Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blood times.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Blood times. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Blood times. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blood times. Left_bar_bleue0/0Blood times. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Blood times. Left_bar_bleue0/0Blood times. Empty_bar_bleue  (0/0)

Blood times. Empty
MensagemAssunto: Blood times.   Blood times. Icon_minitime1/7/2013, 14:08


Blood times. Large

Duas frentes se encontram. Um passado glorioso, torna-se um presente obscuro. O futuro é incerto, e, sem dúvida, sangrento.
- Segue-se as regras normais do fórum.

- Pode-se usar tudo e mais: Ambos tem os edos que quiserem, as quimeras que quiserem, o jutsus aprendidos que quiserem, etc; Evidente que, dentro das normas do fórum.

- Seguindo a temática, no terceiro post, cada um recebe reforços de cinco ninjas comuns. No sexto post, chega mais reforços, um ninja especial a escolha do player.

- OFF.

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Blood times. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Blood times. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Blood times. Left_bar_bleue1500/1500Blood times. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Blood times. Left_bar_bleue1400/1400Blood times. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Blood times. Empty
MensagemAssunto: Re: Blood times.   Blood times. Icon_minitime1/7/2013, 14:10


Apareci.

Lyon:
Status intactos, aparência de Bazz-B, sem camisa, calça preta, sandálias ninjas pretas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Blood times. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Blood times. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blood times. Left_bar_bleue0/0Blood times. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Blood times. Left_bar_bleue0/0Blood times. Empty_bar_bleue  (0/0)

Blood times. Empty
MensagemAssunto: Re: Blood times.   Blood times. Icon_minitime1/7/2013, 14:43




Eram tempos difíceis; Nunca me imaginei em uma guerra. Porém, não pude recuar, sequer queria, afinal, eu honraria minha vila mesmo que minha vida dependesse disso, ou pior... Minha personalidade tranquila e pacifista se rompia a cada amigo caído no chão. Talvez, a vida seria um preço pequeno comparado a minha sanidade.

De qualquer forma, eu estava ali. Naquela floresta, naquela guerra. Ordem expressas definiam meu objetivo: Protect the point. O que viria? Eu não sabia. Mas eu estava pronto, como sempre estive.



Minha guerra: honra e sanidade.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ


Considerações:

Descrições:

Jutsus:


HP: 1000/1000ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 500/500
CK: 1200/1200ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCK: 500/500

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Blood times. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Blood times. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Blood times. Left_bar_bleue1500/1500Blood times. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Blood times. Left_bar_bleue1400/1400Blood times. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Blood times. Empty
MensagemAssunto: Re: Blood times.   Blood times. Icon_minitime1/7/2013, 14:50

Avistei, em meio á boscagens, finalmente uma alma viva. Se estava viva, deveria morrer; avancei e ataquei.

Lyon:
2100/2500.

Citação :
Raiton no Yoroi Suporte, nível dois ativo;
Rank: -
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de Raiton que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Blood times. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Blood times. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blood times. Left_bar_bleue0/0Blood times. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Blood times. Left_bar_bleue0/0Blood times. Empty_bar_bleue  (0/0)

Blood times. Empty
MensagemAssunto: Re: Blood times.   Blood times. Icon_minitime2/7/2013, 00:13




Aquele qualquer veio de encontro a mim tão rápido quanto eu. Talvez, o susto que me tenha mantido vivo: Como reflexo amedrontado, minha única e imediata ação foi me abaixar, exigindo o máximo do meu corpo.
Uh. - Sua velocidade sobrepõe a minha; Se ele tivesse aplicado uma sequencia um pouco mais complexa, eu certamente não estaria bem. Nem mesmo deu tempo para os velhos perturbarem minha consciência.

Mas ele me dá espaço suficiente para me mexer, e eu faria de tudo para aproveitar, afinal, eu precisava, não poderia e nem deveria disputar velocidades novamente. Vamos garoto, se mexa. - Eles começavam, e como sempre, eu obedecia.

Alguns selos de mão e eu crio - por meios não convencionais - um exercito demônio ao redor do meu alvo. As criaturas, como nome sugere, era de fato monstruosas, e assustadoras às mentes mais frágeis. Eles iam sem qualquer postura, tentando qualquer coisa que envolva esfolar, violar e/ou arrancar. Medo e, conseqeente instabilidade, eram sua principal função.

Enquanto isso, eu realizava meu real ataque: Diversas raízes metálicas ganhavam terreno. Elas me serviriam de dois modos: Ataque - simples e direto; Obstáculos - elas impediriam qualquer movimentação normal.

É só isso? Você é uma criança. - Um dos velhos me atormenta. E eu o obdecia: Enquanto meu metal prosseguia, eu faço uso da minha majestosa arma, lançando projéteis especiais e um pouco mortais.

Suavemente, minha horda me abraçava. Elas sentiam minha tensão. Eu permanecia, inquieto: O terreno é seu. Boa postura. Haha, esse garoto vai morrer. Voce vai ficar ai parado?. Eu tentava achar minhas idéias, porém, nunca ignorando as deles. Assim, reparei razão no último velho, e segui seu concelho; De um lugar, apareci no outro.

Enfim, o primeiro passo fora dado. Aguardei.



Considerações:

Descrições:

Jutsus:


HP: 1000/1000ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 500/500
CK: 0895/1200ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCK: 440/500

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blood times. Empty
MensagemAssunto: Re: Blood times.   Blood times. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blood times.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blood;
» First Blood
» If you want blood, you got it !
» [Floods] If you want blood, you got it !
» Body and Blood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: