Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue600/600[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue500/500[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (500/500)

[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty
MensagemAssunto: [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso?   [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Icon_minitime14/6/2013, 10:20


Not so appreciated.

Can I?

Meus passos curtos e rápidos não eram notados naquela rua solitária pela qual eu passava, nenhum ser parecia habitar aquela rua ou muito menos conhecê-la... Talvez, quando estivesse maior, aquela rua poderia estar tão lotada que não haveria espaço para caminhar, talvez, eu falaria que um dia, ninguém a conhecia, mas talvez, só talvez, alguém duvidasse. Eram coisas imprevisíveis, minha única certeza era a de que Kumo iria se tornar, tão grande, tão bonita como já era e seria tão especial como não só eu, mas o Kage. Minha única razão ali naquele meio social da vila, era tornar um grande shinobi, para simplesmente protegê-la de qualquer mal que viesse tentar a sorte, talvez eu conseguisse, mas não só talvez, eu iria conseguir, são simplesmente coisas previsíveis.
- Oka, isso é difícil... Não suporto.
Alguns ruídos estranhamente assustadores revelavam que não só pra mim aquilo era intolerável, mas de que adiantava, eu já estava no local marcado, sem perceber que estava. Apenas repousava ali fora da água, olhando para as ondulações provocadas pelos peixes amedrontados, e também, pelas ondas, causadas por Oka faminto.



OBSERVAÇÕES

Explicações:

Hp: 450
Chakra: 400


Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue1200/1200[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue1100/1100[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso?   [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Icon_minitime14/6/2013, 11:48

e.e , atacae , considere inimigo a 15 metros
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue600/600[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue500/500[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (500/500)

[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso?   [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Icon_minitime14/6/2013, 12:13


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

Meu inimigo chegava no campo, seus passos podiam ser claramente detectados, já que parecia que seus pés eram de pedra... Apenas virava minha cabeça para a lateral, os olhos entre-abertos podiam detectar alguém de alto nível posicionado á frente, não tão longe, nem mesmo perto, uma distância razoável até então. Meus passos tranquilos começavam a serem dados, enquanto que minhas mãos levemente se mexiam para a frente, um sinal bem discreto para meu crustáceo. No fundo do lago, mesmo lá no fundo, Oka podia ver meu sinal, a água era tão limpa e clara, e sua visão era tão boa. Ele entendia perfeitamente e suavemente se movia sob a água, se posicionando atrás do inimigo, ainda na água. Parava eu, á poucos 7 metros de meu inimigo, e simplesmente falava para tal, com uma voz tão suave e formal:
- Como assim? Você não se apresentou? Se não o fez, ou é mal educado, ou não quer. Prefiro a primeira, que tal?
Apesar de uma longa frase, era bem explicativa, já mostrava minha intenção de provocá-lo. De repente, Oka saltava da água em direção as costas do inimigo, tentando agarrá-lo com suas presas enormes. Enquanto que ele saltava da água, minha jornada assassina começava, meus passos começavam a serem dados em grande velocidade, correndo em forma de arco pela lateral esquerda, oposta ao lago, enquanto que corria, expelia pela boca algumas bolas de lava, exatamente 3, do tamanho de cabeças humanas. O propósito era atingir as pernas, cabeça e torso do inimigo, sem ao menos tocar em Oka. Logo, a corrida era finalizada, me posicionando á 2 metros do lado direito de meu inimigo, lado ainda oposto ao lago. Ali, um selo era realizado e após uma grande inspiração, liberava pela boca, uma névoa altamente corrosiva, enquanto que Oka fugia novamente para o fundo do lago. A principal intenção era corroer todo o corpo do inimigo, além de possivelmente matá-lo.



OBSERVAÇÕES

Explicações:

Hp: 450
Chakra: 400


Animal:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue1000/1000[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue1200/1200[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso?   [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Icon_minitime14/6/2013, 12:27

OFF-Você fez seu teste na genin na Quarta,então tem que esperar 3 dias para fazer o teste chunnin então você só poderá fazer amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue1000/1000[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue1200/1200[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso?   [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Icon_minitime15/6/2013, 10:53

Off-Se passaram 3 dias agora posso avaliar.

NPC:Temari (Como o primeiro avaliador não falou um NPC,considere que é este)

Vô avaliar seu ataque inicial,considere que de alguma forma o avaliador defendeu seu ataque e usou o jutsu  Ōkamaitachi em sua direção,apenas defenda-se do ataque.


Citação :
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? 320px-Cyclone_Scythe_Jutsu1
Citação :

Ōkamaitachi
Rank: -
Descrição: Temari libera correntes de ar pesadas ​​que colidem em conjunto para criar bolsas de vácuo para cortar seus alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue600/600[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue500/500[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (500/500)

[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso?   [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Icon_minitime15/6/2013, 17:50


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

Tão rapidamente, a névoa ácida fora criada, e tão rapidamente, ela era dissipada. Não sabia a causa, mas de algum modo, aquela névoa criada começava a voltar em minha direção, provavelmente um deslocamento de ar ou vento poderia ter atingido-a com tal pressão para fazê-la voltar, meu problema não era esse até então. O que quer que fosse aquilo que impedia a névoa, não só era forte, mas rápido, minha única chance contra aquilo, era um ataque. A mais provável das situações, era que aquilo que vinha, era um vento, e minhas técnicas de fogo talvez impedissem tal técnica. Em grande velocidade, duas esferas de fogo se criavam e quase que ao mesmo tempo se fundiam, tornando-se uma grande esfera de fogo, segurando-a com ambas as mãos para cima, lançava-a com intensa força, simplesmente em linha reta, mas em forma de arco, calculando para que assim que tocasse o solo, pudesse explodir, bem longe de mim.




OBSERVAÇÕES

Explicações:

Hp: 450
Chakra: 310


Animal:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue1200/1200[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Left_bar_bleue1100/1100[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso?   [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Icon_minitime15/6/2013, 18:15

Ok, aprovado .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso?   [Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chuunin] Não tão apreciado. Será que posso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Será que posso ter??
» Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪
» Será?
» será?
» Será ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: