Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1300/1300[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime9/5/2013, 22:59

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Tumblr_mkqahpKYtb1r5syyvo1_500

Local:

Imagem.
Clima: 24º C
Horário: 15:30 pm.

Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum.
Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue450/450[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue750/750[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime10/5/2013, 23:35

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Tumblr_m09njoSxoa1r7bmo8o1_500

Estava na hora da segunda fase do torneio, ainda não acreditava que havia passado, talvez isso fosse um sinal de que eu era realmente forte ou que foi sorte mesmo, mas, não deveria me importar com isso agora, apenas com a luta de agora. Quando chegava no local da luta, percebi que ainda não havia chegado ninguem, então, ficava esperando meus oponentes, não baixando minha guarda.

Etc:

Usados - Itens - Ativos - Animais:

Me
HP:1500/1500
CK:1500/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime11/5/2013, 01:43



Cheguei, apenas me mantive parado após ficar a exatos 30 metros de distância do jovem. Apenas o encarei, e logo em seguida fiquei observando o local. De fato bonito, com meus equipamentos e meu Doujutsu ativo me mantive esperto e atento a cada movimentação e barulho feitos em campo - estou a cinco metros na frente da rio.

Cred 1400/1600

Kekkei Genkai

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan Nv. 3
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Arma

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Itachi_talks_to_Hiruzen
Tōken - Na banha, do lado esquerdo na cintura.
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue2100/2100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime11/5/2013, 15:17

Apenas parado. Meus olhos que fitavam o céu, em um simples piscar de olhos e sua tonalidade fora mudada.

Spoiler:

Spoiler:

Carl; Hp; Full
Ck; Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue450/450[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue750/750[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime11/5/2013, 22:56

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Tumblr_lv0rl1MOTm1r1pd0vo1_500

Duas pessoas haviam chegado, estranho, antes havia enfrentado so um oponente. Um deles era um rosto familiar, um companheiro de lutas que havia se perdido em uma invasão, mas, aparentemente ele estava bem e agora, iriamos lutar um contra o outro neste torneio com uma outra pessoa. Meu objetivo ali era ganhar, não importando o oponente, amigo ou inimigo. Um simples selo era executado e dois clones eram criados, logo em seguida, um gesto com os dedos era feito, discretamente, tentando fazer com que raizes atravessasem os pes deles, para imoblizar eles, bem como, causar danos significativos. Logo em seguida, cada clone avançou para um deles, e logo, eles iriam jogar uma Fuuma Shuriken em cada um deles, e nelas, continha uma certa, surpresa. Quase que, um segundo depois, um selo era feito por mim e logo, uma floresta era feita, mas, não com a finalidade de atacar eles, e sim, aumentar a vantagem do local. Podia ser algo, ate que simples, mas, poderia ser um meio de saber como eles reagiriam, bem como conhecer suas tecnicas.

Etc:

Usados - Itens - Ativos - Animais:

Me
HP:1500/1500
CK:1300/1500
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue450/450[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue750/750[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime11/5/2013, 23:09

Off: Malz DP, mas errei o status. O correto é 1250/1500.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime12/5/2013, 14:44

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Tumblr_mlrkm1Saux1rnvb0co1_500
Let's Go!

Assim que percebi a criação dos clones não demorei para fica alerta, não podia fica com a guarda baixa ou até mesmo parado por muito tempo. Analisei bem meu adversário e então criei clones, praticamente os mesmos dele até que percebi um gesto não tão discreto de meu adversário. Podia ser uma ordem para ataque? Talvez, dei alguns mortais para trás para assim me prevenir do que poderia acontecer. Os clones de meu adversário se movimentaram rapidamente lançando armas contra minha pessoa.

Um dos clones retirou duas kunais com selo explosivo e as lançou contra as armas. A intenção? Explodir aquela porra antes que chegasse em mim e assim foi feito. Com a explosão uma grande cortina de fumaça se criou a nossa frente. Não demorou para perceber que uma floresta começava a se forma. Transformei meu corpo totalmente em corvos e então sobrevoei tal floresta tentando permanecer a uma distância segura dele - Parece que os clones não foram destruídos ainda..

Pensei comigo mesmo enquanto tais corriam em uma velocidade extrema, toda que os seus meros corpos podiam chegar. Retiravam rapidamente a espada de sua banha e partiam para o ataque corpo-a-corpo contra cada adversário. Apenas continuei sobrevoando o local em forma de corvos até achar uma brecha na defesa de meu inimigo..

Spoiler:

Cred 1500/1260

Kekkei Genkai

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
  • Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Arma

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Itachi_talks_to_Hiruzen
Tōken - Na banha, do lado esquerdo na cintura.
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Usados

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Ephemeral2
Utakata - Suporte
Rank: -
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Crow_Clone
Karasu Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone.

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero 320px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon: Hōsenka no Jutsu - Ataque
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue2100/2100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime13/5/2013, 19:49

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Tumblr_mm75pkEjU71qk95iao1_500

"Começou" pensei, poucos segundos foram necessários para que começasse algo contra mim. Maldito.

Mil coisas me vinham-me a cabeça, não poderia ficar ali parado por muito tempo, notou uma movimentação do opositor, alguns saltos foram realizados para me prevenir. Caí na escuridão de meu próprio pensamente, em meio a confusão uma arma foi lançada contra mim. Me perdi na fumaça enquanto o campo ao redor mudava em uma velocidade extrema: Do chão sementes fixas e imaculadas pareciam envelhecer trinta anos por segundo transformando-se em uma densa floresta ao meu redor.

Seus olhos não podiam ser enganados, não os seus. Moveu-se em uma velocidade descomunal, aproveitando-se da cortina ali formada lançou sua lâmina contra o solo cravando-a; impulsionou-se em seu cabo e saltou para fora da fumaça. Retirou de sua bolsa algumas armas - oito ao todo - e lançou contra o clone que tentaria lhe atacar após tal façanha.

Um simples piscar de olhos e sua espada passava a brilhar, agora.


Spoiler:

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Ffvdd
Kusanagi no Tsurugi
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō ele exerce é uma Espada de Kusanagi , que tem uma espada preto e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a um Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , um reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina se envolver Kabuto Yakushi .

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Capturar5454545
Eternal Mangekyō Sharingan
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplifmicados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Uchiha Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi, cheio de tristeza de saber que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser e do seu papel, colocado na morte de Itachi. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, que têm pupilas vermelhas e pretas, íris e esclera vermelho, o Mangekyou de Sasuke é o primeiro a mostrar a ter uma pupila negra, íris vermelha, preto e esclerótica. Devido a suas reservas de alto chakra, Sasuke é capaz de usar as técnicas do Mangekyou Sharingan mais de três vezes ao dia. Sasuke pode manter o Susanoo por longos períodos de tempo, em cima de usar o Amaterasu e Tsukuyomi várias vezes por dia, juntamente com algumas outras técnicas que consomem chakra, como Chidori. Como com todos os manejadores, o uso do Sharingan de Sasuke coloca uma grande pressão sobre o corpo do mesmo e de seus olhos.

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero 320px-ChidoriKatana
Sword of Kusanagi: Chidori Katana
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.

Hp: 1500/1500
Ch: 1440/1500
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue450/450[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue750/750[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime15/5/2013, 16:58

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Tumblr_mjavj2aZRQ1r95qxxo1_500

Ataques feitos com sucesso, mas, algo acontecia e uma cortina de fumaça era formada, sem minha visão isso poderia ser complicado, ops, quase que havia esquecido que conseguia sentir chakra de outras pessoas, então, essa habilidade ja foi ativa para superar essa cortina de fumaça. Quando comecei a sentir chakra, com facilidade conseguia rastrear o chakra dos lutadores e, logo eu ja conseguiria saber de suas movimentações, um dos chakras se dividia e logo, mais dois seres apareciam, aquilo ja estava começando a ficar complicado, logo um chakra se movia com extrema velocidade e ao que parecia, em minha direção, talvez. Enquanto ainda atento, percebia que Fix avançava em minha direção, mas, quando olhava bem ja daria para perceber que não era o verdadeiro Fix, so podia significar que ele que tinha produzido os dois seres com alguma tecnica de clonagem, e o outro chakra que havia se movido estava atras de mim, então, pensando que talvez não desse tempo de reagir contra os dois possiveis ataques, um ser humanoide aparecia, logo, seus dois braços esquerdos ja faziam o movimento planejado por mim. Enquanto Fix me atacava, o outro chakra apenas se movimentou um pouco e depois ficou parado, não entendia muito bem isso, mas, não me interessava o motivo de estar parado, eu apenas sacaria meu Gunbai e a minha Token e avançaria em toda velocidade em direção ao chakra que havia feito poucas movimentações, tentando quebrar seu cranio bem como aplicar diversos cortes, porem, antes de eu ter avançado, um presente havia sido deixado para Fix.

Etc:

Usados - Itens - Ativos - Animais:

Me
HP:1500/1500
CK:850/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime15/5/2013, 18:18

Off: w.o parado
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1300/1300[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime18/5/2013, 23:22

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero N0Srcfr

    Situação:

    ── Possível antecipação por parte de 'Nero e falta de narração. Defesa errada por parte de Carl.

    Fontes:

    ── Pesquisei um pouco sobre o acontecimento antigo do Cred (quando tal levou morte por antecipação, dizendo ele que foi o que aconteceu agora).

    ── Todas as respostas no tópico de chamado de juíz.

    ── E para não correr riscos de errar, retirei dúvidas com o próprio Cred, isso via Skype.


    Explicação:

    ── Pois bem. Nero por não ter ativado o MS consequentemente teve seu Susano'o desativado e isso fez com que sua defesa seja falha, logo, morto.
    Isso acima foi recusado, apesar de correto, pois vide o tópico de chamado de juíz, o Cred aceitou que esse erro passasse.

    ── Além do ocorrido acima, Cred ensinuou e afirmou que Nero estava morto pelo fato de ter 'antecipado' o seu ataque. Ao meu ver, não teve antecipação alguma. Ele achou que por causa do Nero ter feito um contra-ataque, ele havia antecipado os seus movimentos(do Cred), mas não foi isso que acontecera. Teve um pequeno errado - a qual eu não me lembro - que não será citado, mas tal não faria nenhuma diferença mesmo, então tá tranquilo. Mas enfim. Continuando: Nero disse que cada mão iria interceptar uma coisa diferente (do Susano'o), e o seu jutsu de rastreamento estaria ativo, logo, nada o impediria de executar tal ato.

    ── Carl está morto por 1 motivo básico. Se ele não acabou com o jutsu de fogo do Cred ele foi atingido, e ao ser atingido, o clone atingiria-o após, concretizando assim, a sua morte.

    ── Carl achou que havia desviado do jutsu do Cred pelo simples fato de ter 'pulado', contudo, Cred narrou que iria fazer com que seu jutsu seguisse o oponente, logo, mesmo tal obtendo um pulo bem alto, o jutsu prosseguiria seguindo-o, logo, atingido-o.


    Descrições:

    ── Abaixo segue as descrições dos jutsus que estavam incluidos nisso tudo, mas é claro, em conteúdo de spoiler para não alargar o post.

    Pelo Cred:

    Por Nero:

    ── Carl não teve nenhum jutsu que o fez falecer. Doujutsus não serão postados por serem irrelevantes;

    Veredito Final:

    • Carl está morto.
    • 'Nero está vivo.
    • Cred está vivo.

    QUE A LUTA PROSSIGA!


Reclamações: o tópico da área de juízes estará aberto para discussões. E boa sorte para os lutadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime22/5/2013, 16:33

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Tumblr_mmb3t708wS1sq0jq0o1_500

Um fato era certo, meu adversário não estava de brincadeira. Assim que percebi que a espada vinha em minha direção apenas fiz com que os corvos que iriam se reunir para-se aquele processo de forma rápida para então escapassem com sucesso da lâmina daquela arma. Conhecia aquela técnica, pelo o jeito, o meu adversário era habilidoso. Os corvos voaram rapidamente subindo assim que desviaram da lâmina, de uma forma inusitada fumaças apareceram e delas clones de meu inimigo eram criados - Maldito! - era as únicas palavras que vinham em minha mente enquanto aquele bando de corvos se espalhava pelo os céus enquanto um tipo de rajada lançada por todos os clones tomava rua para o sol.

Fiz com que todos os corvos voltassem a se reunir a uma altura de até 8 metros sobre os clones, sua junção foi rápida o bastante para assim, para pega alguns armamentos e lança-los para todos os meus lados antes de cair no chão. Ao mesmo tempo em que meus pés tocaram o solo um selo era feito, e desses réplicas minhas apareceram já correndo e atacando todos aqueles clones enquanto se aproximavam de forma rápida. Dei um salto e corri daquela 'suruba' enquanto percebia um inimigo adversário do outro lado do campo, esse talvez fosse o verdadeiro, não sei. Mais não custava nada tentar, retirei rapidamente minha espada e segui em velocidade máxima contra o inimigo, tentando ataca-lo de forma rápida e precisa

Spoiler:

Cred 1470/1220


Kekkei Genkai

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Mangekyou_Sharingan_Itachi
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Arma

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Itachi_talks_to_Hiruzen
Tōken - Na banha, do lado esquerdo na cintura.
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Usados

Citação :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Crow_Clone
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue450/450[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Left_bar_bleue750/750[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime24/5/2013, 18:40

Apenas atacaria aquele ser que não havia feito muitas movimentações, mas, ele ja estava caido no chão, talvez estivesse morto, aquilo poderia ser obra do Fix. Então so teria nos dois agora nessa luta. Recebia uma informação e logo, guarda atenta. Um chakra se aproximava em alta velocidade vindo em minha direção, outra informação foi recebida, rapidamente, eu me virava e ja avistava duas kunais, minha token era sacada e logo as rebatia, Cred ja estava perto de mim e tentava me cortar com sua espada e então eu apenas usava meu Eternal mangekyou sharingan para ajudar na minha defesa. Imitaria todos os golpes dele para tentar me defender e logo dava um mortal para tras, me afastando, tentando ficar a 10 m de distancia do mesmo, e então, lançaria uma rajada de vento com meu Gunbai em direção a ele para tentar desquilibra-lo e então iria com toda velocidade em cima dele, desferindo cortes na altura de seu pescoço, golpes com a parte lateral da Gunbai em seu cranio, e ainda cortes em sua cintura, tudo com a intenção de tentar feri ele ou, até mesmo se possivel, mata-lo.

Etc:

Usados - Itens - Ativos - Animais:

Me
HP:1500/1500
CK:800/1500

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero   [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 5] Carl VS. 'Birvux
» [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl
» [Luta 5] Nero vs. Sieglain
» [Luta 13] 'Nero VS. Shitode
» Luta 2 - Kazuhiko Amamiya vs. 'Nero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: