Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me ensinem algo demais.......

Ir para baixo 
+6
G.
'Draco.
'Nightwolf
Gabe
Sued Ibn-La'Ahad
'Graiden
10 participantes
AutorMensagem
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue500/500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (600/600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime26/6/2013, 10:49

Me ensinem algo...........
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1200/1200Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1500/1500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime26/6/2013, 12:07


Citação :
Me ensinem algo demais....... 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue500/500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (600/600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime26/6/2013, 12:23

Este é um jutsu básico eu ja tenho,se for ensinar ensina o Kage Bushin
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1400/1400Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1450/1450Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime26/6/2013, 14:51

Marcado. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1550/1550Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue3600/3600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime8/7/2013, 11:46

Um pássaro ao comando do Wolf jogava um pergaminho no solo, até que então...

Pergaminhos.:

Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1400/1400Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1450/1450Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime8/7/2013, 13:06

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue500/500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (600/600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime23/7/2013, 13:18

Local:Campo com algumas árvores e uma cachoeira
Horário:9:00 da manhã


Aprendizado do elemento katon

Deitado a sombra de uma árvore,Helio observava a magnitude e a beleza de uma cachoeira que imponentemente descarregava litros e litros de água em um Riozinho,gentilmente os raios de sol batiam na água formando um pequeno arco-íris,der repente Helio avista duas garrafas que desciam o rio,ele as retira da água e nota que avia alguns pergaminhos de coloração Vermelha.Com todo o cuidado ele retira um dos pergaminhos e o lê com toda a atenção,o pergaminho falava sobre um dos elementos básicos da natureza,o elemento Katon (Fogo),naquele papel informava minuciosamente todos os passos para se apender o elemento Katon,comecei a pensar comigo mesmo.

-Para um cara que é tão ligado a jutsus do elemento Suiton,aprender o elemento Katon é bem irônico.Pensava Helio com um sorrisinho no rosto.

Não pensou duas vezes e se aprontou para aprender tal elemento.Com um movimento rápido fez o selo do tigre para super aquecer o meu chakra,o super aquecimento começou,até que comecei a sentir muito calor,o calor era tanto que várias gotas de suor escorriam pelo meu rosto,chegou a um certo ponto que ficou tão quente que tive que para devido a temperatura dentro de mim ser muito grande.Logo notei que aquele elemento não seria coisa fácil de se aprender,mas eu não era homem de desistir facilmente,voltei a fazer o selo do tigre e novamente comecei a super aquecer o meu chakra dentro do meu estômago,diferente da primeira vez o calor já não era tão grande,até que chegou a uma hora que eu sentia que deveria liberar aquele chakra quente de dentro de mim então eu fechei os olhos e respirei fundo e cuspi uma pequena rajada de fogo que não se estendeu muito,logo em seguida a rajada de fogo acabou,assim que o fogo se extinguiu senti uma gosto horrível em minha boca,o gosto não era nada agradável,tive que pegar um pouco da água que emanava da cachoeira e beber,por sorte a água era límpida e pura,boa de se beber,quando o gosto péssimo passou eu reclamei.

-Mas será possível que não vou conseguir aprender este elemento!Disse Helio desolado.

Decidi descansar um pouco,decidi pensar no que estava fazendo de errado,então eu tive uma ideia,em vez de liberar o chakra pela garganta por que eu não libero ele pelos meus pumões,creio eu que assim será mais fácil.Depois de descansar por 10 minutos,eu me levantei e refiz o selo do tigre e novamente super aqueci meu chakra dentro do meu estômago porém desta vez eu usei um pouco menos de chakra para ver o que acontecia,e então liberei o chakra através de meus pulmões,o fogo saia rapidamente,desta vez o fogo se estendeu o bastante até que aingiu um galho de madeira que se encontrara no chão,depois de alguns segundos o fogo do galho se estinguiu,em segundos comecei a sentir meu corpo ficar fraco,o aprendizado elemento me gastou muito chakra,então aproveitei e me deitei sobre a sombra de uma árvore para descansar um pouco.



Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue500/500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (600/600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime23/7/2013, 13:51

Citação :
Me ensinem algo demais....... Katon_Icone
Citação :

Katon no Jutsu[font]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0/0Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0/0Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime23/7/2013, 13:52

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue500/500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (600/600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime13/8/2013, 15:13

Local:Campo com algumas árvores e uma cachoeira
Horário:9:00 da manhã


Aprendizado do jutsu Katon: Gōkakyū no Jutsu


A minha vida as vezes era tediosa tediosa o suficiente para me fazer sair de minha casa e ficar perambulando feito um retardado,até que depois de tanto andar sem rumo eu chego a um lindo campo aonde algumas árvores se mantinham ali,decidi explorar o campo até que quando fui correr tropecei e cai.




-Que bosta!




Me levanto um pouco tonto da queda,por sorte não havia me machucado,levantei e com meus olhos fitei uma garrafa de vidro que se encontrava ali,possivelmente eu havia tropeçado nela,pego a garrafa e olho bem para ela o suficiente para avistar um pergaminho dentro da mesma,tiro a rolha que tampava a abertura principal da garrafa e retiro o pergaminho.Eu o pego e abro rapidamente e vejo algo bem interessante,aquele pergaminho ensinava um jutsu que tinha o nome de Katon: Gōkakyū no Jutsu.

Decidi aprender o mesmo,já que no pergaminho indicava como se aprendia o jutsu.Eu começo a concentrar grande parte do meu chakra dentro do meu estômago e começo a amassar o chakra super aquecido e converter ele em fogo na sua forma mais pura,e rapidamente eu lanço uma pequena esfera de chamas que assim que foi expelida se apagou em poucos segundos.




-Bem ninguém diria que iria ser fácil.




Então eu decido tentar novamente,eu concentro o meu chakra e superaqueço ele e então libero o chakra aquecido porém diferente do ultimo este não saiu em forma de esfera e sim como uma forte rajada de fogo que foi em direção a uma pequena árvore que logo começou a pegar fogo,a decepção de ter errado mais uma vez o jutsu fez com que eu nem ligasse para a pobre árvore que em poucos segundos já estava sendo totalmente consumida pelas chamas.




-O que será que estou fazendo de errado desta vez?




Realmente não havia nenhuma ideia do que eu estava fazendo de errado,realmente o jutsu era difícil de se aprender,decidi não desistir e voltei a fazer o mesmo processo que antes eu estava fazendo aquecendo meu chakra e o amassando em meu estômago,decidi desta vez pensar em algo parecido como uma enorme esfera de fogo que ao ser lançada era pequena e logo ia se expandindo conforme a distância que ela percorria,logo depois lancei uma nova esfera esta era maior do que a primeira era de tamanho médio a mesma atingiu os destroços e as cinzas da antiga árvore que foi consumida pelo fogo,eu achei que podia fazer melhor eu queria algo maior,novamente superaqueci o meu chakra e amassei o memso dentro do meu estômago e sempre pensando numa enorme esfera de fogo que eu lançaria e em poucos segundo expeli uma enorme bola de fogo,uma esfera de um tamanho impressionante que me fez ficar de boca aberta a mesma foi em direção a uma nova árvore,a esfera de fogo era tão poderosa que em menos de 2 minutos a árvore já estava se desfazendo em cinzas,realmente eu havia aprendido a técnica,porém de tão cansado eu cai no chão e em poucos segundos adormeci ali no chão.

 

Citação :
Me ensinem algo demais....... Grandfire_BallMe ensinem algo demais....... Obito_using_fire_technique
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime13/8/2013, 15:29


─ Malditos knights! ─ Reprimia com toda a força de meu último suspiro. Eu morria e eles ganhavam experiência e dezoito moedas de prata. Nem ao menos se deram ao trabalho de recolher a técnica que eu havia dropado durante meus segundos finais; tomara que outro e faça e se aposse da minha técnica.

Elemento Doton e:

Citação :
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário faz corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: ninjutsus do elemento raiton. Kakuzu usou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento de terra. Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (ou seja, mão e antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Citação :
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo depois é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustível - como uma floresta - a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0/0Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0/0Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime14/8/2013, 12:22

Katon: Gōkakyū no Jutsu - Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue500/500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (600/600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime31/8/2013, 17:48

Local:Atrás de um casa em Suna
Horário:9:00 da manhã


Aprendizado do elemento Doton



A preguiça tomava o meu ser e cada vez mais me passava pela a cabeça a vontade de sumir no mundo e me tornar o vilão que todos teriam medo e que se cagariam só de ouvir meu nome,teriam medo de pronunciar meu nome,porém isso não era para mim por mais que eu negasse eu era um dos mocinhos e teria que ficar aonde eu estava e proteger a vila com a minha própria vida.Novamente andava pela minha vila aonde a areia batia na minha cara devido o vento que estava bastante forte,fui para trás de uma casa aonde a parede da mesma me protegia do vento,atrás daquela casa havia um grande campo abandonado,andei por alguns segundos pelo local até ver um pergaminho jogado ali no chão,peguei o mesmo e pacientemente li cada traço e cada linha do que estava escrito no mesmo,não era nenhuma história nem mesmo uma notícia se tratava da descrição de algo,parecia ser um elemento falava do elemento Doton (Terra),até que seria bom aliás a terra cobre parcialmente todo o nosso planeta,me daria vantagem contra outros ninjas,é claro que possivelmente outras pessoas sabiam usar aquele elemento,porém quem se importa eu não,decidi parar de enrolar e começar a agir,o elemento permitia o usuário manipular a Terra para ficar forte como o aço ou mole como a argila,então decidi começar a fazer isso,concentrei um boa quantidade de chakra e até chegar a um ponto,porém resolvi infundir pouco chakra para não me esgotar cedo logo em seguida bati minhas mãos no solo tentando infundir meu chakra ao mesmo,porém nada aconteceu,parecia mais difícil do que parecia , decidi tentar novamente porém desta vez canalizando mais chakra em minhas mãos através do selo do tigre então toquei novamente no solo tentando infundir meu chakra ao solo porém logo senti várias vibrações no solo abaixo de mim e em poucos segundos o chakra me lançou para trás fazendo com que eu atingisse a parede da casa,por sorte não me machuquei mais vi que o solo aonde eu estava estava quebrado em pedaços,percebi que a técnica não se pode infundir pouco chakra ao solo que se não é impossível manipula-lo também não pode infundir muito chakra ou a pressão de chakra abaixo de você te chicoteará,resolvi tentar de novo novamente utilizando o selo do tigre para canalizar o chakra em minhas mãos entretanto desta vez tentei botar a quantidade de chakra certa nem muito nem pouco,até que o momento chegou toquei novamente minhas mãos ao chão tentando infundir meu chakra ao solo como único objetivo de moldar o solo ao meu favor resolvi deixa-lo maleável como a argila até que senti o solo ficar mole abaixo de mim meus pés afundarão um pouco então resolvi tirar minhas mãos,vi que o solo havia virado argila feliz com o novo elemento aprendido decidi voltar a minha casa descansar.


Citação :
Me ensinem algo demais....... 100px-Nature_Icon_Earth.svg
Earth Release (土遁)
Rank: -
Descrição: Lançamento da Terra (土遁, Doton ; Inglês TV "Estilo da Terra") é um dos básicos elementares natureza transformação técnicas e permitir ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos e defensivos ou criá-la, seja ela de terra, lama ou rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue500/500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (600/600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime2/9/2013, 13:22

Off-Avalia ae fera.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0/1800Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0/2000Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (0/2000)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime2/9/2013, 18:37

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue500/500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (600/600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime8/9/2013, 12:19

Eu quero aprender o kage bushin por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioshi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kioshi


Mensagens : 40

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue800/800Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (800/800)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime23/9/2013, 16:13


Sobre o comando do ninja, um corvo sobrevoou o local. Carregava consigo o pergaminho contendo os segredos de uma poderosa técnica. Tal pergaminho foi liberado pelo corvo e, atingiu o chão enquanto aquele pássaro negro retirou-se dali.

Citação :
Me ensinem algo demais....... Hosenka_Tsumabeni
Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido em chakra neles, a fim de aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves quando em contato direto tanto com a vítima pretendida ou qualquer outro objeto pego dentro de suas trajetórias. Devido à natureza chakra baseado das chamas que os rodeiam, o shurikens vão continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objecto que, em última análise colidem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1200/1200Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1500/1500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime23/9/2013, 16:24

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue500/500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (600/600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime23/9/2013, 18:20

Local:Muralha de Suna
Horário:19:00


---------------------Aprendizado de Katon: Hōsenka Tsumabeni-----------------------------------------

Apenas um genin eu era,porém poderoso em suas habilidades de uma certa forma a qual algumas pessoas me elogiavam.A noite de Suna era fria porém aquele horário o frio não era grande devido o horário que era classificado como o início da noite,porém algo caia do céu de um pequeno pássaro negro,muitos consideravam os mesmos criaturas do mal e que traziam azar porém eu não achava isso até achava que eram legais,sem fugir um pouco do foco virei meu olhar para o objeto parecia um pergaminho sutilmente apanhei o mesmo e o abri,o mesmo se tratava de um um jutsu,era um jutsu Katon um elemento no qual eu tinha um pouco de experiência ,o mesmo se tratava de uma habilidade a qual se caracterizava o uso de shurikens,felizmente eu tinha muitas comigo,logo pequei e lancei algumas das Shurikens com a mão direita e como o pergaminho falava comecei a lançar ao mesmo tempo das shurikens uma pequena quantidade de fogo que foi em direção a cada uma das shurikens as inflamando as mesmas seguiram por alguns segundos comecei a me alegrar pois parecia que eu tinha aprendido o jutsu entretanto as shurikens se apagaram e em segundos minha felicidade se esgotou e foi substituída por um sentimento de raiva por não ter aprendido o mesmo e de determinação de não desistir de aprender o jutsu,voltei a ler o jutsu o mesmo necessitava de infundir o katon junto com chakra as shurikens,novamente pequei as shurikens e logo as lancei infundindo ao mesmo tempo meu chakra katon junto com meu chakra nas shurikens para as inflamar entretanto percebi que o chakra katon não foi o suficiente e desta vez nem mesmo tive esperança do jutsu funcionar e minhas expectativas foram concluídas as mesmas rapidamente se apagaram,minhas shurikens estavam acabando eu só tinha mais uma tentiva,novamente peguei as shurikens e as lancei infundindo meu chakra katon com meu chakra comum e logo em seguida as shurikens se acenderam e percorreram um bom caminho cheio de fogo até que as mesmas atingiram uma duna de areia e ficaram queimando até apagarem ,depois de aprender o jutsu voltei para a minha casa.





Citação :
Me ensinem algo demais....... Hosenka_Tsumabeni
Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido em chakra neles, a fim de aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves quando em contato direto tanto com a vítima pretendida ou qualquer outro objeto pego dentro de suas trajetórias. Devido à natureza chakra baseado das chamas que os rodeiam, o shurikens vão continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objecto que, em última análise colidem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1400/1400Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1300/1300Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime23/9/2013, 18:30

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1000/1000Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1450/1450Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime24/9/2013, 14:05

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1550/1550Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue3600/3600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime24/9/2013, 14:12

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue500/500Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (600/600)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime24/9/2013, 17:19

Local:Atrá de uma casa de Suna
Horário:9:00 da manhã



Aprendizado de Kage Bunshin no Jutsu!


Encostado na parede de uma das casas de Suna,Graiden apreciava as belas nuvens que dançavam no céu devido o refrescante vento que por ali rodeava,diferente do vento quente que ventava em suna este vento era mais refrescante,em poucos minutos dois pergaminhos caem do céus,num movimento rápido ele pulava para o lado direito e se escondeu atrás de uma pedra que ali esta com medo de ser algum ataque inimigo. Passaram-se 5 minutos e nada,então decidiu ver do que se tratava aquele pergaminho,abriu o primeiro e viu que se tratava de um novo jutsu que alguma alma caridosa tinha deixado ali de propósito para que eu aprendesse aquele jutsu. O primeiro jutsu tinha o nome de Kage Bunshin no Jutsu,se tratava de criar clones de si próprio porém os clones são reais,de um jeito confiante ele fez os selos de mão indicados no pergaminho,concentro meu chakra por todo o corpo e sem demorar muito eu crio um clone, entretanto o clone tinha uma diferença básica,o cabelo dele era branco sendo que o cabelo do jovem era de coloração amarela,o clone devia ter sido falho pois na hora que concentrava o chakra estava pensando no novo e lindíssimo Smartphone branco que queria comprar.Então o clone se desfaz e ele caiu no chão exausto pois aquele jutsu exigia muito chakra,e por ali ficou sentado por 10 minutos,voltava a concentrar seu chakra mais dessa vez estava pensando em sua fisionomia e em seguida apareceu outro clone praticamente perfeito em questão de aparência.

-Você é muito bonito,mais será que é forte?Disse Graiden com determinação.

Num movimento rápido o clone veio correndo em direção a mim,e simplesmente desviei e dei um chute no clone que em poucos minutos se desfez.Então pensei.

-Este jutsu gasta muito chakra,e agora que fiz um novo clone ele saiu praticamente fraco.Então ele se sentou a beira da árvore.

Aquele jutsu era muito difícil de se aprender,a primeira tentativa saiu como clone diferente de mim e a segunda saiu com um clone praticamente igual a mim mais muito fraco em força.Ficou pensando naquilo até que cochilou por 30minutos. Acordeu disposto e carregado de energia para voltar a praticar aquele jutsu,rapidamente voltei a fazer os selos mais dessa vez procurei distribuir melhor o chakra pelo meu corpo para que meus clones não saíssem fracos.Em seguida apareceu 1 clone igual a mim e parecia ser forte.

-Lute contra mim,vamos ver a sua força!

Rapidamente fiz posição de luta que logo foi correspondida pois o clone fizera o mesmo e em poucos minutos já estávamos desferindo golpes um no outro com uma sincronia perfeita.Depois de ver que meu clone era muito bom na questão de batalha corpo a corpo eu decidi ir para o combate com armas,rapidamente peguei uma kunai e como se o seu clone lesse o meus pensamento também pegou uma kunai,começamos a lutar com as kunais. Depois de tanto lutar percebi que o clone era forte então eu decidi aumentar o nível de dificuldade,fiz os selos necessários e criei 3 clones e perdi para que lutassem entre si,percebe que meus clones lutavam com bravura e determinação,depois de 10 minutos de luta eu fiz eles se desfazerem e voltei a descansar debaixo da árvore.




Citação :
Me ensinem algo demais....... Tumblr_m6a8ga0Gp31rput01o1_500
Citação :

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem algo demais....... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1400/1400Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo demais....... Left_bar_bleue1300/1300Me ensinem algo demais....... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime24/9/2013, 17:25

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ensinem algo demais....... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo demais.......   Me ensinem algo demais....... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ensinem algo demais.......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ensinem algo foda \o/
» Ensinem-me.
» Me ensinem u.u
» Já ouvi falar demais nisso so...
» Ensinem-me.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: