Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luuc & Simon vs Kenshin & Zero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Empty
MensagemAssunto: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero   Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Icon_minitime31/5/2013, 16:20

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero   Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Icon_minitime31/5/2013, 16:27

Aparentemente, eu havia sido o primeiro a chegar. Meus passos sobre a água, aquilo era algo que somente alguém como um ninja poderia fazer. Felizmente, esse lugar era de meu domínio: a água. Se tudo corresse bem, a luta seria ao meu favor e ao de meu companheiro.
- Para a vitória. Exclamei.

Sangue: 1400
Chakra: 1300

Obs: Vou de Kisame. Não achei necessário postar a descrição do jutsu de andar na água, já que ele é básico. Aparência do Kisame.

Citação :
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero -Samehada-
Samehada - Na mão direita.
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.

Citação :
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Young_Kisame
Tōken - Na cintura.
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Left_bar_bleue1000/1000Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Left_bar_bleue1200/1200Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero   Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Icon_minitime31/5/2013, 17:39

Go to Hell
Com meus olhos sedutores, lá estava eu. Olhei para todo o local, ele era um grande amontoado de água, sendo obrigado a utilizar-me de uma técnica, mesmo assim continuei a examina-la, na esperança de conseguir ver quaisquer ser humano, apenas vendo Zangetsu, no qual eu tive o suposto prazer em conhecer a pouco tempo atrás.


Fatos?::

Citação :
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Snapshot20090724233214
Kosumo
Rank: -
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: Sempre Ativo.
Velocidade: Normal.
Descrição: Além do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã.
Observações:
  • Pode apenas controlar seus proprios atomos, dando origem ao Cosmo.
  • Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kakkei Genkai da ao usuario o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas sera feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m
  • Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia.

Citação :
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Ch02
Gold of Armor
Rank: -
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: -x-
Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essência do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigulávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodiaco: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio, Aquario e Peixes. A Armadura de Cancer (Canceru no Kurosu)- Assim como qualquer outra Armadura de Ouro, representa um efeito reluzente capaz de converter luz em energia, que é controlada pelo cosmo do usuário, quando não esta no corpo do seu Dono a Armadura Ganha forma de Um Carangueijo de Ouro. Na Mitologia, a constelação de Câncer representa: Cancro um caranguejo gigante deformado que foi enviado por Hera para distrair o herói Hécules que estava lutando contra a Hidra de Lerna e atacá-lo com suas garras mais foi morto rapidamente sendo levado aos céus, dando Origem a Constelação de Cancer.
Observações:
    • Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do adversario, Nenhuma delas possui Habilidade especial.
    • Armadura de Sagitario, apesar de asas, Ela não voa.
    • Defende Taijutsus de Narração
    • Pode defender qualquer Ninjutsu ou Taijutsu que uma armadura normal poderia defender. Limite para essa defesa é Rank B
    • Cada membro, possui uma armadura diferente, não podendo repetir ela.

HP: 1000
CH: 900
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Left_bar_bleue600/600Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Left_bar_bleue500/500Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Empty_bar_bleue  (500/500)

Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero   Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Icon_minitime31/5/2013, 18:29

Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Tumblr_mbulh4qVSW1r95qxxo1_500
Choices.




Chegava ao local com uma expressão facial bem série, passos eram dados sobre a água cristalina daquele lugar considerado um templo por muitos, onde foram lapidados, dois grandes Shinobis, sem os quais, não haveria história no mundo ninja. Ali podia perceber dois seres, um atrás do outro. Não me importava com quem era, e sim com seu objetivo ali, simplesmente esperava por meu companheiro de batalha.

Explicações:

Status;
1500 | 1500
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero   Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Icon_minitime31/5/2013, 18:36

Chegava no campo de batalha, reparava que lá estavam 2 dos participantes, e eram os inimigos (bandaninhas de Suna no corpo, amigos), guardava então a garrafa de sakê no bolso da jaqueta, não podia ficar bêbado para aquela luta, me concentrava ao máximo enquanto ficava a 10m de cada um, o clima era feio, o céu estava negro-esverdeado, climas feios me irritavam, corria risco de chuva. Me aproximava então do meu parceiro Kenshin, amigo de diversas passadas batalhas, ficava a 5m dele, 15m de Simão, 20 de Luuc.

Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero   Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Icon_minitime1/6/2013, 18:14

Todos já estavam presentes e até agora, ninguém havia atacado. Caberia a mim atacar primeiro. Criei rapidamente um enorme onda cheia de tubarões. Essa, engoliria rápido os dois oponentes.

Sangue: 1400
Chakra: 1700/1800

Obs: Eu tinha bônus de chakra e nem sabia. E o post saiu horrível porque o primeiro post, que tinha ficado bom pakas eu fechei o navegador sem querer.

Descrição da Token e Samehada no primeiro post. Elas estão nos mesmos lugares.

Citação :
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero SenjikizameLuuc & Simon vs Kenshin & Zero Thousand_feeding_shark
Suiton: Senshokukō
Rank: -
Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, o usuário cria mil tubarões fora de água que entram em uma formação de onda que cai para atacar o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero   Luuc & Simon vs Kenshin & Zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luuc & Simon vs Kenshin & Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zeromaru vs Luuc vs Hpy
» [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon
» Se o Simon caga, ele está se reproduzindo?
» [Luta 8] Luuc vs. Gabe.
» [Criações] Simon Belmont

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: