Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Birvux vs Carl

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime20/6/2013, 15:42

Citação :
Birvux vs Carl 3ljt
- Uma estrada enorme com 10m de largura.
- Um bambuzal igualmente grande impenetrável, nenhum ser humano cabe no meio dos bambus, altura de 20m.
- 1500 de HP/CH a todos
- Boa Luta.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2000/2000Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime20/6/2013, 21:33

Chego no local e espero.


Jighal; 1500 | 1500


Obs.: Eu já pedi mudança de personagem com o kurt, mais para não me ferra, não vou agora te falar, assim que você posta fala seu personagem para não dar merda, eu falo por mp para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2100/2100Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime21/6/2013, 08:36

Não estava tudo perdido; por mais que fosse difícil ainda havia esperança. Sorri. Pude perceber a presença de outra pessoa, não estava longe devia estar a mais ou menos quarenta metros de mim, mas isso não importava. Olhos, hora de ficarem vermelhos.

Citação :
Kiba [Na bainha]
Rank: -
Descrição: Kiba é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa. Cada uma delas tem o poder de canalizar eletricidade, essas espadas tem o maior poder de corte de todas as espadas já forjadas no mundo, junto ao Raiton, essas armas podem cortar praticamente de tudo. É essa capacidade que resultou nestas "Raito" (tradução livre: "Espadas Relâmpago") que são conhecidas por serem as melhores espadas de toda a existência.

Citação :
Eternal Mangekyō Sharingan [Ativo]
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplifmicados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

HP: 1500
CH: 1470
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2000/2000Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime21/6/2013, 17:13

Estava a esperar aquele ninja que lutaria pelo poder, não seria facíl quanto para mim quanto para ele, estava a esperar o oponente, mais certamente ele iria aparecer, um breve tempo passou até ele aparecer, as árvores ventava um pouquinho a mais, o oponente parecia estar a exatos quarenta metros de mim, não sabia o que ele possuia, mais ele saberia o que eu possuo. [size=blue]Ei, o que você faz, garanto que não faz isso[/size], expressava essas palavras enquanto via meu corpo se fundindo com o solo e eu estando dentro dele, podia sentir como uma habilidade o oponente ali em cima, certamente ele estaria assustado, ou com medo, porque onde estou é impossível ele me pegar. Me locomovia bem rápido para a frente, tentava ficar a cinco metros abaixo do oponente, sabia que o mesmo estaria em tal lugar, pela minha técnica. Aquilo poderia se acabar bem rápido, mais não sei o que o oponente tinha em mente ou qual sua habilidade, minhas mãos apenas se locomovia, decretando duas raízes de mokuton que logo tentou sair por baixo do oponente e assim o matar.



Birvux; Full | 1450




Etc.:



Citação :
Birvux vs Carl Mayfly
Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2100/2100Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime21/6/2013, 21:33

Off - Que fique claro não disse o tamanho das raízes considerarei 50 cm cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2100/2100Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime21/6/2013, 22:04

Meus olhos estavam atentos à tudo; tampouco deixei com que as raízes se aproximassem de mim; formulei os selos necessários e então formei uma lâmina - feita de raios - em minha mão; não hesitei cortei o mal pela raiz - trocadilho idiota.

Então você brinca com o chão? - Sorri. Finquei minhas lâminas gêmeas no solo e uma grande descarga elétrica foi conduzida; meu objetivo? Não sei, talvez eletrocutá-lo ou até mesmo feri-lo; não posso bobear mantenho sempre a guarda alta.

Spoiler:


Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana - Ataque
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.

Citação :
Chidori Eisō - Defesa
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Citação :
Kiba - Na bainha
Rank: -
Descrição: Kiba é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa. Cada uma delas tem o poder de canalizar eletricidade, essas espadas tem o maior poder de corte de todas as espadas já forjadas no mundo, junto ao Raiton, essas armas podem cortar praticamente de tudo. É essa capacidade que resultou nestas "Raito" (tradução livre: "Espadas Relâmpago") que são conhecidas por serem as melhores espadas de toda a existência.

Citação :
Eternal Mangekyō Sharingan - Ativo
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplifmicados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

HP: 1500
CH: 1350
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime22/6/2013, 06:37

Juiz;

O Carl poderia sim usar o jutsu raiton através das Kibas, porem como ele citou, são duas laminas gémeas, ou seja, tem que usar duas vezes o jutsu para usar nas duas laminas. Nada de errado.

Na dúvida do Birvux, ele poderia sim te afetar ao jogar algo no chão ou ao perfura-lo. Mas não neste caso, aquele jutsu de raiton que o Carl usou não irá te afetar por dois motivos, primeiramente a terra/solo não conduz raiton e o jutsu foi usado erroneamente, ou seja, não serve para o que foi feito/utilizado.

Veredito: Nada de errado, prossigam; Porem o Carl tem que descontar mais uma vez um jutsu de rank B, visto que usou tal tecnica em duas espadas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2000/2000Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime22/6/2013, 16:55

Dentro do solo estava muito bom, porém minha distância parecia ser não muito segura, percebia que meu ataque não funcionou, o oponente tem poderes superiores, terei que tomar cuidado, em velocidade super rápida me locomovia ainda mais para baixo, aquele ser no chão que eu sentir tinha que está a uma certa distância de mim, tentei ficar a quarenta metros do oponente, porém no solo, para ter segurança total contra ataques, o oponente parecia corajoso, mais sua coragem acabaria ali, eu tinha uma estratégia que poderia ser considerada infálivel. Clones feitos da parte branca de meu corpo foram invocados no solo, tinha uma quantia de trinta clones, distribuia kunais com explosivos para eles, era duas kunais para todos, com explosivos colados em cada, iria eu fazer o bom uso das armas básicas, certamente aquele oponente estaria de guarda alta no solo, porque era só dali que ele iria receber ataques, um de meus clones iniciou a sessão do massacre, o mesmo saiu do solo, ficando a quinze metros do oponente, naquele mesmo tempo, nove daqueles clones foram para o chão, ficaram a vinte metros atrás do oponente, enquanto aqueles vinte que restaram foram para o topo da árvore, o sol estaria a nosso favor, nossas sombras estava no lado contrário do oponente, muito mais atrás do oponente, aqueles vinte clones se misturava em cada árvore, e pequenas partes do corpo parecia a vista, o primeiro clone realmente servia de distração, e lançava duas kunais na direção do oponente, ambas com explosivos, que tentaria explodir a dois metros do mesmo, os dez clones que estava atrás, também lançou duas kunais com explosivos na direção do oponente, mais era de se esperar, os vinte clones que se localizava nos bambuzais também lançou duas kunais cada, e obviamente todas as kunais obtinham explosivos, que tentaria explodir a quatro metro do oponente, era certo, mais aquilo podia não ser o suficiente, apenas concentrava e duas raízes saia rumo em direção do oponente, ambas tinha um metro, com uma forma de lança, as duas tentou perfurar por baixo o oponente, aquelas lanças feita de mokuton tentaria surgir em baixo do oponente, na maior velocidade que podia se ter, aproveitei apenas das distrações dos clones, que talvez demorasse um pouco para o oponente ver.


Birvux; 1500 | 1300
Clones; 800 | 800


Etc.:

 

Citação :
Birvux vs Carl Mayfly
Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.


Citação :
Birvux vs Carl Parasite_Clone
Kisei Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco crie clones de si mesmo, que também podem ser usados ​​em sua técnica suplente para assumir a forma de outro ninja, até ao seu chakra. Ao contrário da maioria das tecnicas de clones, estes clones são controlados remotamente pelo utilizador. Apenas Zetsu Branco tem sido visto a realizaçar esta técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2100/2100Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime23/6/2013, 18:41

Não poderia deixar mais aquilo ocorrer, apesar de estar com preguiça tinha que ganhar aquilo, realmente era importante pra mim; novamente meus rápidos olhos me deram o privilégio de deixar com que as raízes tampouco chegassem a mim; novamente formulei os selos necessários e então formei uma lâmina - feita de raios - em minha mão; não hesitei cortei o mal pela raiz - de novo.

Quantos segundos? Não sei, talvez dois ou um; uma grande figura mitológica foi conjurada ao meu redor; admito, era enorme. De algum jeito aquele guerreiro me protegeu da explosão a qual agora já sabia de onde havia vindo, gargalhei. De sua mão foram liberadas diversas magatamas que em seguida foram lançadas nas ''plantas'' humanos, esperava que desse certo; era tudo o que eu podia fazer naquele momento.

Spoiler:


Citação :
Chidori Eisō - Defesa
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Citação :
Susanoo - Defesa/Suporte
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Citação :
Blaze Release Magatama - Ataque
Rank: -
Descrição: Utilizando a esfera de chamas negras em sua terceira mão do Susanoo, Sasuke é capaz de produzir rapidamente um número de projéteis Magatama, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas desta técnica são forçosamente jogadas para fora de seus pés e rapidamente incineradas pelas chamas intensas.

Citação :
Kiba - Na bainha
Rank: -
Descrição: Kiba é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa. Cada uma delas tem o poder de canalizar eletricidade, essas espadas tem o maior poder de corte de todas as espadas já forjadas no mundo, junto ao Raiton, essas armas podem cortar praticamente de tudo. É essa capacidade que resultou nestas "Raito" (tradução livre: "Espadas Relâmpago") que são conhecidas por serem as melhores espadas de toda a existência.

Citação :
Eternal Mangekyō Sharingan - Ativo
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplifmicados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

HP: 1500
CH: 1030
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2100/2100Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime23/6/2013, 18:43

Off - Ah só complementando, Chidori Katana ainda ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2000/2000Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime24/6/2013, 19:56

Desde séculos que o reinado era feito injustamente, meus antecedentes morreram ali, sem ter motivo, e sim, aqueles que o matou foram mortos com reputação e com a maior fama possível, é o mundo injusto em que nós vivemos, muitos acreditam que o mundo mudou desde então, mais quem sabe a verdade, também sabe que o mundo mudou sim, mais bem pouco, existem pessoas que não gostam de outras por não gostar, mata por lazer, mais nada disso tem nenhum significado, e desde que eu soube de toda essa história e vi minha família morrer ali sem ter chance de defesa, eu jurei uma coisa, eu iria exterminar tudo no meu caminho, até ter a certeza que aquele seria o último homen do mau, e eu estaria a matá-lo apenas por lazer, eu poderia me tornar ''um deles'', mais meu motivo de ainda estar vivo estaria concluído, era certo que iria surgir mais e mais dessas pessoas, mais é ai que um garoto irá tomar o posto, eu já o expliquei, e com bastante sofrimento ele disse que iria acabar com todos, eu ainda não podia morrer, estava dentro de um solo, com um oponente bastante forte, ainda não conclui totalmente meu objetivo, então era certo que eu tinha que vencer, ignorando todos os tipos de obstáculo, minha situanção não era nem boa e nem ruim, todos meus ataques não surgia efeito, mais pelo lado bom, eu tinha uma certa segurança da minha defesa, pensava que o oponente estaria morrendo de ódio e talvez de medo, por ter que defender ataques e acabar com chakra atoa, sem poder fazer ataques, eu estava a trinta metros do chão, era sim rasoavel mais por enquanto era o que eu precisava, apenas observava a morte de todos os meus clones, coitados, bem fraquinhos, mais tem habilidades, era a hora de se vingar daquele cara que havia tomado meu tempo e matado meus clones, era de dentro do solo que eu pensava em algo. Certamente ele possui algum doujutsu, porque ele defendeu duas vezes de minhas raízes que talvez doujutsus bem habilidosos podia detectar, mais era meus longos pensamentos que podia fazer com que ele mesmo com doujutsu não me observasse, eu sabia que nada nem ao mesmo doujutsu podia me detectar, então obviamente ele não sabia de minha distância a ele e nem meus ataques, porque era direto, concentrava três clones, apenas dava três selos explosivos para cada, era certo que eles tinha junto nove papéis bombas, e nosso ataque iria começar, os clones começaram em velocidade rápida subir em direção do oponente, mais nunca sairia do solo, todos os clones colocaram os três selos explosivos na mão direita, estava bem seguro do que ia fazer com aquele, e logo apenas a parte da mão com os selos explosivos tentaram ir na canela do oponente, apenas dois clones tentaram colar três selos bomba na perna direita do oponente, e três selos na perna esquerda, foi tudo muito rápido, o terceiro clone tentou colar os três selos explosivos na sola do pé do oponente, e logo a explosão ocorreria, era completamente certo que a morte do oponente estaria ali, ou talvez percas de membros de seu corpo, eu não sabia o que o oponente tinha em mente, talvez ele não sabia que eu poderia sentir sua presença, apenas concentrava, observando os clones ficarem ao meu lado, e eu os parabenizando pelo suposto bom trabalho que acabaria com o oponente.




Birvux; 1500 | 1200
Clones; 800 | 800




Etc.:




Citação :
Birvux vs Carl Mayfly
Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.





Citação :
Birvux vs Carl Parasite_Clone
Kisei Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco crie clones de si mesmo, que também podem ser usados ​​em sua técnica suplente para assumir a forma de outro ninja, até ao seu chakra. Ao contrário da maioria das tecnicas de clones, estes clones são controlados remotamente pelo utilizador. Apenas Zetsu Branco tem sido visto a realizaçar esta técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2100/2100Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime25/6/2013, 15:44

Até então desconhecia minhas habilidades; era apenas mais um garotinho largado no mundo - mais um - como havia chegado lá? Isso era uma dúvida, realmente eu desconhecia resposta. Para meu azar meu inimigo era um verdadeiro... Como posso dizer, fujão; por esse motivo não tirei meus olhos um instante do chão. Sabia que demoraria mas eu tinha paciência, era um bom menino.

Esperei até que este - Birvux - se manifestasse; de seu corpo criou algumas - três - cópias de si; graças à meus olhos pude acompanhar todo seu movimento o que me facilitou a defesa; eles se puseram pra fora mas eu era mais rápido, já estava preparado. Meu guerreiro pegou os dois primeiros clones e então parti-os ao meio com minhas espadas; o outro? Ah, aquele outro me deu um pequeno trabalho, na hora da ação deste pulei, o que impossibilitou sua conclusão.

Parei a exatos trinta metros de onde estava anteriormente, graças a meus olhos ainda via ele - Birvux - meu fiel escudeiro - Susanoo - revelou em seu braço um enorme arco e junto a ele uma flecha. Tiiiiiim, alguns segundos ou milésimos foram necessários para o lançamento desta que logo iriam atingir o local onde meu inimigo estava e se eu tivesse sorte eliminá-lo.

Spoiler:


Citação :
Susanoo - Ativo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Citação :
Kiba - Na bainha
Rank: -
Descrição: Kiba é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa. Cada uma delas tem o poder de canalizar eletricidade, essas espadas tem o maior poder de corte de todas as espadas já forjadas no mundo, junto ao Raiton, essas armas podem cortar praticamente de tudo. É essa capacidade que resultou nestas "Raito" (tradução livre: "Espadas Relâmpago") que são conhecidas por serem as melhores espadas de toda a existência.

Citação :
Eternal Mangekyō Sharingan - Ativo
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplifmicados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

HP: 1500
CH: 1030
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2000/2000Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime25/6/2013, 17:37

[OFF] W.O parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1000/1000Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1500/1500Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime25/6/2013, 22:54

Chamado:

  • Falha na defesa do Carl.

Explicação:

  • Birvux utilizou Kagerō com a intenção de esconder tanto sua localização quanto dos seus clones. Utilizando a técnica também na estratégia do seu ataque, na tentativa de torná-lo mais eficaz. Carl por sua vez usou o Sharingan como base na sua defesa, localizando Birvux e seus clones através do chakra. Mesmo que tenha sido comprovado que o Sharingan do Sasuke possa ver chakra através de coisas sólidas, seria impossível para este encontrar Birvux. Isso porque Zetsu fundi seu corpo com o ambiente, tornando impossível a visão do seu chakra.

Veredito:

  • Um Auto Hit para Carl por afirmar acompanhar os movimentos do adversário. Como seria impossível que ele encontrasse Birvux na forma utilizada sua defesa foi falha. Logo o mesmo perdeu dois membros, suas penas, a partir do joelho. Recebendo 700 de dano pela perca dos membros (350 cada), mais 100 pelo sangramento (50 de cada membro), e 100 de dano pelos selos explosivos. Foi dito no tópico do juiz que Carl desmaiaria devido ao sangramento; Contudo nas regras de Danos Especiais á o desconto de 50 de hp por post, em caso de perca de membro, devido ao sangramento, por este motivo não vou declará-lo desmaiado.

  • Em resumo Carl possui 1 Auto Hit, perdeu ambas as pernas, recebeu 900 de dano e é necessário que desconte 100 do seu HP até que estanque o sangramento.



Ambos sintam-se livres para pedirem segunda avaliação caso não estejam satisfeitos.

Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2000/2000Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime26/6/2013, 00:30

[OFF] W.O parado, re-avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1000/1000Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1550/1550Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime26/6/2013, 00:48

Ran escreveu:
Chamado:

  • Falha na defesa do Carl.

Explicação:

  • Birvux utilizou Kagerō com a intenção de esconder tanto sua localização quanto dos seus clones. Utilizando a técnica também na estratégia do seu ataque, na tentativa de torná-lo mais eficaz. Carl por sua vez usou o Sharingan como base na sua defesa, localizando Birvux e seus clones através do chakra. Mesmo que tenha sido comprovado que o Sharingan do Sasuke possa ver chakra através de coisas sólidas, seria impossível para este encontrar Birvux. Isso porque Zetsu fundi seu corpo com o ambiente, tornando impossível a visão do seu chakra.

Veredito:

  • Um Auto Hit para Carl por afirmar acompanhar os movimentos do adversário. Como seria impossível que ele encontrasse Birvux na forma utilizada sua defesa foi falha. Logo o mesmo perdeu dois membros, suas penas, a partir do joelho. Recebendo 700 de dano pela perca dos membros (350 cada), mais 100 pelo sangramento (50 de cada membro), e 100 de dano pelos selos explosivos. Foi dito no tópico do juiz que Carl desmaiaria devido ao sangramento; Contudo nas regras de Danos Especiais á o desconto de 50 de hp por post, em caso de perca de membro, devido ao sangramento, por este motivo não vou declará-lo desmaiado.

  • Em resumo Carl possui 1 Auto Hit, perdeu ambas as pernas, recebeu 900 de dano e é necessário que desconte 100 do seu HP até que estanque o sangramento.



Ambos sintam-se livres para pedirem segunda avaliação caso não estejam satisfeitos.



Apenas mudo das palavras de Ran o veredito, pois Carl perdeu as duas pernas e seu sangue jorraria por todos os lados, e o mesmo perderia tanto sangue que em questão de segundo desmaiaria por falta de sangue estando incapaz de lutar e depois de mais alguns segundos morreria por não ter sangue suficiente em seu corpo, além dos selos explosivos que explodiriam seu corpo. Portanto Carl morto por falta de sangue no corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2100/2100Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime26/6/2013, 08:18

Pera vou pedir reavaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1/1Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1/1Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1/1)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime26/6/2013, 22:37

Morto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2000/2000Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime26/6/2013, 22:40

[OFF] Posso me considerar com o corpo? Porque isso foi a re-avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Birvux vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Birvux vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue1900/1900Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Birvux vs Carl Left_bar_bleue2100/2100Birvux vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime27/6/2013, 10:05

Com o corpo não, pedaços dele já que foi explodido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime27/6/2013, 17:00

[OFF] Luta acabada. Está com o corpo do homem sem as pernas. Faça bom uso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Birvux vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: Birvux vs Carl   Birvux vs Carl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Birvux vs Carl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 5] Carl VS. 'Birvux
» By Carl
» Carl;
» [OFF] Zeromaru vs Carl
» Ficha; Carl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: