Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl

Ir para baixo 
+4
Nikklaus.
Carl
Sued Ibn-La'Ahad
Hayto
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1300/1300[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1850/1850[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime27/4/2013, 15:31

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl 2n6xa8g

Local:

O mesmo da imagem. A iluminação da lua está bem forte.
Clima: 25º C
Horário: 20:30 pm

Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum.
Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime27/4/2013, 18:26


Eu pareço alguém que tem um plano?
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Tumblr_m724xmstMo1qdj3cfo1_500

Intimidados durante os anos de guerra, os guerreiros da luz sempre se opuseram as más vontades um dos ouros, lutando sempre com dignidade pelo menos era assim em épocas remotas controladas pelos Deuses, tempo passou e o mundo evoluiu de acordo com as expectativas dos fracos humanos, conforme os anos passavam, as habilidades dos shinobs do mundo ninja aumentavam absurdamente, tanto em força quanto a estratégias.

Estava caminhando fazia alguns minutos o ar frio do local me manteve alerto durante minha rápida jornada, não poderia me dar ao luxo de deixar que meus adversários me pegassem com a guarda baixa, após caminhar por mais uns minutos, finalmente cheguei, os portões do cemitério estavam fechados, sorri e abri o mesmo com cuidado, entrei e fiquei sentado em um dos diversos túmulos que ali havia.

Consid:

Status
Hp: 0000/0000
Ch: 1500/1500


Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Kusanagi_no_Tsurugi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime27/4/2013, 21:53

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Tumblr_lwb0u1UFp41qf3spqo1_500

Traduzi sentimentos, fiz escolhas e parti pro que seria necessário pra cada um delas.

– I want to die. Sussurrei.

Caminhei de forma fria e estática, sentando perante um túmulo familiar.

– Descanse em paz. Choraminguei.


Spoiler:

Kekkei Genkai

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Capturar5454545
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Uchiha Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi, cheio de tristeza de saber que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser e do seu papel, colocado na morte de Itachi. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, que têm pupilas vermelhas e pretas, íris e esclera vermelho, o Mangekyou de Sasuke é o primeiro a mostrar a ter uma pupila negra, íris vermelha, preto e esclerótica.

Sasuke foi mostrado usando as mesmas técnicas do Mangekyou Sharingan como Itachi, mas de um modo invertido. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar Tsukuyomi para quebrar a vontade de um alvo e paralisá-los. Danzō Shimura afirmou que a versão de Sasuke ainda não é capaz de alterar a percepção de tempo da vítima e, portanto, é muito inferior ao de Itachi. Com o seu "Mangekyou esquerdo" ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de usar Eton: Kagutsuchi com seu "Mangekyou direito" de aplicar formas de transformações às chamas, bem como extingui-los à vontade. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele mesmo parcialmente, pode manifestar para se ajustar à situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com seu entorno. O Susanoo de Sasuke desenvolve em fases durante várias batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Quarto Raikage, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto na luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. O Susanoo de Sasuke parece mais demoníaco do que Itachi.

Devido a suas reservas de alto chakra, Sasuke é capaz de usar as técnicas do Mangekyou Sharingan mais de três vezes ao dia. Sasuke pode manter o Susanoo por longos períodos de tempo, em cima de usar o Amaterasu e Tsukuyomi várias vezes por dia, juntamente com algumas outras técnicas que consomem chakra, como Chidori. Como com todos os manejadores, o uso do Sharingan de Sasuke coloca uma grande pressão sobre o corpo do mesmo e de seus olhos.

Weapon

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Ffvdd
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō ele exerce é uma Espada de Kusanagi , que tem uma espada preto e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a um Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , um reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina se envolver Kabuto Yakushi .

Carl; Vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime28/4/2013, 04:48


Eu não sou mais humano, eu sou o seu novo Deus, um melhor.
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Tumblr_mezxye0IRs1ruvf3r
Então você vai se curvar e professar o seu amor a mim, seu Senhor… ou eu vou destruí-lo
Mundo com dores, ódio e sem amores. Mundo frio e gelado por dentro de nos, Quente por fora devido a temperatura do local, talvez tivesse chego o dia de minha morte e não teria como evitar, aquilo era tão lindo poder morrer... Quantas vezes desejei aquilo para mim? Morrer e poder me encontrar com minha amada, mais isso não interessava para ninguém né? Apenas a mim mesmo, estava atento a qualquer coisa, observei um ser de longe.

Alguma coisa deveria acontecer ali, poderia não ser um ninja, mais eu sabia como as coisas funcionavam e assim após esperar várias horas, finalmente escutava o barulho e olhava um garoto, a mesma agiu de uma forma estranha ficou a onze metros de mim e assim balancei minha cabeça e foquei o olhar em seu peitoral e ficava pensando em alguma estratégia, pois depois que eu começasse a correr, não poderia mais ser detido, em meus olhos, existia um espírito de um lutador ardente. Aonde eu iria? Não dava para responder agora, pois iria derrotar o inimigo a minha frente. Os meus dias de juventude, para sempre haviam se perdido, simplesmente por ter sido atormentado pelos meus sonhos e pesadelos que aconteciam a qualquer momento.

Após pensar em minha estratégia, percebia que eu tinha apenas uma chance para vencer, então eu faria qualquer coisa, mesmo que tivesse que matar aquele jovem, olhava para o mesmo com certo sorriso no rosto e logo os segundos se passou então atirei uma bomba de fumaça no chão. Após anos de dor e sofrimento, vivendo em um país onde praticamente todos me odiavam por minhas habilidades, finalmente havia chego o dia de mudar... O dia em que meu nome voltaria a reinar para todo o mundo ninja que estava embaixo de meus pés, os outros ninjas poderiam me achar uma pessoa egocêntrica por pensar coisas desse tipo, mais isso era o que eu menos era realmente eu havia mudado muito ao decorrer dos anos, mudado para melhor e era isso que eu estava prestes a provar naquela madrugada!

Conforme a fumaça se levantava, logo fazia selos em uma velocidade incrível e criava cerca de dez clones, os mesmos se manteriam dentro junto a mim, mais por pouco tempo. Um segundo se passou, então eis que tudo começou a fumaça iria durar mais três segundos, logo faltava apenas dois segundos e três fuumas shurikens saíram de dentro da fumaça, indo em direção ao corpo do homem presente ao local, as fuumas shurikens, iam a uma velocidade incrível, simplesmente com a intenção de decapitar seu corpo por inteiro.

Spoiler:

Hp: 0000/0000
Ch: 1500/1410

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.
Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Kanashibari
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que impede fisicamente o adversário, como se o adversário tivesse sido amarrado ecom cordas de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário ataque novamente, ou tome o destino em custódia. Este é um ninjutsu de rank D, onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível da habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não vai falhar a um shinobi durante as suas missões. Fūka pode executar esta técnica, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar-lhe a conexão metafórica de Medusa.
Databook: Aqui.


Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime28/4/2013, 12:08

Off - W.O. parado vou tirar algumas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1000/1000[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1550/1550[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime28/4/2013, 13:37

Motivos de avaliação:
Citação :
- Utilização de jutsus.

Juiz de batalhas;

Visual ou não visual? Eis a questão;

Bom, Carl teve uma dúvida e pediu avaliação sobre o Genjutsu de Maick, e eu muito Sexy e eficiente vim dar uma olhada, Maick citou usar uma bomba de fumaça como porta para um Genjutsu, assim ele disse que caso seu inimigo olhe para a fumaça provocada por tal objeto ele cairá em seu Genjutsu, mas no anime Orochimaru utiliza o Genjutsu que Maick usou apenas por contato visual, assim Carl só cairia no Genjutsu caso olhasse para o corpo de Maick, e já que o utilizador do jutsu fez isso, Carl pode desconsiderar tal Genjutsu na bomba.
Além disso, Carl perguntou sobre o Sakki que Maick não narrou usar, mesmo o Sakki sendo uma vontade de matar e não sendo classificado como jutsu é necessária a narração de tal para a utilização, assim pode desconsiderar tal jutsu.

Verdito: Carl pode desconsiderar os Genjutsus. Luta que segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime28/4/2013, 20:12

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Tumblr_mb82xguIpv1runxsho1_500

O garoto parecia confiante, fitava o túmulo ainda sim. Levantou-se e ainda sentado, olhou para um misterioso ser. Não demorou muito e o jovem ser - aparentava ser - começar algo contra Carl.

– Maldito! – Gritei.

Havia sido pego de surpresa, mesmo que difícil de se imaginar como. Levantou-se e ainda sentado, olhou para o ser. O jovem astuto mudava de posição em uma velocidade extrema, mas seus olhos não podiam ser enganados, não os seus. O chakra ainda sim poderia ser vistos. Clones? Eram tão perfeitos quanto o original, não havia nada que os diferenciasse. Algo passou à queima roupa, uma arma? Não sei, apenas me preparei para as próximas e as rebati com sucesso.

– Eu te odeio! – Voltei a gritar.

Minha vontade de matar era expressada em meus olhos que derramava lágrimas a cada instante. Ergueu-se e se voltou ao adversário. Quase já não se via a fumaça e o jovem ficou com a espada empunhada em mãos, aguardando algo. Conjurou uma figura mitológica, tal empunhava um gládio junto a um fiel arco e flecha.


Spoiler:

Kekkei Genkai

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Capturar5454545
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Uchiha Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi, cheio de tristeza de saber que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser e do seu papel, colocado na morte de Itachi. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, que têm pupilas vermelhas e pretas, íris e esclera vermelho, o Mangekyou de Sasuke é o primeiro a mostrar a ter uma pupila negra, íris vermelha, preto e esclerótica.

Sasuke foi mostrado usando as mesmas técnicas do Mangekyou Sharingan como Itachi, mas de um modo invertido. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar Tsukuyomi para quebrar a vontade de um alvo e paralisá-los. Danzō Shimura afirmou que a versão de Sasuke ainda não é capaz de alterar a percepção de tempo da vítima e, portanto, é muito inferior ao de Itachi. Com o seu "Mangekyou esquerdo" ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de usar Eton: Kagutsuchi com seu "Mangekyou direito" de aplicar formas de transformações às chamas, bem como extingui-los à vontade. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele mesmo parcialmente, pode manifestar para se ajustar à situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com seu entorno. O Susanoo de Sasuke desenvolve em fases durante várias batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Quarto Raikage, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto na luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. O Susanoo de Sasuke parece mais demoníaco do que Itachi.

Devido a suas reservas de alto chakra, Sasuke é capaz de usar as técnicas do Mangekyou Sharingan mais de três vezes ao dia. Sasuke pode manter o Susanoo por longos períodos de tempo, em cima de usar o Amaterasu e Tsukuyomi várias vezes por dia, juntamente com algumas outras técnicas que consomem chakra, como Chidori. Como com todos os manejadores, o uso do Sharingan de Sasuke coloca uma grande pressão sobre o corpo do mesmo e de seus olhos.

Utilizados

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke_susano_manga_574_colored_by_theavengerx-d4vp0gj
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Para um Sharingan usuário para ativar o Susanoo é uma raridade. [2] Tal como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra . Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo que só cresceu de uso prolongado. [3] Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Mesmo que envolve o usuário, eles podem se movimentar livremente dentro de Susanoo e usar técnicas de dentro dele, [4] , bem como partes manifestos de Susanoo - como a situação exige.

Apesar capacidades defensivas impressionantes de Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora da parte superior do Susanoo por um inimigo manipular a substância debaixo de Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora de seu Susanoo. [5] Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resultar em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. [6] Os caminhos conhecidos apenas para atacar o usuário enquanto Susanoo é ativo ou é para chamar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, [5] vincular e restringir seus movimentos, ou para quebrar a defesa com enorme força . Usuários Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não causar dano físico a ele, como luzes fortes e sons , que também pode prejudicar a sua capacidade de sustentar Susanoo. [7] Os usuários também são ainda succeptible a coisas como som baseado em genjutsu . [8]

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Weapon

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke%27s_4-armed_complete_susanoo
Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris.

Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Susanoo%27s_Bow
Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas.

O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Ffvdd
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō ele exerce é uma Espada de Kusanagi , que tem uma espada preto e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a um Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , um reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina se envolver Kabuto Yakushi .

Carl; Vivo
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue450/450[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue750/750[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime29/4/2013, 18:34

JUIZ

Citação :
Tudo pode acontecer em uma luta ninja
Bem, como fora dito no topico na area de juizes, Carl ignorou o ataque do clone que estava vindo por tras e, como citado no post de Micheal, os movimentos feitos em sua maxima velocidade,e não aconteceu interferencias, logo, enquanto Carl se defendia das primeiras Fuumas, o clone ja chegaria com a kunai com selo bomba e... Voces sabem q

Citação :
Veredito
Carl atingido pela kunai e como a mesma continha um selo bomba que acabou explodindo, explodiu o Carl em pedaços.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1/1[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1/1[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime30/4/2013, 18:05

Battle Judge

Defesa:
Como dito no post do Carl, toda a defesa for feita pelo exoesqueleto do Susano'o, produzido para defender as armas/clones do Maick.

Ataque:
Maick cita jogar 3 Fuumas Shurikens. Carl considera que estas foram uma de cada vez e o Maick posta no pedido de juizes, reclamando da consideração. Ele mesmo diz que lançou-as ao mesmo tempo, mas não cita no post. Pra não matar, vou dar um Auto Hit.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime1/5/2013, 04:07


Em um ato de desespero!
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Tumblr_lxrqei9XsV1qix3f4

Tentei e tentei, mais não consegui... Meu adversário se mostrou competente e rápido o suficiente para me deixar abalado, “que saco” veio a minha mente... Eu tinha dado tudo de mim naquele ataque, Mais aquela merda teria sido em vão. “Droga, Droga, Droga” meus pensamentos eram sempre os mesmos... Estava atrás de vários clones, não sabia o que fazer, apenas ouvia os berros do garoto que me deixaram meio transtornados... Então meio desesperado, observei um pouco adiante e vi uma enorme flecha em direção a um dos meus clones, Olhei aquilo, e meio que desesperadamente fui me fundindo à superfície, até que não parecia mais nada do meu corpo.

Consid:
Hp: 0000/0000
Ch: 1500/1310

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Attack Prevention Technique
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode se fundir com qualquer superfície, para evitar danos e viajar sem ser detectado. O usuário pode a executar um ataque surpresa para o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime1/5/2013, 12:23

Off - W.O. parado vou tirar algumas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime2/5/2013, 18:01

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Tumblr_mb82xguIpv1runxsho1_500

– Idiota. Brandi.

Mantive sempre a guarda alta, principalmente olhando para o chão.


Spoiler:

Kekkei Genkai

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Capturar5454545
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Uchiha Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi, cheio de tristeza de saber que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser e do seu papel, colocado na morte de Itachi. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, que têm pupilas vermelhas e pretas, íris e esclera vermelho, o Mangekyou de Sasuke é o primeiro a mostrar a ter uma pupila negra, íris vermelha, preto e esclerótica.

Sasuke foi mostrado usando as mesmas técnicas do Mangekyou Sharingan como Itachi, mas de um modo invertido. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar Tsukuyomi para quebrar a vontade de um alvo e paralisá-los. Danzō Shimura afirmou que a versão de Sasuke ainda não é capaz de alterar a percepção de tempo da vítima e, portanto, é muito inferior ao de Itachi. Com o seu "Mangekyou esquerdo" ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de usar Eton: Kagutsuchi com seu "Mangekyou direito" de aplicar formas de transformações às chamas, bem como extingui-los à vontade. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele mesmo parcialmente, pode manifestar para se ajustar à situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com seu entorno. O Susanoo de Sasuke desenvolve em fases durante várias batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Quarto Raikage, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto na luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. O Susanoo de Sasuke parece mais demoníaco do que Itachi.

Devido a suas reservas de alto chakra, Sasuke é capaz de usar as técnicas do Mangekyou Sharingan mais de três vezes ao dia. Sasuke pode manter o Susanoo por longos períodos de tempo, em cima de usar o Amaterasu e Tsukuyomi várias vezes por dia, juntamente com algumas outras técnicas que consomem chakra, como Chidori. Como com todos os manejadores, o uso do Sharingan de Sasuke coloca uma grande pressão sobre o corpo do mesmo e de seus olhos.

Utilizados

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke_susano_manga_574_colored_by_theavengerx-d4vp0gj
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Para um Sharingan usuário para ativar o Susanoo é uma raridade. [2] Tal como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra . Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo que só cresceu de uso prolongado. [3] Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Mesmo que envolve o usuário, eles podem se movimentar livremente dentro de Susanoo e usar técnicas de dentro dele, [4] , bem como partes manifestos de Susanoo - como a situação exige.

Apesar capacidades defensivas impressionantes de Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora da parte superior do Susanoo por um inimigo manipular a substância debaixo de Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora de seu Susanoo. [5] Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resultar em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. [6] Os caminhos conhecidos apenas para atacar o usuário enquanto Susanoo é ativo ou é para chamar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, [5] vincular e restringir seus movimentos, ou para quebrar a defesa com enorme força . Usuários Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não causar dano físico a ele, como luzes fortes e sons , que também pode prejudicar a sua capacidade de sustentar Susanoo. [7] Os usuários também são ainda succeptible a coisas como som baseado em genjutsu . [8]

Weapon

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke%27s_4-armed_complete_susanoo
Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris.

Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Susanoo%27s_Bow
Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas.

O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Ffvdd
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō ele exerce é uma Espada de Kusanagi , que tem uma espada preto e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a um Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , um reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina se envolver Kabuto Yakushi .

Carl; Vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime3/5/2013, 04:23



Uma pena seria... Se eu não me movesse =)
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Tumblr_mjn4zrmP221rlkruqo2_500
“Está tudo bem.” Alguém sabe quantos paradoxos existem por trás dessa frase? Porque eu mesmo já menti algumas (várias) vezes sobre o meu verdadeiro estado. Então, eu só queria falar um pouco sobre o que tem me deixado com um ponto de interrogação na cabeça. É estranho quando você tem que mentir sobre como está, porque tem medo de explicar o que se passa com você. Falta de confiança, é o que está faltando. Na verdade o que está faltando mesmo é gente para se confiar. Vamos por partes… A vida às vezes é bem dura com a gente, dá uma de mãe, avisa: “Não faz isso porque pode dar errado.” Ninguém escuta. E o que acontece? Simplesmente dá errado. A gente insiste em persistir em algumas coisas que não tem como serem levadas adiante. Vai ver o mal do ser humano é esse. É tentar. Tenta da primeira vez, não dá certo. Tenta uma segunda vez para garantir, e dá errado de novo… Até que chega uma hora em que você olha pra trás e vê que está na quinquagésima sexta vez, então percebe que todas as outras foram em vão, ou talvez não. Vai ver é tentando e quebrando a cara que muita gente amadurece. Melhor seria se pudéssemos amadurecer com o tempo, quem sabe? Eu cansei. Só cansei. Eu não quero mais tentar, insistir, correr atrás, entender, explicar… Agora eu quero esquecer. Melhor, eu quero apagar, rasurar, desentender, desiludir, esquecer mesmo. E não só as coisas ruins, mas algumas coisas boas também, porque muitas delas me trouxeram consequências dolorosas. E para te ser sincero, eu acho que a verdadeira essência da vida é essa: É você jogar fora o que não te faz falta e nem te acrescenta, e juntar tudo o que te fez bem e melhor. É aí que se encontra o problema: Quem consegue? Quem é forte o suficiente para renunciar coisas de uma vida toda? E nessa renuncia está incluída pessoas, sentimentos, amores e sonhos. Depois de um tempo você percebe que isso tudo não passa de um jogo. Você começa em uma fase tranquila, passa para uma mais difícil e chega uma hora em que você acha que vai morrer. Não morre. Retira forças de onde não existe para tentar se erguer. Consegue, mas às vezes ainda é insuficiente. Uma coisa é certa: Beleza, sucesso, dinheiro… Tudo isso passa. A única coisa que permanece com você para o resto da vida é a sua sabedoria, por isso, procure sempre tirar alguma coisa boa do que a vida te ofertar. No fim, é só você contra você mesmo. Minhas decisões eram Claras e objetivas, destruir todos os monstros do mundo ninja então por isso eu estava naquele local.

Eu realmente não sabia o que fazer desistir e simplesmente sair deixando toda a gloria para tal pessoa? Uma pessoa que eu realmente não conhecia, apenas sabia que a mesma era de Sunakagure, pelo menos eu não conhecia ela, ela talvez já tivesse ouvido falar de mim, pois como Ex-Kazekage, talvez fosse mais fácil esse pobre feito.

Continuei dentro do solo, pensando que as vezes, eu me encontrei mudando, sendo uma pessoa forte. Encontrei-me magoando antes de ser magoado. Me encontrei silenciando, respondendo só pra mim. Fingi que não me importava, e eu me importava, mas só eu sabia disso. Passei dias resolvendo meus problemas sozinho, e percebi que, quase ninguém é capaz de ajudar sem eu ter que pedir ajuda. Passei dias não compartilhando minha vida, vivendo só pra mim, com medo de vir alguém e tirar minhas esperanças de sonho, tirar minha vontade de arriscar. Porque as pessoas querem te ver bem, e feliz, mas, não mais que elas. Passei dias esquecendo a parte ruim de cada dia. Porque hoje em dia é assim: Pra você provar pra sociedade que você é forte, você tem que tocar o foda-se pros problemas, você tem que começar a não se importar e a não ligar pra certas coisas. E percebi que nesses dias que eu passei, só precisava ser eu mesmo. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica! Eu posso ser muito carinhoso ou muito grosso, depende de você. Eu não vou mais ficar perdendo meu tempo me justificando. Quem me conhece bem, sabe o porquê das minhas atitudes, o resto é resto e eu cansei! A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás, esse foi o verdadeiro motivo deu ter aceitado aquela luta, ter aceito servir de tonto para um bando de preguiçosos mimados que tinham a bunda limpada pelos seus queridos pais.

Estava um pouco cansado, podia estar com bastante chakra... Mas eu sabia se saísse do solo naquele momento, aquele “demônio” iria me pegar, na minha mente vieram algumas coisas, fechei os olhos e comecei a pensar no porque deu ter atacado com tudo? O porquê de meus fortes ataques não surtirem efeito. Não sabia mais o que pensar, apenas sorri e balancei a cabeça, o Inimigo não era forte, ele dependeu de um jutsus, para se defender de simples Fuumas Shurikens... Então o porquê deu continuar ali embaixo? Bom tinha que ter algo para pode sair, mais era algo que eu não possuía. Então, fiquei completamente fundido ao solo, esperando que meu inimigo pudesse baixar a guarda.

Spoiler:

Hp: 0000/0000
Ch: 1500/1310

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Attack Prevention Technique < Ativo.
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode se fundir com qualquer superfície, para evitar danos e viajar sem ser detectado. O usuário pode a executar um ataque surpresa para o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime3/5/2013, 19:34

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Tumblr_mb82xguIpv1runxsho1_500

– Interessante. Cochichava.

Decidi aguardar mais uma vez, expressando um sorriso inocente.


Spoiler:

Kekkei Genkai

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Capturar5454545
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Uchiha Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi, cheio de tristeza de saber que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser e do seu papel, colocado na morte de Itachi. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, que têm pupilas vermelhas e pretas, íris e esclera vermelho, o Mangekyou de Sasuke é o primeiro a mostrar a ter uma pupila negra, íris vermelha, preto e esclerótica.

Sasuke foi mostrado usando as mesmas técnicas do Mangekyou Sharingan como Itachi, mas de um modo invertido. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar Tsukuyomi para quebrar a vontade de um alvo e paralisá-los. Danzō Shimura afirmou que a versão de Sasuke ainda não é capaz de alterar a percepção de tempo da vítima e, portanto, é muito inferior ao de Itachi. Com o seu "Mangekyou esquerdo" ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de usar Eton: Kagutsuchi com seu "Mangekyou direito" de aplicar formas de transformações às chamas, bem como extingui-los à vontade. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele mesmo parcialmente, pode manifestar para se ajustar à situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com seu entorno. O Susanoo de Sasuke desenvolve em fases durante várias batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Quarto Raikage, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto na luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. O Susanoo de Sasuke parece mais demoníaco do que Itachi.

Devido a suas reservas de alto chakra, Sasuke é capaz de usar as técnicas do Mangekyou Sharingan mais de três vezes ao dia. Sasuke pode manter o Susanoo por longos períodos de tempo, em cima de usar o Amaterasu e Tsukuyomi várias vezes por dia, juntamente com algumas outras técnicas que consomem chakra, como Chidori. Como com todos os manejadores, o uso do Sharingan de Sasuke coloca uma grande pressão sobre o corpo do mesmo e de seus olhos.

Utilizados

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke_susano_manga_574_colored_by_theavengerx-d4vp0gj
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Para um Sharingan usuário para ativar o Susanoo é uma raridade. [2] Tal como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra . Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo que só cresceu de uso prolongado. [3] Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Mesmo que envolve o usuário, eles podem se movimentar livremente dentro de Susanoo e usar técnicas de dentro dele, [4] , bem como partes manifestos de Susanoo - como a situação exige.

Apesar capacidades defensivas impressionantes de Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora da parte superior do Susanoo por um inimigo manipular a substância debaixo de Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora de seu Susanoo. [5] Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resultar em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. [6] Os caminhos conhecidos apenas para atacar o usuário enquanto Susanoo é ativo ou é para chamar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, [5] vincular e restringir seus movimentos, ou para quebrar a defesa com enorme força . Usuários Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não causar dano físico a ele, como luzes fortes e sons , que também pode prejudicar a sua capacidade de sustentar Susanoo. [7] Os usuários também são ainda succeptible a coisas como som baseado em genjutsu . [8]

Weapon

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke%27s_4-armed_complete_susanoo
Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris.

Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Susanoo%27s_Bow
Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas.

O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Ffvdd
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō ele exerce é uma Espada de Kusanagi , que tem uma espada preto e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a um Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , um reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina se envolver Kabuto Yakushi .

Carl; Hp; Full
Ck; 1400/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime3/5/2013, 21:42

Continuei com a mesma babaquisse, ficando embaixo do solo com a guarda alta.


Hp: 0000/0000
Ch: 1500/1310

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Attack Prevention Technique < Ativo.
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode se fundir com qualquer superfície, para evitar danos e viajar sem ser detectado. O usuário pode a executar um ataque surpresa para o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime3/5/2013, 22:13

Off - e o chakra da técnica por que não descontou faz 2 posts ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime3/5/2013, 22:43

OFF: Não usei a Tecnica, continuo dentro do Solo a unica regra pra ela é que precisa de preparação, mais nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime4/5/2013, 07:34

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Tumblr_mb82xguIpv1runxsho1_500

– Sweet dream. Esperou.

Spoiler:

Kekkei Genkai

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Capturar5454545
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplifmicados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Uchiha Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi, cheio de tristeza de saber que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser e do seu papel, colocado na morte de Itachi. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, que têm pupilas vermelhas e pretas, íris e esclera vermelho, o Mangekyou de Sasuke é o primeiro a mostrar a ter uma pupila negra, íris vermelha, preto e esclerótica.

Sasuke foi mostrado usando as mesmas técnicas do Mangekyou Sharingan como Itachi, mas de um modo invertido. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar Tsukuyomi para quebrar a vontade de um alvo e paralisá-los. Danzō Shimura afirmou que a versão de Sasuke ainda não é capaz de alterar a percepção de tempo da vítima e, portanto, é muito inferior ao de Itachi. Com o seu "Mangekyou esquerdo" ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de usar Eton: Kagutsuchi com seu "Mangekyou direito" de aplicar formas de transformações às chamas, bem como extingui-los à vontade. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele mesmo parcialmente, pode manifestar para se ajustar à situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com seu entorno. O Susanoo de Sasuke desenvolve em fases durante várias batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Quarto Raikage, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto na luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. O Susanoo de Sasuke parece mais demoníaco do que Itachi.

Devido a suas reservas de alto chakra, Sasuke é capaz de usar as técnicas do Mangekyou Sharingan mais de três vezes ao dia. Sasuke pode manter o Susanoo por longos períodos de tempo, em cima de usar o Amaterasu e Tsukuyomi várias vezes por dia, juntamente com algumas outras técnicas que consomem chakra, como Chidori. Como com todos os manejadores, o uso do Sharingan de Sasuke coloca uma grande pressão sobre o corpo do mesmo e de seus olhos.

Utilizados

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke_susano_manga_574_colored_by_theavengerx-d4vp0gj
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Para um Sharingan usuário para ativar o Susanoo é uma raridade. [2] Tal como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra . Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo que só cresceu de uso prolongado. [3] Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Mesmo que envolve o usuário, eles podem se movimentar livremente dentro de Susanoo e usar técnicas de dentro dele, [4] , bem como partes manifestos de Susanoo - como a situação exige.

Apesar capacidades defensivas impressionantes de Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora da parte superior do Susanoo por um inimigo manipular a substância debaixo de Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora de seu Susanoo. [5] Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resultar em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. [6] Os caminhos conhecidos apenas para atacar o usuário enquanto Susanoo é ativo ou é para chamar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, [5] vincular e restringir seus movimentos, ou para quebrar a defesa com enorme força . Usuários Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não causar dano físico a ele, como luzes fortes e sons , que também pode prejudicar a sua capacidade de sustentar Susanoo. [7] Os usuários também são ainda succeptible a coisas como som baseado em genjutsu . [8]

Weapon

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke%27s_4-armed_complete_susanoo
Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris.

Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Susanoo%27s_Bow
Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas.

O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Ffvdd
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō ele exerce é uma Espada de Kusanagi , que tem uma espada preto e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a um Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , um reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina se envolver Kabuto Yakushi .

Carl; Hp; Full
Ck; 1400/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime4/5/2013, 08:32

embaixo do solo com a guarda alta.


Hp: 0000/0000
Ch: 1500/1310

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Attack Prevention Technique < Ativo.
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode se fundir com qualquer superfície, para evitar danos e viajar sem ser detectado. O usuário pode a executar um ataque surpresa para o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime4/5/2013, 09:37

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Tumblr_mb82xguIpv1runxsho1_500

– Never end. Esperou novamente.

Spoiler:

Kekkei Genkai

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Capturar5454545
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplifmicados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Uchiha Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi, cheio de tristeza de saber que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser e do seu papel, colocado na morte de Itachi. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, que têm pupilas vermelhas e pretas, íris e esclera vermelho, o Mangekyou de Sasuke é o primeiro a mostrar a ter uma pupila negra, íris vermelha, preto e esclerótica.

Sasuke foi mostrado usando as mesmas técnicas do Mangekyou Sharingan como Itachi, mas de um modo invertido. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar Tsukuyomi para quebrar a vontade de um alvo e paralisá-los. Danzō Shimura afirmou que a versão de Sasuke ainda não é capaz de alterar a percepção de tempo da vítima e, portanto, é muito inferior ao de Itachi. Com o seu "Mangekyou esquerdo" ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de usar Eton: Kagutsuchi com seu "Mangekyou direito" de aplicar formas de transformações às chamas, bem como extingui-los à vontade. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele mesmo parcialmente, pode manifestar para se ajustar à situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com seu entorno. O Susanoo de Sasuke desenvolve em fases durante várias batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Quarto Raikage, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto na luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. O Susanoo de Sasuke parece mais demoníaco do que Itachi.

Devido a suas reservas de alto chakra, Sasuke é capaz de usar as técnicas do Mangekyou Sharingan mais de três vezes ao dia. Sasuke pode manter o Susanoo por longos períodos de tempo, em cima de usar o Amaterasu e Tsukuyomi várias vezes por dia, juntamente com algumas outras técnicas que consomem chakra, como Chidori. Como com todos os manejadores, o uso do Sharingan de Sasuke coloca uma grande pressão sobre o corpo do mesmo e de seus olhos.

Utilizados

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke_susano_manga_574_colored_by_theavengerx-d4vp0gj
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Para um Sharingan usuário para ativar o Susanoo é uma raridade. [2] Tal como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra . Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo que só cresceu de uso prolongado. [3] Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Mesmo que envolve o usuário, eles podem se movimentar livremente dentro de Susanoo e usar técnicas de dentro dele, [4] , bem como partes manifestos de Susanoo - como a situação exige.

Apesar capacidades defensivas impressionantes de Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora da parte superior do Susanoo por um inimigo manipular a substância debaixo de Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora de seu Susanoo. [5] Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resultar em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. [6] Os caminhos conhecidos apenas para atacar o usuário enquanto Susanoo é ativo ou é para chamar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, [5] vincular e restringir seus movimentos, ou para quebrar a defesa com enorme força . Usuários Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não causar dano físico a ele, como luzes fortes e sons , que também pode prejudicar a sua capacidade de sustentar Susanoo. [7] Os usuários também são ainda succeptible a coisas como som baseado em genjutsu . [8]

Weapon

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke%27s_4-armed_complete_susanoo
Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris.

Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Susanoo%27s_Bow
Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas.

O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Ffvdd
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō ele exerce é uma Espada de Kusanagi , que tem uma espada preto e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a um Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , um reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina se envolver Kabuto Yakushi .

Carl; Hp; Full
Ck; 1400/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0/0[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0/0[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime4/5/2013, 09:55

OFF: Sacanagem, Maick.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime4/5/2013, 16:03

Apenas me mantive ali


Hp: 0000/0000
Ch: 1500/1310

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Attack Prevention Technique < Ativo.
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode se fundir com qualquer superfície, para evitar danos e viajar sem ser detectado. O usuário pode a executar um ataque surpresa para o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime4/5/2013, 22:01

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Tumblr_mb82xguIpv1runxsho1_500

– ... Silenciou por fim.

Esperou novamente, sua expressão agora era de mais seriedade.


Spoiler:

Kekkei Genkai

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Capturar5454545
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplifmicados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Uchiha Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi, cheio de tristeza de saber que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser e do seu papel, colocado na morte de Itachi. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, que têm pupilas vermelhas e pretas, íris e esclera vermelho, o Mangekyou de Sasuke é o primeiro a mostrar a ter uma pupila negra, íris vermelha, preto e esclerótica.

Sasuke foi mostrado usando as mesmas técnicas do Mangekyou Sharingan como Itachi, mas de um modo invertido. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar Tsukuyomi para quebrar a vontade de um alvo e paralisá-los. Danzō Shimura afirmou que a versão de Sasuke ainda não é capaz de alterar a percepção de tempo da vítima e, portanto, é muito inferior ao de Itachi. Com o seu "Mangekyou esquerdo" ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de usar Eton: Kagutsuchi com seu "Mangekyou direito" de aplicar formas de transformações às chamas, bem como extingui-los à vontade. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele mesmo parcialmente, pode manifestar para se ajustar à situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com seu entorno. O Susanoo de Sasuke desenvolve em fases durante várias batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Quarto Raikage, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto na luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. O Susanoo de Sasuke parece mais demoníaco do que Itachi.

Devido a suas reservas de alto chakra, Sasuke é capaz de usar as técnicas do Mangekyou Sharingan mais de três vezes ao dia. Sasuke pode manter o Susanoo por longos períodos de tempo, em cima de usar o Amaterasu e Tsukuyomi várias vezes por dia, juntamente com algumas outras técnicas que consomem chakra, como Chidori. Como com todos os manejadores, o uso do Sharingan de Sasuke coloca uma grande pressão sobre o corpo do mesmo e de seus olhos.

Utilizados

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke_susano_manga_574_colored_by_theavengerx-d4vp0gj
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Para um Sharingan usuário para ativar o Susanoo é uma raridade. [2] Tal como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra . Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo que só cresceu de uso prolongado. [3] Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Mesmo que envolve o usuário, eles podem se movimentar livremente dentro de Susanoo e usar técnicas de dentro dele, [4] , bem como partes manifestos de Susanoo - como a situação exige.

Apesar capacidades defensivas impressionantes de Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora da parte superior do Susanoo por um inimigo manipular a substância debaixo de Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora de seu Susanoo. [5] Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resultar em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. [6] Os caminhos conhecidos apenas para atacar o usuário enquanto Susanoo é ativo ou é para chamar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, [5] vincular e restringir seus movimentos, ou para quebrar a defesa com enorme força . Usuários Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não causar dano físico a ele, como luzes fortes e sons , que também pode prejudicar a sua capacidade de sustentar Susanoo. [7] Os usuários também são ainda succeptible a coisas como som baseado em genjutsu . [8]

Weapon

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Sasuke%27s_4-armed_complete_susanoo
Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris.

Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Susanoo%27s_Bow
Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas.

O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Ffvdd
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō ele exerce é uma Espada de Kusanagi , que tem uma espada preto e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a um Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , um reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina se envolver Kabuto Yakushi .

Carl; Hp; Full
Ck; 1400/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime6/5/2013, 17:15

Apenas me mantive ali


Hp: 0000/0000
Ch: 1500/1310

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Attack Prevention Technique < Ativo.
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode se fundir com qualquer superfície, para evitar danos e viajar sem ser detectado. O usuário pode a executar um ataque surpresa para o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime6/5/2013, 17:48

OFF: só pra avisar, que to com meu post de ataque pronto aqui... postei isso de novo, porque dormi e acordei as 17h. e Saio as 18h pra aula, e faltou umas considerações e tals... então se posta que vou atacar no proximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [S.K] Michael vs Carl
» [S.K] Michael vs Carl [Basica]
» Bingo Book - Michael Scofield
» Michael Scofield vs Kyon[ON]
» [Bingo Book] Michael Scofield

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: