Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty
MensagemAssunto: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb   [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Icon_minitime1/7/2013, 09:51

Spoiler:

Local: Vide imagem
Clima: 46°

Regras:

  • A água do campo é pouca, poderá ser utilizada para 1 Rank S OU 2 Suiton Rank A OU 3 Rank B OU 4 Rank C
  • Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Suiton de alguma forma.
  • É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
  • Podem se usar armas básicas.
  • É proibido o uso de animais e de armas lendárias.
  • W.O de 48 horas.
  • Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Katon.
  • Utilizarão o status base de 2200 HP/CH

Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty_bar_bleue  (0/0)

[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb   [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Icon_minitime1/7/2013, 12:18

Chegava e esperava meu oponente.


Stats: Full


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty_bar_bleue  (0/0)

[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb   [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Icon_minitime1/7/2013, 16:03

Espada nas costas, se remechendo a espera de sangue. Olhei em volta, próximo à fonte de água do local e avistei o oponente. Cerca de 30 metros nos separavam, no fim.

Off; Lado aposto ao seu, porém próximo à água. Atento e talz, com as armas básicas.


All Full

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty_bar_bleue  (0/0)

[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb   [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Icon_minitime3/7/2013, 06:22

A New History
I Must Win...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

----------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------




O calor era intenso, neste enorme deserto que seria o local onde iriamos travar nossa batalha apenas um oasis com água se encontrava separando nossos caminhos e objetivos, nossa batalha seria travada neste local e neste dia, e que o melhor ganha-se e sai-se com os louros de ser considerado mestre suiton e ser reconhecido pelo mundo fora como um usuário perigoso de água. Refletia durante um pouco em relação a este assunto não muito pois quando novamente olhava em redor uma força aparecia sobre o oasis... sim era meu oponente tinha chegado, mantinha meu cigarro na boca puxava e mandava fumo de seguida e falava para ele - Ganhe o melhor apenas um de nós irá sair daqui vivo hoje, se tiver que ser eu farei tudo ao meu alcance para conseguir este titúlo! Me movi rápido o mais que consegui de modo a conseguir terminar esta batalha com eficácia 5 clones iguais a mim apareciam mas apenas 1 seria o verdadeiro os restantes se afastavam de mim para rodear o oponente enquanto eu usava rapidamente meu jutsu Suiton Waves Biohazard e uma grande onda ia em direção ao meu oponente a grande velocidade tentava finalizar ordenando aos meus clones que atirassem tarjas para si para tentar impedir uma fuga do jutsu de suiton.







Citação :
Stats:
HP: 0
CHK: 2070




Considerações:

Usados:

Arma:









Legenda

AcçõesEuOutros

Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty_bar_bleue  (0/0)

[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb   [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Icon_minitime3/7/2013, 06:23

OFF: Ah sim meu corpo é sasori mas eu nem vou usar o mecanismo de fogo e etc devido as regras da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty_bar_bleue  (0/0)

[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb   [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Icon_minitime5/7/2013, 11:20

OFF: Bateu o W.O eu sei que foi por falta de tempo Robb mas espero que quando tiver tempo volte e me enfrente pelo o titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb   [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath
» [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru
» Desafio o atual mestre Suiton
» [ Desafio Mestre Suiton ] Frozen x Mikazu
» [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: