Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.

Ir para baixo 
+2
Lucchese
Sued Ibn-La'Ahad
6 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1200/1200Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1500/1500Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime4/7/2013, 03:12


Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Tumblr_mattbcVIjZ1rhvq0do1_500
Embora isso pareça firme, tem um certo vazio em tudo que eu faço....


Andei no estranho, Profundo e Sombrio Ambiente.  Já havia saído de Amegakure a bastante tempo a vila oculta da folha não ficava muito longe do meu esconderijo, e também para mim que tanto já havia ido visita-la já não era tão oculta assim, conhecia o  caminho para tal lugar como a palma de minha mão, chegava a ser engraçado como as coisas ditas “ocultas” eram sempre bem vista a meus olhos.

O mundo não era ruim, apenas estava mal frequentado por pessoas grotescas e impacientes, ridículas e mimadas, Tsc pensava comigo enquanto caminhava tranquilamente  sobre a terra falida do pais do fogo... Não conseguia compreender como as maiores potencias do mundo shinob chegavam aquele caos, as pessoas do pais do fogo e também de Konoha tentavam mostrar que o pais estava forte, mais eu particularmente sabia que era mentira konoha teria voltado a era negra, e eu como um dos maiores shinobs do mundo ninja iria trazê-la de volta nem que custasse o meu próprio Sangue.

Como dizia a profecia descerás na escuridão do labirinto infinito, O morto, o traidor e o perdido reerguidos Ascenderás ou cairás pelas mãos do rei espectral, Da criança de Atena. a defesa final A destruição virá quando o último suspiro do herói acontecer...  E eu seria o Heroi de konoha, iria destrui-la e fazer a mesma se reerguer com meu ultimo suspiro.

Mais uns minutos se passaram, então finalmente cheguei na floresta que rodava konoha, realmente sabia onde eu estava, estava a uns metros da entrada principal da vila, Não chovia, mas o tempo estava um pouco carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente. Naquela ocasião, minha mente se manteve silenciada. Estava com a cabeça vazia, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava. Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Quando é que vai haver alegria em meu coração?

Sentia meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva era apenas umas lágrimas caindo de meus olhos. Meu olhar pairava a floresta ao longe, tudo soava com tom alto de despedida. Continuei a caminhar e passei o portão de Konoha levantei as mãos para o alto e planejeio meu fim, sorrindo como se fosse a ultima vez.

Spoiler:


Hp: Intacto. Ch: 2350/2250
Shima: Hp: Intacto. Ch: 800/700
Fukasaku: Hp: Intacto. Ch: 800/700



Citação :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Rinnegan
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Databook: Aqui.

Suplementar


Citação :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ukojizai no Jutsu
Rank: -
Descrição: A percepção de ninjutsu, permitindo que se possa manipular livremente chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formam-se com chakra próprio de Pein. Durante esta técnica, os pingos de chuva estão intimamente ligados aos sentidos de Pein. Quando a chuva está obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até Pein usa o selo para cancelá-la. Pein fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve de deixar a aldeia.
Databook: Aqui.


Citação :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. 300px-Kaiwan_no_Hiya
Kaiwan no Hiya
Rank: -
Descrição: Após a modificação no corpo do Caminho Asura, essa técnica lança uma parte destacada de um braço, usando-o como uma arma de projétil. Com uma explosão de pequena escala, causada pelo chakra coletado no final do corte do pulso, a parcela da mão ganha potência de propulsão e voa em linha reta com uma força tremenda. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para quebrar facilmente através de rocha com uma grande espessura. A parcela de mão é protegida com chakra, o que permite que ele permaneça incólume. O chakra no punho puxa a mão para trás como um ímã, reconectando-a novamente.

Shima e Fukasaku
Citação :

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. 300px-Toad_Confrontation_Singing
Magen: Gamarinshō (Ilusão Demoníaca: Dueto da Morte)
Usuários: Shima e Fukasaku
Rank: -
Classe: Ofensiva e Suplementar
Alcançe: Todos
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.


Armas


Citação :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. 320px-Banana_Palm_Fan

Bashōsen (Leque Banana)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Animais

Citação :

Nome: Fukasaku(Paw)
Rank: S
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Fuuton e Suiton
Armas: Cajado Sugado
Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.

Citação :

Nome: Shima(Maw)
Rank: S
Sexo: Feminino
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Katon e Fuuton
Invocadores: Jiraya
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1550/1550Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1500/1500Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime4/7/2013, 07:38

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Tumblr_lwl22f4WBE1qb9i9c
Son of Darkness


- Retornei já não fazia muito tempo, a vila estava em desordem, parecia um caos total, aquilo era inevitável, era uma guerra, o garoto que já havia pensado em virar um renegado, já não fazia sentido, nada mudou desde que saí, levantei minha cabeça e olhei para as nuvens cinzentas, começava a chover naquele local, estava escurecendo. Devia fazer algo, se eu quis ganhar algo, eu quero, ganhar minha dignidade e proteger a vila que eu amo, "Pois assim são feito vencedores" e nada mais importa mais, o mundo não é mais uma DEMOCRACIA. Comecei a correr brilhantemente, me senti renovado nesse novo mundo.

- Meu palitó e meu cabelo cinzelado começam a usufruir ventanias, fazendo os mesmos balançar, comecei minha corrida ao destino. As gotas já cairiam meu rosto cansado e suado, como um corredor de maratona, negro, sem condições físicas e sem rumo. Meus olhos cintilam, enquanto pensava em um trecho de música. O garoto Senju era fanático pelas mesmas, e assim, vivia cantando em sua infância, junto a seu Pai, Senju Toritsu. Um herói da vila a alguns anos atrás, cujo foi morto pelos Uchihas, me dirigia a um lugar onde as invasões cintilam pela vila também, parecia inevitável.

- Após passar tempos pensando em sua infância, me toquei na realidade, por um segundo me senti no topo do mundo luxuoso. Parecendo com que a terra iria estremecer e se aprofundar-se, matando todos e começar um novo mundo. Teria que salvar algo que amava, sua vila - Forever alone -. Anyway, comecei a usufruir, colocando riscas vermelhadas em minha face e assim, um enorme poder surgiu, bati meus pés no solo, tentando causar um tremor no mesmo, afunando minhas botas 15 centímetros no solo - os olhos cintilam - a esperança está por vir, não se preocupem, juntei meus palmos, preparando um súbito ataque. Parecia inevitável, aquele homem de olhos vermelhos e cabelo longo preto, de palito casual preto, fiquei ipinotixado naqueles olhos, mas por um instante, voltei a me concentrar.
[...] E no fim da guerra, o mais forte e poderoso vai sobreviver.
Ayatsuri- Vida: 2000/2000 Chakra: 2350/2350
Etc.:
Descrições.:
Jutsus.:
@Lord>
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1550/1550Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1500/1500Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime4/7/2013, 07:40

Esqueci de considerar: Rastreei com o Chakra Sensing Technique.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1200/1200Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1500/1500Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime4/7/2013, 07:41

OFF: W.o parado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue2000/2000Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1900/1900Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime4/7/2013, 13:10

Avaliação[Juíz de Batalha]

Estou aqui para avaliar o pedido de michael, por um erro que Apollo cometeu que causaria sua morte, Apollo postou com um personagem que não é, teve uma luta que a pessoa que não citarei o nome fez a mesma coisa, e foi considerada morta, não tenho como alivia você, você atualmente é Tatewaki e postou como Hashirama em uma luta, sendo que leva God Mod quando faz essa ação.

Veredito; Apollo Morto por motivos citados acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue0/0Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1600/1600Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime5/7/2013, 21:59

Estou decretando a W.O da vila, por se passar 24h após a morte do defensor, e ninguém aparecer para defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1200/1200Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1500/1500Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime6/7/2013, 01:22

Facil demais... a chuva detectou uma pessoa a alguns metros, corria até o local e a pessoa estava em uma especie de desmaio, então amarrei uma corda de nylon em sua perna e arrastei até o Gabinete, chegando no mesmo. Olhava o chapeu de Hokage pegando o mesmo e seguindo com a vila

Hp e Ch: iguais a antes
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue0/0Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue0/0Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (0/0)

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime6/7/2013, 05:56

OFF: Maick me recebe ai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1200/1200Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1500/1500Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime6/7/2013, 06:13

OFF: cade o post cara? q
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue0/0Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue0/0Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (0/0)

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime6/7/2013, 06:55

Off; eu esperei ser recebido até desistir :\
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1200/1200Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Left_bar_bleue1500/1500Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime6/7/2013, 07:08

OFF: Não era Kage ainda, perdoe-me =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.   Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá. [Avaliação]
» Saida Para Onde Não tê interresa
» Só para, sair mesmo.
» — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku.
» Apenas para saber mesmo ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: