Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 agora vai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
King
Estudante de academia
Estudante de academia
King


Mensagens : 8

Alerta :
agora vai  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100agora vai  Right_bar_bleue


agora vai  Empty
MensagemAssunto: agora vai    agora vai  Icon_minitime19/4/2014, 19:28

Ao correr em direção ao campo de testes, fico sem folego , até porque correr várias e várias quadras após minha casa podia me cansar facilmente eu não era nenhum tipo de corredor profissional apenas uma criança que almeja ser um shinobi embora resistência corporal eu tenha, não gosto de ficar correndo e suando acho algo nojento . A vila estava movimentada como de costuma porem eu não via quase nenhum chunin agora tinha muitos mais jounin's condecorados, acho que nossa vila vem aumentando seu poder militar o suficiente para não existir tantos chunin's é "deve ser algo assim" penso. Então chego ao grande campo rochoso por/entre nuvens, que seria realizado meu teste genin, esperava o avaliador chegar ao local estava ansioso demais para utilizar de meu byakugan.
Status; Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
agora vai  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100agora vai  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
agora vai  Left_bar_bleue1550/1550agora vai  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
agora vai  Left_bar_bleue3600/3600agora vai  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

agora vai  Empty
MensagemAssunto: Re: agora vai    agora vai  Icon_minitime19/4/2014, 19:39

Fiquei com preguiça de postar, malz ;-;

Crie um ataque somente com armas básicas. Seja criativo tanto para narrar o post quanto para criar os ataques. Seus status será de genin, se não souber, consulte as regras.

Sorte, boa!
Ir para o topo Ir para baixo
King
Estudante de academia
Estudante de academia
King


Mensagens : 8

Alerta :
agora vai  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100agora vai  Right_bar_bleue


agora vai  Empty
MensagemAssunto: Re: agora vai    agora vai  Icon_minitime19/4/2014, 19:53

Meu corpo estava tenso, logo  eu não conseguia me mover. Não entendia muito bem após meu avaliador ter chegado ao local do teste e me dado as instruções do que fazer para passar fico paralisado para uma criança imaginei que isso seria normal afinal seria minha primeira luta. Agora já sacava duas armas básicas uma delas era uma kunai e a outra uma shuriken, curvava um pouco meu corpo e com m lançamento brusco arremessei a shuriken em direção a uma pedra que ficava a direita do avaliador não demorou muito girei meu corpo e arremessei a kunai para a mesma direção, a primeira arma que era a shuriken se fincou na pedra e fazendo com que a rota da kunai muda-se após a batida das duas armas, a  kunai que tinha seu trajeto para a pedra logo se mirou em direção ao lado direito da cabeça do avaliador, eu não perdi tempo consegui pegar duas kunais uma com cada mão enquanto corri em direção do meu avaliador.

Pretendo atacar antes que a kunai chegue em seu destino, a mesma poderia ser usada como uma distração eu sabia que meu avaliador era mais experiente do que eu , mas até para um  profissional uma distração nunca é prevista, e quando consegui chegar a  1 metro de distancia de meu avaliador, com ambas as kunais tentei aplicar um corte no formato de um X. em seu abdômen virando meu corpo posteriormente e tentarei aplicar um chute, para que o mesmo fosse parar longe de mim, arremessei as kunais  em direção a seu coração logo após isso, uma atrás da outra. ▬Byakugan!▬ ... Disse logo ativando meu doujutsu, agora estaria mais especializado do que nunca em visualizar os pontos mais fracos do meu avaliador e acabar com eles ali mesmo .

Avancei mais uma vez em direção do meu avaliador, agora estaria utilizando o juken meu estilo de luta, com a ajuda do meu doujutsu tudo parecia ficar mais fácil, e realmente ficou. Agora queria bloquear os ligamentos de chakra dos braços e das pernas de meu avaliador, cada golpe que eu dava em direção desses pontos eram rápidos para olhos comuns, não conseguiriam acompanhar, e eu apostava nisso.  Por fim após as inúmeras tentativas de ataques , eu recuava com dois saltos longos para trás e ficava a avaliar as expressões de meu avaliador.

Status;  [HP: 450/450 ] [CK: 400/400]

Citação :
Considerações: Foram um total de 4 armas básicas usadas para o ataque, como não é necessário vide regras postar descrição do juken eu não postarei, visando que meus ataques com este estilo de luta seriam rápidos contra as partes citadas. O byakugan não gasta chakra logo não descontei .

Citação :
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



agora vai  Empty
MensagemAssunto: Re: agora vai    agora vai  Icon_minitime25/4/2014, 12:59

App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





agora vai  Empty
MensagemAssunto: Re: agora vai    agora vai  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
agora vai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só agora e.e
» Agora a Fūka '-'
» É agora. q
» Agora vai >.<"
» e agora....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: