Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 If you want blood, you got it !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime19/6/2013, 19:38

If you want blood, you got it ! Tumblr_moi1trttOc1qlwunto5_500



    Sorria. Afinal agora me acompanhando estava a lesma, Katsuyuu, uma fiel lesma ao Mizukage, meu irmão, filho de Odin tal como eu. Eu sabia agora que estava em boas mãos, Katsuyuu estava em meu ombro direito, segura e protegida. Meu anel no indicador esquerdo estava nem posicionado, tal como meu lenço vermelho estava cobrindo minha cabeça, desde a testa até quase à nuca, sendo que para a nuca saia o meu cabelo, único local onde era possível visualizar o meu cabelo, com exceção das patilhas.

    Já à vários dias que havia saido do oceano em cima de meu Gamakichi, um fiel amigo que eu possuia. Ele carregava um enorme tanto nas suas costas e me carregava na sua cabeça. Era uma viagem bastante grande e ele me acompanhava devidamente, como sempre o fez, confiável e prestável eram as suas principais caracteristicas. Na minha coxa direita ia uma bolsa ninja, que dentro de tal bolsa estavam diversos equipamentos básicos, uma grande variação em quantidades razoáveis, ali cabiam mais equipamentos do que aquilo que dá para acreditar.

    Odin certamente me estava acompanhando, me visualizando e protegendo. Eu acreditava nele e eu gostava de pensar que ele acreditava em mim, afinal de contas eu era um dos poucos filhos dele ainda vivos, mas até posso estar errado, afinal de contas eu pensava ser o único até à uns dias atrás ter encontrado mais um filho de Odin, algo que me havia deixado bastante surpreso e feliz, sem sombra de dúvidas aquilo era um sinal mandado por Ele, para nós.

    Eu sentia estar perto do destino, era quase como um pressentimento que eu tinha, eu estava em cima cabeça do Gamakichi e poderia ver uma vila ao horizonte, meus olhos se tornavam vermelhos com umas virgulas negras neles, aquele era o Sharingan. Não procurava muito, apenas eu já conhecia os cantos ao que estava a presenciar, afinal eu nasci naquela vila e agora eu voltei para a destruir, simples assim. Ela se havia tornado em algo horroroso que não era mais digno de se manisfestar no mundo, era podre e as coisas podres apenas infetam mais coisas, tornando outras coisas podres.

    Eu descia de cima do Gamakichi pelas suas costas, então eu rapidamente me movia, na minha velocidade máxima, meus movimentos iriam começar, tal como minha estratégia e início de plano. Gamakichi avançava para a vila, à força toda, segurando seu tanto já desembainhado. Eu apenas corria de árvore em árvore, procurando ir para um outro lugar da vila, mais propriamente no lado contrário ao que Gamakichi usou, enquanto que eu corria em tal direção, uns selos eram feitos por mim e um clone exatamente igual a mim, aparecia. Agora ele iria continuar aquilo que eu não terminei, ele se movia entao rapidamente para o lugar que eu me estava movendo inicialmente, outro selo era feito por mim, agora eu havia criado um hengue em mim, eu me havia transformado em uma criança, uma criança normal naquela vila. Eu apenas corria, enquanto isso meu Gamakichi já havia chegado na vila e pulado para cima dela. Ele havia feito algo, havia disparado um jutsu Katon da sua boca, tentando incendiar tudo à sua frente, tal jutsu iria mais propriamente na direção do centro da vila, procurando destruir tal edificio central.

    Meu clone, já havia também chegado no destino, estando agora frente a frente com a vila e seu portão. Algo era ativado por ele, um genjutsu, um poderoso genjutsu. Eu ainda transformado em algo, corria e brincava com as crianças da vila, até que finalmente encontrei uma passagem para o esgoto da vila, eu então entrava no esgoto e então me escondia em um local seguro, eu deveria estar mais ou menos debaixo do Ichiraku. Afinal eu conhecia toda a vila como a palma da minha mão, isso também vale para o seu sistema de esgotos, eu cresci naquela vila e a brincar com meus amigos nos esgotos, onde nossos pais não iriam nos incomodar.

    Eu também estava com minha pulseira em meu pulso direito, tal pulseira possuia uma cruz pendurada nela. Obviamente que todos os meus equipamentos e acessórios não estavam visiveis após em me ter transformado em algo, afinal de contas era um ponto estratégico não ser reconhecido facilmente. Meu clone agora, adentrava dentro da vila e subia acima de um prédio, sempre se movimentando na minha velocidade máxima, um velocidade imensa, quase que não dá para ver a olho nu, devido à enorme velocidade que eu usufruo. Após chegar no topo de tal prédio, com o sharingan apenas ficava visualizando toda a vila e esperando que algo aconteça, enquanto tal acontece, Gamakichi apenas fica destruindo tudo com seu tanto, ou pelo menos ficava tentando. Eu apenas mantinha minha posição, tentando estar escondido no sistema de esgotos de Konoha, um lugar que eu havia usado para brincar à muito tempo atrás, quando eu ainda era uma criança da vila oculta na folha.


(Status)
HP: 1400/1400
Chakra: 1420/1600


(Status Gamakichi)
HP: 800/800
Chakra: 760/800

Citação :
Blut
Uma habilidade permitida apenas á descendentes de sangue direto desta família; controlar por completo o controle, manuseio, fluxo e a forma de como o Chakra corre nas veias do indivíduo. Por intermédio desta, ilusões podem ser canceladas, armas, criadas; nações, originadas.

Poderá livrar-se sem gastos de Genjutsus até Rank A, desde que perceba estar sob o efeito do mesmo.

Citação :
Quincy Cross
Rank: A.
Descrição:
O principal equipamento dos membros desta família; trata-se de uma pequena corrente que aborda uma cruz, cuja qual, sofrendo a descarga de chakra de seu usuário, transforma-se num arco que abrange um tamanho semelhante a de seu usuário, e mostra-se extremamente leve. Suas flechas são igualmente compostas por chakra, e são disparadas com incrível violência á partir de dois modos: O primeiro é um tiro altamente concentrado e potente, enquanto o segundo, divide este tiro em várias flechas, com um dano menor porém em maior quantidade.

No primeiro modo, apenas três tiros podem ser efetuados por um gasto de 40 CH, independente de quantos tiros foram dados; porém, sua área de explosão pelo comando do usuário é de 80 metros quadrados. Já o segundo modo, permite que o usuário efetue cinco tiros, porém várias flechas (25) são disparadas com um único movimento, e um gasto igual á sua versão anterior.

Citação :
Gamakichi
Rank: -
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku.
Link: http://www.narutothegames.com/t38960-compro-o-sapo-que-tem-o-tamanho-do-bunta

Jutsu:

Item:

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Monster Illusion - Suporte
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal

Descrição: Uma ilusão bastante poderosa, mas bastante simples de executar. O usuário simplesmente usufrui da capacidade de ser um shinobi e ter seu chakra a correr em seu corpo. Então torna assim o usuário um interlocutor para o exterior fazendo com que caso alguém olhe para o usuário de tal ilusão cai na ilusão. Essa mesma vítima vê o usuário se transformar num enorme monstro, um monstro que se diz ter tamanho da estátua de madeira do primeiro Hokage, Senju Hashirama. A vítima fica amedrontada ao estar no genjutsu, o monstro apenas dá enormes gritos, tendo enormes presas e garras, um cabelo enorme, possuindo também olhos vermelhos como o sangue. A vítima então se torna por fim paralizada, não conseguindo mecher nem sequer um unico dedo, apenas consegue mecher os olhos, a fala também não existe. A vítima começa a suar de medo e cada vez acredita mais na ilusão.

Observações: Pode sair com Kai, desde que narre corretamente. Afeta qualquer um que olhar no usuário quando ele ativou tal genjutsu. Afeta apenas quem o usuário quiser e caso a vítima possua algo dentro dela, esse algo também cai na ilusão caso este olhe para o usuário do genjutsu. Não tem alcance, o alcance é até que a vítima consiga enxergar o usuário. Não possui número de alvos, afetando todos que olharem o corpo do usuário. O corpo do usuário ao fazer este genjutsu está normal, como se ele não estivesse fazendo nada, o mesmo acontece com o seu chakra.

Link: http://www.narutothegames.forumeiros.com/t37749-creations#409994

Citação :
Bunshin Daibakuha - Suporte
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.

Citação :
Henge no Jutsu - Suporte/Não Gasta chakra/Não entra na contagem de jutsus por post
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1800/1800If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1700/1700If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime19/6/2013, 21:52

If you want blood, you got it ! Pain_naruto
Aqueles que sentem a dor

Os céus de Konoha estavam claros, após Tendo ter dado o cargo de Sannins para dois jovens shinobis, ele e os cinco Pains saiam em direções as vilas, quando notou alguns gritos. Após sair do gabinete correndo desceu as escadas e ao tocar os pés no chão podia perceber que um sapo estava botando fogo no meu gabinete, não poderia deixar isso acontecer, naquele momento Gakidou se movia rapidamente pra frente do fogo, mas oque era aquele sapo ? Tendo fazia um selo de mão e ativava um de seus melhores jutsus sensoriais, ele permanecia tentando rastrear chakra não-familiares na vila para poder saber se aquele sapo não era uma Kuchiyose, pois não é todo dia que se ve um sapo soltando fogo diretamente no gabinete do Hokage, pensei. Analisando o chakra do sapo, ele realmente era um animal-ninja, e parece que seu invocador estava perto, Tendo se concentrava ainda mais, e então finalmente ele pode rastrear o chakra do invocador, mas pareciam ser dois, como assim dois invocadores ? Era uma falha, Tendo já havia localizado os dois supostos invocadores do animal, e como ele já suspeitava, um dos era um clone. Um deles estava no topo de um dos prédios de Konoha e o outro nos esgotos, para melhor dizer embaixo do Ichiraku Ramen, um dos meus locais preferidos, mas oque esse shinobi pensa que é para estar invadindo Konoha sozinho eu suponho ?

Irei deixar com que o homem nos esgotos achasse que ele estava me enganando só por mais um tempo, o suficiente para eu cuidar do clone e do sapo, justamente oque iria fazer agora. No momento que Gakidou se movia para frente do fogo, ele estendia suas mãos para o alto e ao toque do fogo nas mesmas, uma pequena luz era emitida nas palmas das mãos e ao redor de Gakidou, absorvendo assim o jutsu de fogo. Tendo já estava pronto para lutar, e faria de tudo para que Konoha não sofresse muitos danos em mais uma invasão, ajeitando o seu chapéu de Kage, os caminhos demonstravam uma enorme intenção assassina sobre o sapo, eles queriam mesmo matar o animal que estava trazendo prejuízo e destruição para a Folha, e foi assim que começou o ataque. Tendo fazia um leve movimento colocando sua mão direta para frente, na direção do sapo, flexionando o pulso de gravidade local, o Pain tentava fazer com que o sapo fosse puxado lentamente na sua direção e em conjunto para cima, ao mesmo tempo em que isso acontecia Pain tentava também girar o sapo para que a sua grande espada visível nas suas costas caísse e ele ficasse um pouco tonto. Já suficientemente no alto, tendo movia o braço e empurrava sua mão para baixo, tentando fazer com que já no alto o sapo colidisse com o solo, e no mesmo momento que isso era feito, os outro cinco Pains saltavam na direção do sapo liberando suas Kuro Houkos, que logo em seguida irão tentar atingir os pontos vitais do inimigo acompanhando-o com o Rinnegan.

Não sabia se a estratégia iria dar certo porém iria tentar, sem ainda ter desativado o Bansho Tein, Tendo através do seu jutsu sensorial rastreava novamente os chakras locais e via que o clone permanecia na mesma posição que estava antes, então, sem nem precisar olhar para tal, tentava mover o sapo na direção do clone e posteriormente jogar o anfíbio em cima do mesmo para o esmagar, era pelo menos uma tentativa.

Considerações:


Nagato Life: Full
Tendo Life: Full
Chikushoudou Life: Full
Ningendou Life: Full
Gakidou Life: Full
Shuradou Life: Full
Jigokudou Life: Full

Nagato CH: 2040/2200

Coisas:

Texto por mim Who? Pain Where? Naruto Music? Noothing? THANKS, FTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1800/1800If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1700/1700If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 11:04

[OFF] Esqueci de citar, Nagato está a uns 3 Kilometros dali, escondido no laboratório da minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 11:24

[OFF] Nem aceito essa consideraçao fora do post. Entao, eu que considero o seu Nagato onde eu quiser. Ou quer que chame juiz, para confirmar o que eu to falando ? Responda nos floods pf.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1500/1500If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1400/1400If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 13:22

Em suma, a avaliação é simples; considerações fora do contexto do post em si, e que rumo estas devem tomar. As discussões, mesmo que para um assunto simples, foram massivas, portanto senti que deveria considerar rápido, antes que um juiz em questão o fizesse; meu perdão ao grupo.

Enfim, eu estava lendo os posts, e, no momento em que notei que a confusão tratava-se de considerações, abri o tópico voltado totalmente á este, na aba "Tutoriais". Notem, por favor, os dois primeiros itens da subseção "Não pode-se usar as considerações para":


Citação :
" [...] - Fazer ações sem ter citado no post;
- Considerar algo fora de contexto na narração; [...] "

Mesmo crendo já ter auto-explicado a decisão final neste excerto, decreto-a: Posicionamentos não feitos no post do usuário HotDog Hydra fazem com quê estas tornem-se á mercê de Finn, seu inimigo. Quaisquer outros adendos, MP, sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 13:47

[OFF] WO ainda está parado, Hydra pediu segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1800/1800If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1700/1700If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 13:48

[OFF] W.O rolando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 14:46

If you want blood, you got it ! Tumblr_momcmi5STi1s6cq0po1_r1_500

    O sol estava no seu pique, enquanto que meu clone continuar a visualizar toda a vila, ou praticamente toda, com a ajuda do Sharingan, ele poderia visualizar alguém, alguem extendendo seus braços e de certa forma absorvendo o jutsu realizado pelo meu sapo. Sem pensar duas vezes o clone apenas começava a se mover na velocidade máxima, eram quase como flashes devido à enorme velocidade que este possuia, poucos metros eram percorridos em meio de nada.

    Seis pessoas estavam de costas para mim, neste caso o meu clone, eles estavam fixados em Gamakichi, ele passava por um mau bocado. Afinal, um daqueles seis haviam extendido a sua mão e o Gamakichi começara a voar, era algo incrivel, mas eu tinha quase a certeza que o culpado seria aquela pessoa que extendia seu braço. Me movendo por trás, ou pelo menos tentando, o clone na sua máxima velocidade, sacava uma kunai da bolsa ninja e naquele instante tentava crava-la na cabeça de um deles. Sendo o alvo aquele que havia apontando sua mão ao meu fiel amigo, Gamakichi.

    Gamakichi estava rodando enquanto que o clone fazia aqueles movimentos, logo após tal o clone apenas tentou chutar o outro ser que estava à direita do alvo da kunai, tudo em simultaneo, uma enorme habilidade física. Eu apenas continuava nos esgotos, enquanto que já me havia desfeito do Hengue, após virar numa esquina que se situava nos esgotos, poderia visualizar lá alguém, alguém preso em uma máquina, apenas estava de costas para mim, eu sem pensar duas vezes, me movia numa velocidade insana, era nada mais e nada menos que minha máxima velocidade, tentava cravar assim uma kunai que havia retirado da minha bolsa ninja, tentava cravar tal kunai na nuca daquela pessoa, a matando caso o ataque acontece-se. Tais movimentos feitos por mim, foram enquanto que o meu clone se movia e enquanto meu Gamakichi era supostamente atacado.

    Meu clone ainda possuia tal genjutsu ativo, era uma mais valia, um enorme ataque contra os inimigos. Eu era um enorme usuário de genjutsus, talvez um dos melhores. Após atacar tal homem na máquina, eu apenas pulava para trás, sempre olhando ele com o sharingan ativo. Afinal, não sabia quais as habilidades daquela pessoa e afinal de contas, ele poderia estar vivo após o meu simples ataque. Enquanto isso meu clone partia para atacar os outros inimigos de frente, tentando fazer com que eles parassem de fazer aquilo com o Gamakichi. Eu estava em uma luta, uma luta que talvez venha a se tornar dificil, caso eles de alguma forma provarem sair dos meus genjutsus. Tinha que estar preparado para o que viesse.

(Status)
HP: 1400/1400
Chakra: 1420/1600


(Status Gamakichi)
HP: 800/800
Chakra: 760/800
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1800/1800If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1700/1700If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 15:02

[OFF] W.O parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue2150/2150If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue2200/4200If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (2200/4200)

If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 22:52


If you want blood, you got it ! 23975

Pedido de Juíz



Chamado
• Se houve antecipação e se a defesa foi falha.



Explicação
• Analisei bem os posts e o que disseram na área juiz, depois de algumas contas puder perceber que não aconteceu antecipação, porém acho que o HotDog Hydra conseguiria realizar suas ações, mesmo que por pouco. Sendo assim...



Veredito
• O sapo foi morto e como é um animal lendário ele continuaria em campo e como Finn não citou como seu clone se defendeu de nada, este seria esmagado pelo sapo e consequentemente desfeito. A luta prossegue nos esgostos.

Obs.: Tópico do pedido ainda aberto para pedirem segunda avaliação. Qualquer coisa MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1800/1800If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1700/1700If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime21/6/2013, 16:35

[OFF] O Finn decidiu nao pedir mais juiz, W.O rola a partir de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime21/6/2013, 16:38

[OFF] Eu nunca cheguei a pedir juiz '-' (apenas me estava a informar sobre algo, se eu quisesse parar o WO, tinha que avisar, coisa que nao fiz. Entao WO nunca parou depois do post do Whpo.)

O WO ta rolando a partir do post do Whpo ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1800/1800If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1700/1700If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime22/6/2013, 12:23

If you want blood, you got it ! Pain_naruto
Aqueles que sentem a dor

A batalha estava ocorrrendo de uma forma tensa, o sapo havia sido morto e o clone destruido, mas alguma coisa se mexia lá em baixo, o lugar onde eu estava tinha uma presença, o chakra que Tendo havia sentido estava se movendo na direção de mim, mas eu já havia preparado tudo, Tendo estava rastreando o chakra do homem, e foi quando ele ficou na linha de visão de costas para o inimigo, que o ataque foi efetuado.

Algumas estacas de Kuro Houkos fatais eram liberadas na direção do homem, junto a elas cinco dragões fantasmas, para tentar enfim sugar a alma do condenado, ataques feitos de uma forma muito rapida, para que eu pudesse sobreviver.

Considerações:


Nagato Life: Full
Tendo Life: Full
Chikushoudou Life: Full
Ningendou Life: Full
Gakidou Life: Full
Shuradou Life: Full
Jigokudou Life: Full

Nagato CH: 2040/2200

Coisas:

Texto por mim Who? Pain Where? Naruto Music? Noothing? THANKS, FTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime22/6/2013, 14:30

[OFF] WO parado. trololololololo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1000/1000If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1300/1300If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime22/6/2013, 16:02

Chamado de Juiz

» No anime/mangá, Nagato se demonstrou incapaz de se mover enquanto controlava os corpos de Pein.
» Para invocar o Gedo Mazo, é necessário tocar o solo, como feito em qualquer invocação, preso á uma máquina que nem a do Nagato, é impossível dele fazer isso.
» Nagato não demonstrou ser possível lançar as Kuro Houkou pelas costas.

Resultado

» Hydra morto ao ter seu corpo original(Nagato) atingido na nuca com uma kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1500/1500If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1400/1400If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime22/6/2013, 17:42

Mugetsu escreveu:
Chamado de Juiz

» No anime/mangá, Nagato se demonstrou incapaz de se mover enquanto controlava os corpos de Pein.
» Para invocar o Gedo Mazo, é necessário tocar o solo, como feito em qualquer invocação, preso á uma máquina que nem a do Nagato, é impossível dele fazer isso.
» Nagato não demonstrou ser possível lançar as Kuro Houkou pelas costas.

Resultado

» Hydra morto ao ter seu corpo original(Nagato) atingido na nuca com uma kunai.

Pediram reavaliação, tá aí, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue75 / 10075 / 100If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue2000/2000If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1900/1900If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1900/1900)

If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime22/6/2013, 18:19

Re-Avaliação [Juíz]


Estou aqui para postar uma re-avaliação, sobre o grotesco erro vindo da parte do hydra, o mesmo que fez coisas que seu personagem nã conseguiria, com sua forma atual. Todos aqui vimos a famosa luta nagato pain x naruto, nagato principal, ficou na árvore apenas controlando totalmente parado seus corpos, como feito no post de Finn, o mesmo tentou fincar uma kunai em sua nuca, e você usou sua arma e gedo mazo, mais como Mugetsu disse, precisa de tocar no solo, também esqueceu dos status do mesmo, que tinha que colocar, mais não foi esse o caso, o caso foi sua defesa totalmente fail, portanto seu essas duas defesas fails, a kunai do finn acertaria em sua nuca, e assim sua morte seria concreta, seus corpos iria ser desativados por você ser morto, por você ser o controlador dos corpos, então quem sobraria para lutar contra finn? Ninguém.

Veredito; HotDog Hydra morto por sua defesa falha e por receber o ataque do finn, junto com seu dano.

Ah, isso é re-avaliação, e os dois juízes que postaram aqui de qualquer forma decretou sua morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime23/6/2013, 00:44

If you want blood, you got it ! Tumblr_momcmi5STi1s6cq0po1_r1_500

    O ataque havia sido bem sucedido, afinal de contas aquela pessoa tinha uma kunai cravada na nuca, seria bem dificil ainda estar vivo. Agora eu simplesmente iria ter uma aventura, seria ela retirar aquele corpo inanimado daquela máquina estranha. Algumas dificuldades haviam sido ultrapassadas e finalmente, eu consegui. Colocava o corpo em meu ombro direito e saia dos esgotos, procurava entre os destroços o dinheiro que existia na vila, sim eu gostava de dinheiro.

    Finalmente o encontrava, agora desativava meu sharingan, afinal não existia mais uso para ele. Pegava o dinheiro e o colocava em algum lugar apto para transporte, transportando assim uma mala na mao esquerda e no ombro direito um corpo, que ia seguro com o apoio da minha mao direita. E assim acabava ali a minha aventura.

(Status)
HP: 1400/1400
Chakra: 1420/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime23/6/2013, 00:45

OFF: Crock.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: If you want blood, you got it !   If you want blood, you got it ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
If you want blood, you got it !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blood;
» Body and Blood
» [Floods] If you want blood, you got it !
» Blood times.
» World of Blood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: