Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 5] Nero vs. Sieglain

Ir para baixo 
+2
'Sieglain
Hayto
6 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue1300/1300[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue1850/1850[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime27/4/2013, 15:30

Citação :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain 2n6xa8g

Local:

O mesmo da imagem. A iluminação da lua está bem forte.
Clima: 25º C
Horário: 20:30 pm

Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum.
Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0/0[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0/0[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime27/4/2013, 16:53

Pra ser franco, a espórtula e a fama concedia como gratificação pelo empenho do vencedor eram de desvalia para mim. Abracei o torneio por mero capricho meu, afinal, queria galhofar-me com as lutas que envolviam a competição. Toda a excitação garantida pelo calor das batalhas seria incontestavelmente inigualável!

Com indicações dos organizadores, segui-me para o campo de batalha decidido, aonde eu encontraria meu oponente. A partir dali, qualquer coisa que eu fizesse definiria o futuro. Eu deveria ser cauteloso, pensar cada movimento com circunspecção. Mas, por ora, eu deveria manter a pachorra enquanto aguardava o advento de meu oponente.


Considerações:
Armas:
Kekkei Genkai:
1500/1500
1500/1500
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue450/450[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue750/750[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime28/4/2013, 16:41

Chegou a hora, a hora de participar de um torneio onde apenas os melhores poderiam estar, talvez eu fosse um deles ou talvez não, mas tudo isso seria revelado assim que minha luta começasse. Chegando ao local onde foi marcado a minha luta, ja conseguia ver uma pessoa, talvez ele fosse o oponente, mas, apenas para garantir, eu ja ficava em prontidão com meu Sharingan ativo.

Etc:

Usados - Itens - Ativos - Animais:

Me
HP:1500/1500
CK:1500/1500
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0/0[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0/0[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime29/4/2013, 11:56

Meu oponente poderia entreter-me com uma luta profícua ou apenas prodigalizaria meu valedouro tempo? Como eu disse, a única razão para eu comparecer neste torneio é a globalização da competição. Dos quatro cantos deste mundo, guerreiros poderosos surgirão, um após o outro, para competirem entre si e sentenciarem um rei inexpugnável. Em meio ao conglomerado de pugnadores afoitos, a minha existência se fazia presente, e com certeza, ela sobressairia ao rótulo geral de "homens fortes" para uma posição superior!

3 barras de ferro, inexplicavelmente grandes, brotaram como plantas que germinam das sementes. Seus desígnios acólitos consistiam em proferir um estrépito sicário, juntamente com 8 kunais lançadas pelas minhas mãos mórbidas, que nada mais queriam do que clamores por comiseração e obsecrações por maviosidade. Minhas mãos queriam ter o prazer de dançar ao som da voz mendicante. E assim, seguiram seus desejos e impulsos, vícios e paixões.


Considerações:
Armas:
Kekkei Genkai:
Jutsus:
1500/1500
1410/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue1000/1000[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue1550/1550[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime29/4/2013, 12:03

Juiz de Batalha;

Não existem mais leitores de regras;
'Sieglain, por favor leia as regras do torneio para facilitar a vida de nós juízes, segundo tais regras só se pode usar coisas de seu personagem. Nada comprado, criado ou de clã do fórum, por tanto já deve ter percebido porque postei.

Verdedito: Kekkei Genkai e jutsu de clã desconsiderados. Prossigam.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0/0[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0/0[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime29/4/2013, 12:09

[OFF] EAIUHEIUHIAUHEHIAEHEIAAIHAI. Eu sei, eu li as regras. Fiz isso só pra zoar -q
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue450/450[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue750/750[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime29/4/2013, 17:51

Meu oponente ja começava o seu ataque, mas, o que era isso, um ataque tão simples como aquele, o que ele estava pensando? Que estamos brincando de ninja? Isto é um torneio onde só os melhores shinobis poderiam estar, então, com um rapido movimento desbainhava minha espada e, com auxilio de meu Sharingan rebateria aquelas kunais com a minha espada, provavelmente, aquilo seria o suficiente para me defender. -Me ataque seriamente. Existe muitos outros shinobis neste torneio, muito mais forte que nois dois juntos, fazer esses ataques não irá levar esta luta e nem voce a lugar nenhum. Apos dizer tais palavras ao oponente, varias raizes se erguiam do subsolo embaixo do meu oponente com a intenção de se enroscar em seus tornolezos e puxa-los para faze-lo cair, e quase que, ao mesmo tempo, tecias alguns selos em uma velocidade incriviel, para que em seguida; cuspi uma grande quantidade fogo no meu oponente que logo, se tornava uma parede maciça de chamas que ia em direção a ele, com a intenção de incinera-lo ou para ele saber que tres mais tres são seis.

Etc:

Usados - Itens - Ativos - Animais:

Me
HP:1500/1500
CK:1500/1450

Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0/0[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0/0[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime30/4/2013, 19:43

Da mesma forma que eu pensei. A realidade plagiou meus vaticínios. Entretanto, eu sentia como se eu mesmo tivesse cometido esta transgressão. De qualquer forma, eu não sou um réu digno de punição, não por apenas este delito. Entretanto, pelo sangue transido nas minhas mãos facínoras, eu seria indubitavelmente sentenciado a morte. Com isto, eu aquiesço de bom grado, afinal, não há como negar a culpa que tenho pelos nomes traslados das vidas faustas para as lápides tétricas. Eu causei o espargido de lágrimas translúcidas que lavaram o jazigo natural. Eu causei os gemidos dolentes. Eu causei a saudade sempiterna. Eu causei a dor!

Mas o que é este medo que sinto? Este pavor, este temor... A imagem do meu oponente se tornou alvacenta, e o ambiente pretejou. O tempo enlerdou-se, como se cada segundo fizesse uma sueta nos intervalos que se devem em sua transição temporal. As nuvens estagnaram, e o vento imotou-se. Demoraram-se, em minha mente, foi um evo para que o selo gesticulado pelo meu adversário fosse estruturado, tal qual para o sopro sicário conceber um préstito de labaredas infernais que marchavam como um exército inquebrantável. Ao mesmo passo, meu corpo cedia, tombava como um palácio tomado, que rui diante da inclemência dos invasores. Será que eu cairei num sepulcro rijo e permanecerei chancelado dentro de uma noite infinda aonde os cadáveres calcorreiam buscando a redenção divina?

Não... Eu simplesmente não posso me render. Eu percebo agora. Eu vim aqui não para entreter-me com lutas sem sentido, e sim para profligar meus oponentes, subjugar os competidores e inferir a vitória! Sim. Este é o meu desígnio original. Eu tentei auferi-lo, exceptuar-lo, desarraiga-lo; entretanto, não é tão simples macular o imaculável, é impossível mudar o imutável! E é exatamente por isso que eu não perderei aqui...

Num gesto meio que natural, pus as mãos a frente de mim. Os membros ficaram alongados, e as mãos permaneceram estáticas. Elas confrontariam, testilhariam aquela mureta de chamas. Como? Hauririam a brasa para si, lambeariam-na para guarnecer-me com energia. Em seguida, eu montaria o cenário do espetáculo. Afinal, éramos atores, que trabalhavam fervorosamente, derramando sangue pelo adorável e aclamado público! E assim, decido em parte o enredo da história, a floresta eclodiu do solo. Seríamos moribundos da floresta, caçando-se mutuamente para definir o sobrevivente. Aquele que alcançasse o fado da salvação, manteria sua existência irrevogável... Ou pelo menos, é a teoria.

Para completar o ato, adicionei coadjuvantes a cena. Alguns dublês meus, que se espalharam e salpicaram o habitat florestal com minha face temporariamente mórbida. Afinal, eu ainda poderia escamotear a morte surripiando a vida de meu oponente. Nada mais justo, correto? Sim, sim, justiça...


Considerações:
Armas:
Kekkei Genkai:
Jutsus:
1500/1500
1210/1210
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0/0[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0/0[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime30/4/2013, 19:44

[OFF] Só pra constar, errei no chakra. É 1210/1500.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue450/450[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue750/750[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime30/4/2013, 20:20

http://www.narutothegames.com/t37078-my-turn
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue1400/1400[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue1300/1300[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime2/5/2013, 15:23

Juíz de Batalhas:

Rápido e fácil.

Segundo os argumentos dados por 'Nero no chamado de juíz, e outros dado pelo Sieglain, óbviamente Sieglain foi atingido pelos ataques de 'Nero. Mesmo ele tendo citado - o Sieglain - que estaria tentando "por suas mãos a frente de sí mesmo", não daria. Basta utilizar a lógica. Deite-se e tente alcançar o final da perna. Simplesmente não dá.
Well, só isso aí. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue450/450[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue750/750[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime2/5/2013, 22:14

Meus ataques, apos serem efetuados, eu ia verificar se houve algum efeito em meu oponente, e quando via, ele estava todo queimado devido ao meu ataque, que forma horrivel de morrer, mas, esse erau m torneio onde apenas os mais fortes poderiam estar, então ele deveria saber o que enfrentaria. Apenas pegava o corpo dele e ia embora dali, aguardando ser chamado para proxima fase.

Status: Igual no ultimo post
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Nero vs. Sieglain Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue1400/1400[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Nero vs. Sieglain Left_bar_bleue1200/1200[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime3/5/2013, 22:37

Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 5] Nero vs. Sieglain Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain   [Luta 5] Nero vs. Sieglain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 5] Nero vs. Sieglain
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Luta - Tresh VS Sieglain
» [Luta 13] 'Nero VS. Shitode
» [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero
» Luta 2 - Kazuhiko Amamiya vs. 'Nero
» {luta}{On} Jean-samaamberta Vs Sasori {luta} {On}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: