Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Esclarecimento] Sobre o W.O

Ir para baixo 
+9
Lind
Nikklaus.
Awashi
'Birvux
Ran
Cred
'Lord
Carl
Kaikan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

W.O - Ele deve resetar ou congelar?
Resetar
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 KC37MwK58%[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 KC37MwK
 58% [ 11 ]
Congelar
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 KC37MwK42%[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 KC37MwK
 42% [ 8 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime19/5/2013, 20:51

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, eu como líder juíz tenho que começar a excluir os mimimi's aos poucos, e por isso, vim postar isso aqui.

Eu ia postar isso na sala dos juízes, mas eu acho que a opnião dos users contam bastante também. Vamos lá...

Quero saber quem concorda com o W.O da seguinte forma:

Chamei juíz, ou seja, w.o parou. Quando o chamado de juíz terminou, o W.O prosseguiu, ou seja, continuou.

E quero saber quem concorda com o W.O da seguinte forma:

Chamei juíz, ou seja, w.o parou. Quando o chamado de juíz terminou, o w.o resetou, ou seja, começou do 0 novamente.

OPNIÕES, PLEASE. FLOODS, NÃO!


Última edição por KaiKahn em 19/5/2013, 21:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime20/5/2013, 18:09

Vai saber. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime20/5/2013, 18:11

Drogados everywhere.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime20/5/2013, 18:19

É bem melhor resetar. Quero ver quando o juíz de vocês postar o veredito as 3 da manhã e você só ver quando voltar do trabalho as sete e o w.o. ja bateu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime20/5/2013, 18:21

Kiffe escreveu:
É bem melhor resetar. Quero ver quando o juíz de vocês postar o veredito as 3 da manhã e você só ver quando voltar do trabalho as sete e o w.o. ja bateu.

Ai já não é culpa nossa, resetar é totalmente sem sentindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime20/5/2013, 18:27

Primeiro seria culpa sua por pedir w.o faltando pouco tempo.
Agora resetando: Você espera até o cara postar, e nas ultimas horas ele vem com uma duvida/chamado e o w.o é parado. Depois de uma eternidade um juiz aparece e dar o veredicto, então o w.o é resetado e o cara ainda deixa pra postar faltando pouco tempo. Agora imagina isso acontecendo várias vezes em uma luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime20/5/2013, 18:29

Esse é o defeito do "resetar", mas não deixa de ser melhor que congelar... Pelo menos pra mim, não posso ficar o dia todo no NTG.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime20/5/2013, 18:33

Então o w.o deveria ser descongelado no mesmo horário que foi congelado, o que deve ser o horário que a pessoa que congelou está on para postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime20/5/2013, 18:37

Kiffe escreveu:
Esse é o defeito do "resetar", mas não deixa de ser melhor que congelar... Pelo menos pra mim, não posso ficar o dia todo no NTG.

Concordo, por isso eu penso que quando um juiz ver isso pode simplesmente deixar um novo tempo para o WO...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime22/5/2013, 19:29

As lutas serão sempre resetadas o W.O agora. Alguém bloqueia aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime22/5/2013, 19:42

Resolvido, subsequentemente trancado.

[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sobre o W.O   [Esclarecimento] Sobre o W.O - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Esclarecimento] Sobre o W.O
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Esclarecimento
» Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !
» Esclarecimento; (Minha opinião sobre a staff)
» [Dúvida, Esclarecimento e Queixa] Sobre os Negros
» Sorry [Esclarecimento]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: