Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [S.K] Michael vs Carl

Ir para baixo 
+2
Carl
Sued Ibn-La'Ahad
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1200/1200[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1500/1500[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 03:16

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t36919-luta-7-michael-scofield-vs-carl
Envolvidos: Michael e Carl
Motivo: Diversos erros e falhas em sua defesa.

1 - Erro: Clones foram criados dentro da fumaça, Carl não encherga atraves da mesma, logo citou ter visto os clones o que seria o primeiro erro.
2 - Joguei tres fuumas shurikens em direção ao mesmo. Uma em direção a seu braço, Peito e cintura. Duas das Fuumas Shurikens eram Clones com Henge. Jutsus basicos não entram na contagem de jutsus e não precisam de descrição, apenas coerencia. Bom ele citou em seu post: "considerei que a primeira arma passou de raspão em minha bochecha e não me atingiu" Em meu spoiler citei que. As fuumas shurikens que iam em direção ao braço e peito do mesmo, eram os clones com Henge, nesse caso. Eles iriam desfazer o henge quando chegassem a um metro do mesmo, ou caso rebatidos.. caso chegassem a desfazer o Henge no jutsu. iriam fazer esses movimentos "Quando chegarem a um metro de você, os clones com henge irão desfazer o mesmo, e assim puxarão kunais, com as mesmas irão tentar ataca-lo em seu crânio e seu coração" Movimento fatal.
3 - Outro erro que vi em seu post, foi ignorar Meu clone que pulou pra fora da fumaça e tentou perfurar o cranio dele e tambem ignorar aquele que foi pelas costas e tentou enfiar a kunai em seu cagatorio. Como citei, essa kunai esta com um selo bomba, caso o clone conseguisse enfiar a mesma, iria fazer Kabum, resumindo. Era uma vez um Cu.
4 - Lembrando que as Fuumas shurikens, foram jogadas no mesmo tempo... Então porque diabos ele considou que iriam chegar em tempos diferentes?
5 - Ele pode vim dizer que defendeu com o susano e tals.. mais o principal erro esta na Fuuma shuriken que raspou sua bochecha... uma fuuma shuriken é grande o bastante a distancia que estamos, ela iria arrancar metade de sua cabeça, tirando o fato do clone ter enfiado a kunai em sua cabeça, ja que chegou perto o suficiente.
6 - Dei a chance dele refazer o post dele, o mesmo deve ter feito... ja que botou no spoiler... mais menteve os erros então.
7 - Outra que lembrei agora... Ele cita que as Fuumas foram a queima roupa... Alguns devem saber que Queima a Roupa é bem de perto, Tirando que ele disse que uma passou de Raspão a sua bochecha, então se passou de raspão. chegou perto o suficiente para meu clone desfazer e furar seu cranio


Última edição por Michael Scofield em 29/4/2013, 16:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 06:34

Quando eu voltar da escola explico tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1/1[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1/1[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1/1)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 08:20

Vejo pontadas de mimimi. Na luta, o Carl disse que você errou um dos Fuuma e o resto, tanto armas quanto clones, ele destruiu. Ao meu ver, a defesa foi correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1200/1200[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1500/1500[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 09:47

Com Considerações Fails, como ja citei no post
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue450/450[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue750/750[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (750/750)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 16:12

Avaliarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1300/1300[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1850/1850[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 16:27

Não vou me meter, mas o Kyon não gosta do Maick. Ele mesmo já deixou claro. Não é muito bom considerar o que ele fala aqui e tal, não o desmerecendo, ele é um ótimo juiz. Mas vai saber.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue450/450[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue750/750[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (750/750)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 16:34

Na minha opinião,unico erro valido citado pro maick foi o da kunai que veio pelas costas e ainda estou com uma duvida sobre a defesa dos clones com henge, tipo assim, como voce sabia que era clones? Kage bushins não podem ser diferenciados dos reais com porque eles tem o mesmo chakra e não possuem outras substancias q

Espero os argumentos de Carl
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1200/1200[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1500/1500[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 16:36

Ouxi Menino... Ele disse que a Fuuma Shuriken passou de raspão pela sua bochecha... Então ela raspou a bochecha dele, dando tempo para meu clone furar seu cranio :meme24
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 17:18

Vou postar minha defesa agora, meu dia foi corrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1200/1200[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1500/1500[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 17:29

Tem o tempo que quiser, moço
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1200/1200[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1500/1500[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 17:30

Não deveria postar descrição do amaterasu tambem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 17:33

Primeiro erro, vamos lá, cara estou com o Sharingan ativo posso ver muito bem a circulação de chakra, eu citei não saber quem era o original, acho que não tem erro nisso. u-u

Segundo erro, sim você citou isso, e seu clones tentaram realizar o tal movimento o problema é que eu citei estar com as costelas ativas - Vamos ao Susanoo, ativei a fase das costelas quando vi as Fuumas Shurikens para me garantir o que me defendeu de seu clone com henge, logo após este movimento apliquei-lhe um rápido chute o dissipando. - trecho das minhas considerações, não vi erro na defesa já que a costela me defenderia facilmente sem falar que citei outra coisa -Os clones? Foi simples, como demonstrado no anime o Sasuke é um ótimo samurai derrotou rapidamente vários deles, então, combati seus clones facilmente e os eliminei. - se eu não conseguisse os derrotar a costela me defenderia ou vise e versa.

Terceiro erro, acho que o que está acima já explica tudo.

Quarto erro, porra mano como jogou duas Fuuma Shurikens ao mesmo tempo? Isso não é possível cara, não ao meu ver.

Quinto erro, raspar não é tocar, não pra mim, mas, de qualquer jeito no máximo eu teria um corte profundo em minha bochecha.

Sexto e sétimo erro, argumentos já apresentados em outros erros.

U-u




Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 17:34

A flecha do Susanoo já vem com Amaterasu, não preciso usar Amaterasu. Eu acho pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1/1[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1/1[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1/1)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 17:40

/\ Foi tipo isso.

Aliás, Hayto, eu não vejo problemas em avaliar lutas do Maick. Não gosto dele mesmo, mas como juiz eu sou imparcial. Mas concordei em não avaliar essas lutas apenas por causa desse mimimi de eu estar puxando pro outro lado. Mas como juiz, é obrigação eu olhar todos os tópicos, nem que seja pra dar alguma merdinha a acrescentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1300/1300[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1850/1850[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 17:44

Ta certo. Desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1200/1200[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1500/1500[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 17:47

Voce combateu meus clones que foram até voce ? pois os outros ficaram perto de mim e voce não se moveu os metros até chegar... Essa é a questão Carl, vamos ao exemplo basico "um tiro de raspão" blz... o que é Respão? vem de raspar - http://www.dicio.com.br/raspar/ - Que literalmente significa tocar como dito ali, o Fato é que essa fuuma shuriken, não era fuuma shuriken era o Henge do clone. ele de desfez e furou sua cabeça. vai dizer que as costelas do susano'o que ficam em seu Quadril. iria defender algo em sua cabeça?
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 18:01

Porra mano, sério isso? Costela só protege o quadril?

Uma imagem pra te mostrar o que é costela, e só combati os clones que me atacaram.

Costelas do Susanoo

[S.K] Michael vs Carl Sasuke_susanoo_ribcage
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 18:03

Mais duas imgs pra te ajudar.

[S.K] Michael vs Carl 504px-Madara_Susanoo_Ribcage_2

[S.K] Michael vs Carl Images?q=tbn:ANd9GcRIT0WbGFMhbfSd8NHBcdaAFYJFsv4mx_prghZFPeXBh48mh_w4
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1200/1200[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1500/1500[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 18:06

é Errei nesse ponto q, mais se raspou sua bochecha... esperamos o juiz enquanto isso.... Cite sobre seus ataques em meus clones, ou todos clones.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue450/450[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue750/750[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (750/750)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 18:06

Se puderem ler a parte em negrito:

Lendo a parte em negrito, acho que da a entender que o ataque com a kunai por tras e das fuumas foram feitos ao mesmo tempo e considerando velocidade tal personagem, acho que voce foi epgo com a kunai com selo em Carl
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1200/1200[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1500/1500[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 18:09

E nãoi esqueça, que a velocidade do meu personagem é bem grande... ja que lutou de igual pra igual com a kyuubi 4caudas
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 18:09

Cara eu estava com as costelas ativas, entenda isso, viu Sasuke vs Danzou? A kunai simplesmente partiu no meio quando ele tentou atacar o Sasuke com as costelas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue450/450[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue750/750[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (750/750)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 18:16

Sua primeira defesa contra as fuumas foi uma consideraçã oque passou de raspão e logo apos usou a kusanagi não? Nesse tempo de defesa, como não houve interferencias, o clone chegaria de boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 18:17

Mas eu cito também nas considerações usar as costelas para me prevenir de qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[S.K] Michael vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue450/450[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[S.K] Michael vs Carl Left_bar_bleue750/750[S.K] Michael vs Carl Empty_bar_bleue  (750/750)

[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime29/4/2013, 18:18

Logo depois que voce viu as fuumas, como o clone partiu no momento em que foram lançadas, voce foi pego pela kunai =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[S.K] Michael vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Michael vs Carl   [S.K] Michael vs Carl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S.K] Michael vs Carl
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [S.K] Michael vs Carl [Basica]
» [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl
» [OFF] Zeromaru vs Carl
» By Carl
» Carl;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: