Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gurizada

Ir para baixo 
+2
'Nightwolf
'Lord
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Gurizada Empty
MensagemAssunto: Gurizada   Gurizada Icon_minitime28/5/2013, 22:55

Bora !
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Gurizada Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Gurizada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Gurizada Left_bar_bleue1500/1500Gurizada Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Gurizada Left_bar_bleue1800/1800Gurizada Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime28/5/2013, 23:29

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Gurizada Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Gurizada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gurizada Left_bar_bleue1550/1550Gurizada Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Gurizada Left_bar_bleue3600/3600Gurizada Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime29/5/2013, 13:11

Um pergaminho mandado por um pássaro a comando de 'Nightwolf tocava ao solo, até que então...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime29/5/2013, 14:36

Vlw.


Última edição por Aslam em 29/5/2013, 14:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime29/5/2013, 14:36

Citação :
Deitado a sombra de uma árvore, observava a magnitude e a beleza de uma cachoeira que imponentemente descarregava litros e litros de água em um Riozinho, gentilmente os raios de sol batiam na água formando um pequeno arco-íris, der repente avista duas garrafas que desciam o rio, ele as retira da água e nota que avia alguns pergaminhos de coloração amarela.Com todo o cuidado ele retira um dos pergaminhos e o lê com toda a atenção, o pergaminho falava sobre um dos elementos básicos da natureza, o elemento Raiton (Raio),naquele pepel informava minuciosamente todos os passos para se apender o elemento Raiton.
Comecei a pensar comigo mesmo.
Não pensou duas vezes e se aprontou para aprender algo novo.
Com um movimento rápido fez o selo do tigre para aumentar a frequência de vibração do Chakra, logo em seguida reuniu suas mãos e observou pequenas faíscas azuis entre os dedos, em poucos segundos as faíscas iam se reunindo formando uma esfera que em poucos minutos explodiu me jogando para trás com toda a força.
Logo notei que aquele jutsu não seria coisa fácil de se aprender, mas eu não era homem de desistir facilmente, voltei a fazer o selo do tigre e novamente aumentei a frequência de vibração do meu Chakra, fechei os olhos e respirei fundo e novamente reuni minhas mãos mas dessa vez em forma de concha, em poucos segundo faíscas saíram de entre os meus dedos e começaram a se reunir em um ponto fixo criado novamente outra esfera que resistiu por alguns segundos porém explodiu novamente e dessa vez o golpe foi mais forte do que o outro.

Decidi descansar um pouco e pensar no que estava fazendo de errado, então eu tive uma nova ideia, em vez de criar uma esfera por que eu não conduzo a eletricidade pelo meu corpo, creio eu que assim será mais fácil.
Depois de descansar por 10 minutos, eu me levantei e refiz o selo do tigre e novamente aumentei a frequência de vibração do meu Chakra, dessa vez eu fiz com que meu Chakra se espalhasse por todo o meu corpo em poucos segundos comecei a sentir uma sensação um pouco em comoda no meu corpo que em poucos segundos foi ficando agradável, notei que meu corpo estava rodeado e pequenas faísca elétricas,decidi fazer um teste para ver se tinha mesmo aprendido aquele elemento, toquei a superfície da água que logo em seguida uma linha elétrica começou a percorrer a água ligando uma margem a outra.
Feliz com aquele resultado fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Gurizada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gurizada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Gurizada Left_bar_bleue1500/1500Gurizada Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Gurizada Left_bar_bleue1400/1400Gurizada Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime29/5/2013, 14:44

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Gurizada Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Gurizada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gurizada Left_bar_bleue1550/1550Gurizada Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Gurizada Left_bar_bleue1500/1500Gurizada Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime29/5/2013, 14:47

Passaro a comando de mim e entregou os jutsus.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime29/5/2013, 16:28

Chidori:

Chidori Nagashi:


Chidori Senbon:

Chidori Eisō:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Gurizada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gurizada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gurizada Left_bar_bleue1400/1400Gurizada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Gurizada Left_bar_bleue1300/1300Gurizada Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime29/5/2013, 17:46

Só acho que os outros Chidoris desvalorizam Sasukes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime29/5/2013, 21:07

Isso foi um aprovo ?
Monte de gente tem eles, por favor -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Gurizada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gurizada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gurizada Left_bar_bleue1400/1400Gurizada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Gurizada Left_bar_bleue1300/1300Gurizada Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime30/5/2013, 00:11

Foi um "espera outro cara ver isto".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime30/5/2013, 12:34

A, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Gurizada Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Gurizada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Gurizada Left_bar_bleue1500/1500Gurizada Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Gurizada Left_bar_bleue1800/1800Gurizada Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime30/5/2013, 21:55

Desvaloriza sim, mas geral consegue sugar, copiar -roubar de alguma forma- os jutsus em questão. App
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime1/6/2013, 15:14

Obrigadin.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Gurizada Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Gurizada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Gurizada Left_bar_bleue1500/1500Gurizada Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Gurizada Left_bar_bleue1800/1800Gurizada Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime1/6/2013, 15:23

Não vou tolerar Floods aqui. FikDik.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Gurizada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gurizada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gurizada Left_bar_bleue0/1000Gurizada Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Gurizada Left_bar_bleue0/1250Gurizada Empty_bar_bleue  (0/1250)

Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime11/6/2013, 19:36

Três corvos apareciam no local, cada um carregando um pequeno pergaminho com suas patas. Os corvos soltavam os pergaminhos e iam embora.

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime11/6/2013, 20:05

Citação :
Novos pergaminhos, que bom, mais especialidade e poder para mim, este primeiro pergaminho era aberto, este parecia ter Raiton induzido e um golpe bem tentador.
Era um poder realmente incrível e útil, serviria muito bem em minha vida, explosivo e tentador, começaria tentando concentrar uma boa quantidade de chakra a ponta do dedo esquerdo, muita precisão não havia e simultaneamente um chakra era dispersado.
Novamente eu tentaria realizar um processo mais lento e processivo, calmamente concentrava chakra e novamente não dava certo, com o processo lento o chakra saia sem dar chance ao crescimento da técnica. Agora eu tentaria aplicar os dois ao mesmo tempo, parecia dar certo, mais o chakra aplicado era pouco eu o aumentava, dimais, uma explosão surgia, eu tentaria realizar o mesmo processo novamente, dessa vez o chakra médio tentaria der adicionado, nem explosão e nem termino da técnica aconteceu, estava quase perfeito, faltava apenas algo, lança-la, com força eu tentaria mandar o raio poderoso em direção a arvore, mais o raio saia espalhado sem um núcleo único, eu teria que concentrar apenas em um local.
Todos os processos tentariam ser repetidos, tudo estava dando certo e na hora de lançar, puf, muita concentração, acabou ficando fino, eu teria que ter tudo e tudo exato, já estava se alterando. Os processos igualmente tentariam ser reproduzidos, dessa vez eu tinha esperança de que desse certo, Ghuuaaaa, meu chakra já não aguentava mais, um desmaio eminente acontecia.
Em um sono profundo eu caia, no sonho era um tipo de flecha em direção a uma arvore, mostrava a precisão e tudo mais, igualmente a técnica, parecia que DEUS estava me ensinando como fazer, acordei derrepente.
Sentia que meu chakra estava totalmente reposto, que coisa diferente e excêntrica, era hora, eu pensava na flecha, fazia os processos necessários e bumf, a arvore estava perfurada como papel, incrível, feliz eu tirava um sono, agradecendo por tudo.

Hadō #4. Byakurai (Pale Lightning)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime11/6/2013, 22:02

Citação :
Uma outra técnica começou a ser observada, li e li e mais li, odiava ler ou não, era algo que dependia do momento, mesmo assim eu era obrigado a faze-lo todos os dias.
Aquele era tanto parecido como o ultimo, excêntrico ao ponto de me dar preguiça de pratica-lo.
Antes disso fui a padaria, no caminho ia pensado como fiz no ultimo jutsu, um raio sim, este era uma esfera, sim era meio diferente, eu teria que concentrar mais o chakra e soltar mais abertamente e ainda concentrar como uma esfera até o certo ponto. Ao chegar a padaria, percebia aquele velho que sempre me atrapalhava para comer a gostosa da sua filha, hoje ia ser diferente, afinal eu teria que testar meu conceito.

- Velho desgraçado, traga a puta da sua filha aqui !

- Seu filho de uma puta !

O velho vagabundo partia pra cima de mim com uma faca, eu teria que testar o conceito meu chakra de concentrava nos dedos, e uma esfera estourava a cara do velho, ele havia desmaiado, morrido, não me importava, eu adentrava a porta e via a filha gostosa, com agressividade, lançava uma kunai a cordinha que sustentava o vestido da puta, e ela ficava semi-nua.
Eu partia e com a boca, tirava seu sutiã e logo sua calcinha.
Eu fodia toda sua .... com muito prazer, ops, ta virando putaria.
Logo após a boa comida a vadia dava mais uma chupada e eu voltava a ser um santinho.
Meu pensamento era de como matei o velho e naqueles peitos filhos da puta.
Quando eu teria uma ideia, percebi ao chupar os peitos da moça, eles balançavam e se guiavam, era isso que teria que fazer, manter contato com os peitos, digo, esfera elétrica.
Chegando ao campo, eu realizava as ações necessárias.
Incrível, como sempre tinha explodido na poha da cara, eu repetia as ações com menos chakra e a esfera morria aos meus dedos, eu permitia um chakra balanceado entre as duas tentativas e simplesmente dava certo, mais a esfera sai muito torna, eu teria que manter a precisão.
Com uma kunai eu treinava, treinei e treinei, eu teria que aprender está técnica e pra isso eu insisti. Pela ultima vez eu tentaria, e pronto, uma arvore a menos na floresta, um sucesso.
Hadō #1. Shō (Thrust)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime11/6/2013, 22:20

Citação :
A vida estava boa, eu estava muito inteligente nos últimos dias, aprendi muitos jutsus interessantes, que claramente irão me auxiliar na luta contra os vagabundos desse mundo;
Este pergaminho era o mior, cheio de segredos a serem decifrados, desta vez era um Katon, parecia ser extremamente útil, incrivelmente capaz de matar inimigos de uma unica vez e carbonizar objetos indesejáveis. Este teria que aprofundar um caminho cheios de segredos para aprender este jutsu complicado, um chakra excêntrico era concentrado por mim em minhas mãos, mais especificadamente em meus dedinhos gostosos, meu Katon Era concentrado em minha mão, no pergaminho listava um tipo de onda de fogo, e primeiro um corte teria que ser utilizado com uma total força demasiada. Utilidade, seria isso que teria em minha vida este jutsu, obra de arte, quem fez o mesmo era realmente especial e atencioso a vida, um conceito deveria ter sido iniciado, planejar algo tão repentino como uma onda explosiva, capaz de matar até um exercito, eu teria que suar para dominar aquilo e isto primeiro, segundo me tornar um ninja, era o conceito normal da vida e eu teria que faze-lo, aumenos para mudar um pouco o mundo, ficar na história, este era meu real sonho, desgraçados, filho da putas, muitos deles seriam morto por mim, este eu tinha certeza, a partir deste jutsu, eles morreriam com fogo como o inferno.
Meu dedos ardiam em calor e eu tentava colocar minha força total num corte, um onda crescia, mais não era capaz de acompanhar e ia sumindo aos pedaços, eu teria que acompanhar a velocidade do oxigênio, isso era realmente difícil.
Mais velocidade e menas força, não dava tanto certo, eu entenderia que precisaria mais força do que velocidade, este processo era feito, agora é só acompanhar droga, mais chakra deveria ser adicionado.
Graaaaaaaaa, toda a força era adicionado, e uma olda escaldante ia em direção e um bosque e derrotaria o imenso com apenas um golpe, incrível, eu agradecia a DEUS e partia.
Katon - Moeru yōna nami ( Wave Flaming )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime12/6/2013, 20:27

Up.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Gurizada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gurizada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gurizada Left_bar_bleue0/1000Gurizada Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Gurizada Left_bar_bleue0/1250Gurizada Empty_bar_bleue  (0/1250)

Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime12/6/2013, 20:29

Um corvo aparecia no local carregando um pergaminho e logo joga o pergaminho e vai embora.

Técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Gurizada Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Gurizada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Gurizada Left_bar_bleue1500/1500Gurizada Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Gurizada Left_bar_bleue1800/1800Gurizada Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime16/6/2013, 05:13

ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Gurizada Empty
MensagemAssunto: Re: Gurizada   Gurizada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gurizada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bora gurizada...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: