Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Off-Eu vs Kenshin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Off-Eu vs Kenshin Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Off-Eu vs Kenshin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off-Eu vs Kenshin Left_bar_bleue500/500Off-Eu vs Kenshin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Off-Eu vs Kenshin Left_bar_bleue600/600Off-Eu vs Kenshin Empty_bar_bleue  (600/600)

Off-Eu vs Kenshin Empty
MensagemAssunto: Off-Eu vs Kenshin   Off-Eu vs Kenshin Icon_minitime27/6/2013, 16:10

Citação :
Off-Eu vs Kenshin Images?q=tbn:ANd9GcQOdXKITYJVIhk2mfykSVG4NdekQ60p_axmBGkUA3PCBVXYm4CL
°Tem um pouco de névoa no campo porém é muito baixa.
°Status:2500,para cada.
°Vou aproveitar e dizer logo que minha aparência é de yagura

Chega-vá no local e espera-vá meu opoente.




Citação :
Off-Eu vs Kenshin Images?q=tbn:ANd9GcS-ffJ8zL2FDPQKiLpllqfpl6Hrcmkf99RYON4jvXlrMoaLB9BCTA
Mateki
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.

Status:
HP:2500/2500
Chakra:2500/2500
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
Off-Eu vs Kenshin Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Off-Eu vs Kenshin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off-Eu vs Kenshin Left_bar_bleue600/600Off-Eu vs Kenshin Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Off-Eu vs Kenshin Left_bar_bleue500/500Off-Eu vs Kenshin Empty_bar_bleue  (500/500)

Off-Eu vs Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: Off-Eu vs Kenshin   Off-Eu vs Kenshin Icon_minitime27/6/2013, 16:18


Esperançoso.

O mundo caminha como pode.


Os passos de Ok não eram destacados, mas não eram ocultos. Minha presença era notada naquele grande campo, onde esperava por ações de meu oponente.



Observações:
 1150  | 1050 
Caranguejo
 600  | 600 

Técnicas:

Armas:
Kataná Yurinojou
Rank: C
Aparição: Episódio 181 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada afiada e poderosa usada pelo Shinobi do País Verdejante Yurinojou. Ele foi designado para proteger a princisa Haruna, e foi ajudado por Naruto e seus companheiros de missão.
Animal:
Mukuro Ōkani
Rank: A
Descrição: O Mukuro Oukani foi um crustáceo gigante que vivia nas águas em algum lugar entre o País do Fogo e o País do Trovão. Esse Crustáceo Gigante se alimenta de carne e tinha pinças bem afiadas e uma casca resistente. As cracas que vivem em suas costas podem devorar pessoas. Ele tinha tentáculos como apêndices que podiam ser usados para pegar suas presas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Off-Eu vs Kenshin Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Off-Eu vs Kenshin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off-Eu vs Kenshin Left_bar_bleue500/500Off-Eu vs Kenshin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Off-Eu vs Kenshin Left_bar_bleue600/600Off-Eu vs Kenshin Empty_bar_bleue  (600/600)

Off-Eu vs Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: Off-Eu vs Kenshin   Off-Eu vs Kenshin Icon_minitime27/6/2013, 16:46

Um ser se aproxima-vá,espera 1 não 2 seres viam em direção,o primeiro era um jovem e o segundo era um tipo de Sri,caranguejo,sei lá era um bicho desta raça.Era um animal bem grande.

-Tenho que admitir este caranguejo é bem grande,porém eu também tenho meus amiguinhos.

Depois de dizer tais palavras,eu faço um pequeno corte em meu dedo,não muito grave apenas o suficiente para tirar algumas gotas de sangue.Fiz alguns selos e logo em seguida bati a palma da minha mão no chão,em poucos segundos uma fumaça se ergueu,quando a mesma saiu ele revelou 3 grandes demônios que começaram a se mexer assim que comecei a tocar minha flauta.Era como se a flauta desse as ordens a ele,então ordenei ao som da flauta que um dos demônios iria em direção ao meu oponente visando acerta-lo com suas garras que ficavam amarradas no braço.Enquanto isso um outro demônio que tinha um porrete iria dar um enorme salto e quando estivesse caindo iria tentar assertar meu adversário com seu porrete.



Considerações:

Utilizado:

Kuychose:

Arma:

Status:
HP:2500/2500
Chakra:2340/2500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off-Eu vs Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: Off-Eu vs Kenshin   Off-Eu vs Kenshin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off-Eu vs Kenshin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [off] riu x kenshin
» Kenshin 2.0
» Kenshin 3.0
» [OFF] Kenshin vs Zero
» Lar de Kenshin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: