Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tipo assim... to com duvidas...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tipo assim... to com duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue2150/2150Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue2200/4200Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Tipo assim... to com duvidas... Empty
MensagemAssunto: Tipo assim... to com duvidas...   Tipo assim... to com duvidas... Icon_minitime11/5/2013, 00:09

- Se eu quisesse comprar um único animal de um grupo, tendo alguém já comprado este grupo, a compra poderia ser feita? (Tipo, alguém já comprou os ninkens e eu quero comprar só o Pakun, poderia isso??)

- Gedou Mazou, por ser feita de pedra (eu acho), sofre dano normal com os ataques?? Exemplo: ela queimaria???

- Todo jutsu de invocação pode ser um animal comprado, certo?? (exceto os que estão nos proibidos, obvio)

- Em alguma descrição dos Karasus, diz que ele podem se unir para virar um corvo do tamanho do Gamabunta ou coisa assim, podem me dizer onde mostra isso ou se tem uma imagem por ai?? Eu nunca vi e fiquei bem curioso quando li isso...

- Se eu invoco um grupo, como os ninkens, eu gasto chakra pelo grupo todo e não por cada um, certo??? (duvida idiota, eu sei, mais nunca fiz isso)

- Depois que um Orochimaru faz fushi, fica um corpo morto para tras, certo???

- Para finalizar: essas invocações gigantes, como o gamabunta, recebe dano normal por qualquer tipo de ataque... incluindo armas básicas????


Aproveitando o tópico: lá na regra de invocações, armas e tal... os números estão meio contraditórios, pelo o que eu percebi... porque sabe-se que só pode comprar uma arma, e lá diz que só pode roubar uma arma mais também diz que o máximo de armas permitidas é 3... ou seja, me confundi ai... esta terceira arma não seria uma segunda arma roubada??? Já que esta na regra de roubos e tudo mais... expliquem-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tipo assim... to com duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Tipo assim... to com duvidas...   Tipo assim... to com duvidas... Icon_minitime11/5/2013, 00:15

1. Não.
2. Acho que sim, não? Sasori x Sakura?
3. Desde que seja um animal. Como por exemplo, não se é possível comprar os Rashômon etc.
4. Não. É fake (falso).
5. Sim, pelo grupo.
6. É o lógico, certo?
7. Sim.

Final: Acho que essa daí é por falta de atualização das regras mesmo. Tem várias regras sobre o mesmo assunto que dizem coisas diferentes etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tipo assim... to com duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue2150/2150Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue2200/4200Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Tipo assim... to com duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Tipo assim... to com duvidas...   Tipo assim... to com duvidas... Icon_minitime11/5/2013, 00:21

Valeu... Eu sei que as duvidas são idiotas mais eu preciso confirmar para pensar numas coisinhas aqui...


Vou esperar mais uma resposta só para não ter erro...
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tipo assim... to com duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue450/450Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue750/750Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (750/750)

Tipo assim... to com duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Tipo assim... to com duvidas...   Tipo assim... to com duvidas... Icon_minitime11/5/2013, 00:31

1 - Tipo, acho que seria igual personagens duplos, se o animal pertencer a um grupo, porem, não depende dele, não veria o porque de não poder comprar

2 - Feita de pedra? Sabia dessa não Tipo assim... to com duvidas... 1260192827, enfim, digo o mesmo que o eric

3 - Mesmo que o eric

4 - Na imagem que muitas pessoas usam para usar esses corvos, aparece o Aoba, então sugiro olhar os episodios em que ele aparece, eu so conheço o filler onde eles vão prau ma ilha, sei la, mas, não lembro dele invocar os corvos ali. E pelo local onde o Aoba estava, me lembrou um pouco de onde o Asuma e Shikamaru lutaram contra o Hidan e Kakuzu, então tbm sugiro olhar os episodios relacionados a els

5 - Mesmo que o eric

6 - Não, que eu siaba ele engole o corpo não?

7 - Dependendo da Invocação, Katsuyu conseguiu sobreviver, bem como, proteger alguns ninjas de konoha qunado Tendo usou ST em maxima escala

É permitido agora no forum possuir 3 armas, sendo que as tres podem ser compradas ou roubadas.Se forem compradas, o valor vai aumentando. Ex: Minha primeira compra foi a Kusanagi e ela custou 5.000.000, logo, quando eu comprar minha segunda arma vai ser o valor dela + 1.000.000, e quando for a terceira +2.000.000
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tipo assim... to com duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue2150/2150Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue2200/4200Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Tipo assim... to com duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Tipo assim... to com duvidas...   Tipo assim... to com duvidas... Icon_minitime11/5/2013, 01:09

Ok. Valeu Nero... Quanto a do Orochimaru eu me referi ao corpo que ele deixa para tras... tipo, quando ele vai usar o fushi, ele sai do corpo antigo e vai para o novo, eu me referia ao antigo... mais tudo bem, tudo ja foi respondido...

Podem dar block, valeu ai...

Edit: mais uma dúvida, Susanoo defende Kamui ou ataque de Bijuus???
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tipo assim... to com duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue1400/1400Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue1200/1200Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Tipo assim... to com duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Tipo assim... to com duvidas...   Tipo assim... to com duvidas... Icon_minitime11/5/2013, 01:37

Eu não sabia que era fake, só vi nego usando na lista e peguei dele. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tipo assim... to com duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue1400/1400Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Tipo assim... to com duvidas... Left_bar_bleue1200/1200Tipo assim... to com duvidas... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Tipo assim... to com duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Tipo assim... to com duvidas...   Tipo assim... to com duvidas... Icon_minitime11/5/2013, 01:37



[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada!!!
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tipo assim... to com duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Tipo assim... to com duvidas...   Tipo assim... to com duvidas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tipo assim... to com duvidas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tipo assim ..
» Sei lá, tipo assim
» Tipo assim...
» Tipo assim hamburge?!
» Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: