Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha toca.......

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue1000/1000Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue1200/1200Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime10/6/2013, 14:07


Minha Toca....



Minha toca....... Tumblr_manqm0PMtm1qb82v1o2_500

Depois de uma longa caminhada,já estava cansado de tanto andar,mesmo sendo um Nukenin eu precisava de um local para descansar e para encostar minha cabeça depois de uma luta.Parei a beira de algumas formações rochosas dentro das formações rochosas tinha muita água,uma água linda,translucida de cor azula,aquele era o local perfeito para dar um mergulho,tirei algumas das minhas roupas e fiquei apenas de cueca,pois não queria molhar minhas roupas,deixei minhas coisas perto de uma árvore e mergulhei ali dentro,adentrei a formação rochosa cheia de água,notei uma passagem,um tipo de corredor,nadei até ele e nadando o adentrei,quanto mais eu seguia pelo corredor a água ia subindo até chegar o ponto de ficar apenas minha cabeça para fora,porém eu tinha um jutsu que poderia me auxiliar em momento como este,fiz uma sequência de selos e em poucos segundo uma bolha cobriu o meu nariz e minha boca,a bolha armazenava ar suficiente para eu poder respirar em baixo d'água.Nadei pelo corredor,parecia não ter fim,em um certo momento notei que as águas estavam baixando então voltei a superfície,quando cheguei lá vi que o corredor tinha acabado e ele me trouxe até um tipo de caverna subterrânea.Aquilo era incrível,ali poderia ser o local onde eu faria meu esconderijo.Notei que tinha uma abertura do lado direito que era aonde dava pra o lado de fora da caverna rochosa,sai da formação peguei minha coisas e me vesti,voltei a porta da caverna e com uma pedra de tamanho médio eu tampei a abertura.Com jeitinho arrumei aquele local para se tornar meu esconderijo.

Utilizados:

Armas:

Status:
HP:1000/1000
Chakra:1140/1200

Armas: Tanto nas costas,Chakura Tō na bainha na cintura e pílulas de soldado e antídotos nos bolsos Personagem: Sakura Haruno Aparência: Leon Kenedy (igual a do avatar) Humor: Feliz Clothing: Link
credits @
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue1000/1000Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue1200/1200Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime10/6/2013, 14:26

Entrada:

Salão de entrada:

Sala de estar:

Meu quarto:

Laboratório:

Sala de jantar:

Defesas e Observações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue1000/1000Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue1200/1200Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime13/6/2013, 14:30






A tinta que mancha o horizonte

Um sorriso pode te tirar de uma situação difícil, mesmo que seja falso.- q



. Estava eu com meu pijama deitado no sofá da sala curtindo a vida e persegui uma coisa que meu esconderijo era maravilhoso,era seguro,confortável,agradável;porém eu continuava sendo um nukenin,e aquele não era meu estilo viver foragido e ser perseguido.Decidi que tinha que mudar de vida,eu sairia daquele local urgentemente,levantei do sofá da sala aonde eu estava deitado e fui direto ao meu quarto me vesti com minhas roupas que sempre usava,peguei meus armamentos ninjas e depois de dar uma  ultima olhada no meu quarto eu sai,atravessei os corredores de meu esconderijo até chegar a sala,então depois de dar uma ultima olhada no meu esconderijo abri a porta que separará o salão de entrada da sala.Fui em direção a pedra que ficava no lugar onde tinha a abertura,a pedra não era muito grande então a empurrei e sai do local,peguei a pedra e a recoloquei na abertura.Meu pergaminho e meu pincel foram pegos,abri o pergaminho e molhei o meu pincel com tinta,com rápidos e precisos movimentos criei um desenho de um facão muito bonito,um selo foi feito e o pássaro começou a ganhar vida e sair do pergaminho,então com um rápido movimento pulo em cima do falcão  e com ele saio voando em busca de uma nova vida.

Considerções :


Utilizado:



Arma:

Status:
HP:1000/1000
Chakra:1140/1200


Mestre Graiden


valeu @ cács!

Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue1800/1800Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue1700/1700Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime13/6/2013, 17:21


A tinta que mancha o horizonte

The Blood Artist

Havia corrido muito após sair de Konoha, mesmo sendo um ninja eu também precisava descansar, por razões próprias eu queria ser reconhecido na minha vila e por isso eu sai em busca de um Nukkenin de Konoha, estava com muita sede quase que ficando desidratado, se eu não encontrasse água logo certamente durante minha luta eu iria ficar muito cansado e provavelmente desmaiar, depois de mais algum tempo caminhando era impressionante, minhas preces haviam sido atendidas, a poucos metros eu conseguia ver uma grande quantidade de água dentro de uma espécie de caverna, e por ser de caverna podia ser justamente doce, chegava perto e bebia o suficiente para me hidratar, virava de costas e respirava fundo, continuando então minha jornada.

Impulsionava chakra nos meus pés e olhava para o alto visando pular em uma das árvores, e quando menos esperava eu via alguma coisa voando no céu, parecia ser um grande falcão branco e preto, bem parecido com o meu Choju Giga por sinal, o falcão estava em uma rota meio que diagonal, não estava totalmente ainda no céu, isso me fez deduzir que ele estava decolando:

- Ei voce ai, espere ! ; Gritava, esperando uma reação do mesmo



OBSERVAÇÕES

Saída: http://www.narutothegames.com/t38968-konoha-fazendo-justica



Coisas

Citação :
Minha toca....... 320px-Tant%C5%8D
Tantō
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.



Life: Full
Energy: Full



Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue1000/1000Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue1200/1200Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime13/6/2013, 17:28

Off-Eu não estou mais aqui eu to em Kumo no On já até postei lá e o Kurt aprovo minha chegada,só lamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue0/1000Minha toca....... Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue0/1250Minha toca....... Empty_bar_bleue  (0/1250)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime13/6/2013, 17:28

OFF: Sem contar que ele nem saiu de Konoha. Ele não esperou liberarem ele '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue1800/1800Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue1700/1700Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime13/6/2013, 17:31

Off: Ignorem, o cara vazou.

Saco.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue1000/1000Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue1200/1200Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime13/6/2013, 17:34

Off-Cara fica na sua konoha caladinho,ninguém te chamo neste Tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue1800/1800Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue1700/1700Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime13/6/2013, 17:36

Off: Falou com quem ? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue1000/1000Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue1200/1200Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime13/6/2013, 17:38

off-com o Ryuuzaki
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue0/1000Minha toca....... Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue0/1250Minha toca....... Empty_bar_bleue  (0/1250)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime13/6/2013, 17:40

OFF: Ui, ninguém me chamou nesse tópico. Foda-se. Ele não saiu de konoha, se me chamaram ou não no tópico, não ligo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue1000/1000Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue1200/1200Minha toca....... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime13/6/2013, 17:43

Off-Se eu não sai de konoha como é que eu to em Kumo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Minha toca....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha toca....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha toca....... Left_bar_bleue0/1000Minha toca....... Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Minha toca....... Left_bar_bleue0/1250Minha toca....... Empty_bar_bleue  (0/1250)

Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime13/6/2013, 17:47

OFF: Você é o HotDog Hydra agora? Não '-' Ele não saiu de Konoha '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha toca....... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha toca.......   Minha toca....... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha toca.......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A toca da Anã '-'
» toca
» Toca lá '-'
» A toca do Dante
» Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: