Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bora gurizada...

Ir para baixo 
+6
Faker
Elizabeth
Delphan
Hayto
'Leon
Gabe
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime20/12/2012, 15:01

Bora ensina ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1400/1400Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1450/1450Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime20/12/2012, 15:17

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1400/1400Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1300/1300Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime20/12/2012, 18:24

Deixo um pergaminho ao menino:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1400/1400Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1450/1450Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime20/12/2012, 20:42

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime4/2/2013, 22:15

Bora gurizada... Rio-e-montanhas

Finalmente eu pensava. Uma alma caridosa deixava oque eu mais queria, jutsus, eu lia claramente com calma, letra por letra, palavra por palavra. Até que entendo realmente o significado, era um elemento primario, Doton pra ser mais especifico, pensando, terra tem aver com montanha.
É isso, vou para uma montanha !
Chegando próximo a grande e gigantesca montanha, lá debaixo já dava pra ver a altura bem grande do desafio que eu tinha, a escalando com toda minha resistencia, usava de minha velocidade me dando impulso nas pedras mais grossas me fazendo andar como de cabeça pra baixo, velocidade tão enorme que parecia que esta andando ao contrario, junto ao céu, velocidade surpreendente chegava em cima da montanha com algumas graminhas. Lá o sol batia em meu corpo, resolvia dar um descanso. Deitado as graminhas os olhos se fechavam lentamente.
Horas depois...
O sonho que o garota tinha era escaldante, lá ele caia de um penhasco e nunca parava de cair, cada vez maz deixando seus sonhos para atrás, eu acordava desesperado.
Oque foi isso grraaaaaaa.; Exclamava com dor no coração que batia em segundo em segundo, nunca desistirei dos meus sonhos era meu pensamento, eu teria que terminar aquela aprendizagem pra virar algo neste mundo, e era isso que eu faria; Mesmo na estaca zero eu não desistiria, uma meditação era tomada, meio que instantaneamente trocando chakra com toda aquela natureza de arvores e plantas, era como pedir pra que me ajuda-se, quando num momento eu forçava de mais o pé e acabava caindo, ficando só por uma mão e aquele era o momento com certeza, concentrava chakra na mão e me explorava me dividindo com a terra, assim uma força com um insubstituibilidade chegava no meu corpo, uma força jamais vista, conseguiria o mesmo subir facilmente com a nova força, conseguiria mexer um pouco com a terra, era impressionante, a terra respeitava seus comandos e o ajudava, era um sonho traçado, agradecia a terra indo embora e falava apartir de agora com os elementos como se fossem de verdade, mas pra mim realmente era.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1400/1400Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1450/1450Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime4/2/2013, 22:19

Aprovado. Coloque a descrição na próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1300/1300Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1850/1850Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime10/2/2013, 23:18

Deixo um pergaminho e sigo meu caminho.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1400/1400Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1600/1600Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime10/2/2013, 23:24

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime11/2/2013, 13:47

Bora gurizada... C7
Acordava sendo com a linda visão de minha janela que se abria ao cantar dos pássaros, o sol adentrava com força me obrigando a olhar pro lindo sol, aquilo ardia um pouco os olhos, mas um sol da manha não machuca ninguém que tenha vontade de domar o fogo naquele dia- Taka, venha comer sua comida.. Fazia meu afazeres domésticos e já planejava aprender aquilo que continha no pergaminho deixado em minha janela.
Minhas vestes eram colocadas, elas um tanto especiais no dia de hoje, tinham um reforço térmico quanto ao calor e queimaduras, já se deve saber que oque eu iria aprender era o elemento Katon, um elemento apreciado pelo mundo que foi principalmente ditado pelo clã Uchiha, eu tinha vários amigos Uchihas e tinha que os aprecia-los pelo bem que fizeram ao mundo com sua técnicas incríveis . Era aquela minha meta. Depois de tudo pronto o ninja corria para o simples mercadinho da vila- Senhor, me de aquele óleo que me ofereceu naquele outro dia.
- É pra já rapaz, tome cuidado com isso, creio que como um jonin não vai se queimar é claro haha.
- Obrigado senhor ! Pegava o óleo como se fosse a salvação mas seria mesmo e novo sonho é sempre uma salvação, eu teria que saber se meu sangue era compatível com aquele elemento excêntrico.
Chegando ao local que definitivamente eu não teria problemas em me queimar um lago, fora do lago eu apenas pega um pouco de óleo, colocava na arvores e lia um pouco o pergaminho.
Nossa já sei, era oque corria em minha mente. O rapaz enchia o peito de ar misturado com chakra e assoprava com força contra a arvore, brasas eram vistas, isso era uma tremenda alegria pro garoto que saltava feliz pelo primeiro sucesso, outra vez, mas chakra e mais ar. Dessa vez bem aquecido, um sopro bem forte era dado e a arvore com clareza pegava fogo, essa é a grande hora. O menino mas uma vez, pegava o oleo na sua mão e assoprava chakra nele controlando certamente o Katon em direção a arvore, sucesso. Era um sorriso na boca do garoto mas o sorriso ia se desfazendo e uma cara de formidável aparecia, essa é a hora, Kira engolia o óleo e mantinha em seu estomago com chakra, ardia muito mas era o teste com toda sua força o garoto cuspia tentando que o corpo se acostumasse com o fogo, uma rajada forte bem forte era solta o garoto tinha conseguido o elemento Katon; mas uma cara de medo era tomado, com o resto do óleo ingerido, uma chama era feita dentro do corpo, e o garoto entrava no lago por completo, logo depois de 1 minuto trancando o fogo, ele saia do lago e cuspia saindo um gaz azul, chakra adicionado, uma grande chama saia da boca dele e o Katon era dominado, feliz o garoto saia com seu novo elemento.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime11/2/2013, 14:30

A garota chega, deixa dois pergaminhos e logo vai embora.

Pergaminhos:

Citação :
Bora gurizada... Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.

Citação :
Bora gurizada... Earth_Style_WallBora gurizada... Earth_Dog_Wall
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1800/1950Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1700/3300Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime11/2/2013, 14:34

App e marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue0/0Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1600/1600Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime17/2/2013, 14:31

Cheguei, larguei um pergaminho e mijei em cima.

Pergaminho:


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime17/2/2013, 15:42

Bora gurizada... Lago6
Bunshin Daibakuha
Lendo o resto do gigante pergaminho, percebo mais um tipo de clone, bem estranho, mas era uma das melhores técnicas que já vi.
Seria muito útil pra armadilhas, eu teria que aprender mesmo- vontade - tomava meu corpo uma ansiedade por ter aquele jutsu.
Eu teria que descansar pelas outras técnicas que eu aprendi, foi bem difícil, mas, acredito que ainda posso mais.
Estudando o grande pergaminho vi uma brecha, aquela técnica poderia ser aprendida como eu aprendi o Kage bunshin, apenas concentrando mais chakra e meio que não controla-lo e ao mesmo tempo controla-lo pra não explodir na hora errado- descansando enquanto pensa- zzzzZZZZZzzzzzz.
Um sono era caído em mim, assim eu adormecia.
Acordando com um pesadelo da morte de minha família eu acordava, Kiri matou parte de minha vila, inclusive minha família, eu ainda podia ter meu pai que se sacrificou pra eu ser salvo, sendo o grande ninja que ele era, tomou a frente dos ninjas poderosos da vila e venceu o batalhão final de Kiri, só que acabou adoentando pela idade e acabou se sacrificando numa explosão.
- Vamos lá ! Dois clones eram feitos que me auxiliariam no aprendizado. O clone 1 concentrava chakra no clone 2 e eu concentrava chakra no clone 1, assim fazendo uma corrente e o chakra acaba acabando no 2 clone, com todo o chakra tentavamos o manter vivo, mas não conseguia exito ele explodia, droga ! Deu errado, o processo novamente era realizado, agora agente tentava sincronizar os três chakras, dava certo o mesmo não explodia, agora tentaria sem o clone, apenas eu concentrava nele, realizando a corrente perfeitamente.
Agora eu teria que fazer este clone e passar o chakra automaticamente para controla-lo.
Tudo perfeito até o momento, clone com vida como uma bomba relógio, mas quando ia se mecher explodia.
Ele se dispersava e me dava as informações tendo uma grande ideia.
- Bunshin Daibakuha. desta vez eu faria com que o clone tivesse menos chakra e ele mesmo se auto destruísse, era perfeito conseguia se mecher e se auto-explodiu. Agora a ultima etapa me concentrava e conseguia realizar, perfeito pensava...
____________________________________________________________________

Não havia muito tempo que tinha aprendido Katon, e eu tentaria repetir a dose, dessa vez com um tipo de rajada diferente me dando oportunidade de ficar mais forte. Concentrava meu chakra Katon no peito, ia até um lago -Já concentrando chakra- Chegando no lago eu tentaria utilizar o jutsu base de Konoha ou um deles. Hōsenka no Jutsu dispersava a rajada mais saia errado, até me queimando um pouco, errado.
De novo chakra e chakra, aquela técnica poderia parecer que seria a mais facil de todas, mas estava me comendo mais tempo...
Horas e horas de rajadas que saiam errado, todo queimado o garoto descansava sentado e lembrava de seu cachorrinho que morreu num incêndio...
A raiva tomava sua face a força saia muito mais forte, mas saia unida assim não completando o jutsu. O pergaminho era relido e de novo e de novo.
Droga, isso ta me custando muito chakra e tempo é hora de aprender isso de uma vez.
Selos com toda minha velocidade eram realizados e a técnica era dispersa muito bem e realizada mais uma vez era pra garantir e saia perfeitamente a que me custou mais tempo e irritação foi bem difícil mas me dará muita alegria prevejo. .
____________________________________________________________________

Esse pergaminho nunca acabava, uma parte de mim era pura chatice a outra alegre pelas grandes técnicas.
Uma técnica Suiton, hmm Suiton: Suigadan e mais uma pagina era dobrada, boa técnica.
Ok, era preciso de um lago e eu me direcionava pra um, o mesmo que eu aprendi Suiton, eu já estava pensando nos próximos aprendizados, afinal um ninja nunca para. Sera que mais alguém me ensinara técnicas ? Preciso evoluir era o meu único pensamente e rodava varias e varias vezes em minha cabeça que só pensava em ficar mais forte. Ok, hora de aprender esta grande técnica, chegando no local-na borda- me posicionava e me concentrava no grande jutsu. Usando o Suiton tentava moldar a aguá, parecia fácil, mas era muito difícil afiar a propiá aguá que é sempre dispersa.
Aaaaaaa, Suiton: Suigadan passava e passava tempos e eu não conseguia dominar a droga ta técnica, mas que droga, Suiton: Suigadan e Suiton: Suigadan e Suiton: Suigadan e nunca dava certo, minha boca estava seca, era bom um intervalo e já tomava um pouco de aguá.
Essa é a hora, a aguá era domada tentando fazer um pouco de uma corda, algo semelhante a isso.
- Suiton: Suigadan a estou consegui que bom grr, força e mais força, o selo era mantido com força grrrr, rugido nos dentes, torção nos ossos e músculos, caibra, doia muito a que droga é hora de conseguir, uma ideia era tomada e tentava me concentrar apenas em um lugar.
Sucesso ! mais tinha um problema, poderia se usar mais de uma moldação e então era sucesso novamente tentando em dois.

Citação :
Bora gurizada... Clone_Great_Explosion_1Bora gurizada... Clone_Great_Explosion_2
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.

Citação :
Bora gurizada... 320px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

Citação :
Bora gurizada... SuigadanBora gurizada... Encampment_Wall_and_Fang_Bullet
Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.


Última edição por Hobin em 17/2/2013, 18:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1800/1950Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1700/3300Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime17/2/2013, 15:43

Suiton e Kage bunshin - App
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime17/2/2013, 18:40

Lol, sem querer invés de repostar eu editei o antigo post, mas como você o aprovou apenas o esqueça e mantenha ai sua aprovação e avalie o novo post que fiz encima deste e_E
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime17/2/2013, 18:41

Bora gurizada... Lago6
Bunshin Daibakuha
Lendo o resto do gigante pergaminho, percebo mais um tipo de clone, bem estranho, mas era uma das melhores técnicas que já vi.
Seria muito útil pra armadilhas, eu teria que aprender mesmo- vontade - tomava meu corpo uma ansiedade por ter aquele jutsu.
Eu teria que descansar pelas outras técnicas que eu aprendi, foi bem difícil, mas, acredito que ainda posso mais.
Estudando o grande pergaminho vi uma brecha, aquela técnica poderia ser aprendida como eu aprendi o Kage bunshin, apenas concentrando mais chakra e meio que não controla-lo e ao mesmo tempo controla-lo pra não explodir na hora errado- descansando enquanto pensa- zzzzZZZZZzzzzzz.
Um sono era caído em mim, assim eu adormecia.
Acordando com um pesadelo da morte de minha família eu acordava, Kiri matou parte de minha vila, inclusive minha família, eu ainda podia ter meu pai que se sacrificou pra eu ser salvo, sendo o grande ninja que ele era, tomou a frente dos ninjas poderosos da vila e venceu o batalhão final de Kiri, só que acabou adoentando pela idade e acabou se sacrificando numa explosão.
- Vamos lá ! Dois clones eram feitos que me auxiliariam no aprendizado. O clone 1 concentrava chakra no clone 2 e eu concentrava chakra no clone 1, assim fazendo uma corrente e o chakra acaba acabando no 2 clone, com todo o chakra tentavamos o manter vivo, mas não conseguia exito ele explodia, droga ! Deu errado, o processo novamente era realizado, agora agente tentava sincronizar os três chakras, dava certo o mesmo não explodia, agora tentaria sem o clone, apenas eu concentrava nele, realizando a corrente perfeitamente.
Agora eu teria que fazer este clone e passar o chakra automaticamente para controla-lo.
Tudo perfeito até o momento, clone com vida como uma bomba relógio, mas quando ia se mecher explodia.
Ele se dispersava e me dava as informações tendo uma grande ideia.
- Bunshin Daibakuha. desta vez eu faria com que o clone tivesse menos chakra e ele mesmo se auto destruísse, era perfeito conseguia se mecher e se auto-explodiu. Agora a ultima etapa me concentrava e conseguia realizar, perfeito pensava...
____________________________________________________________________

Não havia muito tempo que tinha aprendido Katon, e eu tentaria repetir a dose, dessa vez com um tipo de rajada diferente me dando oportunidade de ficar mais forte. Concentrava meu chakra Katon no peito, ia até um lago -Já concentrando chakra- Chegando no lago eu tentaria utilizar o jutsu base de Konoha ou um deles. Hōsenka no Jutsu dispersava a rajada mais saia errado, até me queimando um pouco, errado.
De novo chakra e chakra, aquela técnica poderia parecer que seria a mais facil de todas, mas estava me comendo mais tempo...
Horas e horas de rajadas que saiam errado, todo queimado o garoto descansava sentado e lembrava de seu cachorrinho que morreu num incêndio...
A raiva tomava sua face a força saia muito mais forte, mas saia unida assim não completando o jutsu. O pergaminho era relido e de novo e de novo.
Droga, isso ta me custando muito chakra e tempo é hora de aprender isso de uma vez.
Selos com toda minha velocidade eram realizados e a técnica era dispersa muito bem e realizada mais uma vez era pra garantir e saia perfeitamente a que me custou mais tempo e irritação foi bem difícil mas me dará muita alegria prevejo. .
____________________________________________________________________

Esse pergaminho nunca acabava, uma parte de mim era pura chatice a outra alegre pelas grandes técnicas.
Uma técnica Suiton, hmm Suiton: Suigadan e mais uma pagina era dobrada, boa técnica.
Ok, era preciso de um lago e eu me direcionava pra um, o mesmo que eu aprendi Suiton, eu já estava pensando nos próximos aprendizados, afinal um ninja nunca para. Sera que mais alguém me ensinara técnicas ? Preciso evoluir era o meu único pensamente e rodava varias e varias vezes em minha cabeça que só pensava em ficar mais forte. Ok, hora de aprender esta grande técnica, chegando no local-na borda- me posicionava e me concentrava no grande jutsu. Usando o Suiton tentava moldar a aguá, parecia fácil, mas era muito difícil afiar a propiá aguá que é sempre dispersa.
Aaaaaaa, Suiton: Suigadan passava e passava tempos e eu não conseguia dominar a droga ta técnica, mas que droga, Suiton: Suigadan e Suiton: Suigadan e Suiton: Suigadan e nunca dava certo, minha boca estava seca, era bom um intervalo e já tomava um pouco de aguá.
Essa é a hora, a aguá era domada tentando fazer um pouco de uma corda, algo semelhante a isso.
- Suiton: Suigadan a estou consegui que bom grr, força e mais força, o selo era mantido com força grrrr, rugido nos dentes, torção nos ossos e músculos, caibra, doia muito a que droga é hora de conseguir, uma ideia era tomada e tentava me concentrar apenas em um lugar.
Sucesso ! mais tinha um problema, poderia se usar mais de uma moldação e então era sucesso novamente tentando em dois.

Citação :
Bora gurizada... Clone_Great_Explosion_1Bora gurizada... Clone_Great_Explosion_2
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.

Citação :
Bora gurizada... 320px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

Citação :
Bora gurizada... SuigadanBora gurizada... Encampment_Wall_and_Fang_Bullet
Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
ta ai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime27/2/2013, 13:51

I?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime28/2/2013, 22:47

[
Bora gurizada... Barreira-especial-do-quarteto
Um pergaminho era deixado, corria em sua direção. Chegando no pergaminho o abro com delicadeza.
- Hmm, legal. Dizia susurrando enquanto olhava, enfim terminava. Dez de pequeno eu tinha varios elementos, isso era estranho ter tantos poderes diferentes, era muito bom mas confuso. Era hora da prática, deixando o pergaminho cair, com animação eu ia até um belo gramado, me sentia bem na grama, um derivado do mokuton, uma de minha estranhas habilidades. Eu realizava o selos do pergaminho inúmeras vezes pra tentar pegar o jeito, tentava e tentava, as vezes vinha exito, as vezes não e eu teria que realmente pegar o jeito. Muito bem, depois de muitas tentativas pegava o jeito, terminando uma das etapas me focava em conseguir tirar a terra do chão, pra isso precisaria puxar a terra com o chakra.
Tentava rapidamente, não dava certo, tentava devagar, sem exito, eu entendia um pouco mais da técnica, teria que cincronizar certinho.
Eu me concentrava em equilibrar as coisas, e depois de tempos tentando, a térra era levantada, felicidade me tomava, mas com antecipação.
A terra estava como areia, ou seja, se despedaçando, fraca e eu sábia que teria que colocar mais chakra para deixa-la mais dura, tinha que pensar muito coisa, mais minha inteligencia em ajudava, conseguia compreender tudo de uma vez.
Tudo era realizado a técnica e por último realizar a etapa mas facil, moldar e pra isso usava meu elemento Doton e o jutsu era aprendido.
Repetia mais vezes pra garantir e ia embora feliz.


Pergaminho:

Citação :
Bora gurizada... Earth_Style_WallBora gurizada... Earth_Dog_Wall
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue0/0Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1600/1600Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime9/3/2013, 00:55

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1000/1000Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1200/1200Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime7/4/2013, 14:08

Chegava no local e deixava um pergaminho.

pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1400/1400Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1200/1200Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime7/4/2013, 15:18

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime7/4/2013, 16:46

Uma nova alegria me tomava, eu já era um grande ninja -aumenos achava- mais era bom sempre querer mais, esse é o sentido que nós temos em nóssa húmilde vida, o mais poderoso será esquecido em sua morte e se iguala a todos os outros " mediocres ".
Um novo pergaminho era dado a mim, um rapaz mais jovem com eu, eu o retribuia com outros 2 pergaminhos para que ele pudesse evoluir como eu.
Muito boa a técnica que ele tinha me dado, Gokakiu no Jutsu, Katon, nao pergaminho continha a idéia de que era um jutsu que pouco gastava, mais era muito poderoso para seu Rank, deveria ser de um Rank mais elevado ao meu ver, era devastador aquele fogo tomando o corpo e destruindo quase que por completo o corpo de suas vitimas e se não matando a tirando por completo da luta, como alguem conseguiria se mexer com o corpo em uma constante dor e mais dor. Bom, no dia que eu aprendi Katon, tive a sensação de que era o elemento mais doloroso, Fuuton cortava e dava muita dor, mais se não matar não ira causar tanta dor quanto dor continua, Doton esmaga, isso também doi bastante, mas é mais facil de evitar e o corpo pode se reprimir ou mudar, acho que ainda é muito menos que Katon, já o Suiton pra mim quase não tem dor, só numa elevada quantidade de água pode quebrar ossos e logo já morrer ou no afogamento que é horrível, mas é o menos doloroso entre eles acho eu, o Raiton é o mais parecido com o Katon, se muito forte quima e da uma dor constante, mas é mais doloroso pelo susto. Quando aprendi o elemento Katon, eu achei que seria dificil, mais entre os 3 que eu tenho conhecimento foi o mais fácil, é apenas acumular muito chakra retraindo as moléculas ocasionando a fornalha entre elas, mais mesmo assim foi um tanto duro e cansativo, esta técnica era um jeito estranho de expressar o Katon, era bem conhecida em minha vila e eu queria ser mais um dos bons ninjas com esta técnica.
Indo ao mercado comprar uma das coisas que me ajudaria a completar a técnica. Chegando ao mercado me comunicava com uma antiga peguete que eu tinha no mercado.
- Oi Sansa, me de um oléo ai.
[Sansa]- Vem cá seu cachorro. A mulher louca por sexo me levava pra trás de um balcão e me abusava com um sexo louco, foi bom sim, mas era uma idiotice numa ´hora dessas. Depois do bom momento ela me dava o oléo e fazia agrado eu meu orgão genital com sua boca me deixando louco. Saindo daquela louca experiencia ia até um lago onde se localizava o clã Uchiha, como um meio Uchiha e meio Senju me agradava o local, minha mãe uma Senju e meu pai um Uchiha, um amor louco que tiveram que esconder no meio dos Senjus que eram mais bondosos, sorte minha que puxei minha mãe e adotei a força dos Senju invés da força espiritual dos Uchiha. Chegando ao lago de que muitos Uchihas tinham aprendido está técnica eu começava minha jornada pelo Jutsu. Realizando os selos acumulava meu chakra Katone dava tudo de mim, fogo saia sim, mas era muito espalhado queimando até minha própia boca, denovo eu repetia tudo, tsc mais queimadura e menos sucésso,minha boca se esbanjava de uma cor meia roxa e preta, droga de fogo, já me deixava bravo.
Repetia os selos com raiva, me posicionava com o pé esquerdo para trás e soltava a bomba, maravilha, parece que meu sangue Uchiha estava dando reações, a cosmo ardido saia em forma esferica junta, tomando a forma da técnica, mas ainda tinha que melhorar ainda mais, eu tinha o chakra Senju, mais a aparência de um pequeno Uchiha era evidente. Mais e mais e mais vezes eu repertia, sempre melhorando um pouco mais, só que ainda necessitava de uma bomba para explodir a técnica.
A garafinha de Keroseni era empunhada e passava um pouco em minha boca, realizava os selos e acumulava o máximo de chakra póssivel e dessa vez o fogo saia a frente de minha cara me maravilhando com a técnica, o fogo era tanto que queimava os dedos que suportavam para não destroçar a técnica, técnica aprendida de uma certa forma, mais eu ainda teria que conseguir realizar o jutsu sem o keroseni. Meu corpo estava tomado pela dor ardida, muito quente e cansado de um dia inteiro num jutsu único, realizava os selos com forçã, acumulava muito chakra e lanaçava junto as palavras da frase de forçã, Gokakyu no Jutsu ! Perfeito, saia perfeito o fogo de minha boca assim aprendendo o Jutsu fatal, repetia pra ver se conseguia novamente e era isso que eu percebia, esgotado de chakra tomava rumo pra minha casa pensando por que eu não estava conseguindo realizar o jutsu antes e percebi pra ter aquele jutsu era necessário vontade, e isso era oque eu tinhaque ter em minha vida.

pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'Ace
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ace


Mensagens : 148

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue0/0Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue0/0Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (0/0)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime7/4/2013, 17:50

Um pássaro chegava no local de jogava um pergaminho;
Citação :
Bora gurizada... Great_Dragon_Fire_Technique_2
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Databook: Aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Bora gurizada... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bora gurizada... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1400/1400Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bora gurizada... Left_bar_bleue1200/1200Bora gurizada... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime7/4/2013, 18:30

Aprovado e marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime8/4/2013, 22:57

Um novo pergaminho era doado, uma técnica muito parecida como a que eu tinha aprendido a pouco tempo, era um pouco mais forte e mais composta, me daria dor de cabeça eu previa. Começava lendo o pergaminho de cima pra baixo, muita leitura que me dava enjoo, mais era preciso pra me tornar cada vez mais sábio, este jutsu era inspirado nos Uchiha, então eu teria que pedir ajuda, neste mundo de hoje era muito facil criar amigos mais amigos verdadeiros existem apenas alguns. Ia até o centro da vila e lá chagava a uma lojinha e pedia a imagem de uma cabeça de Dragão em chamas.
- [Moça] Aqui está. A moça me entregava quando num momento importuno colocava a mão no meu orgão genital, me dando prazer. Por que isso acontecia quase sempre comigo, oque essas moças tem no rabo pra ficarem me axediando, eu era tão bonito ? Não sei, eu apenas queria aprender o jutsu, indo até o centro eu tentava procurar um Uchiha, oque eles mais gostavam era o tal de desafio, chegava ao alto de uma torre e gritava, quero ver quem me vence numa corrida até o final da vila, eu começava a correr com a torcida que viessem atrás de mim pra me ajudar. Chegando ao final cansado, de longe ue vejo um jóvem deitado.
[Jóvem] Demorou em, meu nome é Singur Shimura e vim pra te vencer;
- Deu sorte, eu queria um Uchiha pra me ajudar com minha técnica de fogo que quero aprender.
[Jóvem] Deu sorte, sou o especialista do meu clã nisso, me deixe ver.
Entregava o pergaminho a ele e derrepente o mesmo fazia alguns selos e me mandava um cosmo foguento, e eu percebia que era o Dragão e ele sábia fazer a técnica, reagia rapido, imitava os selos e tentava realizar a técnica, saia bem mas era um dragão deformado, o suficiente pra impedir ferimentos graves, mais o ataque dele era muito mais forte, e o calor me atingia e eu desmaiava, durante o desmaio eu sonhava que estava voando num dragão feito todo de fogo, os selos se passavam por minha mente, quando um dragão real aparece em minah frente e eu teria que derrotar ele pra aprender o jutsu, kunais e jutsus Suiton eram utilizados e um tipo de vapor surgia a atingir o dragão, ele lançava cosmas de fogo que passavam por perto, até que tive a grande idéia de usar o propio jutsu, até que o Dragão ia me abocanhar. Minha ultima chance em selos rapidos e uma volta da minah vida passava na minha cabeça, quando eu conseguia realizar o jutsu, e acordava, lá o garoto não estava, eu tentava o jutsu e tinha aprendido, era realmente incrivel, eu voltava ao centro e perguntava aos seres que ali estavam e eles diziam que nunca existiu este garoto, meio que feliz e confuso eu voltava pra casa junto a meu dragão.
Citação :
Bora gurizada... Great_Dragon_Fire_Technique_2
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Databook: Aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bora gurizada... Empty
MensagemAssunto: Re: Bora gurizada...   Bora gurizada... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bora gurizada...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bora, bora geral vai virar Tobito agora...
» Bora, Bora que nois ta avuado hoje q-
» Gurizada
» Bora treinar
» Tão bora Aprender

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: