Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue1200/1200 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue1500/1500 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty
MensagemAssunto: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação]    Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Icon_minitime4/7/2013, 07:56

Citação :
Envolvidos: Michael vs Apollo
Motivo: Não é muita coisa, Ele cometeu GM por usar coisas que não possui. Mais como? Vejamos.

1° ele pediu modificação de personagem ontem para um tal de 'Tatewaki'. Ele criou a ficha pro mesmo.
2° Hoje ele modificou o personagem de novo para Hashirama. Não ouve aprovação de sua modificação.
3° Ele editou sua antiga ficha do Tatewaki, pondo os jutsus do Hashirama abaixo tem o Ok de Max.
4° Coisas ilegais foram feitas, ele não possui ficha criada de Hashirama, possui uma editada que não foi aprovada, tirando que a modificação de personagem do mesmo ainda não aconteceu. Nesse caso ele postou com um personagem que não é, no caso o tal de Hashirama.

Imagem Modificação
Ficha 1
Ficha 2

Sim, eu tirei prints... lido bastante com esse tipo e as vezes acabam excluindo os posts e tals.

Topico de Modificação
Ficha do Individuo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue1550/1550 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue1500/1500 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação]    Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Icon_minitime4/7/2013, 07:58

Desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue1200/1200 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue1500/1500 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação]    Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Icon_minitime4/7/2013, 07:59

Tudo bem, como eu disse no face... pegue como exemplo e não faça de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue1200/1200 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue1500/1500 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação]    Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Icon_minitime4/7/2013, 08:00

Esqueci... o link da invasão http://www.narutothegames.com/t40146-uma-vez-tentei-fugir-de-mim-mesmo-mas-para-onde-eu-corria-eu-estava-la
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue75 / 10075 / 100 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue2000/2000 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue1900/1900 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação]    Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Icon_minitime4/7/2013, 12:58

Avalio daqui a pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue75 / 10075 / 100 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue2000/2000 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Left_bar_bleue1900/1900 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação]    Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Icon_minitime4/7/2013, 13:13

Avaliado, bloqueado e movido, só to movendo porque erro feio, mesmo assim admiro por assumir o erro. Re-avaliação cria outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação]    Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.
» Saida Para Onde Não tê interresa
» Só para, sair mesmo.
» [F] Só para, sair mesmo. [F]
» Apenas para saber mesmo ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: