Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me ensinem algo foda \o/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Saory
Estudante de academia
Estudante de academia
Saory


Mensagens : 374

Alerta :
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem algo foda \o/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue0/0Me ensinem algo foda \o/ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue0/0Me ensinem algo foda \o/ Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem algo foda \o/ Empty
MensagemAssunto: Me ensinem algo foda o/   Me ensinem algo foda \o/ Icon_minitime15/6/2013, 10:37

Aqui vou aprender alguns jutus, me ensinem pessoas lindas u.u
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Me ensinem algo foda \o/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue600/600Me ensinem algo foda \o/ Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue500/500Me ensinem algo foda \o/ Empty_bar_bleue  (500/500)

Me ensinem algo foda \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo foda \o/   Me ensinem algo foda \o/ Icon_minitime15/6/2013, 10:38

:3
Katon:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Me ensinem algo foda \o/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue1500/1500Me ensinem algo foda \o/ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue1800/1800Me ensinem algo foda \o/ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Me ensinem algo foda \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo foda \o/   Me ensinem algo foda \o/ Icon_minitime16/6/2013, 05:11

ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Saory
Estudante de academia
Estudante de academia
Saory


Mensagens : 374

Alerta :
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ensinem algo foda \o/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue0/0Me ensinem algo foda \o/ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me ensinem algo foda \o/ Left_bar_bleue0/0Me ensinem algo foda \o/ Empty_bar_bleue  (0/0)

Me ensinem algo foda \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo foda \o/   Me ensinem algo foda \o/ Icon_minitime24/6/2013, 17:48

Em mais um dia como outro qualquer saio de casa indo para onde eu costumava treinar, ao chegar lá encontro um pergaminho e me lembro que eu deveria aprender um novo chackra Elemental, o tal seria Katon, na verdade eu nunca havia aprendido um chackra Elemental antes e esse pequeno detalhe iria se tornar um problema para mim.
Mas eu não iria deixar o desanimo me fazer desistir, nunca. Pego o pergaminho me sentando sobre a grama, abro o mesmo lendo todo seu conteúdo atentamente, realmente era algo que eu não estava acostumada a ver mas também não seria impossível, coloco o pergaminho ao meu lado e me sentando em posição de Yoga começo a concentrar meu chackra, pouco a pouco eu já conseguia o sentir circulando pelo meu corpo, procurava me manter concentrada e que nenhum barulho desviasse a minha atenção, passado alguns minutos eu já achava que aquilo já era o bastante, concentro chackra na região da barriga e tento o liberar na forma de um lança chamas, mas tudo que eu consigo é.... nada, sim, eu apenas avia assoprado nada mais.
Tudo bem vamos tentar novamente, e foi isso que fiz, começava desde o inicio, fazendo posição de yoga e concentrando meu chackra dentro de mim, para depois liberar na forma de um possível lança chamas, aquilo estava realmente complicado, cada vez eu usava mais chackra e os resultados ao pouco começavam aparecer, sentia meu chackra aumentar de temperatura, aquilo era um sinal eu ao menos esperava que fosse.
Depois de algumas horas tentando já sentia meu chackra se esgotar dentro de mim, eu tinha de todas as maneiras conseguir senão estaria com problemas. Começo do zero mas dessa vez usando o Maximo de chackra que eu conseguia usar, sentia meu corpo esquentar como se eu estivesse com calor e como se esse calor fizesse parte de mim, por fim libero pela boca apontando para o chão, eu sentia que dessa vez eu iria conseguir algo e para a minha alegria sim, eu havia conseguido, vejo que a grama que eu havia apontado estava um pouco queimada, sorrio, não era muito mas eu já havia conseguido aprender meu primeiro elemento: Katon.
Como recompensa eu me sentia muito cansada e tinha provavelmente gastado quase todo o meu chackra, tento me levantar mas não tive muito sucesso, minhas pernas não me obedeciam muito bem, já que não sairia muito cedo dali acabo deitando onde eu estava mesmo até acabar dormindo.

Citação :
Me ensinem algo foda \o/ Katon_Icone
Nome: Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: Versão Fire (火遁, Katon; TV Inglês "Estilo Fire") área de elemental transformação da natureza são ofensivas do tipo técnicas que basicamente permite ao usuário criar fogo, aumentando a temperatura do seu chakra. Há algumas exceções para isso, porém em que o shinobi formas médiuns a fim de criar explosões. Comumente associadas com o Tiger selo com as mãos , técnicas de lançamento de fogo são meio-de-longo alcance que a queima de causa e dano explosivo. Fogo ninjutsu é comum entre Konohagakure ninja, com o clã Uchiha sendo especialmente proficientes com o seu uso. Lançamento de fogo é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. A suficientemente poderosos jutsu de fogo pode ser forte o suficiente para sobrepujar a sua fraqueza natural da água. Fogo jutsu também pode ser usado para produzir tanto Lançamento Lava com terra e Lançamento Ferva com água e, combinando-a com terra e vento, o tota kekkei , a libertação de poeiras é produzido. Além disso, Release fogo possui uma variante conhecida como avançado Lançamento da chama , que é utilizado através da manipulação da mais alta técnica de nível fogo: Amaterasu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Me ensinem algo foda \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo foda \o/   Me ensinem algo foda \o/ Icon_minitime24/6/2013, 18:12

Ap.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ensinem algo foda \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem algo foda \o/   Me ensinem algo foda \o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ensinem algo foda \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ensinem algo demais.......
» Me ensinem !
» Me ensinem u.u
» ensinem!
» Ensinem-me.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: