Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue1200/1200Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue1100/1100Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime1/5/2013, 16:12

Konoha sua linda <3

O dia começara bem, nenhum inimigo a vista, aliás, a muito tempo era assim, sem rumo algum caminhava pelo mundo shinobi em busca de algum lugar para ficar, parece que minha busca pela paz não foi bem feita, algumas guerras pararam, porém é o destino da vida, acaba uma e começa outra e assim vai, decidi então começar a minha caminhada em busca de um lugar para morar, caminhava entre aquela floresta tenebrosa, fria e escuro, com a esperança de chegar em algum lugar . Não tinha um rumo certo para ir, porém procurava um local para viver o resto da minha vida, enquanto caminhava pensei sobre mim mesmo ''tão jovem sem esperança de vida'' , isso era o que achava de mim, com a frieza de sempre começava a pular de galho em galho, como uma visibilidade de quase 0% , pouco se via naquele lugar, porém começava a ver uma luz, distante mas já era de se perceber que estava chegando em algum lugar, aumentava minha velocidade, já que esse mundo cruel quer guerra mas só falam em paz decidi me juntar a alguma vila e com minha força trazer a paz no mundo .

A viagem estava longa e árdua, já estava caminhado durante diversas horas com o foco nessa tal luz, essa tal luz me guiava, matendo minha esperança de que algo estivesse fora daquela floresta enorme, claro que teria, porém ficava uma dúvida se não havia me perdido naquela imensidão de árvores e plantas, já teria passado praticamente um dia inteiro de viagem e nenhuma pausa para o descanço, começava a perder as esperanças de que sairia daquela floresta e aumentava a frustação de que a minha sina fosse viver o resto de minha cruel e obscura vida naquela floresta fria com ventos gelidos, só percibia folhas caído das árvores a medida em que pisava nelas, a noite estava chegando e começava a me sentir dentro de uma geladeira, por mais que estivesse sobre a proteção de minha armadura que foi me entregue como erança do meu clã, começava a ficar perigosa a minha caminhada, naquela noite o vento estava mais tenebroso, não estava com medo, afinal já estive em vários lugares muito mais tenebrosos, e achava que aquela floresta me trazia mas experiências, achava um lugar bom para descançar, alto e sem riscos .

Chegava o outro, com cerca de 12° graus, o vento que passava levava aquelas folhas junto, deixando uma espécie de caminho '' das folhas '', parecia a pronuncia da minha antiga vila . Após me levantar esperava um pouco, e achava uma árvore com frutos, me alimentava e rapidamente continuava minha caminhada, poderia ser que eu ficasse o resto da minha vida naquele lugar, porém não pode perder as esperanças, mantendo minha fé re-encontrava a tal luz e continuava caminhando em busca dela, com longos saltos e cambalhotas mantinha minha mente serena, sem nenhum pensamento para atrapalhar, achava novamente uma árvore com frutos, guardava-lhes caso precise usar depois, porém aquilo parecia um sinal de que estava chegando em alguma vila, a frustração passava e começava a me animar, Puff , com um pulo amedrontado sentia que os galhos se acabaram e estava caindo, caia de bunda no chão, finalmente a tal luz me mostrou o caminho, havia chegado em um lugar aberto, uma longa imensidão de nada, somente céu azul e belos cantos de passaros.

Não pensei duas vezes, comecei a correr em busca de qualquer lugar, já havia achado um lugar quente, com cerca de 20° , isso me alegrava ainda mais, lembranças se vão, começava então a nova era da minha vida, por mais que estivesse destemido a manter a paz com a morte de quem não mereça ficar vivo, achava um tal lugar, parecia uma vila, com algumas casas já sendo avistadas, porém isso poderia ser somente um sonho, logo pensso - Impossivel ser um sonho, isso é muito real ! , com um pouco de medo adentrava tal local, parecia sim ser uma vila, começava a me lembrar de tal local, era algo como minha antiga vila, procurava algo como uma montanha, olhava para um lado e para o outro até encontrar, um enorme monte conhecido como monte Hokage ! O medo já estava me deixando, afinal conhecia tal local, por mais que estivesse fugido de tal local achava que ninguem ia se emportar, afinal Konoha era pacifica e com certeza não se importariam se eu retomasse minhas origens, afinal, faria de tudo para não passar mais fome e frio, e somente buscar a paz !

0
All Full

Considerações:

Utilizado:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime1/5/2013, 16:24

INVASOR?

Era um dia lindo, os pássaros cantavam, uma suave brisa de vento batia em meu rosto e o sol estava radiante, um dia quase que perfeito, se não fosse por avistar um "desconhecido" dentro da vila. Eu estava fazendo minha caminhada, como sempre faço todos os dias. Ainda à caminhar, eu avistei aquele ser, eu nunca havia o visto antes em toda à minha vida, e como ele havia conseguido adentrar na vila? Corri em direção a ele e parei à frente do mesmo. - Quem é você? Oque você deseja dentro de Konohagakure? - Disse eu, com a Tōken em minha mão esquerda, fitando aquele ser misterioso.

Considerações:

1400|1600

Doujutsus:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue1200/1200Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue1100/1100Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime1/5/2013, 16:33

-Quem é você? Oque você deseja dentro de Konohagakure? era o que escutava de um indivíduo que apareceu em minha frente, respondia então o mesmo - Estou aqui na vila querendo ser um ninja, afinal passei bastantes ''perrengues'' antes de chegar aqui respondia enquanto admirava o quanto a vila havia crescido

0
All Full

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime1/5/2013, 16:38

Averiguação.

Frente a minha nova vida, caminhava calmamente pela vila que agora era minha responsabilidade.
Não deixava de perceber minha Sannin numa conversa cordial com um ser.
- Dede, deixe que eu cuido das coisas por aqui.
- Quem é você e qual as intenções em Konoha ?
Me preparava para qualquer ação.

All Full|All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime1/5/2013, 16:46

DEMORE O TEMPO QUE PRECISAR, PEGUE MEU TEMPO

O Hokage rapidamente apareceu no meio da conversa, ouvi oque ele tinha para dizer e respondi. - Esse ser deseja ser um shinobi de Konoha, nada mais que isso. - Me retirei do lugar cautelosamente e deixei os dois lá, para conversarem.

1400|1600
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue1200/1200Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue1100/1100Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime1/5/2013, 18:56

[Quem é você e qual as intenções em Konoha ? ] , perguntava um jovem que acabava de chegar, quando ia responder o outro shinobi que já estava perto falava [Esse ser deseja ser um shinobi de Konoha, nada mais que isso.] , via então que o outro shinobi ia saindo, olhava para o outro jovem que tinha acabado de chegar e respondia - Meu nome é Sr.Critico, já fui um ninja de konoha, porém sai da vila em busca da paz, não achei então resolvi voltar a konoha para ser um membro da vila e defende-la quando necessário , calmo e sereno voltava a olhar o quanto a vila havia crescido !

0
All Full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime1/5/2013, 18:58

Gostei de sua atitude, estamos precisando de um líder, topa ?

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue1200/1200Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue1100/1100Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime1/5/2013, 19:02

- Claro , respondia abrindo um leve sorriso .

0
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime1/5/2013, 19:06

- Tome está mascara e seja nosso Líder Anbu, boa sorte, confiarei em você.
Virava as costas e partia.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue1200/1200Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Left_bar_bleue1100/1100Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime1/5/2013, 19:07

Recebia tal mascara e tomava meu rumo para ver o quanto cresceu a vila .

0
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime1/5/2013, 19:09



[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada!!!
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]   Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tipo assim ..
» Sei lá, tipo assim
» Tipo assim...
» Tipo assim... to com duvidas...
» Tipo assim hamburge?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: