Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  ~~ Teste genin do zwemo ~~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1300/0 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1200/0 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty
MensagemAssunto: ~~ Teste genin do zwemo ~~    ~~ Teste genin do zwemo ~~ Icon_minitime30/6/2013, 13:59

Citação :
Local: Kumo
Clima: 22°
Regras: Fórum

- Zwei chegava no local do teste, e ficava esperando o seu avaliador chegar, usando o seu uniforme normal, e com o rinnegan ativo em seus dois olhos.
Coisas:

Jutsus Utilizados:

Citação :
~~Status~~
~~ Meu ~~
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Lelouch_3_GIF_by_CodeGeass_Fans
Hp:Full
Ch:Full  
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1500/1500 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1800/1800 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Teste genin do zwemo ~~    ~~ Teste genin do zwemo ~~ Icon_minitime30/6/2013, 14:02

Ataque, digo como é o NPC no próximo post. Ele está à dez metros de você. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1300/0 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1200/0 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Teste genin do zwemo ~~    ~~ Teste genin do zwemo ~~ Icon_minitime30/6/2013, 14:37

- Zwei parado esperando o seu avaliador chegar, ficava olhando ao redor do local, aonde estava para ver como era o terreno , para pensar em um ataque, era como ele imaginava o normal de kumo, cheio de pedras, e no ceu, ainda estava o sol, deveria ser umas 14:00, era cedo demais para zwei, que se acordava pelo menos as 15:00. Ao decorrer de tempo o seu avaliador chegou, caminhando em passos lentos vindo em sua direção, zwei ficou parado olhando para o seu avaliador que caminhava em sua direção, sem se mexer o fazer qualquer movimento, sempre com um olhar atento para qualquer movimento do avaliador contra ele. O avaliador caminhou, caminhou, parecia uma tartaruga, caminhando e quando parou de caminhar ficou a 10 m de zwei, zwei ficou olhando para ele esperando uma alguma coisa por 1 minuto, mais nada fez o avaliador, então zwei,  pensou vou começar então. Colocou a sua mão direita em sua bolsa ninja que estava na sua cintura a direita, e quando retirou ela da bolsa, tinha 3 bola de fumaça(aquela usada pelo naruto conta o pain), e rapidamente atirou contra o seu avaliador. Quando elas caíram no chão, explodiram e assim uma fumaça começou a parecer no local que cercava o avaliador 15m², uma fumaça preta. Quando zwei viu que a fumaça tinha tirado a visão do avaliador. Zwei mordeu o seu dedo direito e começou a fazer selos de mãos, depois de acabou que nem levou 15segundos, colocou a mão no chão e símbolos começou aparecer em baixo da sua mão, e depois uma fumaça branca, começou a sair dos símbolos e pegando uma área de 10m² ao redor de zwei, e dela saiu um touro correndo em direção do avaliador,tentando esmagar o mesmo com o seu tamanho. Zwei ficou olhando para que o avaliador ia fazer, com tal movimento.

Coisas:
Jutsus Utilizados:



Citação :
~~Status~~
~~ Meu ~~
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Lelouch_3_GIF_by_CodeGeass_Fans
Hp:Full
Ch:Full  
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1500/1500 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1800/1800 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Teste genin do zwemo ~~    ~~ Teste genin do zwemo ~~ Icon_minitime30/6/2013, 19:29


☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼
[NPC]
- Anbu de Kumo.
- Homem.
- Senju Tobirama

[ERROS]
- Um AH. Disse que a fumaça cegou o avaliador.

☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼

É complicado, meus dias de descanso foram por água a baixo, mas fazer o que? Se é isso que um ANBU faz, vamos fazer, certo? é claro que é. [...] andei até que meus pés cansassem, o que não precisa de muito esforço, parei em mais ou menos dez metros da minha próxima 'vítima' e percebi que o tal jovem estava disposto à ganhar tudo o que desejava. Porém, o mundo não é algo que se pode esperar apenas o melhor. Sem dar muita importância para tal, ordenei que começasse, e foi o que ele fez.

Movimentação lenta, mas perfeitamente executada. engraçado, me lembrei dos meus tempos de estudante, afinal, eu realmente era impossível, antes mesmo de me tornar genin eu já sabia dos grandes dons que eu possuía e aquele garoto era bem parecido comigo, talvez fosse os movimentos, mas não era só aquilo, eu sabia que poderia ser algo mais semelhante, talvez fosse de sangue, ou talvez fosse só loucura minha.

Não me abalei ao ver aquela besta invocada seguir em minha direção, mas consegui rapidamente me afastar com um salto para a direita com uma perfeita precisão e uma velocidade mais perfeita ainda, eu deixava aquela besta enrolar-se na fiação da vila. Talvez não tomasse choque, mas eu não era do tipo que perdoava, fiz com que fosse criado água bem nas patas do animal eu estava entreligado com a corrente elétrica da vila, aquilo seria um show para os físicos, coisa que eu adorava presenciar.

Olhei para o jovem rapaz que encontrava-se à dez metros de mim e sorri. Sem muita excitação, tentei deixar o jovem na escuridão, talvez aquilo fosse o fim de tudo, ou talvez fosse o início de uma nova era, eu só saberia depois de arriscar. Enfim, puxei uma kunai afiadíssima e lancei na direção de seu crânio, se acertasse meu alvo, a morte chegaria mais cedo para aquele jovem rapaz que desafiara tão bem o avaliador macabro que avaliava-o.

Etc.:
Técnicas.:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1300/0 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1200/0 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Teste genin do zwemo ~~    ~~ Teste genin do zwemo ~~ Icon_minitime6/7/2013, 21:22

off: desculpe a demora, quando chego da base nao tenho tempo para nada .
- acho que a fumaça, foi desconsiderada certo?

- Zwei podia sentir que o seu avaliador ainda não tinha, acertado pela sua invocação, esticando a sua mão direita, tentou fazer o inimigo ser acertado pelo sua gravidade umas de suas habilidade de sua k.g, se o inimigo foi acertado pela mesma, ele ia ser pressionado contra o chão, com uma força grande que podia fazer uma cratera no chão, e assim também fazendo o corpo do avaliador ficar em pedaços.

Spoiler:

Jutsus Utilizados:

Citação :
~~Status~~
~~ Meu ~~
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Lelouch_3_GIF_by_CodeGeass_Fans
Hp:Full
Ch:500/200
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1500/1500 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Left_bar_bleue1800/1800 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Teste genin do zwemo ~~    ~~ Teste genin do zwemo ~~ Icon_minitime10/7/2013, 16:40

Hm. Já é o bastante. App como Genin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





 ~~ Teste genin do zwemo ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Teste genin do zwemo ~~    ~~ Teste genin do zwemo ~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~ Teste genin do zwemo ~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin !
» Teste [Genin]
» Teste Genin
» My Teste Genin
» Teste genin de Hao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: