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Let's go... [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let's go... [Juiz]   Let's go... [Juiz] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Let's go... [Juiz]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Juiz
» Juiz pls
» |JUIZ|
» Juiz SK
» [Juiz] The Day That Never Comes.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: