Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zeromaru vs Luuc vs Hpy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru vs Luuc vs Hpy Empty
MensagemAssunto: Zeromaru vs Luuc vs Hpy   Zeromaru vs Luuc vs Hpy Icon_minitime22/6/2013, 10:15

Zeromaru vs Luuc vs Hpy Nfk4

Era uma floresta extremamente densa, mata fechada, árvores por todos os lados impediam rápida movimentação, uma pesada névoa cobria o local, não conseguia ver nada além de 15m a minha frente, mesmo se conseguisse, os pesados e negros troncos estavam a minha frente, me mantinha em um local no meio da floresta, em pé encostado em uma árvore de braços cruzados.

Full

Citação :
Zeromaru vs Luuc vs Hpy SwordoftheThunderGod
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi originalmente utilizada por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, pegou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. O cabo da arma emanava um raio como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólido e sujeito a quebrar quando a força suficiente foi aplicada.

Zeromaru vs Luuc vs Hpy Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, com lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso das espadas dos Sete Espadachins da Névoa. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru vs Luuc vs Hpy Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru vs Luuc vs Hpy   Zeromaru vs Luuc vs Hpy Icon_minitime22/6/2013, 10:31

[OFF] Sim, isso é em OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Zeromaru vs Luuc vs Hpy Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru vs Luuc vs Hpy   Zeromaru vs Luuc vs Hpy Icon_minitime22/6/2013, 10:48


    Meus olhos tentavam se acostumar com a névoa em piscadelas constantes. Apalpava as árvores ao meu redor enquanto caminhava, estava ciente de que elas retardariam minha movimentação caso precisasse me deslocar em um único movimento evasivo.
    Incumbia a vitória a minha habilidade de ler os sentimentos das pessoas ao redor e sua capacidade de capitar os movimentos do adversário. Graças a esta, pude notar uma presença no local. Eu não conseguia calcular nossa distância, mas tentei me manter longe até que estivesse pronto para a peleja.

    Considerações:
    - Estou à trinta e dois metros do Zeromaru, como já concordamos, vou usar as habilidades do Muku de ler os sentimentos das pessoas que o cercam e descobrir seus movimentos, como demonstrado no Filme Blood Prison;

 
Full;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru vs Luuc vs Hpy Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru vs Luuc vs Hpy   Zeromaru vs Luuc vs Hpy Icon_minitime22/6/2013, 10:54


O clima não estava ao meu favor. A névoa densa me atrapalhava a todo instante. Andei pela mata fechada, tirando alguns galhos do caminho. Meu companheiro apenas me seguia, calado. Não dava para se ver muito, mas ao que tudo indicava, eu estava isolado ali, junto com Ginkaku.


Kinkaku;
Sangue: 1400
Chakra: 1300

Ginkaku;
Sangue: 700
Chakra: 650

Obs: Todas as armas em posse. Estou o mais isolado possível, a no mínimo sessenta metros de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru vs Luuc vs Hpy Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru vs Luuc vs Hpy   Zeromaru vs Luuc vs Hpy Icon_minitime22/6/2013, 11:23

Já haviam se passado alguns minutos, não percebia ninguém nas redondezas, afinal, não conseguia ver, fechava então os meus olhos, via com a "mente", sentia então 3 pessoas, 3? Aparentemente um dos meus oponentes havia trazido um amigo, não faz mal, quanto mais melhor.
Continuava com meus olhos fechados sentindo chakra sem parar, fazia um clone, um apontado para os dois oponentes juntos (que estavam as minhas costas), enquanto eu estava virado para o oponente sozinho. Meu clone rapidamente corria na direção dos dois oponentes, quando chegava aos poucos fazia selos, quando chegava a 10m deles realizava uma enorme torrente giratória de água que ia devastando tudo na direção dos dois homens, aquele jutsu era muito rápido, praticamente instantâneo formado com a névoa do local ajudando seu tamanho e velocidade.
O objetivo daquela cachoeira era simples: Destruir as árvores e arremessa-las em todos os lados e ainda tentar atingir os oponentes e quebrar belos ossos, mesmo que desviem, as árvores ainda estarão voando em sua direção.
Andava calmamente em direção do outro oponente que estava sozinho, ativava minha Raijin no Ken, chegava a 2 metros dele e me comunicava.

- Vou deixar os outros oponentes com meu clone, no momento meu alvo é você

"Voava" em sua direção com um rápido pulo, tentava atingir cortes em diversos ângulos com minha espada relâmpago, mirava em seus braços e abdome, o objetivo era simples: Feri-lo o máximo possível e eletrificar seu corpo, caso um golpe tivesse sucesso todos teriam e eu conseguiria derrotar aquele homem ali mesmo.

Eu:
Hp: Full
Ch: 1500 - 150 = 1350

Citação :
Zeromaru vs Luuc vs Hpy 640px-Tobirama%27s_hand
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Zeromaru vs Luuc vs Hpy 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Zeromaru vs Luuc vs Hpy 41171219
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Zeromaru vs Luuc vs Hpy Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru vs Luuc vs Hpy   Zeromaru vs Luuc vs Hpy Icon_minitime22/6/2013, 14:00


    O destino havia me concebido a capacidade de ler os sentimentos e pressentir a reação dos meus inimigos; o agradecia inconscientemente. Minha habilidade denotava-se de qualquer coisa que outrora eu dava atenção, inclusive meus sentidos. Outros dois shinobis jaziam agora no campo de combate, tinha noção disso.
    Notei a alteração nos sentimentos do primeiro adversário, emoções corriqueiras de alguém que assumia a posição ofensiva. Minhas habilidades permitiam ler seus ataques como um livro aberto. Sua aproximação foi mais rápida do que imaginei, mas ele não possuía o fator surpresa.  Movia-me agilmente, forçando meu corpo para fora do seu raio de alcance, contei seis golpes que pareciam visar meu abdômen e meus braços.
    Saltei oito metros; a distância me tirou provisoriamente do alcance do rapaz.  Pensei se devia ataca-lo diretamente, mas desisti ao lembrar que sua espada lhe daria uma vantagem sem tamanho para um contra-ataque – isto se ele soubesse maneja-la, não é necessário ser um gênio para distinguir a vantagem que pode ser adquirida através do alcance dos golpes de um shinobi – em um segundo salto alcancei os céus, não antes de esbarrar com uma das árvores, esta qual fora derrubada pelo meu par de asas.
    Uma rija couraça negra se distinguia do suave amarelar do qual minha pele derivava. Aos poucos era escondida por um verdadeiro casaco de penas incrivelmente resistentes. Um loop e posteriormente uma esfera de energia – que no caso, foi conjurada de forma simultânea ao movimento circular – era arremessado dos pés da besta, dos meus pés. Me movia para uma área afastada do que eu imaginei que fosse o raio de visão dos meus oponentes.

    Considerações:
    - Bem, como mostrado no filme o Muku é ágil pra cacete e um ótimo combatente, além do fato de que ele pode ler os sentimentos e pressentir os ataques a ponto de desviar de todos os golpes mostrados no filme;
    - Já que você não fez questão alguma de considerar a posição em que estão, considerei que estavam alinhados. A esfera de energia foi lançada em sua direção, embora os irmãos também estejam alinhados no raio de fogo (junto com seu clone). A mínima distância de oito metros - fora a altura - é o que nos separa. Leve isso em consideração. De forma semelhante ao que fez com o Daibakufu, também haverá os destroços das árvores que provavelmente serão destruídas caso o ataque toque o solo;
    - Qualquer erro: chat.

Full;
CK – 1900

Citação :
Zeromaru vs Luuc vs Hpy Giant_sphere
Giant Sphere
Rank: -
Descrição: Satori forma uma grande esfera de energia vermelha de sua boca para disparar contra seu inimigo. Pode também ser formada com os seus pés. Um único golpe força Gamabunta a recuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru vs Luuc vs Hpy Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru vs Luuc vs Hpy   Zeromaru vs Luuc vs Hpy Icon_minitime22/6/2013, 18:14


Morremos. Acontece, por mais que sejamos o único ser na terra em que sabe que morrerá, não sabemos quando. Para minha felicidade, morri junto ao meu companheiro. Antes que eu pudesse estar totalmente morto, consegui proferir algumas palavras para meu parceiro.

- Vamos para o paraíso juntos... Morri com o sorriso no rosto, feliz em deixar esse mundo.


Kinkaku;
Sangue: 0
Chakra: 1300

Ginkaku;
Sangue: 0
Chakra: 650

Obs: Todas as armas em posse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru vs Luuc vs Hpy Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru vs Luuc vs Hpy   Zeromaru vs Luuc vs Hpy Icon_minitime23/6/2013, 13:36

A defesa era exímia, desviava de tudo aquilo com facilidade, quando então pulava e simplesmente sumia de vista, um vento forte afastava a névoa e toda a poeira, parecia um bater de asas, quando olhei para o céu limpo, um enorme ser negro era apresentado sobre a imensidão azul sem nuvens.
O que diabos era aquele ser? Meu inimigo sumiu, mas não parecia ser um Henge comum, parecia uma transformação, uma transformação rápida para cacete por sinal, e não somente isso, também criava uma bola de energia a minha frente.

- Bijuudama?

Não via nenhuma cauda, não era uma bijuu, talvez quem sabe uma imitação daquilo, não tinha tempo para pensar, aquele golpe era arremessado, vendo que os inimigos morriam, meu clone já chegava ao meu lado, estava correndo desde muito tempo, o importante seria: Precisávamos defender daquilo, um ao lado do outro, sozinho formei uma enorme cachoeira giratória que voava em direção daquela bola de energia, tentando conter a possível explosão.
Após todo esse movimento, mais um movimento simples, expelia de minha boca um enorme oceano que facilmente cobria todo aquele local, tornando a floresta um mar.

- Esse é o meu campo agora

Spoiler:

Eu:
Hp: Full
Ch: 1350 - 150 = 1200

Citação :
Zeromaru vs Luuc vs Hpy 41171219
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.

Zeromaru vs Luuc vs Hpy Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe se mover em alta velocidade e atacar o inimigo sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme como Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zeromaru vs Luuc vs Hpy Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru vs Luuc vs Hpy   Zeromaru vs Luuc vs Hpy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zeromaru vs Luuc vs Hpy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zeromaru.
» Zeromaru
» Luuc & Simon vs Kenshin & Zero
» [Luta 8] Luuc vs. Gabe.
» Off; Zeromaru vs Eu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: